PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de janeiro de 2015

MEU BRASIL FELIZ: Criado mais um blog em Aracoiaba

MEU BRASIL FELIZ - Brasil Feliz - Aracoiaba - CE

Administrador e idealizador do Blog MEU BRASIL FELIZ - Welton Dantas
Veja o perfil de WELTON DANTAS em seu perfil no facebook:

Aracoiaba está insegura cada dia mais, onde eu passo o povo comenta sobre assaltos e delitos, cadê o governo que prometeu isso e aquilo pros pobres votar neles? Façam alguma coisa pra isso mudar, usa a força armada mostre quem manda aqui de verdade, não suportamos mais tanto crime, mais policia, mais punidade aos criminosos mais justiça, queremos mais... Bom dia !!!
 — se sentindo com raiva.

Foi criado mais um blog no município de Aracoiaba-CE.
Seu criador atende pelo nome de WELTON DANTAS

Jovem graduando em Educação Física, 20 anos, solteiro, católico, residente e domiciliado na 

cidade de  Aracoiaba, atualmente é assessor de empresa. qualificado em Marketing , informática 

avançada

SEJA BEM-VINDO!!

CONFIRA SUA PRIMEIRA POSTAGEM:  
Os Processos do Sono

FONTE: MEU BRASIL FELIZ 

VAMOS FAZER UMA VISITA?


BLOG

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK