PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Alunos da Escola Profissionalizante de Aracoiaba comemora Carnaval com muita diversão

A Escola Profissionalizante Salomão Alves de Moura Brasil realizou nesta sexta-feira (28) o 1º EEP Folia. O trabalho foi realizado pela direção da escola juntamente com todos os funcionários com o objetivo de promover a diversão para os alunos da escola.
Os jovens não perderão tempo e acompanharão vários passos de dança, participarão de desfile e muitas brincadeiras. Além de incentivar a cultura popular, a festa de Carnaval também propiciou a integração entre os alunos da escola, principalmente neste início de ano, quando muitos estão se adaptando ao novo ambiente. Os alunos brincaram bastante ao som de marchinhas animadas e todos usaram lindas máscaras carnavalescas confeccionadas pelos mesmos com a ajuda de seus educadores.
O 1º EEEP Folia teve o apoio da Administração Municipal (Prefeito Antônio Claudio) e do Suplete de Deputado Estadual Thiago Campelo.
Incentivar a educação é uma forma de trabalhar pelo município sempre em busca do desenvolvimento da sociedade num todo, pois a educação traz o sucesso profissional e pessoal do indivíduo. Dessa forma, a Diretora Rita Ferreira tem incentivado o trabalho em todos os âmbitos da Escola Profissionalizante de forma próspera.

 

 

 

FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/02/alunos-da-escola-profissionalizante-de.html

.........................................................................................................................................................

CONFIRA NO BLOG DO PARCEIRO TODAS AS FOTOS E VÍDEOS DO QUE ACONTECEU NO DESFILE DOS BLOCOS PELAS RUAS DE ARACOIABA E O CAMPEÃO DA MANHÃ:

CLIQUE NO LINK ABAIXO:


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK