PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Caiu a ponte que liga o distrito de Pedra Branca ao município de Capistrano


Boa Tarde! Como prometi, aí estão as fotos da ponte que caiu ontem a noite! Ponte essa que liga o Dist. de Pedra Branca, ao município de Capistrano-Ce.



D´CRÉDITO FAZ PROMOÇÃO PARA QUEM QUER IR PARA A FESTA EM ARACOIABA.

pop47c

D´CRÉDITO FAZ PROMOÇÃO PARA QUEM QUER IR PARA A FESTA EM ARACOIABA.

As cidades movimentam um público especial no período de datas comemorativas. São momentos inesquecíveis para quem vai visitar parentes e fazer novas amizades. O marketing municipal se vale desse tipo de evento como um tiro certo. Movimentam a economia local que agrada e muito o comércio da região.
Com isso a D´Crédito quer dar uma forcinha para quem não quer ir sozinho e está sorteando um par de ingressos para a festa.
Veja flyer da promoção:
10617784_4606378934386_984257656_n
Participe e concorra!


FONTE:
http://cearapopmarketing.wordpress.com/2014/08/13/dcredito-faz-promocao-para-quem-quer-ir-para-a-festa-em-aracoiaba/

Internauta que "previu" morte de Eduardo Campos recebe críticas no Twitter

BRASIL

Internauta que "previu" morte de Eduardo Campos recebe críticas no Twitter

Mulher sugeriu morte de candidato na noite anterior ao acidente.
Na noite de terça-feira (12), uma mulher, moradora de Mongaguá, no litoral paulista, postou uma mensagem no seu Twitter, em que ela sugeria a morte do ex-governador e candidato à presidência, Eduardo Campos.
"Eduardo Campos: sua vice é a Marina. Já pensou se você morre?", escreveu Lilian Buzzetto, que "previu" o acidente. Após a fatalidade, a mulher passou a ser alvo de ataques e críticas nas redes sociais.
Dentre as retaliações, estavam mensagens do tipo "Meu Deus, escrota", "Usar o Twitter pra prever desgraça dos outros é fácil." e "Você matou o cara". A internauta no entanto não demonstrou ter se afetado com as provocações e respondeu postando a frase "Eu perguntei ontem o que aconteceria se o Campos morresse. E se eu ganhar na loteria, o que acontece ?".A usuária do microblog ainda comentou "Tem gente brigando comigo porque o Eduardo Campos morreu", disse Lilian. "Eu nem sabia que tinha tanto poder, mas acho que vou fazer uma listinha.", disse.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/internauta-que-previu-morte-de-eduardo-campos-recebe-criticas-no-twitter/?cHash=ccd1ec1a314d25ac6dccd5d5cc070b37

EDUARDO CAMPOS MOMENTOS DEPOIS DA QUEDA CENAS FORTES

..
Publicado em 13/08/2014
Gravação momentos depois da queda, LAMENTÁVEL o fato , Nós pernambucanos e Brasileiros estamos triste com o ocorrido ... dificil de acreditar ... 13 de agosto de 2014 :(

TRAGÉDIA Avião cai com Eduardo Campos, VÍDEO NA HORA DO ACIDENTE

..
Publicado em 13/08/2014
13 DE AGOSTOS DE 2014

Morte de Campos muda radicalmente eleições, diz 'Financial Times'

Google Brasil

Compartilhada publicamente15:59
 
O jornal americano +Financial Times  analisa o impacto do acidente de Eduardo Campos nas #eleições2014.
 
Morte de Campos muda radicalmente eleições, diz 'Financial Times'. Veja mais em: http://oesta.do/Vm3u1a   #eduardocampos  #eleições2014 

Foto: Ed Ferreira/Estadão

Eduardo Campos deixa o país em luto

Portal Cnews

Compartilhada publicamente16:03
 
A jornalista Patrícia Calderón entrevistou o candidato para o programa "Diálogos".

Reveja a entrevista na íntegra: http://goo.gl/WClr2Z

Selfie Pós banho

MENSAGEM DO DIA

13/08 Casais que se contemplam - Pe. Zezinho, scj

Contou-me ele, depois de onze anos de casamento. Não conseguindo dormir de dor no joelho, sentou-se numa poltrona ao lado da esposa que dormia no leito, chegou mais perto e passou a noite contemplando a mulher que o fizera pai, o ajudara a amadurecer para o amor e para a vida e o enchera de felicidade e sensatez. 

-"Gratidão foi o que senti"-, dizia ele. E prosseguiu: - "Deus me deu uma mulher suave bonita, dois filhos, uma família amorosa e uma cúmplice para todos os momentos" 

É discorria:

Candidatos podem mandar mensagens para o Whatsapp dos eleitores; saiba o que é proibido

ELEIÇÕES 2014

Candidatos podem mandar mensagens para o Whatsapp dos eleitores; saiba o que é proibido

Lia Girão | 11h21 | 13.08.2014

Saiba o que o TSE proíbe e permite durante as eleições deste ano


Desde o dia 6 de julho - data em que começou oficialmente o período de campanhas eleitorais- as ruas de Fortaleza e do Interior têm uma movimentação mais intensa. O que pouca gente sabe é o que os candidatos podem e não podem fazer durante esses dias. Confira o que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permite e proíbe que os candidatos façam.

Políticos cearenses lamentam morte de Eduardo Campos

TRAGÉDIA

Políticos cearenses lamentam morte de Eduardo Campos

Redação Web | 13h55 | 13.08.2014

Luciana Genro postou em sua página no Facebook afirmando que essa eleição se transformou em luto


Candidatos cearenses às eleições em 2014 escreveram mensagens de pesar nas redes sociais pela morte do candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB)Inácio Arruda, que disputa pelo cargo de deputado federal, manda votos de solidariedade. JáDomingos Neto lembra também de todas as pessoas que estavam no avião. 
Tasso Jereissati, que está na disputa pelo senado, escreveu que lamenta pela morte de seu amigo pessoal. O candidato ao governo do Ceará, Camilo Santana, afirma que hoje é um dia triste para todo o País.
Os candidatos à Câmara Federal, Danilo Forte e Chico Lopes, pronunciaram-se pelo Twitter mostrando estar surpresos pela notícia.
Eduardo Campos morreu em um acidente de avião em Santos na manhã desta quarta-feira (13).
Confira as postagens

Marina Silva afirma estar chocada com morte de Eduardo Campos

ACIDENTE

Marina Silva afirma estar chocada com morte de Eduardo Campos

Redação Web | 14h12 | 13.08.2014

Candidata à vice está em estado de choque e não deve se pronunciar sobre o assunto; Rede Sustentabilidade publicou nota no Twitter

rede
Rede Sustentabilidade afirmou através do Twitter que todos estão chocados com notícia
FOTO: REPRODUÇÃO
A candidata a vice Marina Silva disse, peloTwitter, estar chocada com a notícia damorte do candidato a Presidência, Eduardo Campos.

A reação da candidata à vice na chapa com Eduardo Campos foi publicada na conta do seu partido, a Rede Sustentabilidade, na rede social logo após a confirmação da notícia da morte. O peesebista estava em uma aeronavecom outras seis pessoas que caiu sobre três casa no litoral de Santos, em São Paulo.

Marina deveria estar no avião que caiu junto com a equipe de campanha mas, resolveu mudar a programação de ultima hora. Ela esteve hoje pela manhã com Eduardo onde discutiram sobre a campanha.

Segundo informações da Folhaonline, Marina está em casa neste momento e, segundo assessores, ela não deve se pronunciar.

Redes sociais do partido ainda não repercutem morte

O site principal de campanha do candidato Eduardo Campos ainda não publicou nenhuma nota ou homenagem para o pernanbucano.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Morre candidato à Presidência Eduardo Campos em acidente de avião

M SANTOS

Morre candidato à Presidência Eduardo Campos em acidente de avião

Reuters / Agência Brasil / Redação Web | 12h36 | 13.08.2014

Causa da queda do avião pode ter sido o mau tempo na cidade paulista, e outras 6 pessoas morreram


Siga todas as informações da tragédia:
Eduardo Campos
Foto: Divulgação
Atualizada às 13h27.
O candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) morreu em um acidente de avião em Santos na manhã desta quarta-feira (13), confirmou Julio Delgado, deputado federal do partido. Segundo uma fonte da agência internacional de notícias Reuters, que falou sob condição de anonimato, a candidata à vice-presidente na chapa do PSB, Marina Silva, não estava na aeronave. Porém, outras 6 pessoas também faleceram, 4 passageiros, o piloto do jato e o copiloto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10h, em uma casa na altura do número 50 da Rua Vahia de Abreu, na esquina com a  Rua Alexandre Herculano, no bairro doBoqueirão. Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo - chovia em Santos na hora.
De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA,  que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). Depois da queda, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.
Leia mais:
Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente. Oito carros dos Bombeiros estão atendendo às ocorrências. Representantes do PSB viajam para Santos para se juntar à perícia no reconhecimento do corpo das vítimas.
Eduardo Campos nasceu em 10 de agosto de 1965, em Recife. O político se formou em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) aos 20 anos. Adentrou na política por influências muito próximas, como de seu avô e da sua mãe, e se tornou governador do seu estado e presidente do seu partido. Eduardo deixa a esposa e 5 filhos.
Coincidência trágica
Eduardo Campos morreu no mesmo dia que o avô, Miguel Arraes, em 13 de agosto. Miguel, nascido no município cearense de Araripe, também teve trajetória de sucesso na política, sendo governador do estado de Pernambuco por 3 vezes, deputado estadual e federal e prefeito da capital, Recife. Miguel faleceu em 2005, há exatos 9 anos.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK