PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

'Império': veja foto do casamento de Maria Marta e Silviano

TV

Na cena, Marta joga na cara do ex que o salvou da miséria depois que ele perdeu tudo no jogo

O autor Aguinaldo Silva divulgou em seu blog uma foto do casamento de Silviano (Othon Bastos) com Maria Marta (Lilia Cabral), de quando eram casados. A cena da revelação foi gravada na última terça-feira (20).
Na sequência, Lorraine (Dani Barros) rouba um álbum que contém fotos e outras recordações do casamento da Imperatriz com Silviano, que se chama Renato Silviano dos Santos. Ao saber do roubo, Marta joga na cara do ex que o salvou da miséria depois que ele perdeu tudo no jogo. Ela não revela a razão do rompimento entre os dois no passado.
'Império': veja foto do casamento de Maria Marta e Silviano.
(Foto: Divulgação)
O mordomo avisa que, além das fotos, há cartas e bilhetes que eles trocaram, a cópia da certidão de casamento e toda a documentação do processo de divórcio. Ele cogita que foi um ladrão, mas Marta não: "Quem invadiu sua casa tinha um objetivo muito claro: descobrir quem você é de verdade, ou pior ainda, achar uma prova da sua verdadeira ligação comigo. Uma única e exclusiva pessoa, Silviano, que quer se apossar da nossa fortuna e da nossa alma: o Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)".
Em outra cena, Marta vai tirar satisfações com Maurílio, que nega. Já Lorraine fala de sua descoberta para Érika e passa o verdadeiro nome de Silviano. A jornalista, porém, esconde a informação de Téo e faz pesquisas por conta própria.
FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK