PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de novembro de 2014

Juíza é duramente criticada após publicar foto usando biquíni em redes sociais

Por 

Juíza Maria Cozma, da Moldávia, foi duramente criticada após publicar foto dela usando biquíni em redes sociais.


Uma juíza moldava, recém-nomeada ao cargo, foi duramente repreendida após postar uma foto dela, de biquíni, nas redes sociais. 

Maria Cozma, de 27 anos, apesar de ter criado a confusão com a imagem, manterá seu emprego graças ao fato de seu tio, Michael Poalelungi, ser o presidente da Suprema Corte de Justiça do país. 

Um porta-voz da sociedade de juízes disse: "Nós devemos ser um órgão respeitado e sério. Infelizmente, por causa do que a sua família é, não há muito que possamos fazer. Mas eu recomendo vivamente que outros juízes do sexo feminino não sigam seu exemplo." 

Juíza Maria Cozma, da Moldávia, foi duramente criticada após publicar foto dela usando biquíni em redes sociais

O tio de Maria, Poalelungi, de 52 anos, foi o primeiro qualificado como advogado, em 1988, e começou atuando como um juiz em 1989, ocupando o cargo mais alto na Moldávia nos últimos dois anos. 

Ele também era um juiz do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, e serviu na Câmara dos Deputados. 

Apesar da polêmica, nem todos na Moldávia vêm o caso pelo lado negativo. O mecânico Vladimir Sirbu, de 54 anos, disse a uma emissora de TV local: "Se essa é a última coisa que alguém vê antes de morrer, pelo menos terá uma visão feliz".
Fonte: Daily Mail


Leia mais em: http://techmestre.com/juiza-e-duramente-criticada-apos-publicar-foto-usando-biquini-em-redes-sociais.html#ixzz3Iat9iyJY


FONTE: http://techmestre.com/juiza-e-duramente-criticada-apos-publicar-foto-usando-biquini-em-redes-sociais.html

#AprendiNoEnem: piadas e memes sobre o Enem 2014 são criadas nas redes sociais


#AprendiNoEnem: piadas e memes sobre o Enem 2014 são criadas nas redes sociais

Candidatos fazem piadas e memes sobre o Enem 2014 (Exame Nacional do Ensino Médio). No sábado (8), os candidatos fizeram as provas de ciências humanas e suas tecnologias e de ciências da natureza e suas tecnologias, com duração de 4h30. Reprodução/Twitter
Leia mais em: http://zip.net/bmp7Ld


FONTE: BOL

Dicas de sexo


Dicas de sexo

ONDE VOCÊ SENTE PRAZER? Para a sexóloga e terapeuta de casal Ana Maria Fonseca Zampieri, de São Paulo (SP), trata-se de uma questão que mostra interesse em conhecer melhor o corpo do parceiro e vontade de satisfazê-lo de todos os modos possíveis. Ao descobrir esses pontos eróticos, os dois podem se entender melhor. Um por saber, com certeza, do que o outro gosta. E quem pergunta passa a se sentir à vontade para fazer confissões Leo Gibran/UOL

Leia mais em: http://zip.net/bsp79P


FONTE: BOL

Do Jacaré ao Bodysurfe

PAIXÃO PELO MAR

Do Jacaré ao Bodysurfe

09.11.2014

Surfar apenas com as próprias mãos é um hábito que tem conquistado cada vez mais adeptos no Ceará

Image-0-Artigo-1737107-1
O grupo Cabras de Peito foi lançando simbolicamente no último dia 1º, na Praia de Iracema. Os principais equipamentos utilizados nessa modalidade são as nadadeiras e os handguns (ou miniaturas de pranchas)
FOTOS: NATINHO RODRIGUES
Image-1-Artigo-1737107-1
Image-2-Artigo-1737107-1
Nos últimos tempos, a cultura dos esportes em geral tem se disseminado por toda sociedade. Hoje em dia, é comum ver pessoas exercitando-se ao ar livre ou praticando esportes radicais outdoor. Mas, como todos sabemos, nem sempre foi assim.
Até bem pouco tempo atrás praticar esportes era tido por muitos como "coisa para desocupados". E era assim que a maioria dos esportistas eram vistos, sobretudo os adeptos dos boardsports. Por exemplo: ver uma pessoa saindo para surfar em plena semana era quase um sacrilégio. Para a sociedade, era inadmissível que alguém praticasse uma atividade física ao invés de estar trabalhando em plena luz do dia. Por conta disso, muitos abandonaram seus esportes e outros, pior ainda, tiveram seus sonhos implacavelmente castrados pelo preconceito.
Entretanto, nos últimos anos, com o avanço da ciência e dos meios de comunicação, as pessoas passaram a enxergar as atividades físicas como algo imprescindível para a manutenção de uma vida saudável. E o fortalecimento dessa nova mentalidade abriu espaço para a instalação de uma nova cultura que favoreceu a prática de esportes como skate, kitesurfe, windsurfe etc.
Berço do esporte
Outros esportes têm aproveitado essa onda de saúde e boa-forma para reclamar seu lugar ao sol. Como é o caso do bodysurfe. Talvez você não esteja familiarizado com esse nome, mas com toda certeza já tentou fazer o que seus adeptos dominam com maestria, afinal de contas, quem nunca pegou um "jacaré" na praia? Pois é. Lembro bem quando tive contato pela primeira vez com esse esporte. O local foi a Praia de Iracema, lugar que mantém uma estreita ligação com as raízes dessa prática aqui no Ceará (não que o bodysurfe, ou surfe de peito, não tenha outros locais de referência no Estado, mas, a Praia de Iracema é sem dúvida o berço de muitos representantes legítimos dessa arte).
O referido fato ocorreu nos idos de 1994. Um amigo de faculdade, o Riedney, sabendo que eu pegava onda, me chamou para surfar em um pico inédito para mim, a Praia do Zero Hora. Ele tinha me dito que surfava de peito, mas eu não o estava levando aquilo muito a sério.
Contudo, quando cheguei à praia e vi meu amigo pegar ondas incríveis apenas com a ajuda de um par de pés de pato fiquei impressionado. Naquele momento, conheci o bodysurfe e suas infinitas possibilidades.

Queda do Muro de Berlim completa 25 anos

NA ALEMANHA

Queda do Muro de Berlim completa 25 anos

Folhapress/Redação Web | 08h23 | 09.11.2014

Celebração à noite aguarda a presença de 2 milhões de pessoas

Barreira de Luz
No espaço onde ficava o Muro, uma linha foi montada com 8 mil balões brancos, que serão lançados aos céus numa homenagem à paz e à unidade
DIVULGAÇÃO
Vinte e cinco anos depois da queda, uma pequena parte do Muro de Berlim foi recriada por meio de balões, que serão soltos às 19h deste domingo (9), numa celebração que aguarda 2 milhões de pessoas. Nesse mesmo horário do dia 9 novembro de 1989, os alemães começaram a derrubar o muro que separava a capital da Alemanha entre o lado Oriental, sob controle soviético, e Ocidental, aliado de Estados Unidos, França e Reino Unido.
Os balões reproduzem 15 dos 156 quilômetros do percurso do muro construído em 1961 e derrubado em 1989. Telões espalhados pela cidade transmitem um documentário sobre a divisão da capital alemã. Gorbachev é um dos principais personagens das imagens. Na região do Portão de Brandemburgo, estandes e exposições relembram a ditadura da Alemanha Oriental. Uma exposição trata só da Stasi, a polícia secreta comunista.
 
"É importante sempre manter a memória da ditadura, mostrar a importância da reunificação (em 1990) e entender a história da Alemanha", disse Nadine Kadow, funcionária do governo alemão e responsável pelo espaço que divulga a história da Stasi.

Seus pensamentos são magnéticos e a atenção que você lhes dá aumenta o poder deles

Nova publicação em Universo Natural

Seus pensamentos são magnéticos e a atenção que você lhes dá aumenta o poder deles

by José Batista de Carvalho
Clique para visitar o post original
Nenhuma outra pessoa cria na sua experiência. Você faz tudo, o crédito é todo seu.
Você notou que aqueles que falam mais sobre doenças ficam doentes com muito mais frequência? Você notou que aqueles que falam sobre pobreza vivenciam mais pobreza e os que falam em prosperidade recebem mais dela? Quando compreender que seus pensamentos são magnéticos e que a atenção que você lhes dá aumenta o poder deles, fazendo com que o objeto do pensamento acabe se manifestando na sua experiência concreta, você passará a prestar muito mais atenção à maneira como se sente.
Você é um ímã atraindo circunstâncias, acontecimentos e outros Seres para você.
José Batista de Carvalho | 08/11/2014 às 21:33

LEITURA ORANTE


Preparo-me para a Leitura Orante, fazendo uma rede de comunicação
e comunhão em torno da Palavra com todas as pessoas que circulam neste ambiente virtual. 
Graça e Paz a todos os que se reúnem aqui, na web, em torno da Palavra.
 Juntos, rezamos ou cantamos o Salmo 94:
(Se, em grupo, pode ser rezado em dois coros ou um solista e os demais repetem)
- Venham, ó nações, ao Senhor cantar (bis)
- Ao Deus do universo, venham festejar (bis)
- Seu amor por nós, firme para sempre (bis)
- Sua fidelidade dura eternamente (bis)
- Toda a terra aclame, cante ao Senhor (bis)
- Sirva com alegria, venha com fervor (bis)
- Nossas mãos orantes para o céu subindo (bis)
- Cheguem como oferenda ao som deste hino (bis)
- Glória ao Pai, ao Filho e ao Santo Espírito (bis)
- Glória à Trindade Santa, glória ao Deus bendito (bis)

Evangelho do dia


Domingo, 9 de Novembro de 2014.
Santo do dia: Dedicação da Basílica de Latrão; Beato Gabriel Ferretti, presbítero
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São João 2, 13-22
Primeira leitura: Ezequiel 47, 1-2.8-9.12
Leitura da profecia de Ezequiel:
Naqueles dias, 1o homem fez-me voltar até a entrada do Templo e eis que saía água da sua parte subterrânea na direção leste, porque o Templo estava voltado para o oriente; a água corria do lado direito do Templo, a sul do altar. 2Ele fez-me sair pela porta que dá para o norte, e fez-me dar uma volta por fora, até à porta que dá para o leste, onde eu vi a água jorrando do lado direito. 8Então ele me disse: “Estas águas correm para a região oriental, descem para o vale do Jordão, desembocam nas águas salgadas do mar, e elas se tornarão saudáveis. 9Onde o rio chegar, todos os animais que ali se movem poderão viver. Haverá peixes em quantidade, pois ali desembocam as águas que trazem saúde; e haverá vida aonde chegar o rio. 12Nas margens junto ao rio, de ambos os lados, crescerá toda espécie de árvores frutíferas; suas folhas não murcharão e seus frutos jamais se acabarão: cada mês darão novos frutos, pois as águas que banham as árvores saem do santuário. Seus frutos servirão de alimento e suas folhas serão remédio”.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

15 filmes sobre professores que você deveria assistir

Postado por:  Em: FilmesProfessores
Olá leitores do Canal do Ensino!
Selecionamos 15 filmes que contam histórias de professores dedicados que você deveria assistir.
De colégios internos a escolas da periferia, eles lidam com realidades distintas. Mestres da virtude em outros tempos, professores acuados dentro da própria sala de aula, hoje em dia. Seus alunos chegam carregados de esperança ou, em inúmeras vezes, de problemas, e acabam por despertar-lhes o interesse bem além da sala de aula.
Confira os filmes abaixo:

7 dicas para ler e escrever melhor

Postado por:  Em: Estudantes
Olá leitores!
escrita envolve a leitura (mesmo que for só a de quem escreveu). Por isso, tentar compreender quais são todos os aspectos e detalhes que envolvem essas tarefas é tão importante. Quanto mais você ler, melhores serão seus textos e, da mesma forma, quando mais escrever, melhor compreensão terá dos textos e o processo de escrita que os envolve. A leitura e escrita jamais abandonam as pessoas. Da escola para a profissão, aos momentos de lazer, elas sempre estarão presentes e necessárias.
Confira dicas que vão ajudar você a ler e, consequentemente, escrever melhor:

MENSAGEM: Derrube o Muro

Dia: 09 de Novembro de 2014

Meditação: … os consolou e lhes falou ao coração. (Gênesis 50:21)

Pensamento: A raiva levanta muros, o amor os derruba.

Leitura: Gênesis 50:15-21.

Mensagem:
Derrube o Muro

            Os anos subsequentes à Segunda Guerra Mundial foram rotulados de Guerra Fria, durante os quais as nações trocavam ameaças e trapaceavam para obter poder. O Muro de Berlim, construído em agosto de 1961, permaneceu intacto por quase três décadas como um dos símbolos mais poderosos da animosidade latente. Mas em 9 de novembro de 1989 foi anunciado que os cidadãos poderiam cruzar livremente a fronteira entre Berlim Oriental e Ocidental. Todo o muro foi demolido no ano seguinte.

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
O perfeito valor consiste em fazer, sem testemunhas, o que se faria diante de todo mundo.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK