PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

"Império": José Pedro será preso contrabandeando diamantes

José Pedro é preso no momento em que recebia uma maleta cheia de euros do negociador
José Pedro (Caio Blat) terá seus piores dias nos próximos capítulos de "Império" (Globo). Aguinaldo Silva usou o seu site oficial para adiantar que o primogênito de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) vai parar na cadeia.
Ele será preso enquanto negocia quatro pedaços de um raríssimo diamante cor de rosa com um atravessador. Segundo o autor da trama, a prisão ocorre após uma denúncia anônima. Agentes vão até o restaurante Vicente e encontram José Pedro com uma maleta cheia de euros.
Em cena que irá ao ar no capítulo de sábado, 10, o diretor da Império será levado para o camburão que o aguardava em frente ao local do flagrante.
O que ele não sabe é que, do outro lado da rua, Danielle (Maria Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) assistem à sua prisão e comemoram. "Agora o idiota vai ter que se virar sozinho na cadeia, sem a mamãe pra ajudar", diz Maurílio.
FONTE:
http://atarde.uol.com.br/cultura/televisao/noticias/1650704-imperio-jose-pedro-sera-preso-contrabandeando-diamantes

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK