PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Capangas de Maurílio invadem casa de Isis para matar José Alfredo

Na ação, Cora (Marjorie Estiano) e o porteiro Batista (José Negreiros) serão rendidos e mantidos como reféns

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai mandar homens fortemente armados invadir o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) atrás de José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de 'Império'. Eles receberão ordens para matar o comendador. Na ação, Cora (Marjorie Estiano) e o porteiro Batista (José Negreiros) serão rendidos e mantidos como reféns. Só que o comendador e a ninfeta conseguirão escapar ilesos dos bandidos.

A sequência irá ao ar a partir do capítulo do dia 29 de janeiro. O telespectador acompanhará o começo da ação por meio dos telefonemas que Maurílio trocará com seu comparsa. O novo personagem misterioso seguirá Josué (Roberto Berindelli) e desconfiará de que José Alfredo está na casa da ninfeta quando o motorista entrar no prédio em que ela mora.

"Vai mandar invadir o esconderijo do Zé Alfredo? Claro que acho ótimo! Agora que quase todo mundo acha que o homem de preto está vivo, será uma grande piada se ele aparecer morto! Quando vai ser a invasão? Daqui a pouco? Pena que eu não posso estar lá pra ver o estrago. Vai fundo e acaba logo com essa palhaçada", dirá o biólogo.

Logo após a ligação, o público verá Cora sendo rendida por homens armados na portaria do prédio, enquanto Batista se treme todo de medo. "Pode ir parando aí, dona, se não quiser levar um teco", gritará um dos capangas.

Os dois serão obrigados a ir com os bandidos até o apartamento de Isis. Sem saber do que está acontecendo, a ruiva vai sugerir ao comendador que eles saiam pela porta de serviço para que ele não seja visto pelos vizinhos. Nesse momento, José Alfredo terá decidido deixar o local porque foi flagrado por Cora lá. "A essa hora está todo mundo do prédio descendo para ir trabalhar ou ir à praia. Alguém pode te ver", avisará Isis, dando um palpite certeiro, que salvará a vida do homem de preto. 

Josué vai concordar com ela, e os três deixarão o apartamento pela porta dos fundos. No mesmo instante, a porta da frente será arrombada pelos capangas de Maurílio com violência. "Não tem ninguém no apê! Nem rastro do sujeito, só uma foto parecida com aquela que o senhor me mostrou… Se ele estava aqui, já se mandou! E agora?", falará um dos homens ao telefone, que em seguida mandará os colegas destruírem o local e "vazar". Eles deixarão Cora e Batista amarrados e amordaçados.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK