PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

UFC: Adversário de Anderson Silva nega que vá atacar perna operada

+ ESPORTES

Brasileiro fará a sua primeira luta após fraturar a tibia na luta contra Chris Weidman

Após fraturar a tíbia na luta contra Cris Weidman, no dia 28 de dezembro de 2013, Anderson Silva operou a perna e desde então jamais lutou. Ainda não se sabe como estará a condição do membro do brasileiro, mas a perna operada, para muitos, seria seu ponto fraco durante o restante da carreira.
No entanto, o primeiro adversário de Anderson na volta aos octógonos, Nick Diaz, rechaçou a possibilidade de focar na perna do Spider durante o combate, ainda mais existindo uma possibilidade de derrota mesmo diante de um rival teoricamente limitado.
Anderson Silva está fora do octógono há mais de um ano.
(Foto: AFP)
"Não. Não farei isso. Eu penso que quando um lutador está machucado e você entra tentando atacar, é complicado. Seria triste perder uma luta sabendo que você entrou pensando apenas em atacar uma lesão. Você tem de entrar, fazer a sua luta e não se preocupar com a lesão do outro. Eu não penso em fazer isso. Seria ruim atacar a lesão de alguém numa luta. Em um corte, você pode tirar vantagem e atacar, mas não vou ter como alvo a lesão. Seria louco focar nisso", disse.
Por sua vez, Anderson negou que vá fazer diferença se o americano aliviar ou não o local da sua lesão, já que ele está em plenas condições de luta. "Não, não. Não sei em que sentido ele miraria a perna, pois chutar minha perna não muda muita coisa. Vai estar igual, não tem diferença nenhuma", disse o ex-campeão dos médios.
Anderson Silva enfrenta Nick Diaz neste sábado (31), em Las Vegas (EUA).
(Foto: Divulgação)
LEIA MAIS

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK