PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Jonas Campelo é o novo secretário da Saúde de Aracoiaba

Jonas Campelo é o novo secretário da Saúde de Aracoiaba

O BIÓLOGO JONAS CAMPELO VÊ TRABALHO NA SECRETARIA COMO UM DESAFIO. SEGUNDO ELE, PRIORIDADE É MELHORAR CONDIÇÕES DE TRABALHO NA REDE.


Na manhã desta quinta-feira (08), o jovem Jonas Campelo tomou posse como novo secretário Municipal de Saúde de Aracoiaba, a decisão foi tomada após reunião com o Prefeito Antônio Claudio na manhã da última quarta-feira. A ex-secretária Marilene Campelo, que desde 2013 assumiu o cargo, deu uma nova roupagem na saúde de Aracoiaba assumirá a secretaria de governo, trata-se apenas de uma mudança de pasta. 
Em entrevista ao site Aracoiaba News, antes da posse, o novo secretário garantiu que cuidar da saúde no município será um grande desafio. "Terei a missão de suceder minha genitora Marilene Campelo, que durante dois anos assumiu esta pasta, com total e zelo e amor por cada aracoiabense, estou feliz por exercer mais uma vez, a função de secretário da saúde de Aracoiaba. Acho que o homem é movido a desafios e esse eu irei enfrentar”, afirma.

Segundo Campelo, sua gestão sará embasada em dois pilares.“Queremos dar condições de trabalho para todos os servidores da rede de saúde do município e dar acesso à população aos serviços com dignidade e humanização. Acho que esse é o caminho e tudo o que for voltado para isso, iremos buscar”, garante.


MUDANÇA DE SECRETARIAS

A equipe do Aracoiaba News, entrou em contato com a ex-secretaria e a mesma declara: "Sinto-me honrada em ter contribuído com a saúde do município de Aracoiaba, bem como a gestão do prefeito Antônio Claudio, agora assumirei uma nova missão, passarei para a secretaria de governo ao qual tenho grande experiencia". assim declarou.

LEIA MAIS

FONTE:
ARACOIABA NEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK