PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

06 PORQUE HOMEM NÃO CHORA Pablo

..
Estou indo embora
A mala já está lá fora
Vou te deixar (vou te deixar)

Imagine o Brasil ser dividido e o Nordeste ficar independente

..
Publicado em 06/10/2014
Uma resposta ao preconceito.

"Imagine o Brasil ser dividido e o Nordeste ficar independente"

http://instagram.com/brauliobessa

Sites ensinam mais de 200 idiomas gratuitamente

Postado por:  Em: Idiomas E Línguas
Caro Leitor do Canal do Ensino!
Se a desculpa para aprender outro idioma eram opções, você não poderá mais utilizar esse argumento. Apresentamos 10 opções, isso mesmo, 10 opções de sites que oferecem cursos de idiomas com os mais variados recursos. E o mais importante, você não pagará nada para ter acesso a essas ferramentas.
Segue lista dos 10 sites que ensinam mais de 200 idiomas gratuitamente:

AULAS DA IRENE - PÓS-ELEIÇÃO

Chamado para o despertar

Nova publicação em Universo Natural

Chamado para o despertar

by José Batista de Carvalho
Chamado para o despertar  universe naturalOs desastres, catástrofes, tragédias e choques em sua vida não foram erros, falhas ou punições do Universo.
Universo não premia ou castiga – não usa as regras humanas dualistas. Estes momentos difíceis foram chamados para o despertar, e fizeram com que você desacelerasse, fizesse um balanço da sua vida, parasse de se distrair ou se fazer indiferente, e a fazer perguntas profundas e muitas vezes difíceis sobre a realidade. Fizeram com que você voltasse a focar naquilo que realmente importa, voltasse a se comprometer com o seu caminho de curiosidade e interminável investigação da forma. Sem os desafios que você experimentou, sem as crises que você atravessou, sem a dor que você sentiu, não haveria o real entendimento da impermanência das coisas, e de certa forma você ainda acreditaria que o ego era o imperador supremo.

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Aracoiaba, comemora o dia do servidor público com muita música

Aqui em Aracoiaba, o Dia do Servidor Público, foi antecipado para hoje, dia 27 de outubro de 2014 e comemorado pelo Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos da Prefeitura Municipal de Aracoiaba - SSEPMA, com uma manhã de lazer, banho de piscina, brindes e muita música, animado por Nenen Seresteiro e a dupla Leandro e Diego.


O presidente José Isaias Braz Júnior, do SSEPMA e sua diretoria recebeu os funcionários com bastante alegria.


Dia do Servidor Público


 O atendimento nos serviços públicos é um direito da população


No dia 28 de outubro comemora-se o dia do funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.
Em 1938 foi fundado o Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, onde esse tipo de serviço passou a ser mais utilizado.
As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é o dia da comemoração desse profissional.
Em 11 de dezembro de 1990, foi publicado o novo Estatuto dos Servidores Públicos Civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais, a Lei nº8112, alterando várias disposições da antiga lei, porém os direitos e deveres desses servidores estão definidos e estabelecidos na Constituição Federal do Brasil, além dos estatutos das entidades em que trabalham.
Os serviços públicos estão divididos em classes hierárquicas, de acordo com os órgãos dos governos, que podem ser municipais, estaduais ou federais. Os serviços prestados podem ser de várias áreas de atuação, como da justiça, saúde, segurança, etc.
Para ser servidor público é preciso participar de concursos e ser aprovado no mesmo, garantindo assim a vaga enquanto profissional. O bom desse tipo de trabalho é que o servidor tem estabilidade, não pode ser dispensado de suas funções. Somente em casos extremos, em que se comprove a falta de idoneidade de um funcionário público, é que o mesmo é afastado de seu cargo.
Os salários dos funcionários públicos são pagos pelos cofres públicos, dependendo da localidade. Se for municipal, são pagos pelas prefeituras; se estadual, pelos governos estaduais; e se federal, pagos pelos cofres da União.
Os servidores públicos devem ser prestativos e educados, pois trabalham para atender a população civil de uma localidade. É comum vermos pessoas reclamarem dos serviços públicos, da falta de recursos dos mesmos, falta de profissionais para prestar os devidos atendimentos ou até mesmo por estes serem mal educados e ríspidos com a população. É bom enfatizar que esses profissionais lidam com o que é público, ou seja, aquilo que é de todas as pessoas. Portanto, ganham para prestar serviços a toda comunidade.
Por Jussara de Barros
Graduada em Pedagogia

FONTE: http://www.brasilescola.com/datas-comemorativas/dia-servidor-publico.htm

............................................................................................................................................................


Aqui em Aracoiaba, o Dia do Servidor Público, foi antecipado para hoje, dia 27 de outubro de 2014 e comemorado pelo Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Aracoiaba - SSEPMA, com uma manhã de lazer, banho de piscina, brindes e muita música, animado por Nenen Seresteiro e a dupla Leandro e Diego.




Dilma teve maioria dos votos em 15 estados; Aécio em 12

APURAÇÃO POR ESTADOS

Dilma teve maioria dos votos em 15 estados; Aécio em 12

Redação / Agência Brasil | 22h06 | 26.10.2014

No estado natal dos dois candidatos, Minas Gerais, Dilma derrotou Aécio


A divisão no resultado das eleições presidenciais refletiu-se nos estados. Das 27 unidades da Federação, a candidata do PT, Dilma Rousseff, venceu em 15 e o candidato do PSDB, Aécio Nevesm em 12.
 
No Ceará, Dilma Roussef teve a maioria dos votos em 182 municípios. Ao todo, 3.522.225 votos foram para Dilma, enquanto Aécio conseguiu computar 1.067.096 votos. 
 
Em várias cidades, a petista ganhou com mais de 60% de diferença dos votos para o candidatp tucano. Em apenas dois municípios, Morrinhos Parambú, a disputa entre os candidatos foi mais acirrada, com a presidente conseguindo pouco mais de 50% dos votos.
 
Além do Ceará, Dilma venceu nos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Sergipe e no Tocantins. Os melhores resultados foram obtidos no Maranhão (78,76%), no Piauí (78,29%) e no Ceará (76,75%).
 
Aécio Neves ganhou a disputa no Distrito Federal e nos estados do Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os estados que mais deram vantagem ao tucano foram Santa Catarina (64,59%), São Paulo (64,31%) e Acre (63,86%, com resultado parcial).
 
No estado natal dos dois candidatos, Minas Gerais, Dilma derrotou Aécio. Dilma ficou com 52,41% dos votos e Aécio, com 47,59%. De um universo de 15,2 milhões de eleitores, a petista venceu o tucano por uma diferença de 550,5 mil votos.
 
Embora nascida em Minas, Dilma começou a carreira política no Rio Grande do Sul. No estado, onde tem domicílio eleitoral, a presidenta obteve 46,47% dos votos, contra 53,53% do adversário. Em um colégio de 8,4 milhões de eleitores, Aécio venceu Dilma por 455 mil votos de diferença.

FONTE: DN

Confirmação de inscrição no Enem está disponível a partir desta segunda (27)

VESTIBULAR

Confirmação de inscrição no Enem está disponível a partir desta segunda (27)

06h43 | 27.10.2014

Para ter acesso, o estudante deve o informar o CPF e a senha escolhida na hora da inscrição

ENEM_
As provas do Enem serão nos dias 8 e 9 de novembro. Mais de 8,7 milhões se inscreveram para o exame
FOTO: MARILIA CAMELO
Os cartões de confirmação de inscrição noExame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão disponíveis a partir desta segunda (27) na página do programa na internet. Para ter acesso, o estudante deve o informar o CPF e a senha escolhida na hora da inscrição.
Também a partir desta segunda, os mesmos cartões começam a chegar pelo correio, no endereço informado na inscrição. Em 2014,9.519.827 pessoas se inscreveram no Enem. O Ceará foi o 5º estado em número de inscritos, com 596.568 participantes, com um aumento de cerca de 15% em relação à última edição do Enem, no ano passado, quando 518.017 se inscreveram. 
O documento de confirmação traz os dados pessoais do participante – nome, CPF, número de inscrição no Enem, data, hora e local das provas, opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol), necessidade de atendimento especializado ou específico (quando houver) e indicação de solicitação de certificação do ensino médio (se for o caso).
Aqueles que acessarem o cartão pela internet deverão conferir as informações e imprimi-lo, se desejarem. Não é obrigatório levar o cartão no dia da prova. No entanto, é indispensável apresentar um documento de identificação com foto, como carteira de identidade ou de motorista.
Atenção
Segundo o instituto, quem não receber o cartão, não conseguir imprimir pela internet ou constatar erro no documento, deve entrar em contato com o atendimento ao participante, no  telefone 0800616161.
Caso cartões enviados pelo correio sejam devolvidos, o Instituto Nacional de de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira entrará em contato com os candidatos por meio de SMS e mensagem eletrônica, por celular e e-mail.
As provas do Enem serão nos dias 8 e 9 de novembro. Mais de 8,7 milhões se inscreveram para o exame.
Para se preparar para o Enem, o aluno pode acessar o aplicativo Questões Enem. O banco de questões da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) reúne itens de 2009 a 2013 com os quais o estudante pode treinar para oexame. O acesso é gratuito.
FONTE: DN

Lobão desiste de deixar o Brasil após eleição de Dilma

BOTA FORA

Lobão desiste de deixar o Brasil após eleição de Dilma

07h58 | 27.10.2014

Cantor, que havia prometido que deixaria o Brasil caso Dilma Rousseff (PT) fosse reeleita, escreveu em rede social: ‘Diga ao povo que fico!’

lobao
Lobão voltou atrás e disse que não vai deixar o Brasil
FOTO: DIVULGAÇÃO
Um dos assuntos mais comentados no Twitter foi a eleição no Brasil. E em sexto no ranking estava a hastag #tchaulobao,  uma ironia em referência a debandada do cantor do Brasil.
Lobão  prometeu deixar o Brasil caso Dilma Rousseff do PT fosse reeleita. Contudo, o músico informou a seus seguidores no Facebook, após a divulgação do resultado, que desistiu de se mudar do país.

"Dilma está reeleita, grande tragédia para o Brasil. Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no Brasil e ninguém arredará pé daqui. Esse país também é nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente. Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico", escreveu em sua página na rede social.

Depois que Lobão declarou que resolveu não deixar o país, o ator Alexandre Nero usou seu perfil na rede social Instagram para alfinetar o músico. “A dúvida que paira no ar: Dilma venceu porque o povo preferiu ela ou venceu porque queria que o Lobão fosse embora?”, questionou.
FONTE: DN

Eleições 2014: Jornais internacionais repercutem vitória

NOS OLHOS DO MUNDO

Eleições 2014: Jornais internacionais repercutem vitória

27.10.2014

Principais veículos da imprensa mundial comentaram o resultado das urnas no Brasil e os desafios de Dilma

Image-0-Artigo-1728719-1
Jornais ressaltaram a profunda divisão entre os eleitores brasileiros no segundo turno e o tom exaltado das trocas de acusações entre os dois candidatos
Rio de Janeiro A reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) foi destaque na imprensa internacional ontem, que ressaltou a profunda divisão entre os eleitores brasileiros no segundo turno e o tom exaltado das trocas de acusações entre os dois candidatos nas últimas semanas da campanha presidencial.
Para o jornal espanhol "El Mundo" e a rede britânica "BBC", a radicalização, vista também entre os eleitores nas redes sociais, é sintoma de uma disputa de classes no País: Dilma seria a candidata preferida dos mais pobres, sobretudo da parcela da população que ascendeu socialmente nos últimos anos. Já Aécio Neves (PSDB) teria o apoio do mercado financeiro como o candidato capaz de fazer a economia do País voltar a crescer.
Para a "BBC", mesmo que o descontentamento com a estagnação econômica dos últimos quatro anos tenha afastado eleitores do PT, o voto da nova classe média foi decisivo para a reeleição de Dilma Rousseff.

Mensagens de preconceito a nordestinos se multiplicam em redes sociais

AGRESSÃO

Mensagens de preconceito a nordestinos se multiplicam em redes sociais

20h40 | 26.10.2014

Ao mesmo tempo em que as farpas e agressões são soltas, nordestinos e simpatizantes do governo Dilma replicam com textos de defesa, mostrando repúdio a qualquer tipo de racismo e diferenciação


Após a vitória de Dilma Rousseff contra Aécio Neves, na disputa mais acirrada que o Brasil democrático já presenciou, começaram a se multiplicar, via redes sociais (principalmente por Twitter e Facebook), mensagens de preconceito contra o povo nordestino. Afinal, a presidenta conseguiu grande quantidade dos votos nos Estados desta região do País.
Ao mesmo tempo em que as farpas e agressões são soltas, nordestinos e simpatizantes do governo Dilma replicam com textos de defesa, mostrando repúdio a qualquer tipo de racismo e diferenciação.

Reeleita, Dilma destaca união e reforma política em primeiro discurso

ELEIÇÕES

Reeleita, Dilma destaca união e reforma política em primeiro discurso

Agência Brasil | 23h06 | 26.10.2014

Em Brasília, Dilma negou que o país esteja dividido e pediu paz entre todos

dilma-lula
FOTO: Agência Brasil
A presidenta reeleita Dilma Rousseff falou em união e reformas em seu primeiro discurso após o resultado das urnas. Em Brasília, Dilma negou que o país esteja dividido e pediu paz entre todos. "Conclamo, sem exceção, todas as brasileiras e brasileiros a nos unirmos em favor de nossa pátria, de nosso país, do nosso povo. Não creio que essas eleições tenham dividido o país. Entendo que elas tenham mobilizado ideias e emoções, às vezes contraditórias, mas movidas por um sentimento comum: a busca por um futuro melhor para o Brasil", disse.
A presidenta disse também que entendeu o recado das urnas sobre a necessidade de mudanças. "O caminho é muito claro. Algumas palavras e temas dominaram essa campanha. A palavra mais repetida, mais falada, foi mudança. O tema mais amplamente convocado foi reforma. Sei que estou sendo reconduzida para ser a presidenta que irá fazer as grandes mudanças que a sociedade precisa", disse.
Segundo a presidenta, a primeira reforma que ela buscará será a política. Dilma disse que vai procurar o Congresso Nacional para conversar, assim como movimentos da sociedade civil. Ela voltou a insistir na necessidade de um plebiscito para "dar força e legitimar" a reforma.
"Entre as reformas, a primeira e mais importante deve ser a reforma política. Deflagrar essa reforma, que é de responsabilidade do Congresso, deve mobilizar a sociedade por meio de um plebiscito, de uma consulta popular. Somente com um plebiscito nós vamos encontrar a força e a legitimidade para levar adiante este tema. Quero discutir isso com o novo Congresso eleito. Quero discutir igualmente com os movimentos sociais e as forças da sociedade civil."
Dilma disse ainda que trabalhará para resolver os problemas econômicos, retomando o crescimento com emprego e renda. Além disso, ela prometeu mais empenho no combate à corrupção.
FONTE: DN

Eleições 2014: Camilo Santana vence Eunício para substituir Cid Gomes, seu apoiador

NOVO GOVERNADOR

Eleições 2014: Camilo Santana vence Eunício para substituir Cid Gomes, seu apoiador

27.10.2014

Só 4.531.608 votos foram contados como válidos. A abstenção, mais os nulos e branco somaram 29,37%

Image-0-Artigo-1728680-1
Camilo Santana caminhou à frente de correligionários seus no Município de Barbalha, na manhã de ontem, momentos antes de votar
FOTO: LUCAS DE MENEZES
Camilo Sobreira de Santana (PT), 46 anos, natural do Município do Crato, será o 46º governador do Estado do Ceará, a partir de 1° de janeiro de 2015. Ele foi eleito ontem, no segundo turno, ao derrotar Eunício Oliveira (PMDB), com uma diferença de pouco mais de 300 mil votos. Pela avaliação da presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Iracema do Vale, o pleito foi tranquilo, apesar de algumas ocorrências. As Forças Federais chamadas a ajudar na segurança da eleição não tiveram dificuldade para atuar.
A professora Izolda Cela (PROS), ex-secretária de Educação do Ceará, é a vice-governadora. O nome dela era um dos apontados como candidata ao Governo, mas acabou ficando como vice de Camilo. No primeiro turno da disputa, Camilo Santana ficou em primeiro lugar com uma pequena diferença. Ele somou 47,81% dos votos contra 46,41% dados a Eunício. Camilo é deputado estadual no segundo mandato, embora muito pouco tempo tenha ficado na Assembleia. Ele foi secretário do Governo Cid Gomes no primeiro e segundo mandatos. Antes de ser deputado disputou e foi derrotado em duas oportunidades a Prefeitura do Município de Barbalha, onde tem o seu domicílio eleitoral.

>> Camilo Santana é eleito governador do Ceará

>> Eleitores fazem festa no comitê de Camilo Santana

>>Ciro afirma que vantagem de Camilo foi abaixo do esperado
Camilo é casado com Onélia Leite, com quem tem dois filhos. É engenheiro agrônomo e mestre em desenvolvimento e meio ambiente, formação concluída na Universidade Federal de Fortaleza (UFC). Ainda como aluno da Universidade presidiu o Centro Acadêmico (CA) de Agronomia e dirigiu o Diretório Central dos Estudantes, o DCE da UFC.

Peça que o Universo realiza

Nova publicação em Universo Natural

Peça que o Universo realiza

by José Batista de Carvalho
Peça que o Universo realiza  universe naturalvibração de seu Ser precisa se emparelhar com a vibração de seu desejo, de forma que seu desejo seja completamente realizado.
Você não pode desejar algo, focar-se predominantemente na ausência desse algo e esperar recebê-lo, pois a frequência vibracional da ausência e a frequência vibracional da presença são frequências diferentes.
Assim, não importa o que você peça – através de palavras ou apenas em impressões sutis do seu desejo – seus pedidos são escutados e respondidos a todo o tempo, sem exceção.
Quando você Pede, Você Recebe!
Se você pode desejar, o Universo pode realizar.

Evangelho do dia


Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014.
Santo do dia: Santo Oterano, monge
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Lucas 13, 10-17
Primeira leitura: Efésios 4, 32-5, 8
Leitura da carta de São Paulo aos Efésios:
Irmãos, 32sede bons uns para com os outros, sede compassivos; perdoai-vos mutuamente, como Deus vos perdoou por meio de Cristo. 5,1Sede imitadores de Deus, como filhos que ele ama. 2Vivei no amor, como Cristo nos amou e se entregou a si mesmo a Deus por nós, em oblação e sacrifício de suave odor. 3A devassidão, ou qualquer espécie de impureza ou cobiça sequer sejam mencionadas entre vós, como convém a santos. 4Nada de palavras grosseiras, insensatas ou obscenas, que são inconvenientes; dedicai-vos antes à ação de graças. 5Pois, sabei-o bem, o devasso, o impuro, o avarento – que é um idólatra – são excluídos da herança no reino de Cristo e de Deus. 6Que ninguém vos engane com palavras vazias. Tudo isso atrai a cólera de Deus sobre os que lhe desobedecem. 7Não sejais seus cúmplices. 8Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor. Vivei como filhos da luz.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Cicatrização: alimentos que ajudam ou atrapalham a recuperação plena da pele

Camarão - O crustáceo tem concentrações elevadas de quitosana, uma molécula que favorece a inflamação da pele.

Industrializados - Salgadinhos, sorvetes, biscoitos e congelados são alguns dos alimentos que figuram na lista de contraindicados a quem tem encontro marcado com o bisturi. É que, além de patrocinarem inflamações, eles são abastecidos de sódio, mineral que promove inchaço, outro fator que atrapalha a cicatrização. 

Carne de porco - Ela também inflama a cútis, o que pode elevar além da conta a produção de colágeno e gerar uma supercicatrização - o queloide. 

Soja - As isoflavonas da leguminosa estimulam a liberação de substâncias do corpo que rendem mais e mais inflamação na ferida. 

Pimenta - Ela tem capsaicina, substância que é ótima para as artérias, mas um tanto quanto agressiva para a pele. Melhor aposentar por um tempo. 

Abacate - "Ele tem substâncias que diminuem a ação da colagenase, uma enzima que destrói o colágeno", justifica Hochman. Parece contraditório, não? Mas é que isso afeta o equilíbrio perfeito entre a fabricação e a quebra dessa proteína, o que pode servir de estopim para o surgimento do tal queloide, aquela cicatriz que passou da conta. 

Fontes de vitamina C - Presente em frutas - laranja, pêssego e acerola são bons exemplos -, o nutriente é essencial para a formação adequada do colágeno, proteína que regenera o tecido. 

Castanhas, nozes e afins - Além de contarem com gorduras benéficas, com poder anti-inflamatório, elas são boas fontes de zinco, mineral que garante o equilíbrio entre produção e degradação de colágeno. 

Peixes e carnes magras - Os cortes magros de carne vermelha dão incentivo especial para a formação do colágeno. Já os pescados fornecem ômega-3, gordura que barra inflamações. 

Vegetais arroxeados - A cor indica a oferta de antocianina, um dos antioxidantes mais efetivos para a pele. Cereja, beterraba e berinjela estão cheias dela. 


Fonte: mdemulher

LEITURA ORANTE

Lc 13,10-17 - Jesus recupera a dignidade e integridade da pessoa

"Ela se endireitou e começou a louvar a Deus"
A nós, reunidos pela grande rede da internet,
a paz de Deus, nosso Pai,
a graça e a alegria de Nosso Senhor Jesus Cristo,
no amor e na comunhão do Espírito Santo.
- Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!
Preparo-me para a Leitura, rezando:
Jesus Mestre, que dissestes:
"Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome,
eu aí estarei no meio deles",
ficai conosco,
aqui reunidos (pela grande rede da internet),
para melhor meditar
e comungar com a vossa Palavra.
Sois o Mestre e a Verdade:
iluminai-nos, para que melhor compreendamos
as Sagradas Escrituras.
Sois o Guia e o Caminho:
fazei-nos dóceis ao vosso seguimento.
Sois a Vida:
transformai nosso coração em terra boa,
onde a Palavra de Deus produza frutos
abundantes de santidade e missão
.
(Bv. Alberione)

Novo na Família

Meditação: … haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos… (Lucas 15:7)

Pensamento: Os anjos de alegram quando nos arrependemos.

Leitura: Lucas 15:3-7.

Mensagem:
Novo na Família

            Durante uma viagem missionária à Jamaica com o coral cristão do Ensino Médio, testemunhamos um exemplo do amor de Deus em ação. No dia em que visitamos um orfanato de crianças e adolescentes com necessidades especiais, descobrimos que Douglas, um dos meninos com quem nossos jovens havia interagido – um adolescente com paralisia cerebral – ia ser adotado.

Horóscopo Diário - 27/10

Veja o seu Horóscopo!
Atualizado agora as suas previsões: 
  Horóscopo Diário
(o link acima, a página inicial do site, roda no celular)

Áries - 27 de Outubro de 2014
Hoje será um momento de auto avaliação. O clima no romance possivelmen...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 27 de Outubro de 2014
Hoje seja otimista e não desista. Demonstre mais os sentimentos que se...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 27 de Outubro de 2014
Hoje resguarde suas opiniões. Não deixem que atrapalhem seu romance, p...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 27 de Outubro de 2014
Hoje aspire novos ares. Novas amizades deixarão o seu dia melhor, muit...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 27 de Outubro de 2014
Hoje controle a situação. Vá com calma não se precipite na sua relação...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 27 de Outubro de 2014
Hoje aja com o coração. Procure ser mais carinhoso, pois tenderá apro...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 27 de Outubro de 2014
Hoje a razão estará com vós. O romantismo quebra por vezes a rotina de...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 27 de Outubro de 2014
Hoje a razão estará com vós. Se está só, prepare-se, pois é provável q...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 27 de Outubro de 2014
Hoje evite voltar mais ao passado. Dia favorável para assumir um compr...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 27 de Outubro de 2014
Hoje não é um bom dia para assumir compromissos. A solidão possivelmen...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 27 de Outubro de 2014
Hoje vá com calma. Procure clarear suas ideias, tendência para conturb...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 27 de Outubro de 2014
Hoje cuide de quem ama. Não seja tão frio, demonstre mais os seus sent...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/peixes.htm

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Somos livres para escolher, mas prisioneiros das consequências.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK