PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de janeiro de 2015

Prefeita interina da Baturité responde a críticas de Bosco Cigano


A prefeita interina de Baturité, Cristiane Braga (Sem partido), defendeu-se, na manhã desta sexta-feira (16), em entrevista ao Ceará News, das acusações feitas ontem (15) pelo prefeito afastado Bosco Cigano (PSB) e pelo vereador Ozanan Moreira (PDT).

"Na gestão dele (Bosco Cigano), o lixo hospitalar era jogado no rio do município, hoje, o lixo hospitalar está sendo incinerado. E eu estou aqui de posse de notas fiscais do trajeto e da incineração desse lixo", afirmou a prefeita.

Redução de gastos

Ela disse ainda que reduziu os gastos com coleta de lixo de R$ 200 mil para R$ 44 mil reais. Além disso, Cristiane ainda acusou Bosco de desvio de verbas em obras atrasadas. "A Justiça interviu em Baturité, porque as denúncias eram enormes: rotas de transporte escolar superfaturadas, postos de saúde que não foram concluídos por desvio de recursos, desvio de recurso da merenda escolar", disse a prefeita interina, que garantiu poder provar cada acusação.

Ouça na íntegra:


Fonte: CN7

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK