PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de janeiro de 2015

Qual é o Caminho?

Dia: 17 de Janeiro de 2015

Meditação: … a palavra da cruz é loucura para os que se perdem… (1 Coríntios 1:18)

Pensamento: Escolher Cristo agora é uma escolha para toda a eternidade.

Leitura: 1 Coríntios 1:18-31.

Mensagem:
Qual é o Caminho?

            Todas as noites, dois amigos, Howard e Mel, frequentavam bares de baixo nível no estado de Michigan, EUA, na esperança de se livrar de mais um dia miserável. Por fim, a dor de uma vida desperdiçada foi tão forte que Mel pegou um trem para Chicago, onde esperava terminar com tudo aquilo.
            Mas, em 1997, quando caminhava descalço em meio a uma tempestade de neve em direção ao Lago Michigan para se suicidar, foi interrompido por um obreiro de uma missão. Mel entrou, ouviu o evangelho e aceitou Jesus Cristo como seu Salvador pessoal.
            Mais tarde, Mel retornou à sua cidade para iniciar um trabalho missionário. Seu amigo soube que ele havia sido salvo por Cristo, mas, em vez de confiar em Jesus, Howard simplesmente riu do “Velho Mel”. Para ele, a mensagem da cruz era loucura (1 Coríntios 1:18). No final, a bebida o levou a cometer suicídio.
            Mais de 100 anos depois, a Missão Mel Trotter ainda dá as boas-vindas às pessoas que necessitam de um lugar para morar e precisam de Jesus. Há mais de 100 anos, nossa família ainda está triste com a morte de Howard, pois ele era o avô de minha esposa.
            Assim como Mel e Howard, nós também podemos escolher. “… quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus” (João 3:36). O que você escolherá?


FONTE:
J. David Branon
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK