PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Mais de 3.200 livros grátis sobre Educação para você baixar

Postado por:  Em: Educação E Pedagogia
Olá leitores do Canal do Ensino!
Em tempos de compartilhamentos de arquivos, os livros também estão disponíveis gratuitamente na Internet. Vários sites disponibilizam obras para download grátis incentivando o conhecimento livre.
O site Domínio Público é uma iniciativa do governo federal e reúne mais de 186 milobras gratuitas, que são encontradas facilmente nas ferramentas de busca. É possível encontrar clássicos nacionais e internacionais (traduzidos para o português) como as obras de Machado de Assis, Fernando Pessoa, Shakespeare, Paulo Freire, Vygotsky, Pestalozzi, Piaget entre outros autores da literatura nacional e mundial.
Porém hoje vamos falar do mais de 3.200 livros grátis sobre educação que estão disponíveis no portal. É um grande acervo de livros ofertados gratuitamente, basta escolher uma opção e fazer o download.
Ao colocar informações e conhecimentos de forma livre e gratuita, o Portal Domínio Público também busca incentivar o aprendizado, a inovação e a cooperação entre os geradores de conteúdo e usuários.
Boa leitura!
FONTE:
CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK