PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Exercícios em jejum podem fazer mal e engordar; entenda

Exercícios em jejum podem fazer mal e engordar; entenda

Cada vez mais comum, inclusive entre celebridades, a atividade não tem embasamento científico
Alguns mitos que precisam ser quebrados de uma vez por todas e praticas que não devem ser repetidas em 2015. Um exemplo é o exercício em jejum que os indivíduos fazem com a expectativa de queimar mais gordura que o normal. Essa técnica não tem nenhum fundamento científico e inclusive apresenta riscos como sofrer um mal súbito e diminuir o desempenho.
Treino em jejum não tem embasamento científico.(Foto: Reprodução)
Ao exercitar em jejum, no início da manhã, faz com que o organismo solicite uma elevada demanda de energia e utiliza as reservas de carboidratos, essenciais para as funções vitais do ser humano. O interessante é saber que ao se exercitar o corpo transforma as proteínas em glicose, assim na tentativa de emagrecer fazendo treino em jejum, o individuo perde massa magra e ganha gordura.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK