PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Audiência cai, e Globo joga fora quatro novidades do Fantástico


Quatro das "inovações" introduzidas pelo Fantástico em abril já foram jogadas no lixo da Globo. Menos de quatro meses depois da estreia do novo formato, o programa desistiu de mostrar as reuniões em que os jornalistas discutem os assuntos da semana, deixou de convidar um famoso para sugerir uma reportagem, aposentou a ideia de expor seus apresentadores conversando em telões com correspondentes e mandou para o depósito um robô de telepresença, apelidado sugestivamente de Tilt.

Todas essas novidades foram bombardeadas por telespectadores e profissionais da própria emissora. Foram introduzidas na reforma do cenário, realizada na edição de 27 de abril. A ideia dos diretores do Fantástico era mostrar os bastidores do programa, como um reality show. As "inovações" foram sumindo lentamente durante a Copa do Mundo até desaparecerem completamente em agosto. 

As firulas foram apontadas internamente como responsáveis pela queda de audiência do Fantástico. Nas 17 edições anteriores à reforma de cenário, o programa registrou média de 18,6 pontos na Grande São Paulo. Nas 17 edições posteriores, até o último domingo (17), a média foi de 18,0. No mesmo período do ano passado, a audiência média foi de 19,5.

Das novidades criticadas, foram mantidos apenas os cavalinhos fantoches que interagem com Tadeu Schmidt nos gols da rodada e "fanticons", espécie de emoticons customizados. Os "fanticons" estão sendo usados com bastante parcimônia. No programa do último domingo (17), apareceram apenas durante entrevista com a atriz Bruna Marquezine e em reportagem sobre os jogos gays, disputados em Cleveland (EUA).

Os "fanticons" também perderam a proposta original: eles não exprimem mais "emoções" do público, que era convidado a escolher "carinhas" no site do programa que expressassem "sentimentos" diante de determinada entrevista ou reportagem. O público, que rejeitou a ideia, não vota mais. É a produção do programa que escolhe os desenhos que aparecem na tela.

Apesar do recuo, a tecnologia continua sendo um "personagem" do "novo" Fantástico. Grandes animais e objetos "invadem" o estúdio e imagens 3D. Na abertura do programa de domingo, um Cessna igual ao que viajava o candidato à Presidência Eduardo Campos entrou no cenário do programa e estacionou ao lado de Schmidt e Renata Vasconcelos.

A Comunicação da Globo diz que "é natural que ocorram mudanças constantes no Fantástico": "Os quadros, participações e os recursos tecnológicos variam de acordo com a necessidade das pautas da semana, seja um pocket show, uma grande entrevista ou uma cobertura mais abrangente".

Fonte: Notícias da TV



FONTE:
http://www.noticiasatuaishoje.com.br/2014/08/audiencia-cai-e-globo-joga-fora-quatro.html

Mulher tira selfie ao lado do caixão de Eduardo Campos e vira piada



Na última quarta-feira, 13, Eduardo Campos morreu após o seu jatinho sofrer uma colisão em Santos. Após o incidente, diversas pessoas se comoveram e decidiram participar do enterro do ex-governador de Recife e candidato à Presidência da República. Mesmo com toda a comoção de seu velório, uma mulher toda sorridente chamou atenção da internet após tirar uma selfie ao lado do caixão, numa atitude nada respeitosa.

A moça que tirou a foto, não foi divulgada até o momento, mas ela já está sendo motivo de chacota por todos – e tem gente que afirma que ela "pediu". A moça ficou ao lado do caixão de Eduardo Campos e teve a brilhante ideia de tirar uma foto de recordação, mas foi uma bem sorridente e chamativa. Como a internet não perdoa ninguém, a imagem dela logo viralizou, rendendo diversas montagens em momentos trágicos, iguais ao de Nana Gouvêa, quando ela tirou uma foto após o furacão Sandy destruir diversas cidades americanas. 

Separamos as melhores selfies da "sorridente de Eduardo Campos" e esperamos que ela aprenda a se comportar depois desse vexame nacional; confira
















Fonte: Noticiasatuaishoje.com.br/bestyle
FONTE:
http://www.noticiasatuaishoje.com.br/2014/08/mulher-tira-selfie-ao-lado-do-caixao-de.html


10 Músicas para piorar a dor de um coração partido (10 songs for broken-...

..
BLOG: http://tiagoleonardo.blogspot.com.br/
1- "Robinson Monteiro-Pra Sempre Eu Vou Te Amar (Forever By Your Side)", gravação de som administrado por: 0:05
2-"Nikka Costa-(Out Here) On My Own", gravação de som administrado por: 4:17
WMG
3-"Christina Aguilera-Hurt", gravação de som administrado por: 7:48
SME
4-"Deborah Cox-Hurt So Much", gravação de som administrado por:11:48
SME
5-"Jim Diamond-I Should Have Known Better", gravação de som administrado por: 16:53
UMG
6-"Berlin-Take My Breath Away", gravação de som administrado por: 21:00
SME
"Jon Secada-Just Another Day", gravação de som administrado por: 30:28
EMI
"India.Arie-Good Mourning (Album Version)", gravação de som administrado por: 25:07
UMG
7-India Aire - Good Morning 25:20
8-John Secada - Just another Day 30:30
9-"D Black, Negra Li-1 Minuto", 36:06
10-Fat Family - Fim de Tarde 39:22
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Coração partido

..
Publicado em 20/08/2014
Mais vídeos em http://cnews.com.br/zapzap

Dilma e Bonner são dublados por drag queens cearenses

Portal Cnews

Compartilhada publicamente15:58
 
A candidata e Bonner foram dublados por ex-participantes de um reality show com drag-queens cearenses.

Confira este e outros vídeos em: www.cnews.com.br/zapzap

Império: Isis desmente gravidez e José Alfredo festeja

V

Império: Isis desmente gravidez e José Alfredo festeja

Ninfeta desiste de manter a farsa e Comendador fica feliz com a notícia
Da Redação
A notícia sobre a falsa gravidez de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai durar pouco em 'Império'. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a ninfeta decide contar a José Alfredo (Alexandre Nero) que não está à espera de um filho dele. 
Tudo começa pouco depois da ruiva mentir dizendo que está grávida. O Comendador, então, pede que a amante vá até um médico para confirmar a gestação. É aí que Isis desiste de manter a farsa e explica ao empresário que já foi a uma clínica.
"O médico deu uma explicação que não entendi direito. Falou que meu período atrasou e eu fiquei histérica... Disse ainda que minha barriga podia até crescer por causa disso e, mesmo assim, eu não estaria grávida. Tudo não passava de uma gravidez psicológica", diz ela.
Contente com a notícia, Zé Alfredo festeja e abraça a amante: "Você não está grávida! Ah, que coisa! Não está nem um pouco grávida!". "Até parece que gostou da notícia!", comenta a moça. O empresário responde: "não é isso. Gostei foi da sua inocência, desse teu jeito de menina. Minha menina. My sweet child, eu te amo! Quero que você seja sempre assim!".
Os dois transam e Isis volta a comentar sobre o assunto, alegando que gostaria de ter um filho do Comendador. Assustado, Alfredo pergunta se só ele não basta para ela. "Mas filho é diferente. Vai unir a gente para sempre", argumenta a moça. O empresário, então, diz que o mundo está perigoso para as crianças, mas a ruiva mesmo assim insiste: "Filho meu e seu vai ser o primeiro. Vai ser único. Especial!". "Está certa, quem sabe podemos ter. Mas não hoje, my baby. Tudo tem seu tempo. Um dia, quem sabe?", conclui Alfredo.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/imperio-isis-desmente-gravidez-e-jose-alfredo-festeja/?cHash=d3052dffc9cd7a69ccfd18a541a9163d

Cantora Taylor Swift é acusada de racismo em novo clipe - Taylor Swift - Shake It Off

..

14.926.143 - VISUALIZAÇÕES - 20/08/14

Cantora Taylor Swift é acusada de racismo em novo clipe

FONTE:

Cantora Taylor Swift é acusada de racismo em novo clipe

FAMOSOS

Cantora Taylor Swift é acusada de racismo em novo clipe

No clipe 'Shake it Off' ela aparece com figurino estilo rapper com dançarinas negras. Vídeo desagradou rapper que a acusou de racismo
O novo clipe da cantora americana Taylor Swift, Shake it Off, lançado nesta segunda-feira (19), tem gerado comentários negativos. O rapper Earl Sweatshirt acusou a artista de reforçar estereótipos da cultura negra e perpetuar o racismo no clipe.

Foto: Reprodução/Youtube

TV: 'Família Dinossauros' volta a ser exibida nesta quinta

TV

TV: 'Família Dinossauros' volta a ser exibida nesta quinta

Série infantil retorna à telinha a partir das 22h. A atração ficou eternizada também por conta dos bordões 'não é a mamãe'
Sucesso nos anos 90, a série infantil 'Família Dinossauros' volta a ser exibida a partir desta quinta-feira (21), às 22h, no Canal Viva. A emissora vai transmitir dois episódios seguidos da atração e a reprise vai ao ar no domingo (24), às 20h, e segunda-feira (25), às 21h.
Série infantil retorna à telinha a partir das 22h
(Foto: Divulgação)
A série, produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson, mostra a história de uma família de dinossauros da classe média e reúne sátiras com temas polêmicos como drogas, racismo e homossexualidade.
A atração ficou eternizada também por conta dos bordões 'não é a mamãe' e 'querida, cheguei'.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/tv-familia-dinossauros-volta-a-ser-exibida-nesta-quinta/?cHash=a629d06120f8a674754e8f66c9f48d9f

DJs criam música para conscientizar população sobre ebola na Libéria; ouça - Ebola in Town - Shadow & Kuzzy of 2Kings

..
Ouça a canção e veja abaixo parte da letra traduzida:
"Alguma coisa está acontecendo
Alguma coisa na cidade
Ah, sim, as notícias
Eu disse alguma coisa na cidade
Ebola
Ebola na cidade
Não toque no seu amigo!
Não toque
Não coma algo
É perigoso!
Ebola
Ebola na cidade
Não toque no seu amigo!
Não beije!
Não coma algo
É perigoso!
Eu acordei de manhã
Eu comecei a ouvir pessoas gritarem
'O que está acontecendo? O que está acontecendo?
Eles sentam e me pegam
Eles dizem algo sobre a cidade
Essa coisa na cidade mata rápido
Isso me assusta
E-B-O-L-A
Ebola. Ebola na cidade
Eu comecei a gritar
Eu comecei a correr
Aonde vou?
Eu vou pra Guinea
Fui a todos os lugares
Ebola. Ebola ali
Eu não vou a lugar algum
Eu estou bem aqui
Eu não vou a nenhum lugar
Eu estou bem aqui
Eu sei o remédio
Abraçar de longe
Eu disse cumprimentar de longe
Beijo à distância
Não me toque!
Ebola é muito terrível
Pode te matar rápido rápido
Tome cuidado como você aperta mãos
Tome cuidade com quem você toca
Ebola é mais que Aids
Pode te matar rápido rápido
Meu pai Jeovah
Por favor nos salve do Ebola
Nenhum lugar para ir
Nenhum lugar para se esconder
E eu não vou vir para a cidade
Meu pessoal, por favor esperem
Esperem até pegarem essa doença
Não exagerem
Essa coisa mata rápido
Não leve na brincadeira
Meu pessoal, eu já vi
Estejam no lado seguro, ouviram?

DJs criam música para conscientizar população sobre ebola na Libéria; ouça

MUNDO

DJs criam música para conscientizar população sobre ebola na Libéria; ouça

Música faz sucesso no país e já ganhou dança, onde são feitos gestos de beijos e abraços à distância, para não infectar o amigo
Na época que as notícias sobre o ebola ainda não estavam nas capas dos jornais, dois produtores musicais da Libéria já trabalhavam em uma música de conscientização sobre o vírus. Samuel "Shadow" Morgan e Edwin "D-12" Tweh criaram em um dia uma mistura de dance com kuduro e disponibilizaram a faixa na internet.
A música se tornou famosa na Libéria e passou a tocar no rádio, principal meio de comunicação em um país com taxa de alfabetização de 43%. A canção ganhou até coreografia, onde são feitos gestos de beijos e abraços à distância, para não infectar o amigo.
Foto: Reprodução/Youtube
Na letra, são dadas instruções para evitar que o vírus se espalhe. "Ebola na cidade. Não toque no seu amigo! Não toque. Não beije! Não coma algo. É perigoso!", diz o refrão.
Em outra parte da canção, é falada sobre a dificuldade de conscientização do vírus no país, onde existe o boato de que o governo mente sobre a existência da doença.
Ouça a canção e veja abaixo parte da letra traduzida:

Veja 40 músicas que você provavelmente canta errado e não sabe

VARIEDADES

Veja 40 músicas que você provavelmente canta errado e não sabe

Erros clássicos como "amarelo deserto e seus tremores" e "trocando de biquíni sem parar" são alguns dos destaques da lista
Não há como não se divertir pensando nas músicas que você tanto gosta e lembrar que um dia derrapou nas letras e as cantou errado. Ou então, perceber que, não apenas você cantou errado, como também inventou palavras que nunca existiram. Melhor ainda é descobrir como os outros cantam aquela letra que você sempre acertou. Veja lista com 40 canções que já se tornaram clássicos em equívocos. Divirta-se! 
1. Oceano - DjavanVocê podia jurar que era: "Amarelo deserto e seus tremores"
Mas na verdade é: "Amar é um deserto e seus temores"
2. Noite do Prazer - Cláudio ZoliVocê podia jurar que era: "Na madrugada vitrola rolando um blues, trocando de biquíni sem parar"
Mas na verdade é: "Na madrugada vitrola rolado um blues, tocando B.B. King sem parar"
3. Arerê - Ivete Sangalo
Você podia jurar que era: "Um love, um love, um love com você"
Mas na verdade é: "Um lobby, um hobby, um love com você"
4. Alagados - Paralamas do Sucesso
Você podia jurar que era: "Alagados de cristal/no quintal, Favela da Maré"
Mas na verdade é: "Alagados, Trenchtown, Favela da Maré"
5. Chão de Giz - Zé Ramalho
Você podia jurar que era: "Fotografias recortadas de jornais de folhas, Hollywoood"
Mas na verdade é: "Fotografias recortadas de jornais de folhas, amiúde"
6. Garota Nacional - Skank
Você podia jurar que era: "Com seu vestidinho preto imperceptível/que o prefeito te deu"
Mas na verdade é: "Com seu vestidinho preto indefectível"

7. Não Aprendi a Dizer Adeus - Leandro e Leonardo
Você podia jurar que era: "Mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar, só Deus me machuca"
Mas na verdade é: "Mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar, se o adeus me machucar"

8. Melô do Marinheiro - Paralamas do Sucesso
Você podia jurar que era: "Entrei de caiaque no navio! Entrei, entrei, entrei pelo cano"
Mas na verdade é: "Entrei de gaiato num navio! Entrei, entrei, entrei, pelo cano"
9. Malandragem - Cássia Eller
Você podia jurar que era: "Quem sabe o príncipe virou um sapo"
Mas na verdade é: "Quem sabe o príncipe virou um chato"
10. Pintura Íntima - Kid Abelha
Você podia jurar que era: "Fazer amor de madrugada, amor com jeito de pirata/pirada"
Mas na verdade é: "Fazer amor de madrugada, amor com jeito de virada"
11. Homem Primata - Titãs
Você podia jurar que era: "Homem que mata! Capitalismo selvagem"
Mas na verdade é: "Homem primata! Capitalismo selvagem"
12. Admirável Chip Novo - Pitty
Você podia jurar que era: "Use, seja, ousadia"
Mas na verdade é: "Use, seja, ouça, diga"
13. Lágrimas e Chuva - Kid Abelha
Você podia jurar que era: "Eu tô plantando meus problemas que eu quero esquecer"
Mas na verdade é: "Eu dou plantão dos meus problemas que eu quero esquecer"
14. Mesmo Que Seja Eu - Roberto Carlos
Você podia jurar que era: "Um homem pra chamar Dirceu, mesmo que seja eu"
Mas na verdade é: "Um homem pra chamar de seu, mesmo que seja eu"
15. O Vento - Los Hermanos
Você podia jurar que era: "O vento vai dizer, lento o que virá, existe um verde e mais"
Mas na verdade é: "O vento vai dizer, lento o que virá, e se chover demais"
16. O Bêbado e a Equilibrista - Elis Regina
Você podia jurar que era: "Que sonha, com a volta do irmão doentio"
Mas na verdade é: "Que sonha, com a volta do irmão do Henfil"
17. The Lion Sleeps Tonight - O Rei Leão
Você podia jurar que era: "Aui mauê, aui mauê, aui mauê, aui mauê"
Mas na verdade é: "A whim away, a whim away, a whim away, a whim away"
18. Sozinho - Caetano Veloso
Você podia jurar que era: "Não tô querendo ser o seu dono, é que um carinho às vezes cai bem"
Mas na verdade é: "Não sou nem quero ser o seu dono, é que um carinho às vezes cai bem"
19. Sina - Djavan
Você podia jurar que era: "Minha princesa, arnoou/arnobom da natureza"
Mas na verdade é: "Minha princesa, art-nouveau da natureza"
20. Água Mineral - Carlinhos Brown
Você podia jurar que era: "Água mineral, o que é que há? Você vai ficar legal"
Mas na verdade é:" Água mineral do Candeal, você vai ficar legal"
21. Minha Alma - O Rappa
Você podia jurar que era: "A minha alma tá armada e apontada para a cara do sujeito"
Mas na verdade é: "A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego"
22. Você vai estar na minha - Negra Li
Você podia jurar que era: "Um dia eu vou estar na tua e você vai estar na minha"
Mas na verdade é: "Um dia eu vou estar à tôa e você vai estar na mira"
23. Amor de Chocolate - Naldo
Você podia jurar que era: "Autoestima, autoestima"
Mas na verdade é:"Alto, em cima, alto, em cima"
24. Haja Amor - Luiz Caldas
Você podia jurar que era: "Eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor, A de amor, A de amor"
Mas na verdade é:"Eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor, haja amor, haja amor"
25. Como Nossos Pais - Elis Regina
Você podia jurar que era: "Mas é você, que é mal passado e que não vê"
Mas na verdade é: "Mas é você, que ama o passado e que não vê"
26. Amarelinha - Art Popular
Você podia jurar que era: "Se liga, vê se mexe mais essa galinha"
Mas na verdade é:"Se liga, vê se mexe mais, não sai da linha"
27. Mulher de Fases - Raimundos
Você podia jurar que era: "Meu namoro é na folia"
Mas na verdade é:"Meu namoro é na folhinha"
28. Otherside - Red Hot Chili Peppers
Você podia jurar que era: "Hello, Hello"
Mas na verdade é: "How Long, How Long"
29. Eduardo e Mônica - Legião Urbana
Você podia jurar que era: "Ela gostava do Bandeira e do Bauhaus, Van Gogh, dos Mutantes, de Caetano e de robô"
Mas na verdade é: "Ela gostava do Bandeira e do Bauhaus, Van Gogh, dos Mutantes, de Caetano e de Rimbaud"
30. Colo de Menina - Rastapé
Você podia jurar que era: "Andar a pé, andar a pé, até quando Deus quiser"
Mas na verdade é: "Amar até, amar até, até quando Deus quiser"
31. Pacato Cidadão - Skank
Você podia jurar que era: "Macaco cidadão é o macaco da civilização"
Mas na verdade é: "Pacato cidadão é o pacato da civilização"
32. Whisky a Go-Go - Roupa Nova
Você podia jurar que era: "Eu perguntava tudo em holandês e te abraçava tudo em holandês"
Mas na verdade é: "Eu perguntava, do you wanna dance? E te abraçava, do you wanna dance?"
33. Hoje é Domingo
Você podia jurar que era: "Hoje é domingo, pé de cachimbo"
Mas na verdade é: "Hoje é domingo, pede cachimbo"
34. Do Leme ao Pontal - Tim Maia
Você podia jurar que era: "Bolo, guaraná, suco de caju, goiabada para sobremesa"
Mas na verdade é: "Tomo guaraná, suco de caju, goiabada para sobremesa"
35. Menino do Rio - Caetano Veloso
Você podia jurar que era: "Coração de eterno verde, adoro verde"
Mas na verdade é: "Coração de eterno flerte, adoro ver-te"
36. Xibom Bombom - As Meninas
Você podia jurar que era: "Analisando essa cadeira, ela é de praia"
Mas na verdade é: "Analisando essa cadeia hereditária"
37. Açaí - Djavan
Você podia jurar que era: "Ao sair do avião, zum de besouro, ímã, branca é às três da manhã"
Mas na verdade é: "Açaí, guardiã, zum de besouro um ímã, branca é a tez da manhã"
38. Should I Stay Or Should I Go - The Clash
Você podia jurar que era: "Shourastei ou shourago"
Mas na verdade é: "Should I stay or should I go"
39. Se Essa Rua Fosse Minha
Você podia jurar que era: "Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava ela brilhar"
Mas na verdade é: "Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava ladrilhar"
40. Parabéns
Você podia jurar que era: "Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida"
Mas na verdade é: "Parabéns a você, nesta data querida, muita felicidade, muitos anos de vida"

E antes que digam que está faltando "um abajur cor de carne" na listagem, não está. Embora muita gente ache que o correto é "carmim", é carne mesmo. Ritchie esclareceu nossa dúvida e a dos fãs.

FONTE: CORREIO24HORAS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK