PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Menina de 14 anos e com 70kg 'arrasa' em concurso de beleza

VARIEDADES

Jovem ganhou destaque na imprensa e fez sucesso nas redes sociais


Uma jovem de apenas 14 anos se tornou destaque em sua cidade na última semana. Vanessa Braga, que tem 1,61m e 70kg, decidiu participar de um concurso de 'Garota do Verão', na cidade de Canguçu, no Rio Grande do Sul. Ao desfilar apenas de biquíni, a menina foi ovacionada pela plateia.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Apesar de não ter vencido o concurso, fotos de Vanessa ganharam as redes sociais e muitos elogiaram a atitude que ela teve de participar de um concurso de beleza. Em entrevista ao jornal 'Zero Hora', a menina confessou ter ficado feliz com toda a repercussão. "Fiquei com um pouco de vergonha. Mas quando eu entrei para desfilar todo mundo gritou meu nome e me apoiou. Daí eu relaxei, a vergonha passou. Não imaginei que iam me notar ou falar de mim. Vi que estava errada. Fui lá e arrasei", disse ela.
Na página oficial no Facebook, a prefeitura comentou sobre o caso: "Devido à repercussão desta postagem e aos questionamentos que recebemos optamos por esclarecer alguns pontos. A candidata Vanessa Braga participou de um desfile realizado em Canguçu (RS) no dia 18 de janeiro. Vanessa não foi a vencedora oficial, mas seu exemplo serviu de inspiração para milhares de pessoas que curtiram, enviaram mensagens de apoio à candidata e se sentiram, de alguma forma, representadas. Apoiamos a diversidade de pensamento, o questionamento aos padrões estéticos tradicionais e a ruptura de conceitos machistas e conservadores. Da mesma forma, repudiamos toda e qualquer manifestação de ódio ou preconceito externada nesta publicação. CANGUÇU, UM MUNICÍPIO PARA TODOS E TODAS!".
FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK