PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de setembro de 2014

Famosos na praia - Setembro de 2014


Famosos na praia - Setembro de 2014

1ºset.2014 - Bárbara Evans desfila corpão na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. A modelo foi ao local acompanhada de uma amiga nesta segunda-feira AgNews

Leia mais em: http://zip.net/bbpHKr


FONTE: BOL

Miss Brasil 2014: confira fotos da final (27.set.2014)

Miss Brasil 2014: confira fotos da final (27.set.2014)

27.set.2014 - A Miss Ceará Melissa Gurgel foi escolhida Miss Brasil em evento realizado neste sábado (27) em Fortaleza (CE). Melissa vai representar o Brasil no Miss Universo, que vai ser realizado na cidade de Doral (Miami), em 18 de janeiro de 2015. Além da coroa, a bela ainda ganhou um carro no valor de R$ 40 mil por vencer o concurso. Em segundo lugar, ficou Fernanda Roberta Leme (Miss São Paulo) e em terceiro lugar, Cristina Alves (Miss Rio Grande do Norte). Cada uma ganhou uma viagem para o Caribe. Mais Jarbas Oliveira/UOL


FONTE: BOL

Maísa puxa peruca do Silvio Santos!

..
Em um ato demoniaco Maísa, a pequena androide, puxa o cabelo de Silvio Santos..

Maísa she pulls periwig of the Silvio Santos!




tags:
Pegadinha com Ivo Holanda | Programa Silvio Santos 2014 | Topa tudo por dinheiro 2014 maisa silva 2014

Apresentadora e repórter da Globo News cometem gafe ao vivo

Publicado em 28/09/2014 - 11:40 por 
A apresentadora Carla Lopes e a repórter Fernanda Galvão cometeram uma gafe ao vivo neste sábado (27). O descompasso aconteceu durante exibição do “Jornal da Globo News – Edição das 18h”.
No vídeo, antes de ter início a passagem de Fernanda, Carla questiona a agenda dos candidatos à presidência. A repórter explica o que Marina Silva (PSB) fez durante o dia e assim finaliza a participação.
De volta ao estúdio, a apresentadora agradece pelas informações, mas, com o auxílio silencioso da produção, percebe que Fernanda não havia relatado a agenda dos outros candidatos.
Então, ela questiona novamente a repórter, que responde com um natural “Você não me avisou, amor”, gerando uma situação de desconforto ao vivo.
Confira o vídeo:


FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/tv/apresentadora-e-reporter-da-globo-news-cometem-gafe-ao-vivo/

Batman Evolution - ThePianoGuys

Lendo o Dia: Interpretando a Música - Garçom

..

Publicado em 22/09/2014
Sim, sim, eu tô mesmo tentando acabar com a minha reputação. rsrs

A música de Estréia do Quadro Interpretando a Música, é Garçom, de Reginaldo Rossi.

E não... eu não estou bêbada. rsrsrs

Se tu gostou, não esquece de compartilhar e de comentar aí embaixo se tu quer mais vídeo desse tipo...

Agora...
NOS SIGAM POR AÍ!

Blog: www.lendoodia.com.br
Instagram: @adnamaria
Fanpage: https://www.facebook.com/Lendoodia?re...

Beijooo pra tu!!

Neymar marca três gols em vitória do Barcelona

Futebol

Neymar marca três gols em vitória do Barcelona 

Argentino Messi marcou outros dois na goleada de 6 x 0 contra o Granada

O jogador Neymar
O jogador Neymar (David Ramos/Getty Images)
Neymar voltou a brilhar neste sábado ao marcar três vezes na goleada de 6 a 0 que o Barcelona aplicou no Granada. Já o craque argentino Lionel Messi marcou dois gols, sendo o primeiro o 400º da sua carreira. Recém-contratado junto ao Sevilla, o croata Ivan Rakitic foi outro destaque da partida, marcando o segundo gol da partida.
Mesmo com cinco gols em seis rodadas, Neymar ainda está longe do melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, que disparou na artilharia ao marcar mais cedo o décimo dele no campeonato, na vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Villareal.
Com a vitória, o clube catalão se isolou na liderança, com 16 pontos, quatro de vantagem sobre o Real e três sobre Valencia (2º) e Sevilla (3º).
(Com agência France-Presse)

FONTE: VEJA

Avanço moderado 1

8:27 \ Brasil

Avanço moderado 1

mulheres
Mulheres: aumentando a presença no meio militar
mulher vem ampliando sua participação nas Forças Armadas. É o que revela uma pesquisa inédita do Instituto Igarapé, especializado em segurança pública.
Hoje, há 23 787 mulheres no serviço militar, o que representa 7% do efetivo. O crescimento, como era de se esperar, ocorreu mesmo na base da hierarquia. Em 2001, eram 6 619 do sexo feminino com as patentes de 1º e 2º tenentes, cabos, soldados e sargentos – hoje, são 20 584.
Já no universo de oficiais generais, topo das Forças Armadas, passou de zero em 2001 para um em 2014.
Por Lauro Jardim


FONTE: VEJA

'Vamos matar um personagem querido', diz produtor dos 'Simpsons'

28/09/2014 - 08:36

Televisão

'Vamos matar um personagem querido', diz produtor dos 'Simpsons'

Episódio que abre a 26ª temporada da série, e que sacrificará um nome do elenco do programa, vai ao ar na noite deste domingo na TV americana

Foto 1 / 16
AMPLIAR FOTOS
Canal Fox divulga imagens da 26ª temporada de 'Os Simpsons'
Canal Fox divulga imagens da 26ª temporada de 'Os Simpsons' - Divulgação/FOX/VEJA
Um personagem querido, cujo dublador já ganhou um Emmy por lhe dar voz. Quem morre na noite deste domingo em Os Simpsons, série que volta ao ar, nos Estados Unidos, para a sua 26ª temporada? Falta pouco para o fim do mistério e a equipe do seriado agora corre para evitar que tomates sejam lançados contra os televisores, quando subirem os créditos do primeiro episódio da nova temporada. Na avaliação de Al Jean, produtor-executivo do seriado, a comoção despertada pela notícia de que alguém deixará o programa para sempre foi enorme -- muito maior do que os responsáveis pela série esperavam. E é por isso que o desfecho pode decepcionar. 
ENQUETE: Que personagem de ‘Os Simpsons’ deveria morrer?

"Eu tenho feito de tudo para evitar que as pessoas se desapontem, dizendo que o personagem que morrerá não é icônico, embora seja querido", disse ao site britânico 
Alguns fãs especularam que Krusty, o palhaço, seria a vítima do episódio, já que o capítulo se chamará "Clown in the Dumps", algo como "palhaço despejado", e o personagem aparece cantando "Break on through (to the other side)", da banda The Doors, no teaser -- a música poderia remeter ao outro lado, o além. Mas Jean se negou a confirmar e disse que as pessoas estavam concluindo as coisas antecipadamente e por própria conta e risco.
Desde 2013, os fãs aguardam a morte de um personagem central, que foi anunciada pelo produtor executivo da série, Al Jean. A tragédia foi marcada inicialmente para acontecer na 25ª temporada da animação e adiada para a 26ª. Ao site americano TV Line, o produtor fez uma comparação com a série Game of Thrones, e chamou o episódio de “casamento amarelo”, uma referência aos episódios Casamento Vermelho e Casamento Púrpura, da série de fantasia da HBO, em que assassinatos chocantes aconteceram.
Dose dupla de Simpsons -- Também na noite deste domingo, a família Simpson e a cidade de Springfield aparecerão no episódio de estreia da 13ª temporada de Family Guy, série concorrente dos Simpsons, com a qual fará um cross-over. Confira abaixo o que se pode esperar do episódio de encontro das família mais amalucadas da TV americana.


O cross-over de 'Simpsons' e 'Family Guy'

1 de 6

Como os Griffins vão parar em Springfield

Durante uma parada na estrada, o carro de Peter é roubado -- pois é, isso não acontece apenas no Brasil. Ele até acha divertido, mas a mulher tenta chamá-lo de volta à realidade. "Mas, Peter, a gente nem sabe onde está." É quando avistam a placa Springfield, apresentada aos poucos ao espectador, enquanto soa a música-tema de Homer e companhia.

FONTE: VEJA

Queniano quebra recorde mundial na Maratona de Berlim


28/09/2014 - 11:28

Atletismo

Queniano quebra recorde mundial na Maratona de Berlim

Dennis Kimetto ompletou a prova em duas horas, dois minutos e 57 segundos

 Dennis Kimetto é o primeiro corredor do mundo a completar a prova no tempo de duas horas, dois minutos e 57 segundos
 Dennis Kimetto é o primeiro corredor do mundo a completar a prova no tempo de duas horas, dois minutos e 57 segundos (TOBIAS SCHWARZ / AFP/VEJA)
O queniano Dennis Kimetto quebrou o recorde mundial ao vencer, neste domingo, a Maratona de Berlim, na Alemanha. Kimetto completou o percurso de 42,195 quilômetros no tempo de duas horas, dois minutos e 57 segundos.

A melhor marca da história até então pertencia ao também queniano Wilson Kipsang, que na temporada passada venceu a Maratona de Berlim com o tempo de duas horas, três minutos e 23 segundos – a marca de Kimetto, portanto, é 26 segundos melhor do que a de 2013.

"Sinto-me bem porque ganhei uma prova muito dura. Eu me senti bem desde e o começo e nos últimos quilômetros percebi que poderia quebrar o recorde", disse Kimetto, que no ano passado venceu a Maratona de Chicago.

Leia ainda: Etíope e queniana vencem Meia Maratona do Rio

Para quebrar o recorde mundial neste domingo, o maratonista queniano teve que travar dura batalha com seu compatriota Emmanuel Mutai, que acabou em segundo com a marca de duas horas, três minutos e 13 segundos. Abera Kuma, da Etiópia, e os quenianos Geoffrey Kamworor e Eliud Kiptanui completaram a lista dos cinco primeiros colocados.

Na prova feminina em Berlim, o lugar mais alto do pódio foi para a etíope Tirfi Tsegaye, seguida por sua compatriota Feyse Tadese. A norte-americana Shalane Flanagan foi a terceira, logo à frente das também etíopes Tadelech Bekele e Abedech Afework.

(Com Gazeta Press)

FONTE:
VEJA

Nicki Minaj - Anaconda

...

Compadre Washington ficaria orgulhoso de ter a rapper americana Nicki Minaj em sua trupe. No clipe mais recente da moça, Anaconda, Nicki e dançarinas para lá calipígeas rebolam e fazem movimentos com os glúteos que poucos seriam capazes de repetir. Lançado no fim de agosto, o clipe bateu recorde de visualizações no canal Vevo e já possui mais de 202 milhões de visualizações. 

Publicado em 19/08/2014
Buy Now!
Nicki Minaj "Anaconda" is available for download now!
Device Aware: http://smarturl.it/NickiMinajAnaconda

A cultura das ‘popozudas’ invade a América

Comportamento

A cultura das ‘popozudas’ invade a América  

Representantes de corpos avantajados como Jennifer Lopez, Nicki Minaj e Kim Kardashian põem em evidência, nos Estados Unidos, uma antiga paixão brasileira. O culto ao derrière já movimenta o mercado da música, das academias de ginástica e é, claro, o da cirurgia plástica

Raquel Carneiro
Foto 1 / 13
AMPLIAR FOTOS
A cantora Miley Cyrus
A cantora Miley Cyrus - Reprodução/Instagram
















O que as apresentações do último Video Music Awards (VMA), a premiação da MTV americana, os clipes de Anaconda e Booty, de Nicki Minaj e Jennifer Lopez, e o figurino de Miley Cyrus, que vem se apresentando com o que pode ser descrito como um fraldão sexy sobre os quadris, têm em comum? Uma mudança de gosto – e de comportamento – do público americano. O chamado “popozão”, paixão antiga do brasileiro, conquistou espaço no país obcecado pelos seios e pela magreza. Foi tanta poupança, como diria Didi Mocó, no VMA deste ano que a associação de pais que acompanha a programação da TV americana chiou, apesar de a festa da MTV ter sido puro recato em comparação com a do ano passado, aquela em que Miley surtou, pôs a língua para fora e dançou o twerk – palavra aliás derivada da nova mania americana, a de mexer as cadeiras. “Festa machista”, esbravejaram. Reclamações à parte, em uma coisa os pais têm razão: era derrière para todo lado, uma explosão que reflete um movimento não só da indústria fonográfica, dominada em seu segmento jovem pelo hip hop, estilo capaz de fazer mais de 10 bilhões de dólares por ano só nos Estados Unidos. Na terra de Beyoncé, o culto ao "booty" movimenta também as telas de TV e cinema, o mercado das academias de ginástica, e é, claro, o da cirurgia plástica.
Há ainda mudanças linguísticas, como a incorporação de twerk ao vocabulário oficial. O termo, que representa um rebolado feito pelos negros nos EUA, foi aceito pelo tradicional Dicionário Oxford, o mais extenso da língua inglesa. Até o selfie, outro termo recente do dicionário britânico, ganhou uma variação, o “belfie”, que contempla o popozão. Belfie nada mais é que o “selfie do traseiro”. Como toda novidade linguística, essas espelham transformações na sociedade americana, que, ao lado da cultura do hip hop, vem incorporando traços de uma crescente comunidade latina.

“O novo padrão de beleza é uma mistura da beleza das negras e latinas, com corpos mais arredondados e lábios grossos, mas com padrões ocidentais, como cabelos lisos e loiros, e pernas e narizes finos, que são elementos da mulher branca”, diz Denise Bernuzzi de Sant’Anna, professora de História da Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) e autora do livro História da Beleza no Brasil, que será lançado em outubro pela editora Contexto. A descrição, como se vê, representa um padrão de beleza novo.
Quem assistiu de camarote ao começo dessa mudança — e aproveitou para lucrar — foi o personal trainer Leandro Carvalho. Há vinte anos nos Estados Unidos, o mineiro tem um programa especial só para aumentar, modelar e fortalecer os glúteos. “A explosão latina, que evidenciou Jennifer Lopez, e depois o hip hop e o R&B, que deram destaque a artistas como Beyoncé, fizeram com que o corpo com curvas se tornasse moda por aqui”, diz Carvalho. Ele se especializou ainda mais na região ao conhecer, há dez anos, a modelo Alessandra Ambrósio. Ela o contratou para esculpir a parte de trás do corpo, com uma ressalva: as pernas deveriam permanecer finas para que continuasse a ser aceita nas passarelas.  

As popozudas da América

1 de 6

Nicki Minaj

Compadre Washington ficaria orgulhoso de ter a rapper americana Nicki Minaj em sua trupe. No clipe mais recente da moça, Anaconda, Nicki e dançarinas para lá calipígeas rebolam e fazem movimentos com os glúteos que poucos seriam capazes de repetir. Lançado no fim de agosto, o clipe bateu recorde de visualizações no canal Vevo e já possui mais de 202 milhões de visualizações. 

Hoje, o personal treina uma longa lista de celebridades, composta por modelos brasileiras como Isabel Goulart e atrizes americanas como Blake Lively (Gossip Girl). Carvalho abriu sua própria academia em Nova York e lançou, em 2008, a série de DVDs Brazil Butt Lift, em que ensina exercícios, boa parte para os glúteos. Em seis anos, a série vendeu mais de 1 milhão de cópias e conquistou outras celebridades para a clientela do mineiro, como a atriz americana Kate Hudson (Quase Famosos).

Plásticas – As aspirantes a popozuda sem disposição para malhar podem lançar mão da gluteoplastia, cirurgia plástica feita com o implante de próteses de silicone nos músculos das nádegas, ou com enxerto de gordura na região. O procedimento foi adotado por algumas mulheres-fruta brasileiras e por suas congêneres americanas Nicki Minaj e Kim Kardashian – que negam, apesar da evidente mutação corpórea sofrida ao longo dos anos.

A técnica da prótese, criada em 1980, se aprimorou nos últimos anos pelas mãos de médicos brasileiros e, por isso, ganhou lá fora o apelido carinhoso de Brazilian butt lift. Por aqui, a procura pela gluteoplastia deu um salto impressionante entre 2012 e 2013, quando cresceu 547%, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgias Plásticas. Nos Estados Unidos, o crescimento foi de 17% no mesmo período, número menor, mas ainda mais significativo para um país que até pouco tempo não realizava nem valorizava este tipo de operação.

“Os números aumentaram porque a cirurgia, que antes apresentava muitos riscos, se tornou mais confiável e com resultados mais consistentes. No Brasil, a demanda também está relacionada ao retorno do culto às nádegas, que por um tempo perdeu força no país”, diz José Horácio Aboudib, professor e chefe de cirurgia plástica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Segundo Aboudib, as próteses de glúteos possuem um limite de tamanho, ao contrário das feitas para os seios. O máximo permitido para cada nádega é de 500 ml. Porém, muitas pacientes acabam complementando o tamanho com o enxerto de gordura, que é ilimitado, após a inserção da prótese.

Feminismo ou mulher-objeto? – Se antes dançarinas como Carla Perez e Scheila Carvalho eram classificadas apenas como mulher-objeto, Valesca Popozuda, a funkeira do beijinho no ombro, chega a ser incensada como símbolo do feminismo — há até, para o bem do humor, quem a titule de “grande pensadora contemporânea”. Outra semelhança entre as “divas” do Brasil e dos EUA, o discurso de Valesca é o mesmo de Beyoncé, uma das pessoas mais influentes do mundo, de acordo com a revista Time. Com seu pop marcado pelo hip hop e seu figurino que não deve em nada aos do grupo baiano É o Tchan, Beyoncé manda recado em canções como All the Single Ladies. Pode ser exagero. Pode ser marketing. Mas ela rebola como quem é dona do próprio nariz. E de algo mais, é claro. E, quando quer retocar sua imagem no Photoshop, é a perna, e não o popozão que ela diminui.

“É difícil enxergarmos que uma mulher que rebola de shortinho pode ser um símbolo do feminismo”, diz Mirian Goldenberg, professora de antropologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e autora do livro O Corpo como Capital (Estação das Letras e Cores). A antropóloga relembra a reflexão do sociólogo francês Pierre Bourdieu, no livro A Dominação Masculina (Bertrand), que diz que, na lógica masculina, os homens devem ser fortes, viris, com tórax e braços grandes, enquanto as mulheres deveriam ser discretas e magras. “Essas mulheres voluptuosas podem estar reagindo a isso de forma inconsciente. Com seus corpos avantajados, elas rejeitam esse conceito de invisibilidade social. Não são transparentes nem frágeis.”

Filosofia à parte, o fato é que os americanos estão se rendendo ao booty – tema e título do clipe em que Jennifer Lopez e Iggy Azalea parecem, as duas, a loira e a morena do Tchan. Carla Perez agora pode, ao lado de Valesca Popozuda, dar o seu beijinho no ombro da América.

As dicas do personal dos glúteos

1 de 5

Celulite

As temidas celulites podem ser evitadas ou amenizadas, segundo Carvalho, com uma mudança na alimentação. As dicas são básicas: nada de frituras, comidas com muito açúcar e refrigerante, ou qualquer bebida gaseificada. “Sugiro até água sem gás para clientes acima do peso”, diz. “A comida tem que ser bem natural. O que a natureza nos deu não faz mal. O que faz mal é o que o homem criou. Comidas industrializadas possuem muito conservante e também devem ser evitadas.” 


FONTE: VEJA

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK