PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Aline Barros - Em Estúdio - CD Aline Barros e Cia 4 - (#MKnãoPARA)

..
Publicado em 27/08/2014
A cantora Aline Barros esteve nos estúdios da MK Music para gravar a voz guia do álbum Aline Barros e Cia 4!

Foi um momento de descontração e muito trabalho que contou com a presença da diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, e Ruben di Souza, que assinará a produção musical deste trabalho. Confira!
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Freddie Mercury Biografia - Em Português.

..
Biografia do Freddie Mercury em português.
  • Comprar

    • These Are the Days of Our Lives (iTunes)
  • Artista

  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Tiririca mostra oque faz um Deputado Federal - Propagandas politicas Tir...

..
Publicado em 26/08/2014
Com mais uma propaganda politica muito engraçada, Tiririca mostra que seu humor ainda está lá em cima, Tiririca mostra oque um Deputado Federal Faz, O homem que conhece Brasilia
-
http://youtu.be/pMVYDFLvVBQ
-
Extra Tags:
O que um deputado federal faz, O homem que conhece brasilia
Tiririca mostra o que faz um deputado federal
Veja o que faz um deputado federal, o homem que conhece brasilia
tiririca mostra oque um deputado faz 26/08
Tiririca um deputado em exercicio
Tiririca revela o que um deputado federal faz
Tiririca vai revelar hoje a noite oque um deputado faz
Eu nao sei, mais vote em min que eu te conto
Tiririca oque um deputado faz
Propagandas eleitorais do tiririca 2014
Propaganda politica tiririca 2014
Comercial politico do tiririca 2014
Videos do tiririca 2014
Comercial do tiririca 2014
Comerciais engraçados do tiririca
Os comerciais mais engraçados 2014
Tiririca imita roberto carlos
Comercial politico tiririca roberto carlos
Comercial político tiririca cover roberto carlos
Comercial politica do tiririca Eu votei Roberto carlos
tiririca 2222 2014
Propaganda tiririca
propaganda tiririca 2014
Propaganda eleitoral tiririca
Eu votei no tiririca
O rei votou no tiririca Paródia

Câmara aprova lei que proíbe uso de aparelhos sonoros em coletivos - Política - Diário do Nordeste

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente18:33
 
#TransporteColetivo

O projeto de lei que proíbe o uso de aparelhos sonoros ou musicais com alto-falantes na frota de transporte público foi aprovado, nesta quarta-feira (27), pela Câmara Municipal de Fortaleza

Saiba Mais: http://svmar.es/1opToDR

Você concorda com o projeto de lei?

Talvez ao ler estas linhas, você consiga se encontrar consigo mesmo

Nova publicação em Universo Natural

Talvez ao ler estas linhas, você consiga se encontrar consigo mesmo

by José Batista de Carvalho
Talvez ao ler estas linhas, você consiga se encontrar consigo mesmo universe naturalÀs vezes, você acha que perdeu sua alma. Mas isso não é real.
Na verdade, você frequentemente se esquece de sua parte espiritual.
Esquece-se de escutar o seu próprio coração.

Histórias que inspiram: conheça pessoas que transformaram outras vidas com suas ações


Histórias que inspiram: conheça pessoas que transformaram outras vidas com suas ações

2014 - A palavra altruísmo, segundo o dicionário, quer dizer amor desinteressado ao próximo, abnegação, filantropia; o antônimo de egoísmo. O BOL reuniu alguns exemplos de pequenos gestos de amor e superação, que, na verdade, são grandes exemplos para todos. Inspire-se em pessoas que, ao seu modo, transformam o mundo em um lugar melhorMontagem/BOL

Leia mais em: http://zip.net/btpp5r


FONTE: BOL

Zagueiro vira goleiro, pega 2 pênaltis e coloca time búlgaro na Liga

Do UOL, em São Paulo
Ampliar

Liga dos Campeões nesta quarta-feira (27/08)19 fotos

19 / 19
Moti, zagueiro, virou goleiro, pegou dois pênaltis e colocou os búlgaros do Ludogorets na Liga dos Campeões Reprodução
A última vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões foi decidida nesta quarta-feira de forma emocionante e curiosa: o Ludogorets, clube da Bulgária, passou nos pênaltis pelo Steaua Bucareste, da Romênia, nos pênaltis. E com um herói improvável: o zagueiro Moti, que virou goleiro no final da prorrogação, após o arqueiro do time ser expulso, e pegou dois pênaltis nas cobranças - 1 a 0 no tempo normal, 6 a 5 nas cobranças para o Ludogorets.
Moti, que é romeno, também eliminou o principal rival do time pelo qual jogou por sete anos em seu país natal: ele era atleta do Dínamo Bucareste, rival histórico do Steaua, antes de se transferir para o Ludogorets.
Se não fosse o suficiente, Moti ainda bateu um dos pênaltis, o primeiro de seu time, marcando o gol. Ou seja, fez história em três cobranças diferentes. Em suas defesas, mostrou categoria de goleiro: defendeu uma bola alta na sua direita, e na decisiva cobrança conseguiu agarrar a bola.
Será a primeira vez na história do clube que o Ludogorets estará na fase de grupos da principal competição europeia. Três brasileiros atuaram pelo time nesta quarta: Marcelinho, Júnio Caiçara (ambos acertaram suas cobranças) e Wanderson (que errou). 
O Ludogorets, agora, aguarda o sorteio da fase de grupos, que ocorre na próxima quinta-feira, a partir de 12h30.
Leia mais em: http://zip.net/bgpp1q


FONTE: BOL

Após suspensão, Datena retorna ao ar e diz que "agiu com coração"

Do UOL, em São Paulo
  • Flavio Florido/UOL
    Datena ficou dois dias fora do "Brasil Urgente"
    Datena ficou dois dias fora do "Brasil Urgente"
Após sofrer suspensão por dois dias, devido a uma briga com Milton Neves, Datena retornou ao "Brasil Urgente" na tarde desta quarta-feira (27). O apresentador não citou o incidente, mas disse apenas que estava com saudade de apresentar o programa e que às vezes tem "atitudes intempestivas".
"Olá, boa tarde amigos da Band em todo o território nacional. Muito obrigado pelo carinho de sua audiência. Saudades de vocês. Estive um tempo fora do ar. A gente age muito com o coração e, às vezes, acabamos tendo atitudes intempestivas", afirmou o apresentador.
Na manhã desta quarta, Datena também retornou ao programa Nossa Área, da rádio Bradesco Esportes FM. Sem citar nomes, disse que é uma pessoa equilibrada, mas que não respeita quem fala inverdades sobre sua família.
 
"Sempre fui um cara equilibrado, sou um cara equilibrado. E só realmente perco o meu equilíbrio quando alguém fala da minha família, principalmente inverdades. Nem bandido fala da família dos outros, então quando você fala de alguém de forma inverídica, mentirosa e canalha, realmente eu perco o meu equilíbrio, e vou perder sempre, talvez em locais adequados. Mas, falou da minha família, eu não respeito. Tem bandido que tem mais honra do que muita gente que eu conheço", afirmou Datena.
 
Ouça o desabafo do apresentador no rádio: 
 
 
Tá Na Tela maior
Na terça-feira, com o Datena afastado da TV, o programa de Luiz Bacci, "Tá na Tela" ganhou meia hora a mais, invadindo o horário do programa "Brasil Urgente", apresentado por excepcionalmente por Lucas Martins.

Com uma reportagem sobre a morte do grupo Mamonas Assassinas, ocorrida em março de 1996, o programa se estendeu até as 17h30.

Nos últimos dias, o programa de Datena vinha começando pontualmente às 17h, horário previsto na grade da Bandeirantes. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora demarcou território para os dois programas, para que não haja repetição de assuntos, como houve nas primeiras semanas de "Tá na Tela".

Invasão de estúdio
No último domingo, Datena invadiu o estúdio do programa "Domingo Esportivo Bandeirantes", da rádio Bandeirantes, xingando Milton Neves.

Em uma conversa com o Neto, ao se referir ao Capitão Hidalgo, antigo jogador e comentarista esportivo, Neves disse na oportunidade que o Datena viveu um tempo em Curitiba, desempregado, morando na casa dele e filando boia lá. Datena, que por acaso passava perto do Morumbi, resolveu entrar na rádio e tirar satisfações.

A direção da Bandeirantes não se manifestou publicamente sobre o assunto. Datena apresentou normalmente o seu programa da manhã desta segunda-feira na Bradesco FM,  e não fez o "Brasil Urgente", na TV, nesta segunda e terça.

Em conversa com o colunista Flávio Ricco, Datena disse entender que é hora de colocar uma pedra em cima. "A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band", afirmou o apresentador.

Ouça a discussão:
Ampliar

Veja fotos de José Luiz Datena51 fotos

1 / 51
Datena e Bacci nos bastidores da Band Divulgação
Leia mais em: http://zip.net/bmpp0d


FONTE: BOL

Transformações de pessoas comuns


Transformações de pessoas comuns

26.ago.2014 - A primeira cirurgia de Monique Allen, 58, de Los Angeles (EUA), foi quando "ele" tinha 22 anos e mudou de sexo. De lá para cá, a transexual diz ter feito ao menos 200 cirurgias no corpo ?muitas delas para corrigir erros de operações anteriores que a deixaram desfigurada. Não fosse isso o bastante, Monique acaba de participar de um reality show... de plásticas e fez mais uma intervenção no corpo. Mais Reprodução/Daily Mail

Leia mais em: http://zip.net/bvpp92


FONTE: BOL

Por onde andam? Saiba como estão os famosos do passado


Por onde andam? Saiba como estão os famosos do passado

Muitas pessoas já passaram por aquela fase em que eram consideradas mais "feinhas" e/ou esquisitas na infância e adolescência. Com o passar do tempo, essas crianças crescem e ficam muito bonitas. Com muitos famosos, não foi diferente. Veja casos de estrelas infantis que eram consideradas "patinhos feios" mas que se tornaram belos adultos quando cresceram, como aconteceu com a atriz Daveigh Chase (foto), de "O Chamado" Reprodução

Leia mais em: http://zip.net/bspp9t


FONTE: BOL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK