PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Hoje serão premiados os melhores do ano - Prêmio Celebridades 2014


Rufino Silva Rufino Silva compartilhou a foto dele.
3 h · 
AFEITO A TANTAS EMOÇÕES, HOJE 19 DE DEZEMBRO DE 2014, 
ESTAREI OUTRA VEZ DESENVOLVENDO UMA DAS MISSÕES MAIS DIFÍCEIS DO SER HUMANO, QUE É A ARTE DE PREMIAR AS PESSOAS PELO DESEMPENHO PROFISSIONAL E EM OUTRAS ÁREAS E ATIVIDADES DIVERSAS EM NOSSO CONTEXTO SOCIAL E MÚLTIPLOS. JAMAIS SEREMOS UNANIMIDADE, SEI DISSO E JAMAIS TENTEI SER ESSA TOTALIDADE, CONFESSO. MAS DE UMA COISA EU TENHO A CERTEZA; LÁ ESTÃO DE FATO AS VERDADEIRAS CRIATURAS QUE FIZERAM JUS E MERECIMENTO, SEM EM NENHUM MOMENTO SUBESTIMAR AQUELAS QUE FICARAM DE FORA DESSA RELAÇÃO. A VIDA CONTINUA. EM OUTRAS OPORTUNIDADE,QUEM SABE, SEU NOME SERÁ LEMBRADO E OBVIAMENTE RECEBIDO SUA MENÇÃO DE FATO E DE DIREITO. OXALÁ QUE SEJA UMA FESTA ATRIBUÍDA COM A PRESENÇA DE DEUS E QUE AS NOSSAS BÊNÇÃOS SEJAM DERRAMADAS POR SOBRE TODOS AQUELES QUE DIRETA E INDIRETAMENTE DERAM SUA CONTRIBUIÇÃO. OBRIGADO DE TODO O MEU CORAÇÃO, DIGNOS E MERECIDOS HOMENAGEADOS DESSAS CELEBRIDADES - 2014... 19.12.2014.

FOTO: RUFINO SILVA

A confraternização dos secretários de junta de serviço militar foi na cidade de Guaramiranga

ENTRADA DE GUARAMIRANGA




CAMPO DE FUTEBOL


MENSAGEM DE NATAL

GALERIA DA 13ª DELEGACIA - BATURITÉ

A Essência do Natal

Dia: 19 de Dezembro de 2014

Meditação: Transbordou, porém, a graça de nosso Senhor com a fé e o amor que há em Cristo Jesus. (1 Timóteo 1:14)

Pensamento: A mudança de comportamento começa com a transformação operada por Jesus em nosso coração.

Leitura: 1 Timóteo 1:12-17.

Mensagem:
A Essência do Natal

            O romance de Charles Dickens, “Canção de Natal”, foi lançado em 19 de dezembro de 1843 e nunca mais saiu de circulação. Ele conta a história de Ebenezer Scrooge, um homem rico, mal-humorado e mesquinho que dizia: “Cada idiota que aparece desejando ‘Feliz Natal’, deveria ser cozido junto com seu próprio pudim!” Porém, na véspera de Natal, Scrooge é radicalmente transformado em um homem generoso e feliz. Com muito humor e perspicácia, o livro de Dickens capta o anseio universal por paz interior.

Teste de Fidelidade - Duas Nova Sedutoras - Completo - 13/12/2014 - HD

..
Publicado em 14 de dez de 2014
Teste de Fidelidade - Duas Nova Sedutoras - Completo - 13/12/2014 - HD

Encontre a sua alegria e trate de vivê-la

Nova publicação em Universo Natural

Encontre a sua alegria e trate de vivê-la

by José Batista de Carvalho
Encontre a sua alegria e trate de vivê-la universe naturalNo céu não existe um quadro-negro em que Deus escreveu o objetivo e a missão que você tem na vida. Não há no céu um quadro-negro que diga “Neale Donald Walsch, homem bonito que viveu na primeira parte do século XXI, que…” seguido de um espaço em branco. E tudo o que eu preciso fazer para entender de vez o que estou fazendo aqui e por que estou aqui, é encontrar aquele quadro-negro e descobrir o que Deus realmente pretende para mim.
Mas não existe esse quadro-negro. Portanto, seu objetivo, é o que você determinar. A sua missão é a que você se atribui. A sua vida será do jeito que você a criar, e ninguém irá julgá-la,nem agora, nem nunca. Você pode preencher o quadro-negro da sua vida com o que desejar. Se o preencheu com o que traz do passado, limpe-o. Apague tudo que não lhe serve do passado, agradecendo por tê-lo trazido agora a este lugar e a um novo começo. Você tem uma lousa limpa e pode recomeçar — aqui mesmo, agora mesmo. Encontre a sua alegria e trate de vivê-la.
Neale Donald Walsch
José Batista de Carvalho | 18/12/2014 às 21:27

Mensagem de Natal: A alegria do Céu que vem nos visitar

..
Publicado em 19 de dez de 2014
No Natal, é comum que as pessoas se saúdem, desejando às outras um “Feliz Natal”. Mas, qual o sentido desses votos? Como evitar que a festa natalina se torne mais um evento social, como tantas vezes acontece? Nesta mensagem de Natal, o Padre Paulo Ricardo expõe com simplicidade o mistério que a Igreja celebra nesses dias e propõe uma bela meditação para todos os cristãos.

Site: https://padrepauloricardo.org
Twitter: https://twitter.com/padre_paulo
Facebook: https://www.facebook.com/padrepaulo
Google Plus: https://plus.google.com/+padrepaulori...

Evangelho do dia


Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014.
Santo do dia: Santo Anastásio I, Papa
Cor litúrgica: roxo
Evangelho de hoje: São Lucas 1, 5-25
Primeira leitura: Juízes 13, 2-7.24-25
Leitura do livro dos Juízes:
Naqueles dias, 2havia um homem de Saraá, da tribo de Dã, chamado Manué, cuja mulher era estéril. 3O anjo do Senhor apareceu à mulher e disse-lhe: “Tu és estéril e não tiveste filhos, mas conceberás e darás à luz um filho. 4Toma cuidado de não beberes vinho nem licor, de não comeres coisa alguma impura, 5pois conceberás e darás à luz um filho. Sua cabeça não será tocada por navalha, porque ele será consagrado ao Senhor desde o ventre materno, e começará a libertar Israel das mãos dos filisteus”. 6A mulher foi dizer ao seu marido: “Veio visitar-me um homem de Deus, cujo aspecto era terrível como o de um anjo do Senhor. Não lhe perguntei de onde vinha nem ele me revelou o seu nome.7Ele disse-me: ‘Conceberás e darás à luz um filho. De hoje em diante, toma cuidado para não beberes vinho nem licor, e não comeres nada de impuro, pois o menino será consagrado a Deus, desde o ventre materno até o dia da sua morte’”. 24Ela deu à luz um filho e deu-lhe o nome de Sansão. O menino cresceu, e o Senhor o abençoou. 25O espírito do Senhor começou a agir nele no Campo de Dã.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Confira os filmes mais aguardados para 2015

Por Redação Olhar Digital - em 18/12/2014 às 15h10

(Foto: reprodução)
O ano de 2015 parece extramemente promissor para os cinemas, assim como para os seriados e videogames. Várias séries de filmes consagradas e populares entre o público geek farão um retorno triunfal para as telonas, como Star Wars e Jurassic Park. Selecionamos aquelas que parecem mais interessantes e reunimos seus trailers.
Não encontrou um filme que você está aguardando no ano que vem? Deixe sua opinião nos comentários!
Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força
Nós não precisamos falar muito sobre este filme, né? A obra marca o retorno de uma das séries mais populares (se não for a mais popular) às telonas e o primeiro filme após a compra da Lucasfilm pela Disney. Vai ser interessante rever boa parte do elenco original reinterpretando papéis depois de tantos anos. Que o hype valha a pena.

O Exterminador do futuro: GênesisO retorno de Arnold Schwarzenegger a um dos papéis mais marcantes de sua carreira não pode ser desprezado. Graças à computação gráfica, o ator conseguiu ficar “mais jovem” para reprisar o papel de T-800. Vale a pena ficar de olho se você curte a série.

Mad Max: Estrada da FúriaDefinitivamente 2015 é o ano do retorno de franquias adormecidas há anos, como é o caso do novo Mad Max, o primeiro desde os anos 1980. O filme retorna ao mundo pós-apocalíptico já característico da série, mas desta vez com um ator diferente interpretando o protagonista Max Rockatansky; em vez de Mel Gibson, o papel fica com Tom Hardy.

Os Vingadores 2: A Era de UltronSe o último filme dos Vingadores bateu todos os recordes de bilheteria, não temos motivos para acreditar que o novo será diferente. A obra traz o vilão Ultron para combater os heróis. Felizmente, a Marvel conseguiu manter o elenco original; infelizmente, o Homem-Aranha ainda não pode fazer parte da história porque seus direitos estão presos à Sony.

Jurassic WorldMais um caso de sequência tardia de séries clássicas. O filme se passa 22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park e promete um novo parque temático com dinossauros com um novo animal geneticamente modificado que logo domina a ilha.

Filmes sobre games e tecnologia

HackerO trailer mostra algo que parece Watch_Dogs: The Movie. Brincadeiras à parte, o filme parece ser uma nova tentativa de Hollywood de lidar com tecnologia de forma realista, algo que nunca funcionou muito bem. É provável que ainda haja muitos erros,  mas pelo menos parece ser um bom filme de ação.

PixelsNão é sempre que videogames acabam sendo representados na telona. Na obra, alienígenas interpretam games clássicos como uma declaração de guerra dos humanos e utilizam modelos utilizados nestes jogos para combater os terráqueos. A obra terá participação do ator Adam Sandler, que divide opiniões. O filme ainda não tem trailer, mas você já pode ver o pôster.
Reprodução
Bônus: A EntrevistaO filme tinha lançamento previsto no Brasil para o fim de janeiro de 2015, mas não dá para saber se a Sony Pictures deve manter a data, nem mesmo se a obra será lançada globalmente. A comédia mostra dois jornalistas (Seth Rogen e James Franco) na missão de matar o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong Un. O filme parece ter causado muito revolta no país asiático a ponto de cibercriminosos atacarem a Sony, roubarem e-mails e informações sigilosas da empresa e de funcionários e ameaçarem um atentado terrorista aos cinemas que exibirem o filme, o que fez a empresa desistir do lançamento. Sejamos honestos: o filme não parece grande coisa, mas agora o mundo inteiro ficou curioso para assisti-lo.


LEIA MAIS

FONTE: OLHAR DIGITAL

265 biografias gratuitas sobre personalidades nacionais

Postado por:  Em: Artes
Olá leitores!
Super dica para quem gosta de livros de biografia de celebridades!
Coleção Aplauso, projeto da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, disponibiliza 265 livros sobre a vida e a obra de grandes nomes da cultura brasileira paradownload gratuito ou leitura on-line.
Os livros podem ser baixados no formato PDF ou lidos no próprio site. São biografias e depoimentos de artistas, cineastas, músicos, dramaturgos, além de roteiros de cinema, peças de teatro e a história de algumas emissoras de televisão como TV Tupi, TV Excelsior e Rede Manchete.
Títulos
Fazem parte do acervo nomes como Toquinho, Wagner Tiso, Leila Diniz, Tonico Pereira, Teresa Aguiar, Stênio Garcia, Sônia Oiticica, Sergio Viotti, Sergio Cardoso, Rubens Corrêa, Rogério Duprat, Rosamaria Murtinho, Renato Consorte, Pedro Paulo Rangel, Raul Cortez, Ozualdo Candeias, Paulo Hesse, Paulo José, Pedro Jorge de Castro, José Vicente, Marici Salomão, Noemi Marinho, Rodolfo Garcia Vázquez e Samir Yazbek, entre outros.
Projeto Coleção Aplauso
Na apresentação do projeto o professor Hubert Alquéres escreve: “A Coleção Aplauso, concebida pela Imprensa Oficial, tem como atributo principal reabilitar e resgatar a memória da cultura nacional, biografando atores, atrizes e diretores que compõem a cena brasileira nas áreas do cinema, música, teatro e televisão. Em entrevistas e encontros sucessivos foi-se estreitando o contato com todos. Preciosos arquivos de documentos e imagens foram abertos e, na maioria dos casos, deu-se a conhecer o universo que compõe seus cotidianos. A decisão em trazer o relato de cada um para a primeira pessoa permitiu manter o aspecto de tradição oral dos fatos, fazendo com que a memória e toda a sua conotação idiossincrásica aflorasse de maneira coloquial, como se o biografado estivesse falando diretamente ao leitor”.
Dica de um ótimo passatempo ou então importante fonte de pesquisa para quem precisa fazer textos ou trabalhos relacionados à área artística brasileira, a Coleção Aplauso agora está inteiramente à disposição para download gratuito.
Leia online, no seu computador, e-reader, tablet ou smartphone, mas não deixe de conhecer grandes histórias de grandes nomes das artes nacionais.
Boa leitura!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/265-biografias-gratuitas-sobre-personalidades-nacionais

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK