PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Segue suspensa a emissão da CTPS

NO ESTADO

Segue suspensa a emissão da CTPS

06.01.2015
Image-0-Artigo-1772452-1
A paralisação começou no dia 13 de dezembro de 2014 e estava prevista para acabar nesta semana
Os trabalhadores cearenses estão impossibilitados de adquirir a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), tendo em vista que o serviço continua suspenso nos convênios e unidades do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
A paralisação teve início no dia 13 de dezembro do ano passado e estava prevista para acabar nesta semana, o que ainda não aconteceu.
De acordo com a Superintendência do Trabalho e Emprego no Ceará (SRTE/CE), a situação pode voltar ao normal "a qualquer momento", já que a migração do banco de dados para a implantação da nova versão da Carteira de Trabalho, o CTPSWEB 3.0, está sendo finalizada. "Estamos aguardando a confirmação chegar de Brasília para retomarmos às atividades", informou a assessoria da SRTE.
Modernização
O processo de migração do banco de dados, segundo a Superintendência, consiste em mais uma etapa para a modernização da Carteira de Trabalho, que em breve será um cartão magnético.
Antes de suspender a emissão de novas carteiras, a Superintendência do Trabalho e Emprego no Ceará promoveu mutirões visando incrementar o atendimento aos trabalhadores cearenses na prestação do serviço. Segundo a SRTE, se for necessário, novos mutirões serão feitos para atender a demanda no Estado.
Mais informações:
SRTE/CE, Rua 24 de Maio, 178 - Centro. Fone: (85) 3101-2251
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK