PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Mônica Iozzi será patricinha em "Alto Astral"



CELEBRIDADE

Mônica Iozzi será patricinha em "Alto Astral"

Mônica Iozzi se deu bem após o 'Big Brother' e atuará em novela da Globo



PUBLICADO EM 25/12/14 - 15h11
Depois de comentar a 14ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo), a atriz Mônica Iozzi se deu bem.
Ela está prestes a dar vida a Scarlet, uma patricinha que volta a morar no Brasil após um bom tempo no exterior, em "Alto Astral".

Para a sua estreia em novelas, Monica teve de ficar loira e também usará lentes de contato azuis.
Ela deve aparecer pela primeira vez no capítulo da próxima terça.

FONTE:
http://www.otempo.com.br/divers%C3%A3o/m%C3%B4nica-iozzi-ser%C3%A1-patricinha-em-alto-astral-1.965751

'Império': Zé Alfredo procura Isis e é reconhecido no Rio

Comendador é visto pelo porteiro do prédio


Logo após voltar para o Rio de Janeiro, o primeiro pedido de José Alfredo (Alexandre Nero) para Josué (Roberto Birindelli) é ir até o prédio de Isis (Marina Ruy Barbosa). ''Só quero ficar na frente do prédio. Vai que dou sorte e ela aparece na janela?'', explica o Comendador na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (25).

O que ele não imagina é que o porteiro do prédio o reconhece, leva um susto ao encontra-lo vivo e imediatamente liga para Isis. "Ele está lá embaixo, do outro lado da rua! Saiu de dentro de um carro e está olhando aqui pra cima!", detalha. Será que ela vai acreditar?

LEIA MAIS

FONTE:
http://diversao.terra.com.br/tv/novelas/imperio/imperio-ze-alfredo-procura-isis-e-e-reconhecido-no-rio,14bc7e13e628a410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Canções de Natal

..
As mais bonitas canções de Natal.
Os grandes sucessos de Natal em português.

Coral dos Meninos de Lisboa
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Wesley Safadão no carnaval 2015 de Aracoiaba - confira;



Na tarde desta quinta-feira (25) de dezembro, o Secretário de Infraestrutura de Aracoiaba, líder do Governo Municipal de Aracoiaba José Nazareno Bezerra (primo de Wesley Safadão), em sua pagina na rede social FACEBOOK (Nazareno Bezerra), confirma a presença da Banda de forró Wesley Safadão e Garota Safada no dia 16 de fevereiro de 2015, na praça de eventos, ao qual refere-se ao ARAFOLIA. O site Aracoiaba News entrará em contato com Bezerra para mais esclarecimentos. 


FONTE:

Portaria define multas por infração às normas de proteção ao trabalho doméstico

O Ministério do Trabalho aprovou as regras para a imposição de multas, previstas na legislação trabalhista, por infrações às normas de proteção ao trabalho doméstico.
Pela portaria, publicada hoje (23) no Diário Oficial da União 1 , os valores terão como base de cálculo as multas previstas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) 2 e serão estabelecidos considerando-se a gravidade da infração, conforme o tempo de serviço do empregado, a idade e o número de empregados prejudicados.
A portaria estabelece ainda que, em razão do tempo de serviço dos empregados prejudicados, o valor de multa previsto na CLT será acrescido de 1% por cada mês trabalhado, se houver empregado prejudicado com mais de 30 dias de tempo de serviço prestado ao empregador.
Em razão da idade dos empregados prejudicados, o valor da multa previsto na CLT será acrescido de 30%, se houver empregado prejudicado maior de 50 anos de idade, ou dobrado, se houver empregado prejudicado com 17 anos de idade ou menos.
A portaria, entre outras medidas, estabelece também que o valor da multa aplicada em razão da falta de anotação da data de admissão e da remuneração do empregado doméstico na carteira de trabalho será dobrado em relação ao valor estabelecido pela CLT.
FONTE:
JORNAL DO BRASIL

Proteste orienta consumidores sobre a troca de presentes de Natal


Proteste orienta consumidores sobre a troca de presentes de Natal

Agência Brasil
O período de troca de presentes de Natal começa nesta sexta-feira (26) e, de acordo com Código de Defesa do Consumidor, o prazo para trocar bens duráveis, como roupas, brinquedos, relógios e celulares, é de 90 dias e para bens não duráveis, como alimentos, 30 dias.
A advogada Tatiana Viola de Queiroz, da ProtesteAssociação de Consumidores, explica que, se  o consumidor recebeu um presente com algum problema ou defeito, deve procurar a loja onde o produto foi adquirido, o fornecedor ou o fabricante, para realizar a troca, tendo em mãos a nota fiscal.
Se o produto não apresentar problema, mas o consumidor não tiver gostado da cor, por exemplo, pela lei o fornecedor não é obrigado a efetuar a troca. Tatiana diz que essa troca só é possível se o lojista tiver oferecido tal opção no ato da compra. “Aí, ele se vincula a essa oferta e é obrigado a trocar. Nesses casos, o fornecedor pode estabelecer algumas regras para efetivar a troca, como horário e dia”.
Para as compras feitas fora do estabelecimento comercial, seja pela internet, por telefone ou por catálogo, que são aquelas em que o consumidor não tem contato direto com o produto, o prazo para fazer a devolução ou solicitar a troca do produto é sete dias. “Nesses casos, o consumidor nem precisa dizer o motivo pelo qual ele quer trocar ou devolver (o produto)”. Caso o presente adquirido por meio de um desses canais de venda apresente problema, valem as regras de 90 dias para troca de bens duráveis e 30 dias para bens não duráveis.
A advogada da Proteste diz ainda que, caso o produto não seja entregue, configura-se uma falha na prestação do serviço e o consumidor pode pedir, se quiser, a devolução do dinheiro ou obrigar o fornecedor a fazer a entrega imediata. “Se houver uma questão de dano moral, como ter comprado para o Natal e o presente não chegar, o consumidor pode pleitear, no Juizado Especial Cível, esses danos morais”.
Caso reivindique a devolução do  dinheiro gasto na compra e não receba, o consumidor pode entrar no Juizado Especial Cível mais próximo da residência e pleitear o valor de volta. “E, caso entenda, mais os danos morais”, completou Tatiana.
FONTE:
JORNAL DO BRASIL

Medicamento de marca, genérico e similar: qual a diferença?

O que a nossa humanidade mais precisa é despertar o Amor

Nova publicação em Universo Natural

O que a nossa humanidade mais precisa é despertar o Amor

by José Batista de Carvalho
O que a nossa humanidade mais precisa é despertar o Amor universe naturalO que a nossa humanidade mais precisa é despertar o Amor em todos os corações. Dilacerada pela violência, ela chegou perto do fundo do poço. E deste lugar, só lhe resta uma alternativa, é olhar para cima, em direção ao sol, à Luz da Sabedoria e ao calor do Amor.
O Amor do coração foi progressivamente abafado por quatro mil anos de dominação dos homens, que limitaram a participação das mulheres à família e ao lar. Resultou disto uma repressão dos valores femininos no Homem, e com eles o próprio Amor. A nossa cultura masculinista esta na raiz do desenvolvimento extremo das qualidades intelectuais mais particularmente da razão, que leva ao domínio absoluto da ciência e da tecnologia, e limita a educação ao puro intelecto. Os valores do coração e do espírito são desprezados e relegados à religião. Resulta disto um racha entre razão e coração. E chegamos aos extremos das aplicações frias da ciência através da tecnologia, à fabricação descontrolada de armas e ao seu uso na matança de seres indefesos no terrorismo ilegal e nas guerras legais, tanto faz. As empresas usam as tecnologias tanto a serviço de valores construtivos ou destrutivos desde que se obtenha o devido lucro.
O advento do movimento feminista levou as mulheres a saírem do seu lar para trabalhar fora. Isto faz com que, progressivamente, os valores afetivos penetram na empresa e no trabalho humano em geral. A preocupação masculina exclusiva pela efetividade, vem se integrar harmoniosamente o valor feminino da afetividade. A exclusividade de focalização empresarial pela produção, está se acrescentando um interesse cada vez maior pelas pessoas, isto é pela qualidade de vida de cada funcionário. É de esperar também que com o ingresso de mulheres na política, o Amor e a preocupação pelo ser humano tornem se cada vez mais central na gestão das sociedades O futuro desta gestão se acha num reencontro do masculino e do feminino em cada um de nos.
Tirar o amor da vida humana é ameaçar a própria vida no nosso Planeta. Pois a destruição ecológica é o resultado da falta de amor à Natureza, que leva o ser humano a um suicídio progressivo, o qual já começou.
O Amor é a força que sedimenta todos os conjuntos. A energia que liga entre elas as partículas do átomo é Amor, garantindo assim a existência da matéria.
O Amor é a energia que une as células formando os tecidos das plantas, dos animais e do nosso corpo.
O amor é a força que atrai os dois sexos garantindo a continuidade de todas as espécies, vegetal, animal e humana.
O Amor estimula a nossa criatividade insuflando o nosso entusiasmo pela vida e inspirando a nossa alma poética.
O Amor é o fator que proporciona a ternura dos casais e amizade entre pessoas.
O Amor é a liga das estrelas formando o Universo.
Onde há Amor é impossível a violência, o terrorismo e as guerras. Despertemos a todo instante o amor no nosso coração para todos os seres viventes. É a melhor contribuição que podemos dar para a nossa humanidade sair do atoleiro em que está enleada!
Pierre Weil
José Batista de Carvalho | 25/12/2014 às 13:48

Hora do Riso

Joãozinho recebe a visita do seu detestável priminho, que está sempre contando vantagem.
- Essa noite eu tive um sonho maravilhoso - começa o primo, só por provocação.
- Ah, é? E que sonho foi esse?
- Eu sonhei que tinha sido convidado para o aniversário da Angélica. Só tinha ricaço! ´Tava assim de guloseimas! Comi adoidado! É uma pena que você não estava lá!
E o Joãozinho, em tom humilde:
- Eu também tive um sonho legal esta noite.
- E o que foi que você...

Leia Mais!

Evangelho do dia


Quinta-feira, 25 de Dezembro de 2015.
Santo do dia: Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo
Cor litúrgica: branco
Missa da aurora:
Primeira leitura: Isaías 62, 11-12
Salmo 96 (97)
Segunda leitura: Tito 3, 4-7
Evangelho: São Lucas 2, 15-20
Missa do dia:
Primeira leitura: Isaías 52, 7-10
Leitura do livro do profeta Isaías:
7Como são belos, andando sobre os montes, os pés de quem anuncia e prega a paz, de quem anuncia o bem e prega a salvação, e diz a Sião: “Reina teu Deus!” 8Ouve-se a voz de teus vigias, eles levantam a voz, estão exultantes de alegria, sabem que verão com os próprios olhos o Senhor voltar a Sião. 9Alegrai-vos e exultai ao mesmo tempo, ó ruínas de Jerusalém, o Senhor consolou seu povo e resgatou Jerusalém.10O Senhor desnudou seu santo braço aos olhos de todas as nações; todos os confins da terra hão de ver a salvação que vem do nosso Deus.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 97 (98)
— Cantai ao Senhor Deus um canto novo, porque ele fez prodígios! Sua mão e o seu braço forte e santo alcançaram-lhe a vitória.

R: Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus.
— O Senhor fez conhecer a salvação, e às nações, sua justiça; recordou o seu amor sempre fiel pela casa de Israel.
R: Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus.
—Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus. Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira, alegrai-vos e exultai!
R: Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus.
—Cantai salmos ao Senhor ao som da harpa e da cítara suave! Aclamai, com os clarins e as trombetas, ao Senhor, o nosso Rei!
R: Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus.
Segunda leitura: Hebreus 1, 1-6
Leitura da carta aos Hebreus:
1Muitas vezes e de muitos modos falou Deus outrora aos nossos pais, pelos profetas; 2nestes dias, que são os últimos, ele nos falou por meio do Filho, a quem ele constituiu herdeiro de todas as coisas e pelo qual também ele criou o universo. 3Este é o esplendor da glória do Pai, a expressão do seu ser. Ele sustenta o universo com o poder de sua palavra. Tendo feito a purificação dos pecados, ele sentou-se à direita da majestade divina, nas alturas. 4Ele foi colocado tanto acima dos anjos quanto o nome que ele herdou supera o nome deles. 5De fato, a qual dos anjos Deus disse alguma vez: “Tu és o meu Filho, eu hoje te gerei?” Ou ainda: “Eu serei para ele um Pai e ele será para mim um Filho?” 6Mas, quando faz entrar o Primogênito no mundo, Deus diz: “Todos os anjos devem adorá-lo!”
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 1, 1-18 ou 1-5.9-14
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Despontou o santo do dia para nós: ó nações, vinde adorar o Senhor Deus, porque hoje grande luz brilhou na terra!

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:
1No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus; e a Palavra era Deus. 2No princípio estava ela com Deus.3Tudo foi feito por ela, e sem ela nada se fez de tudo que foi feito. 4Nela estava a vida, e a vida era a luz dos homens. 5E a luz brilha nas trevas, e as trevas não conseguiram dominá-la.6Surgiu um homem enviado por Deus; seu nome era João. 7Ele veio como testemunha, para dar testemunho da luz, para que todos chegassem à fé por meio dele. 8Ele não era a luz, mas veio para dar testemunho da luz: 9daquele que era a luz de verdade, que, vindo ao mundo, ilumina todo ser humano. 10A Palavra estava no mundo — e o mundo foi feito por meio dela — mas o mundo não quis conhecê-la. 11Veio para o que era seu, e os seus não a acolheram. 12Mas, a todos que a receberam, deu-lhes capacidade de se tornarem filhos de Deus, isto é, aos que acreditam em seu nome, 13pois estes não nasceram do sangue nem da vontade da carne nem da vontade do varão, mas de Deus mesmo. 14E a Palavra se fez carne e habitou entre nós. E nós contemplamos a sua glória, glória que recebe do Pai como Filho unigênito, cheio de graça e de verdade. 15Dele, João dá testemunho, clamando: “Este é aquele de quem eu disse: O que vem depois de mim passou à minha frente, porque ele existia antes de mim”. 16De sua plenitude, todos nós recebemos graça por graça. 17Pois por meio de Moisés foi dada a Lei, mas a graça e a verdade nos chegaram através de Jesus Cristo. 18A Deus, ninguém jamais viu. Mas o Unigênito de Deus, que está na intimidade do Pai, ele no-lo deu a conhecer.
— Palavra da Salvação
— Glória a vós, Senhor
Comentário do dia por São Basílio (c. 330-379)
Monge, Bispo de Cesareia da Capadócia, Doutor da Igreja
Homilia para o nascimento de Cristo, 2,6; PG 31, 1459

O nascimento do Salvador, morte da morte
Deus na terra, Deus entre os homens! Já não é Aquele que dá a sua Lei no meio dos relâmpagos, ao som da trombeta, no alto da montanha fumegante, na obscuridade de uma trovoada aterradora (Ex 19,18), mas Aquele que se relaciona com doçura e bondade, num corpo humano, com os seus irmãos. Deus na nossa carne! Já não é Aquele que age apenas em alguns momentos, como fazia com os profetas, mas Aquele que assume plenamente a natureza humana e que, pela sua carne que é a nossa carne, eleva a Si todos os homens.
Como foi que a luz veio a todos por um só? De que maneira está a divindade na carne? Está como o fogo no ferro […]: permanecendo no seu lugar, o fogo comunica ao ferro o seu ardor próprio; e, sem ficar diminuído, enche por completo o ferro ao qual se comunica. Da mesma forma, Deus, o Verbo que «habitou entre nós», não saiu de Si mesmo; o Verbo que Se fez carne não Se submeteu à mudança; o Céu não ficou privado daquele que o continha e a terra acolheu Aquele está no Céu. […]
Entra plenamente neste mistério: Deus veio à carne para matar a morte que nela se escondia. Assim como os medicamentos nos curam logo que são assimilados pelo corpo, assim como a obscuridade que reina numa casa se dissipa quando a luz lá entra, assim também a morte que nos tinha em seu poder foi anulada pela vinda do nosso Deus. Assim como o gelo formado durante a noite se funde sob o calor dos raios solares, assim também a morte reinou até à manifestação de Cristo. Mas logo que o Sol de justiça se elevou (Mal 3,20), «a morte foi absorvida pela vitória» (1Cor 15,54), pois não podia suportar a presença da verdadeira vida. […] Demos glória com os pastores, dancemos em coro com os anjos «pois um Salvador nos nasceu hoje, que é Cristo Senhor» (Lc 2, 11). […] Festejemos a salvação do mundo, o dia do nascimento de toda a humanidade.
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

13 Cartas hilárias e sem noção que as pessoas escreveram para o Papai Noel

POSTADO POR NATHALIA HENDERSON
EM 24 - DEZ - 2014



É comum, nessa época de Natal, as crianças escreverem cartinhas para o Papai Noel. Algumas cartas de crianças carentes são enviadas para pessoas que gostam de ajudar, e que acabam realizando os pequenos sonhos delas.
Os desejos são os mais variados: uma bicicleta, um videogame, uma roupa, boneca, bola de futebol… Mas as cartinhas que nós vamos ver hoje fogem do comum. Isso porque quem as escreveu foi, digamos, “sincero ao extremo”. Veja abaixo 13 cartas hilárias que as pessoas escreveram para o Papai Noel!

1. Esse estava bem revoltado com a vida

cartas-1

2. Apenas conhecer o ídolo…

cartas-2

3. Papai Noel ou Papai Cupido?

cartas-3

4. E quem não quer?

cartas-4

5. Um pedido bem excêntrico e sincero =)

cartas-5

6. Papai Noel deve estar morrendo de medo agora…só que não

cartas-6

7. Humildade, a gente se vê por aqui.

cartas-7

8. Todos nós queremos! Dá uma força aí, Papai Noel!

cartas-8

9. Palavras de quem já sofreu muito.

cartas-9

10. Um ótimo pedido

cartas-10

11. Uma pele menos oleosa

cartas-11

12. Vários presentes em uma só carta

cartas-12

13. Bate nele, Papai Noel!

cartas-13
Essa cobrança ao final é ótima! hahahaha
Fonte: Buzzfeed

FONTE:
TUDO INTERESSANTE

Os Cheiros do Estábulo

Dia: 25 de Dezembro de 2014

Meditação: E ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco). (Mateus 1:23)

Pensamento: Jesus nos compreende.

Leitura: Lucas 2:15-20.

Mensagem:
Os Cheiros do Estábulo

            Um estábulo? Que lugar para dar à luz ao Messias! Os cheiros e sons de um curral oram a primeira experiência humana do nosso Salvador. Como outros bebês, Ele pode até ter chorado ao ouvir os sons dos animais e dos estranhos desfiles ao redor de Seu berço provisório.

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Natal só é Natal de verdade quando a comemoração envolve dar a luz do amor aos que mais precisam dela.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

12 sites para aprender culinária de graça

Postado por:  Em: Culinária E Gastronomia
Oi leitores!
A cada dia, mais e mais pessoas tentam sair do básico na cozinha e aprender preparações que vão além do feijão com arroz. Ninguém nasce sabendo pilotar um fogão. E a experiência só vem com a prática mesmo.
Para muitas pessoas, cozinhar é uma tarefa simples e fácil. Para os que não têm a menor intimidade com panelas, a sugestão é acessar algum dos sites abaixo para aprender um pouco mais sobre culinária.
1 – Cozinha Para 2O canal ideal para quem não sabe cozinhar. Receitas práticas e com poucos ingredientes para ninguém ficar perdido.
2 – Ciência e culinária
Imagine juntar pesquisadores de Harvard e chefes mundialmente conhecidos. O resultado  é um curso que une ciência à gastronomia. As palestras unem conceitos das duas áreas e foram disponibilizadas no YouTube. O conteúdo é em inglês.
3 – Miolos FritosPara os fãs da cultura nerd em geral, o canal Miolos Fritos conta com receitas pensadas nos filmes, quadrinhos, séries e muitos mais.
Além de práticas, no canal Receitas de Minutos você aprende receitas que são realmente rápidas de se preparar. Ideal para aqueles momentos em que a fome aperta sem avisar.
Aqui, o fogão fica de lado: todas as receitas são feitas utilizando o rápido e prático micro ondas. Ideal para quem começou a morar sozinho e mal sabe ferver a água.
Tem medo de se arriscar em receitas mais complexas? O canal traz pratos considerados gourmet de forma traduzida, além de dicas práticas. Você vai aprender desde como cortar um abacate até como fazer pretzels em casa.
7 – Menos de R$20O canal perfeito para quem gosta de comer bem e gastar pouco – os pratos são preparados com menos de R$20,00
8 – Presunto VegetarianoAqui até os vegetarianos tem vez! Neste canal, as dicas são de comidas que não possuem carnes ou outros alimentos restritos na dieta vegetariana.
9 – BBQ em CasaEssa dica vai para os amantes do churrasco: saiba como preparar, temperar e assar as mais diferentes carnes.
10 – Cozinha Bossa e Malagueta
Para quem não abre mão de um prato um pouco mais elaborado, neste canal você encontra deliciosas receitas além de dicas para sobreviver na cozinha.
11 – MarinandoComandados por Marina Person, os vídeos propõem receitas saudáveis — como arroz doce integral e omelete de forno — com a presença de convidados especiais. Camila Pitanga e Alice Braga já passaram pelo canal.
12 – Cozinha de JackCarnes, lanches, molhos e mais um monte de coisa gostosa que vai te deixar com muita água na boca: tudo isso no canal “Cozinha de Jack”!
Bom apetite!

FONTE:
CANAL DO ENSINO

Jogo online simula viagem para ensinar inglês

Postado por:  Em: Aplicativos & Jogos
Olá pessoal,
Backpacker é um jogo online que simula uma viagem para Nova York, onde os usuários podem conversar com outros jogadores e realizar suas missões para aprender a nova língua.
Por enquanto o jogo é gratuito, mas terá uma taxa de matrícula em breve para avançar determinados níveis, quer, antes de tudo, ser divertido. Nele, o jogador cria seu personagem, escolhe todas as suas características e sai de seu hostel para começar a andar pela cidade de Nova York, encontrando desafios pela frente, como pedir informações e fazer amizade.
A metodologia de aprendizado é voltada para desenvolver as habilidades práticas de comunicação, com foco no conjunto de palavras e expressões que o aluno realmente precisa e servindo-se de tecnologias específicas como o reconhecimento de voz.
Por ser online, o Backpacker permite que os usuários brasileiros conversem e se ajudem na hora de realizar as missões.
Até logo!

FONTE:
CANAL DO ENSINO

Mais de 36 mil ebooks para download

Postado por:  Em: Diversos
Olá leitores do Canal do Ensino!
Os livros são digitalizados através dos milhares de voluntários espalhados pelo mundo.
Segundo pesquisa realizada pela Associação Americana de Editores (AAP), em fevereiro de 2011, o número de leitores de livros digitais (e-books) cresceu mais de 200% no último ano.
Porém em 1971, muitos anos antes de existir os diversos e-reader e iPads, Michael Hart decidiu digitar a Declaração da Independência dos Estados Unidos em um computador e distribuí-la para outros usuários. Diante dessa ideia, ele criou o Projeto Gutenberg, conhecido como a primeira e a maior coleção de livros eletrônicos gratuitos do mundo.
Atualmente o site dispõe de um catálogo com mais de 36 mil livros em mais de 40 idiomas, todos em domínio público, que podem ser baixados para todo tipo de dispositivos, de computadores a tablets e smartphones gratuitamente.
Aproveite!
FONTE:
CANAL DO ENSINO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK