PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

WhatsApp chega a 700 milhões de usuários ativos

MENSAGENS INSTANTÂNEAS

WhatsApp chega a 700 milhões de usuários ativos

Folhapress | 17h23 | 07.01.2015

Aplicativo registra, assim, 100 milhões de usuários a mais do que em agosto do ano passado


Jan Koum, cofundador e presidente-executivo do WhatsApp, disse que o aplicativo de mensagens atingiu a marca de 700 milhões de usuários mensalmente ativos. São 100 milhões de usuários a mais do que a empresa dizia possuir em agosto do ano passado.
 
"Por mais felizes que estejamos com esses números e nosso contínuo crescimento, estamos ainda mais empolgados para seguir construindo um bom produto em 2015", escreveu Koum em seu perfil no Facebook. Segundo ele, os usuários do WhatsApp enviam mais de 30 milhões de mensagens todos os dias.
 
O Facebook comprou o WhatsApp por US$ 16 bilhões em fevereiro de 2014. Foi a maior aquisição da rede social, que também possui um aplicativo de mensagens instantâneas, o Messenger.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/online/whatsapp-chega-a-700-milhoes-de-usuarios-ativos-1.1191747

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK