PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Baixaki o site mais perigoso da rede

Baixaki o site mais perigoso da rede

O Google elaborou uma lista com os sites mais perigosos da internet e que podem danificar os computadores de internautas. A análise do buscador ainda certifica que mais de 4.000 sites são perigosos.
1º. BAIXAKI
2º. Googleanalytics.net
3º. Lousecn.cn
4º. Fqwerz.cn
5º. Goooogleadsence.biz
6º. 94.247.2.195
7º. Gumblar.cn
8º. D99q.cn
9º. Orgsite.info
10º. Martuz.cn
FONTE: http://detudoumpoucoapouco.blogspot.com.br/


O Bolsa Família, como programa de inclusão social, está sendo copiado no mundo inteiro


Via Revista do Ipea
O Bolsa Família, que beneficia 13,8 milhões de famílias e quase 50 milhões de pessoas, completou dez anos em outubro de 2013. Por seus resultados, o Brasil recebeu o inédito Prêmio por Desempenho Extraordinário oferecido pela Associação Internacional de Seguridade Social, que reúne 157 países, e foi escolhido para sediar a iniciativa World Without Poverty. Segundo o livroPrograma Bolsa Família: uma década de inclusão e cidadania, o mercado de trabalho foi o principal motor das quedas da pobreza e da desigualdade nos últimos anos, mas, sem o programa de transferência de renda, a miséria no Brasil ainda seria 36% maior em 2012.
Na vanguarda da inclusão social, o Brasil deixa de ser um parceiro desafinado, com crescimento abaixo de suas potencialidades, para se tornar um virtuose com boas lições para dividir. A China, que deve retomar em breve o posto de maior economia do mundo que os Estados Unidos lhe tiraram há um século e meio (ou já retomou, a depender da estimativa de preços chineses considerada), está revendo seu modelo de crescimento em busca do desenvolvimento sustentável. O 12º Plano Quinquenal Chinês, que guiará a economia do país até 2015, está mais atento à qualidade de vida da população e à redução das enormes diferenças de desenvolvimento entre as zonas urbana e rural. O consumo doméstico e a diminuição da desigualdade de renda ganharam importância estratégica.
Programa_Social01
Da mesma forma, o modelo brasileiro de inclusão social é útil para discussões na Índia e na África do Sul. Durante o seminário “Índia e Brasil: uma parceria para o século 21”, que ocorreu em outubro, organizado pelo MRE/Funag, o embaixador da Índia no Brasil, Ashok Tomar, mostrou – se interessado nos resultados importantes para a inclusão social e a redução da pobreza no país. “O Brasil é o nosso parceiro mais importante. Em termos comerciais, a Índia investe em diversos setores no Brasil, como mineração e siderurgia. Nosso objetivo é estender essa parceria a outros níveis, por meio de uma cooperação mais próxima e mais profunda”, disse Tomar.
O Bolsa Família permitiu melhorar o coeficiente de Gini no Brasil (parâmetro internacional usado para medir a desigualdade de distribuição de renda entre os países).
Não é para surpreender que gastos de assistência social (não contributiva) foi a rubrica orçamentária que mostrou o maior aumento de todos os gastos sociais do governo federal entre 1995 e 2009, passando de 0,7% em 1995 para 6,8% em 2009. Estes gastos também aumentaram como proporção do PIB, de 0,08% para 1,09% no mesmo período, devido principalmente à expansão do BPC e Bolsa Família (Ipea, 2011). Da mesma forma e ao longo dos mesmos anos, as despesas com a previdência social (previdência social contributiva mais a pensão rural) aumentaram de 5% do PIB para 7,28%, como resultado do aumento do número de beneficiários e do valor do salário mínimo, que no Brasil corresponde à pensão mínima. Tais aumentos permitiram resultados positivos em termos de redução da pobreza e da desigualdade. Segundo Soares et al. (2010), a desigualdade de renda medida pelo coeficiente de Gini caiu de 0,591 em 1999 para 0,538 em 2009. Os autores também mostram que o Bolsa Família foi responsável por 16% desta queda, apesar de representar apenas 0,8% da renda das famílias. Pensões indexadas ao salário mínimo (incluindo a aposentadoria rural e o BPC) foram responsáveis por 15% da queda e representaram 6,4% da renda familiar.

FONTE: http://limpinhoecheiroso.com/2014/08/27/o-bolsa-familia-como-programa-de-inclusao-social-esta-sendo-copiado-no-mundo-inteiro/

Consumo se crack salva vida de mulher em Goiania

O crack também salva vidasNotícia verídica – Uma mulher de 28 anos foi baleada nesta quarta-feira (27) na Avenida Leste Oeste, em Goiânia, mas foi salva por um cachimbo para uso de crack, que guardava no sutiã. De acordo com a Polícia Militar, dois homens realizaram três disparos contra a vítima, que é usuária de drogas. Dois dos tiros atingiram o objeto. O terceiro tiro acertou a mulher no tórax, próximo ao coração.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, ela passou por cirurgia e está internada na enfermaria. O estado de saúde dela é regular.
Testemunhas relataram à polícia que os criminosos chegaram a pé e efetuaram os disparos sem falar nada com a vítima, que é moradora de rua. Em seguida, fugiram correndo do local. Os agentes ainda não tem informações dos suspeitos ou qual a motivação do crime.
 Comentário do autor do blog: Pois é, o crack pode salvar tua vida.
  • (Confira a notícia na fonte original g1.globo.com/goias/noticia/2014/08/mulher-baleada-e-salva-apos-tiros-atingirem-cachimbo-de-crack-em-go.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1)

Debate 2014 - Presidente da República do Brasil - - 26/08/2014 - HD

..
Transmitido ao vivo em 26/08/2014
Debate 2014 - Presidente da República do Brasil - - 26/08/2014 - HD

Veja como as energias da culpa e da vergonha impedem a sua felicidade

Veja como as energias da culpa e da vergonha impedem a sua felicidade

by José Batista de Carvalho
Veja como as energias da culpa e da vergonha impedem a sua felicidade universe naturalQuanto mais as mudanças de energia abrem os nossos corações para a divindade de quem nós somos, mais nos tornamos conscientes das energias mais escuras e mais densas que carregamos. E vemos as nossas limitações, a nossa infelicidade e a nossa frustração nas conexões que temos com aquelas energias.
Algumas destas são fáceis de deixar ir, porque podemos nos destacar das experiências que vêm com elas. Ao aprendermos a não assumirmos pessoalmente o comportamento dos outros, se torna mais fácil a liberação da traição e da decepção. Podemos até liberarmos as questões do abandono, quando compreendemos que outros nos amam e nos dão os seus próprios recursos limitados.

Sexo de manhã: 3 razões para fazer e 3 dicas para arrasar

Sexo de manhã: 3 razões para fazer e 3 dicas para arrasar
Ouvir o despertador tocar é uma tristeza para a maioria das pessoas. A dica dos especialistas para tornar a manhã mais feliz e mais saudável é fazer sexo. Em entrevista a revista norte-americana “Women’s Health”, a especialista e autora do livro “Because It Feels Good”, Debby Herbenick, fala sobre sexo ao acordar.
Por que fazer
Ter relações sexuais no período da manhã libera oxitocina, conhecida como o hormônio do amor, que proporciona sensação de bem-estar físico e emocional. Segundo a especialista, o hormônio conecta o casal e faz a mulher se sentir mais amada durante ao dia.

Ouça o resumo de 9 livros da literatura brasileira

Postado por:  Em: Literatura NacionalLivros Grátis
Olá leitores!
Estamos vivenciando situações deeducação online. Com novas mídias inseridas no cotidiano educacional, surge a possibilidade de uma educação mais interativa, em que a concepção de um ensinoanytime/anywhere faz-se cada vez mais presente, tornando o aluno realmente dono de seu próprio tempo e espaço.
Com efeito, é imperioso assinalar que a criação de metodologias utilizáveis por meio de recursos  midiáticos ainda é um desafio para educação, em qualquer nível ou modalidade, porque nos defrontamos quotidianamente com o desperdício ou mau uso desses recursos. Por isto a base de viabilização do ensino que faz uso das tecnologias assenta-se na utilização adequada desses recursos, não só material, mas também metodologicamente.
Entre essas modalidades de ensino temos o Mobile Learning, que se baseia no uso de equipamentos móveis em que se utilizam dispositivos portáteis de computação sem fio (Personal Digital Assistant – PDA, Palmtop, celular, etc.). Este modelo traz a possibilidade de uma mobilidade nas condições do ensino e aprendizagem.
Entre os vários dispositivos portáteis de m-learning, nosso interesse de pesquisa foi investigar a utilização do podcast e suas possibilidades na educação, presencial e não presencial, sabendo-se que o podcast é uma ferramenta tecnológica com registros de áudios disponibilizados através da internet. O usuário pode fazer o seu download e ouvi-lo através de equipamentos tecnológicos, como computador, Ipod ou celular.
Separamos um lista com resumos de importantes livros da literatura brasileira, são ele:
Até logo!
Por: Alexandre Pereira
Equipe Canal do Ensino

Assista grátis ao documentário: Pro Dia Nascer Feliz

Postado por:  Em: Documentários
Olá pessoal!
documentário dirigido por João Jardim “Pro dia nascer Feliz”, aborda o sistema educacional brasileiro, descrevendo realidades escolares de diferentes contextos sociais, econômicos e culturais a partir de diversos olhares sobre as realidades que constituem a estrutura educacional seja do ponto de vista da instituição, do aluno, do professor e da família.
A proposta do documentário é demonstrar o abismo existente entre as escolas públicas e privadas e a relação do adolescente com a escola focando a desigualdade social e a banalização da violência. Filmado em três estados brasileiros, abordando classes sociais distintas, o filme trata é a relação professor/aluno que em algumas partes pode aparecer de maneira amena, outras desconfortável.
O documentário é fundamental para jovens estudantes, pois perceberão que apesar dos cenários  e classes sociais diversificadas, os dramas são em alguns aspectos semelhantes, tanto no sertão nordestino quanto nas grandes metrópoles do sudeste, claro guardando as devidas proporçõesPara educadores ou futuro educadores, é extremamente valido pois demonstrará os grandes abismos da educação brasileira, os dramas dos professores que abdicam de muitos lazeres e dedicam a educação.
Assista ao documentário: Pro Dia Nascer Feliz:


Foto 360º do MARACANÃ em dia de Jogo - SHOW.................

Espetacular!.... Parece que a gente está dentro do Maracanã.

                                                                                                              USE AS SETAS E O ZOOM.........


FONTE: https://groups.google.com/forum/#!topic/piadolandia/kkcTSNXE_bo

Shoooooooooowww - New Years 2013 - Synchronized Epic Music (Heart of Courage) - FWSim Fire...

..
Você pensa que já viu tudo sobre fogos de artifício? 
A província de Hunan na China é o berço dos fogos de artifício, e
os chineses não são apenas os inventores dos fogos de artifício, eles ainda são os mestres.

Ache 1/2 defeito

Esse é o primeiro quadro com fotos de Prefeito e Vereadores da Câmara Municipal de Aracoiaba



***CÂMARA MUNICIPAL DE ARACOIABA, ***Esse é o primeiro quadro com fotos de Prefeito e Vereadores da Câmara Municipal de Aracoiaba.***PREFEITO: Raimundo Airton de Castro (25/03/1971 à 31/01/1973)VICE-PREFEITO:Pedro Ferreira de Oliveira-Vazantes. ***Olhem aí os então Vereadores AMIGOS e AMIGAS:

***CÂMARA DE VEREADORES
1. José Bernardino da Silva
2. Manoel Batista da Silva-PRESIDENTE DA CÂMARA
3. Jaime de Souza Nobre
4. Manoel Júlio Paz
5. Levi da Silva
6. Sebastião Freire Braga
7. Antônio Maia Freire
8. Francisco Raimundo Marcos
9. Climério Patrício Pimenta
***Essa matéria está no livro: "ARACOIABA, HISTÓRIA EM RETALHOS", juntamente com todas as ADMINISTRAÇÕES E CÂMARA MUNICIPAIS DE ARACOIABA, até o ano de 2012.




9 livros que todo profissional de TI precisa ler

9 livros que todo profissional de TI precisa ler

Por Leonardo Pereira - em 28/08/2014 às 16h05

Quem quer se dar bem na indústria de tecnologia não pode se conformar apenas com o que
aprende nos cursos especializados, também é necessário ter uma bagagem cultural que apoie tudo o que é visto em salas de aula e no mercado.
Uma boa forma de fazer isso é através da leitura, mas isso não significa que você tenha de
comprar apenas livros sobre tecnologia. Na visão de executivos e professores consultados
pelo Olhar Digital, o profissional pode ir atrás de conteúdo mais variado, mas que no fim
acaba ajudando na sua formação.
Confira algumas sugestões:

População brasileira envelhece mais e tem menos filhos

BRASIL

População brasileira envelhece mais e tem menos filhos

Segundo especialista, taxa de fecundidade vem diminuindo, assim como o tamanho das famílias e o interesse dos casais em ter filhos
Priscila Natividade (priscila.oliveira@redebahia.com.br)
Atualizado em 29/08/2014 08:54:38
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou  ontem as estimativas das populações residentes nos 5.570 municípios brasileiros. De acordo com o levantamento, o Brasil tem hoje 202,7 milhões de habitantes e uma taxa de crescimento de 0,86% de 2013 para 2014. A Bahia manteve a quarta posição entre os estados mais populosos, enquanto Salvador ocupa a terceira entre os municípios com maior população.

http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/sites/_agenciabrasil/files/gallery_assist/24/gallery_assist669350/prev/29042011povo0001.jpg
Foto: EBC
Mesmo com o crescimento, a estimativa mostra que o Brasil vai ter pela frente um grande desafio, uma vez que o país está envelhecendo e é cada vez maior o crescimento da expectativa de vida, que hoje está em 74 anos. Enquanto isso, a taxa de fecundidade vem diminuindo, assim como o tamanho das famílias e o interesse dos casais em ter filhos.

Evangelho do dia


Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014.
Santo do dia: Martírio de São João Batista; Beata Sancha Szymkowiak, virgem
Cor litúrgica: vermelho
Evangelho de hoje: São Marcos 6, 17-29
Primeira leitura: Jeremias 1, 17-19
Leitura do livro do profeta Jeremias:

Naqueles dias, a Palavra do Senhor foi-me dirigida: 17“Vamos, põe a roupa e o cinto, levanta-te e comunica-lhes tudo que eu te mandar dizer. Não tenhas medo, senão, eu te farei tremer na presença deles. 18Com efeito, eu te transformarei hoje numa cidade fortificada, numa coluna de ferro, num muro de bronze contra todo o mundo, frente aos reis de Judá e seus príncipes, aos sacerdotes e ao povo da terra; 19eles farão guerra contra ti, mas não prevalecerão, porque eu estou contigo para defender-te”, diz o Senhor.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Você acha que descascar abacaxi é difícil? Esse vendedor prova que é mais fácil do que você imagina! - PEELING A PINEAPPLE CLEAN AND EASY !!!

...
Você acha que descascar abacaxi é difícil? Esse vendedor prova que é mais fácil do que você imagina!

Você acha que descascar abacaxi é difícil? Esse vendedor prova que é mais fácil do que você imagina!

Postado por Rodrigo Dias
em 28 - ago - 2014


Para muitos, descascar frutas é uma missão árdua, chata, irritante e difícil. Entre todas as frutas, o abacaxi talvez seja o mais chato de se descascar por ser uma fruta repleta de espinhos e texturas desenvolvidas para proteger o interior do alimento.
Mas isso não parece ser problema para esse cidadão que desenvolveu uma técnica ninja milenar para facilitar a sua vida.
Concentre-se, assista a esse vídeo, gravado no mercado público de Bankerohan, nas Filipinas e tente aprender a técnica ninja.


Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/08/voce-acha-que-descascar-abacaxi-e-dificil-esse-vendedor-prova-que-e-mais-facil-do-que-voce-imagina.html#ixzz3BmstsnZ4

Mara Maravilha compara Ivete Sangalo a Jesus

FAMOSOS

Mara Maravilha compara Ivete Sangalo a Jesus

Cantora se apresentou na noite da quinta-feira (28), em São Paulo
Da Redação
Atualizado em 29/08/2014 09:02:27
A cantora Ivete Sangalo se apresentou na noite da quinta-feira (28), em São Paulo, e contou com a presença de famosos na plateia como Ticiane Pinheiro, Sandro Pedroso, Sam Alves, Iris Stefanelli e a ex-BBB Angela Munhoz. A cantora Mara Maravilha também foi prestigiar o show e, após encontrar Veveta nos bastidores do evento, elogiou a baiana e a comparou com Jesus.
"Amo a Ivete. Ela é uma pessoa que, além do talento, tem humildade, generosidade. Acabei de sair do camarim e falei que Ivete está parecendo Jesus: quanto mais a gente as aproxima, mais a gente gosta, mais a gente quer", disse Mara, segundo informações do 'Ego'.
Ao lado do marido, Mara ainda revelou que Ivete é sua fã desde a infância: "é a segunda vez que vejo Ivete. Na verdade, terceira. Porque, na memória dela, ela conta histórias de que ela ia ao meu programa lá na Bahia. Ela me conta detalhes! A boneca que eu dei pra ela, o prêmio que ela ganhou". 
Mara Maravilha compara Ivete Sangalo a Jesus (Foto: Reprodução)
Reportagem iBahia
Mara Maravilha compara Ivete Sangalo a Jesus
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Preferência nacional – parte 23 (14 fotos)

Por: Caipira

Mais de um mês sem esta série aqui, sei que não gostam então não sentiram falta, mas como eu mando saporra e me amarro nisso, vão ter que aguentar!

beautiful butt 10



Prontos?

Termos do Contrato

Dia: 29 de Agosto de 2014

Meditação: … perdoai e sereis perdoados. (Lucas 6:37)

Pensamento: … enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos… (Gálatas 6:10)

Leitura: Lucas 6:27-37.

Mensagem:
Termos do Contrato

            Se você for como eu, raramente lê os contratos de serviços de internet antes de assiná-los. Eles se estendem por páginas, e a maior parte do jargão legal não faz sentido para as pessoas comuns como eu.
            Fiquei muito surpresa, portanto quando um amigo da África me falou sobre um tipo peculiar de contrato de um software on-line. Em vez de uma licença prolixa ensinando aos usuários como nãousá-lo, o programador oferece uma simples bênção, exortando as pessoas a usá-lo para o bem:

Sob impacto da Copa, PIB do Brasil cai 0,6% no segundo trimestre

SEGUNDO IBGE

Sob impacto da Copa, PIB do Brasil cai 0,6% no segundo trimestre

Folhapress | 09h16 | 29.08.2014

Em relação ao segundo trimestre de 2013, a economia do país encolheu 0,9%. Dados foram divulgados pelo IBGE nesta sexta-feira (29)

reutres
Indústria nacional sofre efeitos de competição cada vez mais forte com produtos do exterior
REUTERS
Sob impacto negativo da Copa, de freada do consumo das famílias e forte retração dos investimentos, o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro caiu 0,6% no segundo trimestre na comparação com os três primeiros meses deste ano.
Em relação ao segundo trimestre de 2013, a economia do país encolheu 0,9%. Os dados foram divulgados pelo IBGE nesta sexta-feira (29). A média das projeções de bancos e consultorias apontava para uma queda de 0,4% frente ao primeiro trimestre e de 0,5% na comparação com o mesmo período de 2013, segundo pesquisa da Bloomberg.
Para Silvia Matos, economista da FGV, a retração do PIB já era esperada. O efeito da Copa do Mundo, segundo ela, foi mais sentido em junho, no início da competição. Isso porque houve um acumulo maior de feriados excepcionais nas cidades-sede e dias de dispensa antecipada de trabalhadores.

Normas que alteram TJ são inconstitucionais

STF

Normas que alteram TJ são inconstitucionais

29.08.2014

O aumento de vagas para desembargadores foi um dos itens vetados pelo Supremo na última quarta-feira

Image-0-Artigo-1689384-1
Alterações poderiam ofender normas da Constituição Federal, principalmente no que diz respeito a garantias da magistratura e independência do Judiciário
O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou inconstitucionais normas da Constituição do Ceará que alteravam e ampliavam a estrutura do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). O aumento no número de vagas para desembargadores foi um dos itens vetados pela Corte na última quarta-feira (27). Atualmente, 43 desembargadores atuam no TJCE.
O Tribunal, por unanimidade, julgou procedente a ação direta de inconstitucionalidade. Devido à ausência do ministro José Antônio Dias Toffoli, o julgamento foi presidido por Ricardo Lewandowski, vice-presidente em no exercício.
Os dispositivos julgados foram questionados pela Procuradoria-Geral da República (PGR), em 1990, que alegou que as alterações poderiam ofender normas da Constituição Federal, principalmente no que diz respeito a garantias da magistratura e independência do Judiciário.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK