PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de janeiro de 2015

Marcos Veras fala sobre estreia em novela

DESAFIO

Marcos Veras fala sobre estreia em novela

10h12 | 17.01.2015

A primeira experiência do humorista será em "Babilônia"

Marcos Veras
Integrante do programa "Encontro", Marcos Veras se prepara para estrear em "Babilônia", novela que irá substituir "Império" na faixa das 21h. "Vai ser a minha primeira experiência em novela, estou muito feliz e me sinto um sortudo e felizardo de ter sido convidado pelo Gilberto Braga".
Na trama, ele irá intepretar um chef de cozinha trabalhador e romântico, mas muito atrapalhado. O processo de preparação do personagens inclui aulas de gastronomia, para que o artista fique "íntimo do universo das facas, colheres, cebolas e batatas". "Estou vivenciando alguns dias ao lado de um chef no Rio de Janeiro, que está me colocando nesse habitat".
O novo desafio, no entanto, não irá atrapalhar seu trabalho no programa de Fátima Bernardes. "São horários diferentes e a Fátima é uma pessoa que me dá toda a liberdade de fazer outros trabalhos, então acho que a novela vai ser mais um desses trabalhos com a diferença e vantagem de ser no Projac. Ser tudo no mesmo local vai facilitar"
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK