PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Império: Cora simula violência sexual e mata Jurema e Reginaldo

TV

O crime acontecerá após Reginaldo tentar tirar a virgindade da vilã, que a esta altura já estará sendo feita de escrava pelo casal

Cora (Marjorie Estiano) voltará a matar em Império, novela das nove da Globo/TV Bahia. Em sequência que vai ao ar no próximo mês, a vilã empurrará Jurema (Elizângela) da escada da casa onde mora e, na sequência, dará um tiro em Reginaldo (Flávio Galvão).  
Império: Cora simula violência sexual e mata Jurema e Reginaldo
(Foto: TV Globo)
O duplo homicídio acontecerá após Reginaldo tentar tirar a virgindade da vilã, que a esta altura já estará sendo feita de escrava pelo casal. Tudo porque eles descobrem provas do envolvimento dela na morte de Fernando (Erom Cordeiro) e passam a chantageá-la.  
“Reginaldo bem que tentará, mas Cora o mata e aproveita para matar Jurema também. Esta será empurrada da escada e Reginaldo, morto com um tiro do próprio revólver. Claro que Cora se rasgará toda, literalmente, e dirá à polícia que Reginaldo a agarrou em seu quarto e que Jurema deu o flagrante. Quando a mulher virou as costas,  Reginaldo a empurrou escada abaixo”, detalha o autor Aguinaldo Silva.
“E aí, para evitar que ele também a matasse, Cora atirou nele com o revólver que ele havia deixado em sua mesinha de cabeceira, quando tentava dar um pega nela”, emenda.
Também em fevereiro, outro personagem irá morrer. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai assassinar uma pessoa na terça-feira de Carnaval. O crime acontece durante o desfile da Escola de Samba Unidos de Santa Teresa. 

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK