PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

"Quero cativar todo mundo", afirma nova Globeleza do Carnaval 2015

Edição do dia 04/01/2015
04/01/2015 23h38 - Atualizado em 04/01/2015 23h38

"Quero cativar todo mundo", afirma nova Globeleza do Carnaval 2015

São 14 longas horas para a mulher de carne e osso ficar igual a uma bonequinha. Fantástico acompanhou os bastidores da gravação da vinheta.  CONFIRA O VÍDEO








Tem gente que adora dizer que, no Brasil, o ano só começa depois do carnaval. Então, vamos adiantar o calendário? Vamos dar o grito de carnaval neste primeiro domingo de 2015? É hora de conhecer a nova musa do samba e da alegria, uma mulata de fechar o trânsito e o comércio.
São 14 longas horas para a mulher de carne e osso ficar igual a uma bonequinha. Haja purpurina! O Fantástico acompanhou os bastidores da gravação da vinheta do Carnaval 2015 da Globo.
“Olá galerinha do Fantástico, tudo bem? Meu nome é Érika Moura. Eu sou a nova Globeleza”, ela se apresenta.
Érika Moura tem 22 anos. A produção da vinheta percorreu escolas de dança e quadras de escola de samba de Norte a Sul do Brasil até encontrar a linda morena na Zona Oeste de São Paulo. Érika estudou fisioterapia, trabalhou como recepcionista e dança desde pequena.
“Eu já faço dança, que é o meu maior amor, que é a dança mesmo, mas para incrementar, eu estou fazendo academia”, revela a nova Globeleza.
Além de Érika, a vinheta tem outras novidades. “A gente está trabalhando com um cenário real, um cenário físico, a gente quis que tudo conversasse com a linguagem da marca nova, 50 anos da Globo vindo aí. A gente tem um visual da pintura que é mais orgânico. As cores estão correndo pelo corpo, seguindo as formas. A câmera, a gente vai desenvolver uma linguagem mais intimista. A câmera vai estar mais viva. A sensação de que ela está dançando junto com o espectador”, explica o diretor de arte Alexandre Romano.
“Para mim, o carnaval é mágico. Então, eu quero passar isso para as pessoas, eu quero passar magia, sensualidade, quero passar a graciosidade que o carnaval representa. Quero cativar todo mundo assim, com esse jeitinho maroto”, afirma Érika.
Então, conquista todo mundo, Érika! Veja no vídeo acima como ficou a vinheta do Carnaval 2015 da Globo. Assista um pouco dos bastidores de gravação da vinheta.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK