PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Andressa Urach teria autorizado flagras chocantes dela na UTI, diz jornal

Ao que parece, Andressa Urach teria autorizado a divulgação das imagens tiradas enquanto estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.Isso porque a assessoria de imprensa do hospital ficou chocada com a veiculação das fotos nas quais a vice Miss Bumbum 2012 apareceu com graves ferimentos nas pernas após a retirada do hidrogel.“Não tínhamos conhecimento dessas imagens. Acho que ela mesma está divulgando, não? Para mim é uma surpresa, pois tivemos todo cuidado para que tivesse o melhor atendimento, sempre preservando sua imagem”, declarou o assessor Alexandre Costa ao jornal “Extra”.Apesar disso, o porta-voz do hospital afirmou que só irá tomar qualquer providência sobre o vazamento das fotos se Andressa fizer alguma reclamação.“Ela não nos procurou. Se ela tiver alguma queixa, o que não me parece o caso, a gente vai se manifestar. Se tiraram as imagens, ela deve saber quem foi e como foram feitas. Ela estava em um leito individual na UTI e tinha, inclusive, uma pessoa que cuidava dela. Outra, na porta, cuidava para não entrar estranhos”, completou.O fotógrafo da agência de imagens responsável pela divulgação das fotos disse que os registros foram feitos pela câmera de um celular, enquanto a modelo estava dopada e inconsciente.Entretanto, nas imagens Urach apareceu sorrindo e maquiada.Relembre, nas páginas a seguir, tudo o que aconteceu com a moça!

MODELO APARECEU SORRINDO E MAQUIADA EM CAMA DE HOSPITAL

Ao que parece, Andressa Urach teria autorizado a divulgação das imagens tiradas enquanto estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Isso porque a assessoria de imprensa do hospital ficou chocada com a veiculação das fotos nas quais a vice Miss Bumbum 2012 apareceu com graves ferimentos nas pernas após a retirada do hidrogel. “Não tínhamos conhecimento dessas imagens. Acho que ela mesma está divulgando, não? Para mim é uma surpresa, pois tivemos todo cuidado para que tivesse o melhor atendimento, sempre preservando sua imagem”, declarou o assessor Alexandre Costa ao jornal “Extra”.
Apesar disso, o porta-voz do hospital afirmou que só irá tomar qualquer providência sobre o vazamento das fotos se Andressa fizer alguma reclamação. “Ela não nos procurou. Se ela tiver alguma queixa, o que não me parece o caso, a gente vai se manifestar. Se tiraram as imagens, ela deve saber quem foi e como foram feitas. Ela estava em um leito individual na UTI e tinha, inclusive, uma pessoa que cuidava dela. Outra, na porta, cuidava para não entrar estranhos”, completou. O fotógrafo da agência de imagens responsável pela divulgação das fotos disse que os registros foram feitos pela câmera de um celular, enquanto a modelo estava dopada e inconsciente. Entretanto, nas imagens Urach apareceu sorrindo e maquiada. Relembre, nas páginas a seguir, tudo o que aconteceu com a moça!

VEJA MAIS

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK