PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ariadna detona Urach e dispara: "lave sua boca e tenha mais respeito"

FAMOSOS

Ex-BBB não gostou das últimas declarações que a loira fez sobre religião

As declarações polêmicas que Andressa Urach deu em recentes entrevistas não agradaram a ex-BBB Ariadna. Nas redes sociais, a morena fez um longo desabafo onde detona a loira por ter comentado sobre religiões. Para Ariadna, o objetivo de Andressa é apenas atrair mídia.
(Foto: Reprodução)
"Gente me desculpem, mas não posso deixar de expressar a minha indignação com as declarações que deu a Andressa Urach. Continuo afirmando mais que nunca que ela quer aparecer. Quantas e quantas famosas entraram pra igreja, e não ficam se expondo dessa maneira. A primeira Globeleza é um exemplo delas", iniciou ela.
Ariadna ainda mostrou estar indignada por Andressa ter falado sobre o candomblé, religião a qual a ex-BBB é adepta. "Quanto ao fato dela ter feito pacto, eu não sei qual era o buraco que ela frequentava. Em uma casa de candomblé de respeito, não existe isso. Eu sou iniciada para agora dia 2 de fevereiro 12 anos para o Orixá Oxumaré, e nunca fiz pacto com Orixá porque isso não existe. Se fosse pra ter sucesso e ser famosa e ter muito dinheiro, meus 12 anos de iniciada no Orixá, já deveriam ter me dado milhões na conta, apartamentos de luxos, carros, mansões e ponte aérea Rio x Dubai… e me feito casar com um dono de petrolífera. No candomblé, não existe pombagira. Isso é um culto da Umbanda e Quimbanda, que é algo completamente diferente ao culto aos Orixás africanos. Então, por favor, senhora Andressa Urach, cresça e apareça, mas não denegrindo a religião e a fé de pessoas de bem que sobem na vida suando honestamente, louvando seus Orixás por amor e não interesse…. Orixás simbolizam as forças da Natureza, lave sua boca e tenha mais respeito...Sou candomblé com muito orgulho. Minha mãe testemunha de Jeová, minhas primas da Igreja Nazareno, minha amiga da Universal. Nos respeitamos. Me sinto no direito de falar em todo nome da comunidade Espirita, do Candomblé. Até porque sei que outros não fariam…não tenho vergonha da religião que me traz, paz, amor e equilíbrio… Deus acima de tudo. A bondade vem do coração e alma… Coisa feia querer ficar justificando as barbaridades que ela fez difamando religião", disse.
LEIA MAIS

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK