PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Carta de amor de menina de 11 anos tem resposta surpreendente do 'amado'

MUNDO

Maturidade da resposta do garoto surpreende

O amor é capaz de produzir surpresas em qualquer idade. Está circulando nas redes sociais o caso de uma menina de 11 anos que tomou coragem e escreveu para o menino "amado", segundo postagem da suposta mãe dela no site de compartilhamento de imagens Reddit.
"Você gosta de mim? ( ) Sim ( ) Não" 
Poderia ter sido o começo de um lindo romance. Mas foi, na verdade, o fim do possível romance. Por enquanto... 
O menino paquerado respondeu, com incrível maturidade: 
"Eu não sei, eu não me conheço bem ainda. Além disso, estou sob forte estresse em casa. Assim, não posso responder. P.S.: Você não se conhece bem até fazer 18 anos."
Os nomes das crianças envolvidas na pequena história de amor frustrada foram divulgados, segundo o "Daily Mirror".

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK