PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Metrô de Salvador atinge marca de 3 milhões de passageiros

SALVADOR

Número de passageiros cresceu 500% desde o início da operação no ano passado

O Metrô de Salvador realizou três milhões de passageiros na tarde desta quarta-feira (28). Em operação assistida desde junho de 2014, cerca de 26 mil passageiros utilizam diariamente os vagões entre as estações da Lapa, Campo da Pólvora, Brotas, Acesso Norte e Retiro, da Linha 1.
Segundo o governo, o número de passageiros cresceu 500% desde o início da operação no ano passado. A Lapa foi o trecho que mais circulou passageiros, com cerca de 1,1 milhão, seguido pela Estação de Brotas (558 mil usuários). 
A estação do Bom Juá, que integra a Linha 2, deve ser entregue em março, já a de Pirajá, tem conclusão previsto para junho deste ano.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/metro-de-salvador-atinge-marca-de-3-milhoes-de-viagens/?cHash=343d9b439412e923e95db5780a608ef8


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK