PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de outubro de 2014

Musas da internet


Musas da internet

17.out.2014 - Modelo espanhola de curvas estonteantes, Cynthia Escobar faz sucesso na rede social Instagram com fotografias nas quais aparece de biquíni, calcinha e decote, esbanjando sensualidade. A morena é seguida por mais de 65 mil pessoas, que comentam diariamente as fotos quentes postadas por ela Reprodução/Instagram

Leia mais em: http://zip.net/bhp125


FONTE:
BOL

Seleção de fotos mostra famosas de biquíni


Seleção de fotos mostra famosas de biquíni

26.out.2014 - Gil Jung fez a linha "menininha" em ensaio para sua coleção de Moda Praia 2015. De biquíni, a gata exibiu curvas perfeitas e fez charme com um pirulito. "Gosto de fotos com cores vibrantes, a ideia do pirulito foi dar um toque moleca nas fotos", disse a loiraStudio Woody/Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bdp2lD


FONTE: BOL

Conheças as propostas de Aécio Neves e Dilma Rousseff caso assumam a presidência do Brasil

ELEIÇÕES

Conheças as propostas de Aécio Neves e Dilma Rousseff caso assumam a presidência do Brasil

Candidatos disputam segundo turno das eleições neste domingo (26)
Da Redação, com iBahia
Atualizado em 26/10/2014 12:42:12
Neste domingo (26) ocorre em todo o Brasil as eleições que definirão quem será o novo presidente da república. A candidata à reeleição Dilma Rousseff, do PT, disputa com o candidato Aécio Neves, do PSDB, em uma eleição que promete ser bastante acirrada.

Eleitor cola tecla de urna em Goiás e é procurado pela Polícia Federal

ELEIÇÕES

Eleitor cola tecla de urna em Goiás e é procurado pela Polícia Federal

O fato só foi percebido pelo eleitor seguinte, ao entrar na cabine de votação
Agência Brasil
Atualizado em 26/10/2014 14:12:49
Um fato curioso marcou a votação em uma seção do município de Formosa, a cerca de 242 quilômetros de Goiânia. Um eleitor passou cola em uma das teclas da urna eletrônica, impedindo que ela fosse pressionada. O fato só foi percebido pelo eleitor seguinte, ao entrar na cabine de votação. Ele comunicou o ocorrido aos mesários e a urna foi trocada.
urna com cola
O eleitor já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Federal (Foto: Divulgação/TRE de Goiás)

Doleiro Alberto Youssef vai voltar para cadeia assim que melhorar

26/10/2014 11:36
Por Redação, com ABr - de Curitiba
Empresa ligada ao doleiro Yousseff teria transferido dinheiro para compra do jatinho que caiu, matando Eduardo Campos
Empresa ligada ao doleiro Yousseff teria transferido dinheiro para compra do jatinho que caiu, matando Eduardo Campos
A Polícia Federal divulgou, neste domingo, nota informando que o doleiro Alberto Youssef, internado desde a tarde de sábado no hospital Santa Cruz, em Curitiba, passou bem a noite e permanecerá hospitalizado por 48 horas, sob escolta de policiais. “Não havendo nenhuma outra intercorrência retornará à carceragem da PF da Superintendência em Curitiba”, destacou o texto. Odoleiro, preso em março deste ano pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal (PF), foi encaminhado para a unidade depois de sentir uma indisposição. Na véspera, a Polícia Federal em Curitiba negou a suspeita de envenenamento. No texto, informa que a internação ocorreu em função de “uma forte queda de pressão arterial causada por uso de medicação no tratamento de doença cardíaca crônica”. Desde a sua prisão, Youssef precisou de atendimento médico por três vezes.

Desabafo de um torcedor triste e sem motivos


2 h · 
Antes do jogo entre Fortaleza X Macaé que era emoção e alegria, sobraram lágrimas no jogo em que o nosso Leão disse adeus em ter seu acesso a série b... Duas feridas, Oeste e Sampaio, ainda não havia cicatrizadas e agora mais uma outra vai continuar exposta, o Macaé. Quando o juiz estufou o peito e deu por encerrada a partida, era como se aquele estádio tivesse desabado sobre mim e sobre os amantes do nosso tricolor, cambalido pela derrota e sofrimento. Será que mais uma vez, vamos ter que esperar mais um ano de humilhação e desencantos ? Sei não. É demais. Só sei que mais cicatrizes virão e muitas outras aprontarão em nossos 365 que estão por vir. Vi quase 65 mil torcedores de braças abertos, vibrando de alegria e muitas emoções. Jamais pensei que logo viesse, depois a amarga realidade e o fim de um sonho que se arrasta há mais de cinco anos... Sera que é bom eu fazer guerra, e, nunca mais retornar aquele local de agruras ? será que valaré a apena continuar amando, me dedicando, como se faz, por uma mulher, muitas vezes, recendo porradas e ingratidão ? Vou pensar um pouco e me esconder mais uma vez, das piadas e das pessoas que sempre riem de mim e pouco têm piedade deste pobre torcedor do nosso esgotado Leão do Picí, que agora dorme sem ouvir nosso lamento e nossos ais. ( Desabafo de um torcedor triste e sem motivos )... 26.10.2014. ( Rufino Silva).

CONHEÇA ESSE FANÁTICO TORCEDOR DO FORTALEZA
RUFINO SILVA

PELC DE ARACOIABA


























O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, fez a adesão do programa de esporte e lazer na cidade junto ao ministério do esporte, através de edital para as cidades que tivessem interesse de participar. 

O projeto irá acontecer na praça de eventos em frente ao polo de lazer.

As ATIVIDADES  do PELC que é um programa social onde iremos trabalhar com crianças, jovens adolescente, adultos e idosos, e ainda em várias, modalidades esportivos: futsal, voley, atletismo, bed minto, handbool, basquete, ginástica laboral. e com eventos recreativos: caminhadas, dança, jogos de mesa e outras coisas.

Tendo afrente do programa como coordenador de núcleo: professor Umelber Henrique


Com sua equipe de agentes sócias; Daiena Santos, Francisco Joel, Francimar Alves, Francielly Batista, José Batista, Wesley Lima,

ATT. 
COORDENADOR DE NÚCLEO 

CONTATOS, (85) 97490681 OU (85) 3337- 1688.

Equipe de agentes sócias; Daiena Santos, Francisco Joel, Francimar Alves, Francielly Batista, José Batista, Wesley Lima,

O projeto irá acontecer na praça de eventos em frente ao polo de lazer


VEJA MAIS

Exames de saúde de Youssef estão dentro da normalidade, diz hospital

Doleiro foi para hospital de Curitiba após passar mal na Polícia Federal (PF).
Quadro clínico é estável com sinais de desidratação, dizem médicos.

Bibiana DionísioDo G1 PR
Alberto Youssef (Foto: Joedson Alves/Estadão Conteúdo)Alberto Youssef está preso em Curitiba desde
março deste ano
(Joedson Alves/Estadão Conteúdo)
Os exames médicos realizados pelo doleiro Alberto Youssef, acusado de encabeçar um esquema que desviou cerca de R$ 10 bilhões, estão dentro da normalidade, de acordo com o Hospital Santa Cruz. Segundo o boletim médico divulgado neste domingo (26), o quadro clínico do doleiro é estável, apresentando sinais de desidratação e emagrecimento. Youssef foi encaminhado para atendimento médico no sábado (25), após passar mal na carceragem da Polícia Federal (PF), em Curitiba. A previsão é de que ele fique internado por mais dois dias.
Youssef está detido desde março deste ano, quando foi deflagrada a Operação Lava Jato, da Polícia Federal. A operação desvendou o esquema de desvio e lavagem de dinheiro e corrupção. Segundo a Polícia Federal, esta é a terceira vez que Youssef é encaminhado para atendimento médico. Os agentes informaram que ele teve uma forte queda de pressão arterial, causada pelo "uso de medicação no tratamento de doença cardíaca crônica".
Conforme o hospital, o doleiro deu entrada na UTI coronariana devido uma síncope. A equipe médica descartou a possibilidade de envenenamento. “Na avaliação inicial não apresentava sinais de intoxicação exógena e/ou medicamentosa e quadro cardiológico estável. Até o momento apresenta exames laboratoriais e outros exames complementares, dentro da normalidade”. Os médicos informaram também que Youssef está consciente, lúcido e orientado, com sinais vitais regulares.
O advogado de Youssef Tracy Reinaldet destacou que a informação de que o doleiro tivesse sido envenenado ou morrido é falsa. Ele visitou o doleiro nesta manhã.

"O que houve foi uma queda de pressão somada a um quadro anêmico, que ele vem desenvolvendo por conta do cárcere. Ele está bem debilitado em vitaminas, enfim, a nutrição dele não tem sido da mais adequadas. O que aconteceu foi isso, nada mais do que isso. Esse boato de envenenamento é mentiroso. Não chegou sequer a especular esta questão. Então, ele está bem", disse Reinaldet.
Ministro critica boatos
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo,criticou neste domingo os boatos que circulam na internet de que o doleiro Alberto Youssef teria morrido. Para Cardozo, a difusão da falsa notícia é "profundamente deplorável".

"O que está acontecendo, especialmente nas últimas horas, é um grande número de boatos e situações que ocorrem. Particularmente, um boato e uma situação que me chocou é que algumas pessoas diziam que Alberto Youssef teria sido envenenado e teria morrido. Quando nós sabíamos que a PF já soltou ontem à noite uma nota dizendo pela terceira vez que ele estava em um hospital com um cardiopata e o próprio Samu de Curitiba também divulgou nota", disse o ministro.
Operação Lava Jato
A operação Lava Jato foi deflagrada no dia 17 de março de 2014 em vários estados brasileiros e no Distrito Federal. A operação investiga um esquema de lavagem de dinheiro e evasão de divisas que pode ter movimentado cerca de R$ 10 bilhões, segundo a PF.
De acordo com as investigações, a organização criminosa era liderada pelo doleiro Alberto Youssef. Ele e os procuradores do MPF entraram em um acordo de delação premiada. Com isso, ele se comprometeu a dizer tudo o que sabe sobre o esquema de lavagem de dinheiro que chefiava, em troca de reduções nas penas que podem ser imputadas. O documento que pede a absolvição do doleiro no caso do tráfico de drogas não cita o acordo de delação.
O acordo de delação premiada será homologado pela Justiça se, depois da fase dos depoimentos, ficar comprovada a veracidade das informações que Youssef fornecer. O acordo foi assinado um dia após a defesa revelar que o doleiro tinha essa pretensão.
Nota da redação:  É falsa a notícia que circulou na internet neste sábado (25), atribuída ao G1,  afirmando que o doleiro havia  morrido.
FONTE: G1

Eleitor tem 60 dias para justificar ausência na votação de hoje

ELEIÇÕES 2014

Eleitor tem 60 dias para justificar ausência na votação de hoje

08h01 | 26.10.2014

O eleitor que estiver fora do domicílio eleitoral neste domingo terá até 60 dias para preencher o Requerimento de Justificativa Eleitoral, disponível nos sites do Tribunal Superior Eleitoral e dos tribunais regionais eleitorais


O eleitor que estiver fora do domicílio eleitoral neste domingo (26) terá até 60 dias para preencher o Requerimento de Justificativa Eleitoral. O documento pode ser acessado gratuitamente nos sites do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e dos tribunais regionais eleitorais (TRE), cartórios eleitoraispostos de atendimento ao eleitor e fornecido, no dia da votação, nos locais destinados à justificativa.
Para estar em dia com a Justiça Eleitoral, o eleitor que estiver fora do domicílio poderá procurar hoje os postos de justificativa. Os endereços desses postos podem ser encontrados nos sites dos TREs. Nos locais, é só preencher o requerimento e entregá-lo aos mesários.
Quem não estiver em dia com a Justiça Eleitoral não pode, por exemplo, obter passaporte oucarteira de identidade, participar de concursos públicos e obter empréstimos em estabelecimentos mantidos pelo governo.
Caso o requerimento não seja entregue no dia da votação, o eleitor tem até 60 dias, a partir de amanhã (27), para levá-lo pessoalmente a qualquer Cartório Eleitoral ou enviá-lo,  via postal, ao juiz da zona eleitoral onde está inscrito. Nas duas hipóteses, o requerimento deve ser acompanhado de documento comprovando as razões da ausência. Conforme técnicos do TSE, serão aceitos passagens ou atestado médico.
De acordo com os técnicos, quem deixou de votar no primeiro turno, mesmo sem justificar a ausência, poderá votar normalmente hoje. Os eleitores que estiverem nessa situação terão de, obrigatoriamente, justificar ausência até 4 de dezembro.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/online/eleitor-tem-60-dias-para-justificar-ausencia-na-votacao-de-hoje-1.1134999

Para libertar-se da negação

Nova publicação em Universo Natural

Para libertar-se da negação

by José Batista de Carvalho
Para libertar-se da negação universe naturalNum estado de negação, não conseguimos admitir o quanto estamos feridos nem admitir para todos as maneiras pelas quais fomos violentados ou violentamos os outros. A negação e as justificativas para o mau comportamento das outras pessoas se manifestam de muitas formas.
Por que deixamos que crimes contra o espírito sejam cometidos impunemente? Por que negamos a profundidade do abuso emocional, psicológico e espiritual que é perpetrado todos os dias?

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK