PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Carnaval de Aracoiaba poderá ser de cinco dias

O Carnaval da cidade de Aracoiaba, localidade no Maciço de Baturité promete para este ano de 2015. Segundo informações coletadas, a administração "Uma Cidade de Todos", tendo a frente o prefeitoAntônio Claudio Pinheiro e sua vice Maria Valmira (D. Bill), poderá realizar um carnaval de 05 (cinco) dias. 
A informação oficial foi postada na rede social Facebook do secretário de Infraestrutura Nazareno Bezerra. Segundo Bezerra, o Carnaval de Aracoiaba, tido como o maior da Região, poderá ter cinco noites de folias. Segundo o mesmo a banda de forró Wesley Safadão e Garota Safada fará o encerramento do carnaval.
Em contato com Nazareno o mesmo destaca: "Até o fim desta semana, toda a programação e bandas poderá à vim ser veiculadas. Todos os esforços estão sendo feitos e Aracoiaba fará mais uma bela festa de Carnaval"

O site Aracoiaba News, entrará em contato com o Prefeito Antônio Claudio para mais informações.



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/01/carnaval-de-aracoiaba-podera-ser-de.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK