PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Me Atende (meatendeapp.com)

..


Sabe quando você precisa ligar para sua empresa de cartão, operadora, loja ou empresa aérea para reclamar de algo, cancelar algum serviço ou simplesmente saber uma informação? Pois é, não é nada fácil fazer isso no Brasil. Tecle 2, tecle 5, digite seu número de cliente, aguarde na linha, nossos operadores estão ocupados, musiquinha de fundo e tudo mais que se enfrenta até finalmente chegar no atendente, para ele pedir novamente todas as informações que você já informou minutos antes… É um martírio!
Mas um projeto brasileiro muito legal está com uma proposta que promete facilitar o contato com as empresas quando você precisar. É o aplicativo Me Atende.
O objetivo do Me Atende é muito simples: você usa o aplicativo e indica qual empresa você quer falar, detalhando o assunto. Minutos depois é a empresa que liga para você, sem precisar perder tempo esperando para ser atendido. A coisa é tão eficiente e diferente da realidade atual brasileira que o processo todo parece mágica.
Na verdade, o sistema por traz do projeto entra em contato com a empresa, fornece todas as informações do cliente e, quando um dos operadores está livre, automaticamente liga de volta para o usuário, que já fala diretamente com o atendente sem precisar esperar.
LEIA MAIS: http://blogdoiphone.com/2014/11/me-atende/

Justiça dá a menino direito de ter três mães

REGISTRO DE NASCIMENTO

Justiça dá a menino direito de ter três mães

Folhapress | 11h03 | 12.11.2014

A guarda da criança ficará com o casal que o adotou, mas a mãe biológica pode visitar o menino regularmente


Uma decisão inédita da Justiça brasileira permitiu que uma criança, nascida na Bahia, seja registrada com o nome de três mães. Além da mãe biológica, constará no documento do menino os nomes das mães adotivas, que têm um relacionamento homoafetivo.
O juiz da Vara da Infância e Juventude de Vitória da Conquista, Cláudio Daltro, determinou, após acordo entre as partes, que a guarda da criança ficará com o casal. A mãe biológica pode visitar o menino, hoje com três anos de idade, regularmente.
A decisão do juiz saiu no fim de outubro, e o cartório local já foi notificado para incluir no registro de nascimento da criança os nomes das mães adotivas. No documento atual, consta apenas o nome da mãe biológica.
Na decisão, o juiz acatou os argumentos da defesa das mães adotivas sobremultiparentalidade, que é a possibilidade de inserção de mais de um pai ou de uma mãe no registro civil. Daltro não quis comentar a decisão.
No Brasil, há casos de multiparentalidade que envolvem dois pais e uma mãe ou duas mães e um pai, mas esse é o primeiro com um casal homossexual. "Foi um processo surpreendente", comentou o advogado Michael Farias, que atuou na defesa do casal.
Elas iniciaram o processo de adoção em 2012, quando a criança já morava com as duas havia mais de um ano. A mãe biológica havia doado o bebê com três meses de vida às mulheres, que eram suas conhecidas, por não ter como criá-lo. Mas não queria ver o nome das duas na certidão de nascimento do filho.
Apesar do desfecho pacífico, o processo teve momentos tensos. Três relatórios foram produzidos pela Vara da Infância sobre a possibilidade de adoção: dois foram favoráveis e um, contra. O argumento da multiparentalidade foi acatado pelas partes e pelo Ministério Público Estadual, que acompanhou o caso.
Para o defensor público Pedro de Souza Fialho, que atuou na defesa da mãe biológica, a decisão atende "o melhor interesse da criança".
As mães adotivas, de 33 e 43 anos, se mudaram recentemente para São Paulo. A biológica, de 19 anos, pretende fazer o mesmo ainda este ano para ficar perto dele. As três mães foram procuradas pela reportagem, mas não quiseram falar para proteger a identidade do filho.
FONTE:
DN

Com Neymar ovacionado, Brasil vence Turquia por 4 a 0

AMISTOSO

Com Neymar ovacionado, Brasil vence Turquia por 4 a 0

Folhapress | 18h02 | 12.11.2014

Craque brasileiro marcou dois gols e arrancou gritos da torcida opositora; William também fez um gol

NEYMAR
Craque brasileiro marcou dois gols e garantiu gritos da torcida
FOTO: REUTERS
Neymar voltou a ser o nome da Seleção Brasileira, desta vez na goleada por 4 a 0 sobre a Turquia, nesta quarta-feira (12), em amistoso disputado em Istambul. O camisa 10 do Brasil marcou duas vezes e viu seu nome ser gritado pelos turcos, que lotaram as arquibancadas do estádio do Fenerbahce.
Com a vitória, o técnico Dunga mantém 100% de aproveitamento em sua segunda passagem pelo comando técnico da seleção. Foram cinco jogos e cinco vitórias (os outros triunfos haviam sido sobre Colômbia, Equador, Argentina e Japão).
O adversário desta quarta não vive grande momento. A Turquia é lanterna em seu grupo nas eliminatórias da Eurocopa, após um empate com a Letônia e derrotas para República Tcheca e Islândia.
A próxima partida do Brasil será o último compromisso do time de Dunga no ano. Na próxima terça-feira (18), a seleção disputa amistoso contra a Áustria, em Viena.

Globo põe fim a programação infantil aos sábados e dá lugar a "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro"

MUDANÇAS

Globo põe fim a programação infantil aos sábados e dá lugar a "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro"

18h05 | 12.11.2014

As medidas estão sendo estudadas pela emissora desde 2013

andre
O apresentador André Marques, que está substituindo Ana Maria Braga durante as férias, também ficará no lugar dela nas edições aos sábados do "Mais Você"
FOTO: REPRODUÇÃO
Em abril de 2015, mês em que a Rede Globo completa 50 anos, a programação da emissora passará por uma série de mudanças. Uma das alterações será nos programas infantis aos sábados pela manhã, que serão trocados pelas edições dos programas "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro". 
De acordo com o site UOL, nos finais de semana os programas serão diferenciados. O apresentador André Marques substituirá Ana Maria Braga e Ana Furtado ficará no lugar de Fátima Bernardes. O "Bem Estar" segue com Mariana Ferrão e Fernando Rocha.
A segunda modificação será a partir de dezembro. A Globo adotará quatro horas ininterruptas de jornalismo nas manhãs da sua programação, das 5h às 9h. Com isso, os programas de entretenimento matinais perderão espaço e começarão mais tarde. As medidas estão sendo estudadas pela emissora desde 2013
FONTE: DN

Ceará é o segundo do País mais violento do Brasil, segundo Anuário da Segurança Pública

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente  -  11:40
 
Ceará é o segundo do País mais violento do Brasil, segundo Anuário da Segurança Pública http://svmar.es/1sD2bFF

AQUI É MAGICA

.

Ah se a moda pega: Mulheres correm peladas em Porto Alegre

Se a moda pega, muitos moradores ficariam felizes…

Ah se a moda pega Em apenas 11 dias, 3 mulheres foram flagradas correndo nuas em Porto Alegre (1)
Pela terceira vez em apenas de 11 dias, uma mulher foi flagrada pelada, nua e sem roupas nas ruas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo boatos, um fotógrafo registrou a imagem por volta das 15 horas deste domingo.
Parecia uma corredora comum, se exercitando na rua, com boné para se proteger do sol e do forte calor e tênis apropriados. A não ser pelo fato que ela estava completamente nua.
Por motivos técnicos, câmeras localizadas nas proximidades não registraram o ocorrido, informou a Brigada Militar. O flagra ocorreu justamente no dia em que um grupo marcou uma corrida de pelados na rótula das avenidas Protásio Alves e Carlos Gomes.
Confira os dois casos anteriores:

Ah se a moda pega Em apenas 11 dias, 3 mulheres foram flagradas correndo nuas em Porto Alegre (2)
No Parcão, uma mulher de 30 anos atraiu olhares de frequentadores ao correr nua, em 30 de outubro. Ela foi detida pela Brigada Militar e levada a um posto de saúde.
Ah se a moda pega Em apenas 11 dias, 3 mulheres foram flagradas correndo nuas em Porto Alegre (3)
No último dia 6, outra mulher foi vista andando pelada, dessa vez na Terceira Perimetral. As imagens foram registradas pelo leitor Thiago Lisot por volta das 18h.

ÍNDIA TAIGUARA - VERSÃO ORIGINAL

..

India
(Taiguara)
Índia Bela mescla de deusa e pantera
Donzela desnuda que habita o Guairá
O arisco romance torneou suas cadeiras
Copiando uma beira do azul Paraná
Altaneira descendente da primeira gente
Eva Guaiaqui
Índia... da tribu, a flor
Que abre as manhãs rubi
Vênus, brilha de amor
Na Aurora Guarani
Altiva, sua fronte é uma fonte de plumas
Sua língua é um agreste favo de Eiruzu
Seu colar descobre, entre os dentes de pumas
Os seios da musa de Ibitiruzu
Altaneira descendente da primeira gente
Eva Guaiaqui
A rebelde mulher
Pra quem a selva é um lar
Também sabe querer
Também saber sonhar

NOSSO CAMPO DE FUTEBOL EM ARACOIABA


ACREDITO QUE MAIS TARDAR ATÉ O MÊS DE ABRIL, ESTAREMOS VISLUMBRANDO ALGO FAVORÁVEL AO NOSSO CAMPO DE FUTEBOL QUE, SEGUNDO PALAVRAS DO SENHOR PREFEITO, SERÁ REALMENTE UM ESTÁDIO DIGNO DO NOME DE ARACOIABA. SOMOS VERDADEIROS CELEIROS DE CRAQUES QUE TÊM SURGIDO EM NOSSO MUNICÍPIO. ISSO É INEGÁVEL.. ACREDITO PIAMENTE QUE ANTONIO CLAUDIO, VAI POR CERTO QUEBRAR ESSE TABU QUE SE ARRASTA HÁ QUASE DUAS DÉCADAS, ONDE O NOSSO CAMPO DE FUTEBOL NOS DAR VERGONHA E DESÂNIMOS AOS PARTICIPANTES DO FUTEBOL.GOSTARIA QUE, Á GUISA DE SUGESTÃO, HOUVESSE UMA TRANSFORMAÇÃO TOTAL NAQUELES QUE PODERIAM DIRIGIR A ORGANIZAÇÃO DO NOSSO ESPORTE EM ARACOIABA. MUDASSE RADICALMENTE SEUS DIRIGENTES. NINGUÉM É ETERNO, PRINCIPALMENTE QUANDO NÃO ESTÁ SURTINDO EFEITOS DESEJADOS, NESSA PRÁTICA EM ARACOIABA. OUTROS NOMES PODERIAM SER APONTADOS. MUDAR SIM, MUDAR PARA MELHORAR : VALDO PINHEIRO, TANTA EXPERIENCIA E TANTAS VEZES DEFENDENDO O NOME DE ARACOIABA, LÁ FORA TANTO NO SALONISMO, COMO NO FUTEBOL. HORÁCIO, SERIA OUTRO, QUE PODERIA SER MAIS APROVEITADO NA COMISSÃO TÉCNICA, UÉR, E OUTROS DIRIGENTES QUE NUNCA TIVERAM VEZ, EM ARACOIABA, EM DAR SUA CONTRIBUIÇÃO AO NOSSO ESPORTE BELTRÃO. EM TEMPO: ALGUNS NOMES QUE JÁ DERAM SUA COLABORAÇÃO, A ARACOIABA, NO FUTEBOL, PODERIA TAMBÉM SER REMANEJADO E LOGICAMENTE APROVEITADO EM OUTRAS FUNÇÕES. ESTÁ AQUI, A MINHA MODESTA CONTRIBUIÇÃO. RECLAMO, MAS DOU MINHAS SUGESTÕES. NO MAIS, ANTONIO CLAUDIO, CONFIO PLENAMENTE QUE VAMOS SAIR DESSE OSTRACISMO EM QUE VIVE O NOSSO FUTEBOL DE CAMPO, EM ARACOIABA, POR FALTA DE RENOVAÇÃO EM SEUS DIRIGENTES E A FALTA DESSE CAMPO DE FUTEBOL QUE HÁ TANTO É RECLAMADO, NESSES ANOS PRETÉRITOS, NO ESPORTE DE ARACOIABA... OUTRAS PESSOAS TAMBÉM POSSAM DAR SUGESTÕES. POIS ACHO QUE CRITICAR É FÁCIL, PIOR É NÃO DAR SUA AJUDA EM SUGERIR, TAMBÉM AJUDANDO O FUTEBOL DE ARACOIABA... 11,11,2014.



MINHA EX -PROFESSORA


POUCA GENTE SABE... ESTA BONDOSA SENHORA DE CABELOS BRANCOS E ALQUEBRADO PELO TEMPO, É MINHA EX -PROFESSORA, QUE ME ENSINOU O BEABÁ, EM IDOS TEMPOS, NA ENTÃO VILA DE PEDRA BRANCA, MUNICÍPIO DE ARACOIABA. FOI COM ELA QUE APRENDI AS PRIMEIRAS LETRAS DO ALFABETO. AINDA SINTO O SEU JEITO DE ENSINAR E DE COMO ME TRATAVA, NO MANEJO DA CARTA DO ABC... SANTINHA É O SEU NOME, PERMITAM -ME QUE DEIXE AQUI GRAVADO, NESTE PEQUENO ESPAÇO DESTE FACE, ESSAS PALAVRAS DE DOCES RECORDAÇÕES QUE ME INVADEM O CORAÇÃO. AINDA LÉPIDA E FAGUEIRA, SANTINHA, SEMPRE QUANDO ME VER, ME FAZ TORNAR OUTRA VEZ, AQUELA CRIANÇA ONDE SEUS SONHOS SE FORAM E SE PERDERAM NA ESTRADA DA VIDA. OBRIGADO, SANTINHA, VOCÊ FEZ SUA PARTE, DEUS TAMBÉM. MAS SOU FELIZ. NINGUÉM É TRISTE SOZINHO. ESSAS RECORDAÇÕES ME MATAM.POR ISSO ESTOU AQUI... HÁ QUANTO TEMPO, ISSO ME ACONTECEU. MARCAS DO QUE SE FOI... ( REMINISCÊNCIAS DE RUFINO SILVA - OBRIGADO PRIMO VÉI, POR ME RASGAR UM POUCO, ESSES MEUS VELOSOS DEVANEIOS DE MINHA VIDA.... ABRAÇOS. 12.11.2014.

40 sites para baixar livros de graça

POR CANAL DO ENSINO - Olá leitores do Canal do Ensino,
Ler para aprender, ler para expandir a mente, ler para estimular a memória.  Não importa o porquê você dedica tempo para essa atividade, o que vale é aproveitar todos os seus benefícios, seja no papel ou nos modernos leitores digitais.
Para ampliar a sua experiência de leitura, o Canal do Ensino selecionou 40 sites que disponibilizam livros para download gratuito. Baixe e-books de forma legal, economize e viaje para lugares incríveis na frente do computador.
Com estes sites é possível baixar livros de graça e ler online de maneira legal, sem complicações.
Sites para baixar livros gratuitos
ACESSE: https://canaldoensino.com.br/blog/40-sites-para-baixar-livros-de-graca

Flamengo e Fluminense suspeitos de comprar vaga da Lusa na série A


Postado em 12 de novembro de 2014 às 4:01 am

O Ministério Público concluiu que o meia Héverton foi escalado irregularmente de maneira premeditada pela Portuguesa no Campeonato Brasileiro de 2013 em troca de vantagens financeiras para alguns funcionários. Os valores podem variar de R$ 4 milhões a R$ 20 milhões. Todas as informações são do jornal ‘O Estado de S.Paulo’.
Em outras palavras, segundo o inquérito que ainda está andamento, a Lusa vendeu sua vaga na Série A. O MP, agora, quer descobrir quem comprou. De acordo com as informações do periódico, as principais suspeitas recaem sobre o Flamengo, que se salvou do rebaixamento com a punição da Lusa, e o Fluminense, também ameaçado.
O órgão se ampara em três provas para chegar à conclusão. Primeiro: a CBF enviou um email, via Federação Paulista de Futebol, que foi aberto pela Lusa, com seis funcionários cientes da informação. Segundo: a partir de conversas telefônicas, o MP concluiu que o clube sabia do julgamento do jogador.
Por último, uma pasta com informações sobre jogadores suspensos e pendurados foi entregue para a comissão técnica. A punição de Hevérton não constava nos documentos.
Saiba Mais: espn
FONTE: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/flamengo-e-fluminense-suspeitos-de-comprar-vaga-da-lusa-na-serie-a/

Globo diz que Jesus teria se casado com a Virgem Maria

Postado em 10 de novembro de 2014 às 10:15 am
‘O Globo’ publicou nas redes sociais uma chamada para uma matéria dizendo que um novo manuscrito dava conta de que “Jesus teria se casado com a Virgem Maria”.
A confusão imediata provocou uma correção bíblica. Na verdade, tratava-se de Maria Madalena. A matéria, traduzida do jornal Independent, também suprimiu a informação do texto original de que ela era uma prostituta. 
Captura de Tela 2014-11-10 às 10.54.38

Abaixo, a nota:
De acordo com um manuscrito de quase 1.500 anos, descoberto na Biblioteca Britânica, Jesus teria se casado com Maria Madalena e tido dois filhos. O chamado “Evangelho perdido”, que foi traduzido do aramaico, supostamente traz novas alegações surpreendentes, de acordo com o “The Sunday Times”.
O professor Barrie Wilson e o escritor Simcha Jacobovic passaram meses traduzindo o texto. 
Muitos especialistas minimizam a importância histórica da Bíblia, mas, de acordo com os tradutores do novo evangelho, ela tem mais importância do que se pensava anteriormente.
Maria Madalena já aparecia em evangelhos existentes e está presente em muitos dos momentos importantes registrados na vida de Jesus.
O “Evangelho perdido” não é o primeiro a afirmar que Jesus se casou com Maria Madalena.
Nikos Kazantzakis, em seu livro de 1953, “A última tentação de Cristo” e, mais recentemente, Dan Brown, em “O Código Da Vinci”, fizeram a mesma alegação.
As revelações do livro, incluindo os nomes dos filhos de Jesus, serão conhecidas no lançamento da obra nesta quarta-feira.

Reencontros cármicos

Nova publicação em Universo Natural

Reencontros cármicos

by José Batista de Carvalho
Reencontros cármicos  universe naturalA característica de um relacionamento cármico consiste principalmente no fato de que os parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúme, raiva ou algo do tipo.
Devido a essa “carga” de emoções não resolvidas, sentem-se atraídos um pelo outro em uma outra encarnação. O objetivo do reencontro é proporcionar uma oportunidade para se resolver o problema em questão.
Isto acontece recriando-se o mesmo problema em um curto espaço de tempo. Quando se conhecem, os “jogadores” cármicos sentem uma compulsão de estar mais perto um do outro, e depois de algum tempo, começam a repetir os padrões emocionais dos seus antigos papéis.
Então, o palco está armado para que ambos enfrentem um antigo problema de novo e talvez lidem com ele de uma forma mais iluminada.
O propósito espiritual do reencontro, para ambos os parceiros, é que eles façam escolhas diferentes das que fizeram naquela vida passada.
Um encontro carmático pode ser reconhecido pelo fato de que a outra pessoa imediatamente lhes parece estranhamente familiar.
Com muita frequência há também uma atração mútua, uma urgência “no ar”, que os impulsiona a estar juntos e descobrir um o outro.
Se a oportunidade estiver disponível, essa forte atração poderá se transformar num relacionamento amoroso ou numa intensa paixão. As emoções que experimentamos podem ser tão avassaladoras, que acreditamos encontrar a “alma gêmea”. No entanto, as coisas não são o que parecem.
Sempre haverá problemas em uma relação como essa, que virão à tona mais cedo ou mais tarde.
Geralmente os parceiros acabam envolvendo-se num conflito psicológico, cujos ingredientes principais são poder, controle e dependência.
Desta forma, eles repetem uma tragédia que o seu subconsciente reconhece de uma vida anterior. Numa vida passada, podem ter sido amantes, pai e filho, patrão e funcionário, ou algum outro tipo de relacionamento.
Mas sempre tocaram uma ferida interna profunda um do outro, através de atos de infidelidade, abuso de poder ou, de um outro lado, uma afeição muito forte.
Houve um encontro emocional profundo entre eles, que provocou cicatrizes profundas e trauma emocional. É por isso que as forças de atração, assim como as de repulsão, podem ser tão violentas quando eles encontram-se novamente em uma outra encarnação.
O convite espiritual para todas as almas que estão enredadas desta forma é que cada um deixe o outro ir e torne-se uma “entidade em si mesma”, livre e independente.
Relacionamentos cármicos quase nunca são duradouros, estáveis e amorosos. São relacionamentos muito mais destrutivos do que curadores.
Com muita frequência, o propósito básico do encontro é que ambos consigam se desapegar do outro. Isto é algo que não pôde ser feito em uma ou mais vidas passadas, mas agora existe uma nova oportunidade para que cada um libere o outro com amor.
Inclusive, percebam que é muito mais frequente que as emoções intensas estejam relacionadas com dor profunda do que com amor mútuo.
A energia do amor é essencialmente calma e pacífica, alegre e inspiradora. Não é pesada, cansativa nem trágica.
carma que está em jogo em relacionamentos, como os mencionados anteriormente, geralmente requer que nos desapeguemos completamente um do outro, que nos afastemos de tais relacionamentos, para que possamos ser completos em nós mesmos.
Uma outra pessoa pode tocar ou disparar algo em nós, como um gatilho, criando um drama entre ambos. Mas a tarefa e o desafio exclusivos de cada um continua sendo lidar com sua própria ferida interna e não com as questões da outra pessoa. Cada um tem responsabilidade apenas por si mesmo.
É importante entender isto, porque esta é uma das principais armadilhas nos relacionamentos.
Muitas vezes, ficamos tão ligados à criança interior do outro – à parte emocionalmente ferida de dentro dele – que sentimos que temos que resgatá-lo.
Não somos responsáveis pelo nosso parceiro e ele não é responsável por nós. A solução de nossos problemas não está no comportamento da outra pessoa.
Pamela Kribbe

José Batista de Carvalho | 11/11/2014 às 18:19

Gabarito oficial do Enem está disponível na página do Inep

ENEM 2014

Gabarito oficial do Enem está disponível na página do Inep

Fonte: Agência Brasil | 09h22 | 12.11.2014

Apesar do gabarito, os candidatos só poderão saber sua nota final em janeiro

Provas-enem
Estudantes realizaram o Enem 2014 no último final de semana, nos dia 08 e 09 de outubro
FOTO: ELZA FIUZA/ AGÊNCIA BRASIL
gabarito do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já está disponível na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O resultado final do exame será divulgado apenas em janeiro.
Mesmo com o gabarito em mãos os candidatos não conseguirão saber a nota que tiraram, porque o sistema de correção do Enem usa a metodologia da Teoria de Resposta ao Item (TRI), ou seja, o valor de cada questão varia conforme o percentual de acertos e erros dos estudantes naquele item. Assim, um item que teve grande número de acertos será considerado fácil e, por essa razão, valerá menos pontos. O estudante que acertar uma questão com alto índice de erros ganhará mais pontos por aquele item.
O Enem foi aplicado no último final de semana a mais de 6,2 milhões de estudantes em 1,7 mil cidades em todo o país. No primeiro dia (8), eles responderam a questões de ciências e de ciências da natureza. No segundo dia (9), foram questões de linguagens, códigos e matemática.
FONTE: DN

Cientistas da USP usam proteínas para eliminar a leishmaniose

PESQUISAS

Cientistas da USP usam proteínas para eliminar a leishmaniose

Fonte: Agência Brasil | 10h01 | 12.11.2014

Os estudos procuram desenvolver vacina ou remédio que possa combater a doença


Cientistas da Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto, estudam o uso deproteínas produzidas pelo próprio corpo humano para tratar ou prevenir a leishmaniose. O objetivo da pesquisa, que começou há 6 anos, é desenvolver vacina ou remédio capazes decombater a doença.
 
Segundo o pesquisador e biólogo da USP Djalma de Souza Lima Júnior, a descoberta veio quando notou-se que a infecção pelo parasita leishmania induz a produção de certas proteínas nas células. Os cientistas identificaram que algumas delas têm capacidade de controlar a replicação do parasita dentro do organismo humano.
 

Marchando para a Rússia

AMISTOSO

Marchando para a Rússia

12.11.2014

Em Istambul, Seleção Brasileira faz penúltimo amistoso do ano, contra a Turquia, tendo sete novatos no grupo

Seleção
Philippe Coutinho, Neymar, Willian e Filipe Luís treinam no Estádio Sukru Saracoglu. Os quatro têm frequentado bem as listas de Dunga
FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF
Contando apenas com atletas que atuam fora do País, a Seleção Brasileira disputa nesta quarta, às 15h30 (cearense), em Istambul seu penúltimo amistoso do ano contra a Turquia, e Dunga terá a oportunidade de testar novos jogadores para compensar desfalques de última hora.
A CBF acabou acatando o pedido dos clubes brasileiros de não convocar seus jogadores na reta final de competições como o Brasileirão, a Copa do Brasil ou a Copa Sul-Americana, por isso o treinador resolveu apostar em caras novas.
No total, sete dos 23 jogadores que desembarcaram na segunda-feira em Istambul foram convocados pela primeira vez para a seleção principal (Neto, Fred, Casemiro, Douglas Costa, Luiz Adriano, Roberto Firmino e Anderson Talisca).
No entanto, apenas um deles será titular contra a Turquia, Luiz Adriano, que está "voando baixo" no Shakhtar Donetsk.

Evangelho do dia


Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014.
Santo do dia: São Josafá, Bispo e mártir, São Diego de Alcalá, religioso
Cor litúrgica: vermelho
Evangelho de hoje: São Lucas 17, 11-19
Primeira leitura: Tito 3, 1-7
Leitura da carta de São Paulo a Tito:
Caríssimo, 1admoesta a todos que vivam submissos aos príncipes e às autoridades, que lhes obedeçam e estejam prontos para qualquer boa obra. 2Não injuriem a ninguém, sejam pacíficos, afáveis e dêem provas de mansidão para com todos os homens. 3Porque nós outrora éramos insensatos, rebeldes, extraviados, escravos de toda sorte de paixões e prazeres, vivendo na maldade e na inveja, dignos de ódio e odiando uns aos outros. 4Mas um dia manifestou-se a bondade de Deus, nosso Salvador, e o seu amor pelos homens: 5Ele salvou-nos não por causa dos atos de justiça que tivéssemos praticado, mas por sua misericórdia; quando renascemos e fomos renovados no batismo pelo Espírito Santo, 6que ele derramou abundantemente sobre nós por meio de nosso Salvador Jesus Cristo.7Justificados, assim, pela sua graça, nos tornamos na esperança herdeiros da vida eterna.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

20 Maneiras hilárias de dormir por aí…

Postado por Nathalia Henderson
em 11 - nov - 2014



Às vezes estamos tão cansados, que acabamos dormindo de qualquer jeito, no primeiro lugar que aparece.
Quem nunca tirou um cochilo na sala de aula ou até mesmo no ônibus? As pessoas que veremos a seguir resolveram fazer isso de uma forma bem inusitada e engraçada!
Confira 20 maneiras hilárias de dormir e se inspire nelas quando o sono bater mais forte.

 1. No supermercado

dormir-4

A Imagem Final

Dia: 12 de Novembro de 2014

Meditação: Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas coisas? (Isaías 40:26)

Pensamento: Deus está nos usando para ajuda-lo a criar uma obra de arte.

Leitura: Isaías 40:21-31.

Mensagem:
A Imagem Final

            O que começou como um campo vazio de cerca de meio quilômetro em Belfast, Irlanda do Norte, acabou sendo o maior retrato composto nas Ilhas Britânicas. A obra de arte Desejo, do artista Jorge Rodriguez-Gerada, é feita de 30 mil pinos de maneira, duas mil toneladas de terra, duas mil de areia e uma mistura de outros componentes como grama, pedras e corda.

Horóscopo Diário - 12/11

Veja o seu Horóscopo! Atualizado agora as suas previsões: http://www.horoscopodiario.com.br/
(a página acima, roda no celular)
Áries - 12 de Novembro de 2014 Hoje não seja tão misterioso. Abra mais a caixinha de segredos dentro ... Previsão completa: http://wwwhoroscopodiario.com.br/aries.htm
Touro - 12 de Novembro de 2014 Hoje prepare-se para novidades. Atenção ao amor à primeira vista prest... Previsão completa: http://wwwhoroscopodiario.com.br/touro.htm
Gêmeos - 12 de Novembro de 2014 Hoje não exagere no amor. Pode não ser correspondido, isso arrasará co... Previsão completa: http://wwwhoroscopodiario.com.br/gemeos.htm
Câncer - 12 de Novembro de 2014 Hoje faça uma reflexão. Reveja a sua relação e se vale a pena continua... Previsão completa: http://wwwhoroscopodiario.com.br/cancer.htm
Leão - 12 de Novembro de 2014 Hoje não se deixe influenciar. Tome as suas atitudes de acordo com a v... Previsão completa: http://wwwhoroscopodiario.com.br/leao.htm
Virgem - 12 de Novembro de 2014 Hoje evite entrar em conflito. Lembre que para o bem da relação é nece... Previsão completa: http://wwwhoroscopodiario.com.br/virgem.htm
Libra - 12 de Novembro de 2014 Hoje entregue-se aos prazeres. Faça um dia especial com a pessoa que v... Previsão completa: http://wwwhoroscopodiario.com.br/libra.htm
Escorpião - 12 de Novembro de 2014 Hoje dedique-se mais na sua relação. Tenha fé no seu amor, pois com di... Previsão completa: http://wwwhoroscopodiario.com.br/escorpiao.htm
Sagitário - 12 de Novembro de 2014 Hoje não seja tão protetor. Distraia-se mais com a pessoa que você est... Previsão completa: http://wwwhoroscopodiario.com.br/sagitario.htm
Capricórnio - 12 de Novembro de 2014 Hoje tenha cuidado com suas atitudes. Você pode ferir os sentimentos d... Previsão completa: http://wwwhoroscopodiario.com.br/capricornio.htm
Aquário - 12 de Novembro de 2014 Hoje dedique-se mais ao seu par. Procure fazer um programa mais intere... Previsão completa: http://wwwhoroscopodiario.com.br/aquario.htm
Peixes - 12 de Novembro de 2014 Hoje deixe-se levar pela paixão. Que os seus mais belos sonhos se torn... Previsão completa: http://wwwhoroscopodiario.com.br/peixes.htm

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK