PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de agosto de 2014

Dicas - Como Disfarçar o Bumbum Pequeno

Dicas - Como Disfarçar o Bumbum Pequeno

A mulher brasileira é reconhecida mundialmente por suas curvas, principalmente pelo bumbum avantajado. No entanto, nem todas as mulheres se sentem satisfeitas com o seu quadril e algumas acham eles pequenos.
“O bumbum é a parte preferida do corpo da mulher brasileira e também é um dos primeiros itens da lista de insatisfação da maioria das mulheres, seja pelo desejo de turbiná-lo ou disfarçá-lo”, afirma a consultora de imagem pessoal e empresarial, Maria Valentina.

Para ela, a busca da mulher por um corpo perfeito deve passar pela escolha do look. Ao se vestir corretamente, a mulher valoriza seus pontos fortes e disfarça os menos atrativos. “Sempre se atentando para o tipo físico e estilo pessoal de cada mulher”, salienta Maria Valentina.

Para as mulheres que têm bumbum pequeno e querem disfarçar ou aparentar ter mais curvas, a consultora citou 10 truques que ajudam nessa missão.

Truques para disfarçar bumbum pequeno

Aplicações nos bolsos: usar calças, shorts e bermudas com aplicações de bordados, pedrarias, strass, spikes ou customizações nos bolsos de trás. Isso ajuda a dar volume ao quadril e disfarçar o bumbum pequeno.

Peças estampadas: também é uma dica interessante usar a parte de baixo estampada, seja camuflada, animal print, xadrez, listras horizontais, floral ou estampa étnica. Vale a pena investir em estampas em zig zag que também ajuda na ilusão de ótica, proporcionando um efeito de bumbum maior.

Peças rente ao corpo: nem muito justas, nem muito largas, peças rentes ao corpo são ideais para quem tem bumbum pequeno.

Tecidos brilhosos: seja seda ou cetim, a melhor opção para mulheres com bumbum pequeno é optar por tecidos com um pouco de brilho.

Peças com babados: qualquer peça que aumente volume na região do quadril é bem-vinda. “Blusas, vestidos, saias com babados (peplum), logo acima dos quadris são perfeitos para quem tem pouco bumbum”, reforça Maria Valentina.

Tecidos mais pesados: tecidos como microfibra, piquê, sarja leve, veludo, lã com trama fechada, tweed, jeans, gabardini são ótimos para ajudar as mulheres sem bumbum porque eles encorpam e dão volume a elas.

Blusas por fora: elas ajudam a esconder a região e dar uma disfarçada no bumbum. Túnicas e vestidos proporcionam o mesmo efeito. A dica da consultora é usar sempre com cinto para marcar a cintura, ou, no caso das túnicas e dos vestidos, use o cinto solto sobre o quadril.

Tramas e texturas: tecidos com tramas trabalhadas ou texturas em relevo também ajudam a criar volume na região do quadril e, com isso, acentuar o bumbum pequeno.

Peças com franjas: qualquer detalhe que a roupa tenha se torna um atrativo para desviar a atenção do bumbum. Se o seu estilo folk, use saias, blusas ou vestidos com franjas.

Peças que favorecem o bumbum: “Hoje, há muitas opções de calças jeans no mercado que deixam o bumbum mais empinado, podendo ser uma ótima opção”, revela a consultora. Há também calcinhas e meias-calças que ajudam a aumentar o bumbum. “Essas peças também são ótimas aliadas”, conclui Maria Valentina.



Dicas do que não usar



A consultora Maria Valentina ainda passou diversas dicas do que se pode ou não usar e como usar. Para não ter erro, é sempre importante conhecer o seu corpo como um todo. “Conhecendo as proporções da mulher, fica fácil indicar as melhores opções de roupas que vão dar volume ao seu bumbum”, afirma.

Normalmente, a mulher que não tem bumbum é magra e também tem pouca cintura, por isso, roupas que desenhem o corpo, como as citadas acima ajudam a mulher a ter uma silhueta mais curvilínea.

  • Em contra partida, outras peças desfavorecem a mulher sem bumbum, são essas:

  • Peças ou muito justas ou muito largas, sem bolsos ou com bolsos chatos;
  • Peças com cós alto;
  • Cores escuras sempre criam a ilusão do corpo ser menor;
  • Bolsos muito grandes que podem fazer o bumbum parecer menor ainda;
  • Calças com barra italiana, ou seja, barra como se estivesse dobrada;
  • Casacos muito curtos, acima da linha da cintura e boleros;
  • Blusas por dentro da calça, saia ou shorts;
  • Composições monocromáticas
  • Tecidos muito elásticos, como a lycra. Eles tendem a achatar o bumbum e fazê-lo parecer menor.
  • E peças de baixo com cor escura e de cima clara.

Outra dica muito importante para disfarçar o bumbum pequeno é atrair a atenção para outra parte do corpo. “Um decote, um corte de cabelo combinando com o formato do rosto, uma maquiagem bem feita, conforme a ocasião pede, um sapato com detalhes e de salto alto. Aplicando estas táticas, com certeza o bumbum pequeno ou a falta dele não será notado”, orienta Maria Valentina.

Para os acessórios, evitar cintos ou faixas muito largos na altura da cintura, a melhor forma de usá-los é sobre o quadril. “Os demais acessórios, como: anéis, pulseiras, colares e brincos, são ótimos, pois ajudam a desviar a atenção para outro ponto do corpo, desde que estejam em harmonia com as demais peças do look e com o tipo físico da mulher”, é outra dica dada pela consultora. Bolsa na transversal também ajuda a disfarçar o bumbum pequeno, pois ajudam a criar mais volume na região do quadril.

Uma ótima dica para compor os looks é usar sobreposição de peças. “Calça jeans de corte reto de lavagem mais clara, com bolsos traseiros mais blusa para fora até o início do quadril e uma jaqueta por cima, arrematando o look com calçado de salto alto e um lindo brinco”, é um dos looks sugeridos pela consultora. Ela também indica o uso de bloco de cores, com cores vivas e claras.



FONTE:
http://www.extremamentefeminina.com/2014/08/dicas-como-disfarcar-o-bumbum-pequeno.html

Vídeo: Michelle Obama é homem!

Vídeo: Michelle Obama é homem!


EUA_Michelle_Obama01
Richard Jakubaszko em seu blog
São essas as fantásticas conclusões apresentadas no vídeo abaixo (em inglês), com uma impressionante série de dados científicos comparativos dos organismos de homens e mulheres, que inclui tamanho de dedos anelares com indicativos, ombros, pomos de Adão, e por aí vai… Conclusão direta e objetiva do vídeo e dos estudos? Michelle Obama não é mulher, mas um homem!
Ou seja, os EUA não possuem uma primeira-dama, mas uma drag queen como esposa de Barack Obama. Evidentemente que não sou eu quem descobriu isso, o vídeo foi produzido por norte-americanos e já recebeu mais de 1 milhão de visitas desde abril quando foi postado no YouTube. Ai, ai, ai, e agora Barack?
Durma-se com um barulhão desses…


FONTE:
http://limpinhoecheiroso.com/2014/08/16/video-michelle-obama-e-homem/

Vídeo: Michelle Obama é homem! - Michelle Obama a Man?

Miss Ceará 2014, Melissa Gurgel representará o estado no Miss Brasil

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente14:09
 
Representando Maracanaú, a bela, de apenas 20 anos, foi eleita Miss Ceará na noite da última quarta-feira

Miss Brasil acontece em Fortaleza, em setembro http://svmar.es/1yJYpNo

Estudantes devem usar apenas carteirinhas 2014 a partir deste sábado

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente14:48
 
#Carteirinha #Estudante

O prazo de validade das carteiras de estudante 2012 e 2013 e do Bilhete Único Estudantil 2013 terminou na última sexta-feira (15)http://svmar.es/1t7K9fL

SE SEU FILHO FOSSE USUÁRIO DO INSTAGRAM?

..
Publicado em 23/10/2013
Acesse:http://www.bugnatv.com/
Curta: https://www.facebook.com/bugtv
Fomos para Praça da Bíblia cobrir a parada gay, como não teve fomos a tejucupapo e são lourenço perguntar: SE O SEU FILHO FOSSE USUARIO DO INSTAGRAM O QUE VOCE FARIA? confira !
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Se seu filho fosse usuário do twitter ? o que você faria ?

O que você faria se seu filho usasse twitter

SEDE DE AMAR

Sandra Poetisa

Compartilhada publicamente01:06
 
Compartilhada publicamente  -
  #Poesia
SEDE DE AMAR

Posso ser uma mulher ardente
e consciente
tenho sentimentos supremos
que toca-me por inteira,
que me elança na paixão.
na ilusão dos meus sonhos.
 Existe em mim,  fome de
 beijos
vontade de me perde ,
volúmpia dos toques
no mar dos meus desejos
sussurros de amor .
Visto-me de poemas
qual brisa suave,
basta que liberte-me
das vontades extremas,
dos encaixes que
enlouquece-me
e abastece meu prazer ,
que me  toma  o  corpo
quando,  respiro sensualidade .
Derrama meiguice  sobre  meu
 olhar,
na  minha pele nua,com sede
de amar

┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═

Sandra_Pires

Imprudência causa 90% de acidentes

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente07:52
 
#Transito

De janeiro a julho de 2014, a PRF já registrou 2.262 acidentes nas rodovias federais que cortam o Estado, 18 a mais do que o contabilizado em igual período de 2013

http://svmar.es/1rEjd6i

Corpos de vítimas em desastre aéreo podem ser liberados neste sábgado

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente11:36
 
#tragédia

De acordo com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, os trabalhos de identificação dos corpos podem ser concluídos às 14 horas deste sábado http://svmar.es/1v0SrYd

Detento coloca tornozeleira eletrônica em galo para escapar de vigilância

Polícia

Detento coloca tornozeleira eletrônica em galo para escapar de vigilância 

Caso aconteceu na região metropolitana de Porto Alegre

Galo é encontrado com tornozeleira eletrônica em Canoas, Rio Grande do Sul
Galo é encontrado com tornozeleira eletrônica em Canoas, Rio Grande do Sul  (Brigada Militar/Dibulgação /VEJA)
A Brigada Militar de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi surpreendida em uma operação contra o tráfico de drogas. Ao vasculhar a casa de um detento que cumpre pena em regime semiaberto e era investigado por suspeita de tráfico de drogas, encontrou um galo usando a tornozeleira eletrônica destinada ao monitoramento de presos pela Justiça. O caso foi noticiado pelo site do jornal Zero Hora
De acordo com os policiais, o dono do imóvel deveria estar usando o equipamento. O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira e a corporação não soube precisar como o detento conseguiu remover o equipamento e colocá-lo no pescoço do animal.
A tornozeleira deveria transmitir um alerta caso fosse rompida.  De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Susepe), a intenção do homem era enganar o monitoramento e vender drogas na região. Na casa dele ainda foram localizadas 35g de cocaína, 55g de maconha, um revólver calibre 38 e munição. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia.


FONTE: VEJA

No Dia da Informática, relembre a evolução do computador

Por Redação Olhar Digital - em 15/08/2014 às 13h30

Há exatos 68 anos surgia o ENIAC, um dos computadores mais importantes para a história da informática, criado em 1946. Sua relevância foi tão grande que a data de 15 de agosto celebra o Dia da Informática.
Acrônimo de Computador e Integrador Numérico Eletrônico, o ENIAC foi desenvolvido por dois cientistas norte-americanos chamados John, o Mauchly e o Presper Eckert, ambos da Universidade da Pensilvânia.
O projeto começou em 1943 e a ideia era que o computador fosse usado para fins militares pelo Exército dos Estados Unidos, que estava envolvido com a Segunda Guerra Mundial.
Era um nível tecnológico inimaginável para muita gente. Funcionando a uma velocidade 1 mil vezes superior ao alcançado pelas máquinas da época, o ENIAC ganhou até o apelido de "cérebro gigante".
Hoje, é claro, os 5 mil cálculos que ele fazia por segundo não são sequer comparáveis aos quatrilhões de operações que o supercomputador chinês Tianhe-2 alcança no mesmo tempo - é o mais potente do mundo, atualmente.
É importante observar, porém, que o ENIAC não é necessariamente o primeiro computador da história. O alemão Konrad Zuse desenvolveu, em 1936, o Z1, primeiro computador eletromecânico da história, que conseguia realizar cálculos e exibir a solução em uma fita perfurada. A máquina era gigantesca e pesava quase 500 kg e fazia apenas adições, subtrações, multiplicações e divisões, além de cálculo de raiz quadrada. Pouco depois, ele criou o Z3, a primeira máquina totalmente automática e programável.

Por muitos anos, a "paternidade" do computador ficou com John Mauchly and John Eckert, o que foi contestado ao longo dos anos. Com a controvérsia, o computador foi considerada uma invenção de domínio público.
Mas o que ocorreu entre aquele trambolho que pesava mais de 30 toneladas e o ultrabook que equipa salas por aí? Clique nos balões do resumo abaixo e descubra:


FONTE:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/no-dia-da-informatica-conheca-a-evolucao-do-computador/43587


Evangelho do dia


Sábado, 16 de Agosto de 2014.
Santo do dia: Santo Estêvão da Hungria, rei; Beato João de Santa Marta, presbítero e mártir
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Mateus 19, 13-15
Primeira leitura: Ezequiel 18, 1-10.13.30-32
Leitura da profecia de Ezequiel:

1A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos: 2“Que provérbio é esse que andais repetindo em Israel: ‘Os pais comeram uvas verdes, e os dentes dos filhos ficaram embotados?’ 3Juro por minha vida — oráculo do Senhor Deus —, já não haverá quem repita esse provérbio em Israel. 4Todas as vidas me pertencem. Tanto a vida do pai como a vida do filho são minhas. Aquele que pecar é que deve morrer. 5Se um homem é justo e pratica o direito e a justiça, 6não participa de refeições rituais sobre os montes, não levanta os olhos para os ídolos da casa de Israel, não desonra a mulher do próximo, nem se aproxima da mulher menstruada; 7se não oprime ninguém, devolve o penhor devido, não pratica roubos, dá alimento ao faminto e cobre de vestes o que está nu; 8se não empresta com usura, nem cobra juros, afasta sua mão da injustiça, e julga imparcialmente entre homem e mulher; 9se vive conforme as minhas leis e guarda os meus preceitos, praticando-os fielmente, tal homem é justo e, com certeza, viverá — oráculo do Senhor Deus. 10Mas, se tiver um filho violento e assassino, que pratica uma dessas ações, 11embora o pai não as tenha praticado, e participa de refeições rituais sobre os montes, desonra a mulher do próximo, 12oprime o pobre e o necessitado, pratica a rapina, não devolve o penhor, levanta os olhos para os ídolos, faz coisas abomináveis, 13btal filho de modo algum viverá. Porque fez todas essas coisas abomináveis, com certeza, morrerá; ele é responsável pela sua própria morte. 30Pois bem, vou julgar cada um de vós, ó casa de Israel, segundo a sua conduta — oráculo do Senhor Deus. Arrependei-vos, convertei-vos de todas as vossas transgressões, a fim de não terdes ocasião de cair em pecado. 31Afastai-vos de todos os pecados que praticais. Criai para vós um coração novo e um espírito novo. Por que haveis de morrer, ó casa de Israel? 32Pois eu não sinto prazer na morte de ninguém — oráculo do Senhor Deus. Convertei-vos e vivereis!”

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Outdoors Ambulantes

Dia: 16 de Agosto de 2014

Meditação: De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo… (2 Coríntios 5:20)

Pensamento: Boas-novas mantidas em silêncio não são novidade alguma.

Leitura: 2 Coríntios 5:16-21.

Mensagem:
Outdoors Ambulantes

            O primeiro contato de Pete Peterson com o Vietnã foi na guerra. Durante um bombardeio aéreo em 1966, seu avião foi derrubado e ele levado como prisioneiro. Passados mais de 30 anos, o ex-prisioneiro retornou ao país como embaixador americano. Um artigo na imprensa o chamou de “outdoor ambulante para reconciliação”. Ele percebeu anos antes que Deus não havia lhe salvado para viver com raiva. Por crer nisso, usou sua vida e posição para fazer diferença, promovendo a melhoria de padrões de segurança para as crianças no Vietnã.

Horóscopo do Dia - 16/08

Olá, bem-vindo(a) ao Horóscopo Diário de hoje!

Veja o seu Horóscopo completo.

Áries - 16 de Agosto de 2014
Hoje não seja impertinente. Revele os seus verdadeiros sentimentos par...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 16 de Agosto de 2014
Hoje o seu dia será um pouco mais animado. Passe mais tempo dando cari...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 16 de Agosto de 2014
Hoje não se deixe iludir por falsas aparências. Deixe de pensar tanto ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 16 de Agosto de 2014
Hoje modere as suas palavras. Controle mais o seu temperamento, irá me...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 16 de Agosto de 2014
Hoje seja mais realista. Dedique-se ainda mais ao seu amor, jamais dei...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 16 de Agosto de 2014
Hoje deixe-se levar pelo sonho. As relações a dois estão no auge aprov...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 16 de Agosto de 2014
Hoje busque mais novas amizade. Deixe essa tristeza de lado e abra as ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 16 de Agosto de 2014
Hoje você terá novas emoções. Dedique-se mais à seu par, pois ela nece...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 16 de Agosto de 2014
Hoje dedique-se mais ao amor. Tente controlar os seus ciúmes e a sua p...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 16 de Agosto de 2014
Hoje será um dia confuso. Não desista perante as primeiras dificuldade...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 16 de Agosto de 2014
Hoje será um dia bem nostálgico. A pessoa que você ama pode requisitar...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 16 de Agosto de 2014
Hoje não se deixe abater. Se estiver em uma relação fique mais atento ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/peixes.htm

Baturité: Barragem que abastece a cidade seca e deixa população apreensiva

Baturité: Barragem que abastece a cidade seca e deixa população apreensiva. 


A notícia é preocupante e serve de alerta para municípios do maciço de Baturité. O Açude Castro em Itapiúna encontra-se com seu nível abaixo de 20%.

O diretor administrativo da CAGECE  comunicou a população de Baturité  sobre o cancelamento do abastecimento de água do reservatório conhecido como barragem Tijuquinha, que apesar das poucas chuvas neste ano, ainda foi suficiente para a mesma transbordar, esta água acumulada teve seu fim no ultimo domingo 20 de Outubro. 

A solução temporária para o abastecimento da cidade será o açude de Aracoiaba que mais uma vez vai suprir as necessidades dos usuários de Baturité, mesmo a qualidade contestada por algumas pessoas.

O nível de reservatórios nas regiões mais afetadas pela seca no Ceará está cada vez menor, de acordo com a Companhia de Gestão de Recursos Hídricos do Estado (Cogerh). Nas regiões mais afetadas, especialmente no sertão central, comunidades já estão em situação crítica e correm risco de ficar sem água potável até o fim do ano.

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme)  a seca que atinge o Ceará é a sexta pior em 63 anos.  A previsão para os próximos meses é de uma situação ainda mais crítica nas regiões afetadas pela estiagem.


FONTE: http://www.itapiuna.com/2013/10/baturite-barragem-que-abastece-cidade.html


120 livros acadêmicos para download gratuito

Postado por:  Em: Educação E PedagogiaLivros Grátis
Universidade Estadual Paulista(UNESP), através da Cultura Acadêmica (um dos braços de sua editora principal), está disponibilizando mais de 120 títulos acadêmicos em formato digital para download gratuito. Os livros estão divididos em 30 áreas do conhecimento e são voltados para estudantes de graduação e pós-graduação que precisam de material de apoio para desenvolver projetos acadêmicos.
Veja listagem com 120 livros acadêmicos para download gratuito:

O Dia Mais Divertido em suas vidas ...

..
Uma grande compilação de piadas de casamento!

RODADA - Placar Nacional

RODADA

Placar Nacional

16.08.2014

Hoje
Série A do Brasileiro
Goiás x Internacional
Corinthians x Bahia
Série B do Brasileiro
Vasco x Ceará
Icasa x América/RN
Luverdense x Náutico
Oeste x Vila Nova
Boa Esporte x Sampaio Corrêa
Santa Cruz x Bragantino
Série C do Brasileiro
Cuiabá x Fortaleza
Madureira x Guarani
Tupi x Juventude
Série D do Brasileiro
Luziânia x Goianésia
Ituano x Maringá
Taça Fares Lopes
Iguatu x Barbalha

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/placar-nacional-1.1080231

Ebola: 7 perguntas e respostas essenciais sobre esse vírus que preocupa o mundo

Ebola: 7 perguntas e respostas essenciais sobre esse vírus que preocupa o mundo

Só em 2014 ele já matou mais de mil pessoas na África e, por isso, tem atraído a atenção de autoridades em saúde de todo o planeta. Esclarecemos aqui as principais dúvidas sobre a doença.


1) O que é ebola?

Trata-se de um vírus do gênero Ebolavirus. Esse agente infeccioso foi descoberto em 1976, na República Democrática do Congo, próximo ao rio Ebola - daí o seu nome. Segundo o Centro para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC), nos Estados Unidos, há cinco subespécies do Ebolavirus identificadas até hoje - dessas, apenas uma se restringiu a animais primatas e não afetou seres humanos.

Desde a data de sua descoberta, já houve diversos surtos do ebola na África. Os principais foram em 1995, em 2000 e em 2007. No entanto, nunca o vírus havia se propagado para tantos países diferentes quanto na crise atual. Em 2014, os mais de 1800 casos da doença atingiram habitantes de Guiné, Libéria, Serra Leoa e Nigéria, todos no continente africano. "Os pacientes têm sido levados para tratamento em comunidades maiores, o que aumenta o risco de contágio", diz Eduardo Medeiros, professor de infectologia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Pedra Aguda - Aracoiaba - Ceará

HINO MUNICIPAL DE ARACOIABA - CEARÁ

..
Autor Dr. Salomão Alves de Moura Brasil

Hino de Aracoiaba - CE

..

Hino do município de Aracoiaba - CE
Municipal anthem of Aracoiaba (Ceará, Brazil)
Autor/Author: Salomão de Moura Brasil

Aracoiaba, deu-te o nome
Um rio ameno e tão sereno,
A te banhar;
E docemente, canta à sombra
O passaredo, no arvoredo
A te saudar;

Ó boa terra, de meus pais
Quem te visita não te esquece mais
E eis o porquê do teu valor,
É que ofereces muito mais amor.

A pedra aguda, monólito
Terciário, legendário,
Lá no sertão;
Como atalaia, é referência
Ao viandante, ao navegante,
Na imensidão;

É o braço forte do teu filho
Exuberante, que constante,
Ergue o porvir;
E, corajoso, diz um "sim",
Mais uma vez, com altivez, sim!
Ao progredir.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK