PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Foto de Camilla Uckers com Justin Bieber repercute na internet

REDES SOCIAIS

Foto de Camilla Uckers com Justin Bieber repercute na internet

18h44 | 07.01.2015

Montagem atingiu trendstopics mundiais

a
IMAGEM: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
A vlogueira Camilla Uckers atingiu os trends topics mundiais do microblog twitter, nesta quarta-feira (7). No Brasil, a hashtag #JustinBieberAndCamillaUckers alcançou a primeira colocação, já nos TT's mundiais o termo atingiu a terceira posição.
A repercussão se deve por uma montagem com a nova campanha realizada por Justin Bieber para a marca Calvin Klein e divulgada nesta quarta. A vlogger declarou em seu perfil do facebook está surpresa com a repercussão das redes sociais. 
Nas redes as fãs de Bieber e Camilla se perguntam, em português e em inglês, quem é a cearense e se ela seria o um novo romance do cantor. Um vídeo da campanha publicitária junto com a música "Quem Nasceu Piriga" foi publicado no perfil da cantora. 
Depoimento no facebook:
caConfira o vídeo
FONTE:http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/foto-de-camilla-uckers-com-justin-bieber-repercute-na-internet-1.1191787

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK