PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de setembro de 2014

Empresário cria cerveja para cães e promete fazer vinho e champanhe

Edição do dia 06/09/2014
06/09/2014 14h25 - Atualizado em 06/09/2014 14h25

Empresário cria cerveja para cães e promete fazer vinho e champanhe

Fórmula foi criada após três anos de pesquisa e não faz mal aos bichos.
Bebida para cachorro é a primeira desenvolvida na América Latina.

Se o cão é o melhor amigo do homem, seria muito justo levar o companheiro para tomar uma cerveja no bar da esquina. Mas, enquanto você está tomando a sua cerveja, o cachorro está deitado embaixo da mesa. E se ele estivesse tomando uma cervejinha também? A ideia foi de Marco Melo, um empresário da construção civil. Ele percebeu que faltava algo no mercado pet.
“Eu estava assistindo a um programa de televisão e estava passando um casamento de cachorro. Tinha bolinho, cupcake, salgadinho. Tinha tudo para o cachorro comer. Aí eu brinquei com a minha esposa: ‘os cachorros vão morrer engasgados’. Aí me veio aquele insight. Fui procurar se tinha alguma bebida para cachorro e descobri que não”, conta Marco.
Ideia para criar cerveja surgiu quando empresário via casamento de cães na televisão (Foto: Reprodução/GloboNews)Ideia para criar cerveja surgiu quando empresário
via casamento de cães na TV (Foto: GloboNews)
O empresário fez uma pesquisa de mercado e descobriu uma realidade preocupante.: "80% das pessoas que bebem cerveja em casa davam cerveja para o animal”, aponta. Ele destaca que há casos em que cães morreram de cirrose e cólica renal por causa da bebida.
Foi então que ele decidiu criar uma cerveja própria para os animais. O projeto foi apresentado ao centro de tecnologia do Senaido Rio de Janeiro, que aceitou a parceria. A missão foi dada ao engenheiro químico José Gonçalves, cervejeiro há 17 anos. “No primeiro momento, nós achamos o pedido inusitado, até porque não tínhamos conhecimento de um produto similar no Brasil”, lembra.

Ideb da rede pública tem 60,4% dos municípios abaixo da meta no 9º ano

06/09/2014 08h34 - Atualizado em 06/09/2014 08h54

Ideb da rede pública tem 60,4% dos municípios abaixo da meta no 9º ano

Em 2011, este índice era de 37,5% dos municípios na rede pública.
Ideb melhorou em 56% das cidades, mas nota ficou abaixo do esperado.

Ana Carolina Moreno, Paulo Guilherme e Vanessa FajardoDo G1, em São Paulo

Municípios e a evolução da meta
Desde 2009, nº de municípios que consegue atingir a meta do Ideb na rede pública tem sido cada vez menor
edições do Idebnº de municípios39,660,462,537,576,223,8Ideb 2013 nameta ou acima(%)abaixo da meta(%).Ideb 2011 nameta ou acima(%)abaixo da meta(%).Ideb 2009 nameta ou acima(%)abaixo da meta(%)0100255075
Fonte: Inep/MEC
novo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) mostra que a rede de escolas públicas do Brasil têm cada vez mais dificuldade de atingir as metas de qualidade educacional determinadas pelo governo. Embora 56% das cidades tenham melhorado a nota do Ideb em relação  à edição anterior, 60,4% dos municípios ficaram abaixo da meta estabelecida pelo Ministério da Educação para cada um deles para a rede pública, que inclui as escolas municipais, estaduais e federais (veja no gráfico ao lado).
Segundo levantamento feito pelo G1 com base nos dados oficiais divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), 3.244 dos 5.369 municípios com Ideb e meta calculados para 2013 ficaram aquém do esperado. Esse montante é 22,9 pontos percentuais mais alto do que na edição de 2011, quando a rede pública de 37,5% dos municípios ficou abaixo da meta.
Em relação a 2009, a quantidade de municípios abaixo da meta aumentou 36,6 pontos percentuais. Os números equivalem à média das escolas municipais, estaduais e federais localizadas em cada municípios. A base total para o cálculo varia de ano a ano porque nem todos os municípios têm o Ideb calculado em todas as edições.

Dilma ataca Marina na TV e diz que rival vai 'desmontar o Brasil'.

 em Brasil 06/09 14:10

A presidente Dilma Rousseff (PT) fez neste sábado (6) o mais duro ataque no horário eleitoral à adversária Marina Silva (PSB). Com um programa quase todo centrado na defesa do pré-sal e da Petrobras, a petista disse que o plano de governo da rival chega a dar “passos mais atrás do que os tucanos” e que se, se for implementado, “vai desmontar o Brasil”.
filme foi ao ar no mesmo dia em que a revista“Veja” apresentou nomes de uma lista de políticos ligado à base aliada do governo que teriam se beneficiado por anos de um esquema de desvio e lavagem de dinheiro na Petrobras. Durante a peça, a presidente Dilma diz que a estatal é um patrimônio do povo e que vai reagir a qualquer um que queira destruir o pré-sal e a estatal.
Dilma também atacou a política econômica apresentada por Marina e disse que suas propostas colocam em risco programas sociais, como o Minha Casa, Minha Vida, além de poderem levar ao desemprego e ao fim do crédito. “Não tenho nenhuma intenção de atacar a candidata. Todo mundo sabe que esse não é o meu estilo. Mas me vejo obrigada como presidenta da República a alertar a população de que, se colocar em pratica seu programa de governo, Marina pode desmontar o Brasil que tanto custamos a melhorar”, criticou a petista no filme.
Pela primeira vez a campanha de Dilma levou o ex-presidente Lula à TV também fazendo ataques a Marina. A diferença, é que Lula não citou a pessebista nominalmente. Ela foi ministra do Meio Ambiente em sua gestão. “Tem gente que quer acabar com o pré-sal. (…) É esse petróleo que vai dar à nossa juventude aoportunidade de estudar, que eu não tive. E eu quero que cada filho de cada trabalhador tenha o direito de fazer universidade, de ser chamado de doutor”, disse Lula.
Na menção mais clara a Marina, Lula disse que “enquanto alguns falam do futuro de forma abstrata, para nós, o futuro não é amanhã, é hoje”.
Há dias a campanha da petista vem usando o programa de governo de Marina para atacar as propostas da pessebista sobre o pré-sal. O plano de governo de Marina abre brecha para a afirmação de que ela pretende reduzir a importância do petróleo na produção de combustível.
A ex-senadora também reagiu ao caso no horário eleitoral e aproveitou para fazer uma vacina sobre os recentes escândalos de corrupção, já que o ex-governador Eduardo Campos, de quem Marina herdou a candidatura, é citado como um dos beneficiários do esquema de desvios na Petrobras.
“Na minha gestão, o dinheiro do pré-sal será gasto em saúde e educação, não em corrupção”, afirmou.
Fonte: UOL
FONTE:
BOA INFORMAÇÃO

Globo se arrepende de longa duração da novela O Rebu, diz colunista

TV

Globo se arrepende de longa duração da novela O Rebu, diz colunista

Audiência não tem correspondido de forma satisfatória
Da Redação
Atualizado em 05/09/2014 11:57:38
Fotos: Divulgação/TV Globo
Parte da direção da Rede Globo está arrependida de ceder 50 capítulos para a exibição da minissérie O Rebu. De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a produção acha que a trama acabou se tornando cansativa, o que gerou uma queda de audiência.
Ainda de acordo com a coluna, por se passar em dois únicos dias, a história da novela tem ficado "amarrada" e cansativa para os telespectadores.
FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Ivete, Saulo e Wesley Safadão agitam segunda noite do Sauípe Folia

FAMOSOS

Ivete, Saulo e Wesley Safadão agitam segunda noite do Sauípe Folia

O Sauípe Folia acontece no complexo turístico Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia
Da Redação
Atualizado em 06/09/2014 13:17:28
Marcado por novidades na programação, o segundo dia do Sauípe Folia 2014, nesta sexta (5), teve muita animação. Nem a chuva que caiu atrapalhou a curtição dos foliões. No período da tarde, a festa da piscina, exclusiva para os hóspedes do complexo, foi comandada pelo vocalista da banda Psirico, Márcio Vitor.
Saulo foi a terceira atração a se apresentar no evento (Saulo Brandão/Divulgação)

À noite, Wesley Safadão agitou o público com um som eletrizante, com um repertório programado especialmente para o evento. O cantor Dan Miranda, da banda Filhos de Jorge, se juntou ao forrozeiro e incrementou apresentação cantando a música 'Faraó Divindade do Egito'.
Ivete Sangalo, anfitriã do evento, foi a segunda atração da noite. A 'musa do axé', comandou a folia em cima do trio, levando o seu show para a Arena. No palco, Ivete embalou a galera com um repertório contagiante e suas perfomances, além de cantar músicas dos seus 25 anos de carreira e também as mais atuais como 'Tempo de Alegria'. Encerrando a programação, Saulo foi a terceira atração do evento. O cantor agitou o público ao som de sucessos como  'Zóio Teu' e 'Raiz de Todo Bem'.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Dilma desmente tarifaço, mas admite aumento do preço da gasolina

ELEIÇÕES

Dilma desmente tarifaço, mas admite aumento do preço da gasolina

Presidente afirmou que “tem gente” que quer que o governo atrele o preço da gasolina ao do petróleo no mercado internacional
Estadão Conteúdo
Atualizado em 06/09/2014 14:11:49
A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) garantiu neste sábado para uma plateia de taxistas que, se reeleita, não vai promover uma “tarifaço”, nem um aumento significativo no preço da gasolina.“É um compromisso que eu assumo”, disse.
Alfinetando os adversários, a presidente afirmou que “tem gente” que quer que o governo atrele o preço da gasolina ao do petróleo no mercado internacional. Segundo ela, não é correto fazer essa relação, pois o preço internacional é muito volátil.
“Se houver qualquer briga dos Estados Unidos com o Oriente Médio, o preço sobe. Se a Ucrânia e a Rússia brigarem por qualquer motivo, o preço sobre”, disse.
“Não é correto isso para o taxista.” Apesar de descartar o tarifaço, a presidente ponderou que “pode haver aumento do preço da gasolina”. “Isso é uma coisa, outra coisa é dar aumento de 40% no preço da gasolina como alguns pretendem”, afirmou.
Dilma chegou com mais de uma hora de atraso para um evento organizado pelo Sindicato dos Taxistas de São Paulo (Sinditáxi), na capital paulista.
Em seu breve discurso, Dilma destacou novamente a proposta de implementar o modelo dos centros de comando e controle, que funcionaram durante a Copa, para aumentar a segurança no País. Depois de pedir o voto dos trabalhadores, Dilma encerrou fazendo aceno de mais realizações: “Contem comigo para o que der e vier.”
Antes de o evento começar, o presidente do sindicato, Natalicio Bezerra, pediu aos taxistas para que recebessem bem a presidente e o prefeito Fernando Haddad (PT).
“Jamais se convida uma pessoa para vir à sua casa e hostiliza”, disse. O sindicalista pediu diretamente o voto da classe para a presidente e disse que “é dando que se recebe”. Ele destacou ainda as últimas ações do governo para o setor, como a sanção, no ano passado, da Medida Provisória 615, que possibilita aos taxistas transmitir aos herdeiros o direito de exploração do serviço de táxi pelo mesmo prazo original da primeira outorga.
Ao chegar, Haddad conversou com alguns taxistas, ouviu reivindicações e críticas, mas foi aplaudido ao ter seu nome anunciado. Também participaram do evento o ministro Miguel Rossetto (Desenvolvimento Agrário), líderes sindicalistas, o senador e candidato à reeleição Eduardo Suplicy e o coordenador da campanha de Dilma em São Paulo, Luiz Marinho.
O candidato ao governo do Estado, Alexandre Padilha (PT), chegou cedo ao local, mas decidiu não esperar a chegada de Dilma. Os dois participarão ainda hoje de um encontro com mulheres na sede do sindicato dos bancários, também na capital paulista.
FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Ônibus é o meio de transporte preferido pelos brasileiros para viajar

BRASIL

Ônibus é o meio de transporte preferido pelos brasileiros para viajar

O levantamento ouviu mil brasileiros em 70 cidades das cinco regiões do país; 46,6% dos entrevistados disseram preferir o transporte rodoviário coletivo em viagens
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
O ônibus é o meio de transporte preferido pelos brasileiros para viajar. De acordo com pesquisa anual feita pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) em parceria como o Instituto Ipsos, o transporte rodoviário coletivo está à frente do carro de passeio. O levantamento ouviu mil brasileiros em 70 cidades das cinco regiões do país.
Enquanto 46,6% dos entrevistados optaram pelo ônibus, 41,2% optou pelo carro de passeio - ano passado, esse tipo de veículo liderou a sondagem.  Ainda em comparação a 2013, o crescimento da preferência pelo transporte rodoviário coletivo atingiu 5 pontos percentuais. Conforme indica a pesquisa, as viagens de avião mantiveram relativa estabilidade: 13,6%, em 2013, e 13,3% este ano.
De acordo com a pesquisa, houve, também, queda na intenção de viajar dos brasileiros. No ano passado, 30,7% dos consultados se declararam viajantes. Esse número caiu para 24% em 2014, ficando abaixo do apurado em 2012 (28,1%). Houve queda no uso do automóvel em viagens e no percentual de brasileiros viajantes este ano. Aumento da inflação e dos juros e redução do emprego fizeram o brasileiro diminuir o consumo, de modo a manter o poder aquisitivo. "O lazer é um dos primeiros cortes no orçamento", reiterou o economista.

#Receita de liquidificador - Bolo de coca cola

..
Publicado em 06/09/2014
Que tal para um final de semana ou encontro com as amigas um bolo de Coca-Cola?
É super fácil de fazer, e fica super saboroso!


Link do blog: http://entreelassempre.blogspot.com.b...

Visite nosso outro blog: http://www.massovita.com/

Obrigada por ter assistido!
Se gostou deixa um comentário, dá um gostei pra gente e se inscreva no canal!

Beijos, té o próximo ...

Cerca de 30% dos condutores do Ceará ainda não pagaram a taxa anual de renovação do CRLV, documento que garante a legalidade da circulação veicular

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente  -  09:05
 
#Licenciamento

Cerca de 30% dos condutores do Ceará ainda não pagaram a taxa anual de renovação do CRLV, documento que garante a legalidade da circulação veicular

Saiba como regularizar a situação http://svmar.es/1rj1pw7

Belas com mais de 40


Belas com mais de 40

5.set.2014 - Aos 41 anos, a atriz Antônia Fontenelle aparece em poses bem sensuais e bem à vontade em fotos para um calendário beneficente. "É uma pena que a foto tenha vazado, mas de qualquer modo só me resta refazer o trabalho, afinal minha vida foi sempre assim, um eterno recomeço", afirmou a loira em entrevista ao Ego Reprodução

Leia mais em: http://zip.net/bppvCJ


FONTE:

Musas da internet


Musas da internet

5.set.2014 - A estrela de filmes adultos norte-americana Karlie Montana coleciona mais de 16 mil seguidores no Instagram postando fotos com trajes e poses para lá de ousadas Reprodução/Instagram

Leia mais em: http://zip.net/bdpvjx


FONTE: BOL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK