PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de janeiro de 2015

Canibal é condenado a prisão após matar e comer corpo de mulher com câncer: "ele é um animal"

MUNDO

Canibal é condenado a prisão após matar e comer corpo de mulher com câncer: "ele é um animal"

A vítima foi morta após manter relações sexuais com o acusado. Ele disse ter cometido o crime para "cumprir uma obsessão"
Um americano de 37 anos foi condenado a cumprir prisão perpétua pelo assassinato e canibalismo de uma mulher de 36 anos, cometido em junho de 2014. A sentença foi divulgada na quinta-feira (15), após Gregory Scott Hale confessar o crime. Ele disse ter matado a americana, que sofria de câncer, para "cumprir uma obsessão".  
A vítima foi morta após manter relações sexuais com o acusado; ela tinha sido diagnosticada com câncer de ovário (Foto: Reprodução/Facebook)
Lisa Marie Hyder conheceu o assassino em uma loja de bebidas onde ela trabalhava, no dia 8 de junho, e os dois foram até a casa de Gregory, onde mantiveram relações sexuais. Em seguida, enquanto o casal conversava na frente da lareira, ele a atacou e matou.
A vítima era alcoólatra e tinha três filhos - o mais novo tem apenas um ano. Na noite do crime, Lisa ligou para o ex-marido, Charles Hyder, e pediu uma carona para casa. Só que ele estava em uma outra cidade, e pediu para que ela o esperasse chegar, mas não teve mais notícias da ex.
Canibal é condenado a prisão após matar e comer corpo de mulher com câncer: "ele é um animal"(Foto: Reprodução/Facebook)
"Eu ainda me culpo por não ter tido tempo de chegar para ajudá-la", disse Charles em entrevista ao Daily Mail. "Geralmente eu sempre a ajudava quando algo saía errado". Ele disse ter ligado para Lisa durante todo o final de semana, para que os filhos do casal pudessem falar com a mãe, mas o telefone dela só dava caixa.
Ainda segundo Charles, a sua ex-mulher lutava contra o alcoolismo e tinha diagnosticada com câncer de ovário recentemente. O assassino de Lisa foi preso dois dias após o crime, depois que um vizinho dele suspeito de algo errado e entrou em contato com a polícia. 
Ele disse ter cometido o crime para "cumprir uma obsessão"(Foto: Reprodução/Facebook)
Ele admitiu ter matado Lisa e esquartejado o corpo da mulher, além de ter consumido parte dos restos mortais dela e ateado fogo ao corpo da vítima. Gregory já era conhecido na vizinhança dele por ser um adorador do diabo. 
Ele foi demitido anteriormente do açougue em que trabalhava após ter sido flagrado realizando um ritual satânico. "Eu nunca vou ter a minha filha de volta", lamentou o pai de Lisa, Billy Poore. "Ele é um animal, e merece nunca mais sair da prisão. Eu não posso perdoá-lo". 

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK