PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Pra.Marcilene Barros...PARE (oficial)

..
Filipenses 3:13b

Porno no dia a dia

..

36.535.769 - visualizações

O que você faria se gostosas começassem a dar em cima de você em sua casa?
Gostosas sensualizando na cozinha e bebendo "leitinho" no copo... sortudo da seu jeito.

Mulher põe veneno na Vagina pra matar Marido!

..

CONFIRA A MATÉRIA:
http://josenidelima.blogspot.com.br/2014/08/mulher-tenta-matar-o-marido-colocando.html

MULHER TENTA MATAR O MARIDO COLOCANDO VENENO NA VAGINA

MULHER TENTA MATAR O MARIDO COLOCANDO VENENO NA VAGINA

Um suposto crime passional registrado em São José do Rio Preto (600 km de São Paulo) se tornou destaque na edição desta terça-feira (29), no jornal inglês "the sun". O caso foi registrado em agosto de 2012, no 4º DP (Distrito Policial), localizado no bairro Maria Lúcia, na região Norte de São José do Rio Preto. Um homem de 43 anos acusou sua mulher de tentativa de homicídio. Ele disse que sua companheira teria colocado veneno na vagina para que ele fosse envenenado na hora de fazer sexo oral. Ela teria feito isso para se vingar por suspeitar de traição. O marido, que não teve a identidade revelada pela polícia, percebeu um cheiro forte de produto químico quando a mulher o chamou para a prática de sexo oral. Ele passou mal e prestou queixa no 4º Distrito Policial de São José do Rio Preto, em agosto de 2012. O homem procurou a polícia após ser atendido pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento da região Norte), onde foi feita uma lavagem estomacal. Nenhuma substância anormal foi encontrada pelos médicos que atenderam a vítima.
O delegado Walter Colacino Júnior, responsável pelo caso, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência contra a mulher, que não foi encontrada pela polícia, na ocasião da denúncia.
Os agentes de saúde que atenderam o cidadão disseram que na verdade a mulher teria usado um gel especial para sexo oral, que teria causado estranheza e alergia no marido. Odelegado que atendeu a vítima preferiu não se manifestar nesta terça-feira (29).
FONTE: UOL


FONTE:
http://claudioandreopoeta.blogspot.com.br/2013/01/mulher-tenta-matar-o-marido-colocando.html

ESCUTEI TODAS AS MÚSICAS DO CD "VERSOS DA CANÇÃO"


44 min · Editado · 
ESCUTEI TODAS AS MÚSICAS DO CD "VERSOS DA CANÇÃO" 
http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=439465&paula-santiago-versos-da-can%C3%A7%C3%A3o.html)
E GOSTEI MUITO!! VOCÊ REALMENTE TEM MUITO TALENTO, É DETENTORA DE BOM GOSTO E DE UMA APURADA MUSICALIDADE. A DEUS QUERER, VAIS CRESCER MUITO AINDA. MAS NUCA SE PREOCUPE COM AS TENTAÇÕES DO SUCESSO, POIS ELE É EFÊMERO E NA MAIORIA DAS VEZES OBRIGA ÀS PESSOAS QUE O BUSCAM DE FORMA OBCECADA E INSANA A ESQUECEREM SUAS RAÍZES E A TORNAREM-SE MESQUINHAS, CALCULISTAS, EGOÍSTAS E O PIOR, A DISTANCIAREM-SE DE DEUS E DOS REAIS VALORES DA VIDA.
AINDA VOU ESCUTAR MUITO SUAS MÚSICAS NAS RÁDIOS, NA TV, NOS SHOWS E NOS PALCOS. TENHA PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA, QUE DEUS HÁ DE PROVER MUITAS BÊNÇÃOS NA SUA VIDA E NA SUA CARREIRA.
QUE ARACOIABA SAIBA TE DAR O VALOR E O APOIO MERECIDOS.
QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE!!!
SEU SIMPLES F Silvanar Soares Pereira

Paula Santiago, compositora do Mastruz com Leite, lança seu primeiro CD solo



06/08/2014 às 7:43

Paula Santiago, compositora do Mastruz com Leite, lança seu primeiro CD solo


Por: Alcides Santos

Considerada uma das grandes revelações do momento, a jovem compositora cearense, Paula Santiago acaba de lançar o primeiro CD da sua carreira, intitulado “Versos da Canção”.
A jovem morena de apenas 18 anos de idade, ganhou projeção no cenário forrozeiro depois que suas canções foram apresentadas ao empresário da SomZoom Stúdio, Emanoel Gurgel e posteriormente gravadas por suas bandas – Mastruz com Leite gravou “Refém dessa paixão” e “Versos da Canção” no álbum “Na contramão como preferencial” e Cavalo de Pau gravou recentemente “Naquele tempo” na voz de Débora Lima.
Gravado nos estúdios da SomZoom e produzido pelo talentoso produtor musical, Ferreira Filho, o primeiro CD solo de Paula é composto por 12 faixas, todas de sua própria autoria. Já o estilo das músicas não poderia ser outro, senão o forró.
O Diário conversou com a jovem cantora e compositora, que fez questão de expressar toda a sua satisfação com este momento, acompanhem:
“Bom, esse CD tem 12 faixas, todas de minha autoria. É o meu primeiro CD, mais do que um sonho realizado. Espero que ele possa proporcionar ótimas sensações ao público. Foi feito com muito carinho e atenção.
Esse CD conta com enorme colaboração de meu grande amigo Ferreira Filho, ótimo produtor musical, responsável pelos belíssimos arranjos e também total apoio do empresário Emanoel Gurgel.
Quero agradecer á todos que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade… Emanoel Gurgel, Ferreira Filho, Clébio Diniz, Jards Ferreira e aos músicos que participaram da gravação”.Finalizou Paula.
Confira o repertório do álbum:
01. Amargo sabor
02. Noites sem você
03. Você ficou pra trás
04. Refém dessa paixão
05. Você continua só
06. Versos da canção
07. Independente do que acontecer
08. A pessoa certa
09. Será que não percebe
10. Meu coração pertence a você
11. Da boca pra fora
12. A beira do fim
FONTE:
http://diariodoforro.com.br/noticias/paula-santiago-compositora-mastruz-com-leite-lanca-seu-primeiro-cd-solo/

Hoje é aniversario do famoso blogueiro cearense Josenir Josa

O cearense Josenir Josa é um dos blogueiros mais famosos do Maciço de Baturité.

Joseni de Lima
Hoje, dia 06/08/2014, quem está aniversariando é o famoso blogueiro cearense Josenir Josa, (BLOG DO PARCEIRO), um comunicólogo atuante no Maciço de Baturité, seu site já conquistou a marca de 3589193 acessos. Josenir tem um estilo único e irreverente, ele escreve e posta em seu blog, do artigo religioso a publicidade pop e mais ousada.

Seus fãs e leitores formam um público fiel e multiplicador de suas publicações, outra marca registrada do blogueiro o tratamento de primo ou prima que as celebridades em suas postagens.

Hoje é o dia dessa celebridade ser homenageada pelo seu aniversário, o portal do Ceará em Foco deseja muita saúde, felicidades e infinitas postagens dos assuntos picantes que tomam forma em suas mãos.

FONTE: Ceará em Foco


Mensageiros do amor

Nova publicação em Universo Natural

Mensageiros do amor

by José Batista de Carvalho
Mensageiros do amor  universe naturalEles vêm do Alto, em nome do eterno. São mensageiros do amor. Atuam invisivelmente nos bastidores astrais, por entre os homens e os espíritos. Aplicam passes venturosos, projetam intuições benéficas, soltam espíritos apegados, tocam secretamente os corações, e melhoram as energias de todos.
Fazem isso por sua própria bondade, sem nada esperar, apenas pelo amor que guia seus propósitos. Não doutrinam nem forçam a barra com ninguém, pois sabem que cada um tem seu tempo de despertar. Assim como o nascer do sol não faz barulho, eles operam silenciosamente. Eles vêm em nome do Eterno, pela Luz e pelo Bem. Estão presentes em todos os trabalhos espirituais sadios, seja onde for.

Site revela se o salário que você recebe está na média do mercado de trabalho

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente13:26
 
#Salário #mercadodetrabalho

Site revela se o salário que você recebe está na média do mercado de trabalho

Veja o seu http://svmar.es/GgmGRN

Países africanos decretam estado de emergência por conta do ebola

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente14:09
 
#Ebola

Países africanos decretam estado de emergência por conta do ebola

Veja os detalhes do vírus http://svmar.es/utd1d2

Só a união faz a força | Esse vídeo incrível mostra como esse velho ditado nunca esteve tão certo

..

Imagine-se numa estação de metrô. Não é exatamente horário de pico, mas como boa estação de metrô, o movimento não é necessariamente pequeno. Então, quando a condução finalmente chega, eis que alguém escorrega e fica com a perna presa entre o vagão e a plataforma.
O que fazer? Sair reclamando e xingando a pobre pessoa sobre o acidente do qual ela não teve culpa direta, porque isso certamente irá fazer com que a perna dela se desprenda magicamente, certo? Ou quem sabe fazer aquele barraco com os funcionários da estação? Esses australianos parecem ter a resposta certa e ela deriva de um conceito tão simples e que deveria estar fincado nas mentes e sociedades  humanas – mas que nem sempre está!

Os australianos da cidade de Perth, sem querer , acabaram por dar uma lição ao mundo: é muito melhor parar, pensar e agir em conjunto para resolver os problemas que simplesmente sair reclamando e gritando aos ventos. O senhor que poderia ter ficado com a perna presa ali por horas até que uma equipe especializada viesse ajudá-lo, foi rapidamente removido do local, socorrido e levado ao hospital sem ferimentos graves.
Em contrapartida, o ato poupou tempo aos demais passageiros e ainda deixou em cada um aquela incrível sensação de ter satisfatoriamente ajudado o próximo, algo que muitas pessoas hoje em dia desconhecem cada vez mais.


Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/08/so-a-uniao-faz-a-forca-esse-video-incrivel-mostra-como-esse-velho-ditado-nunca-esteve-tao-certo.html#ixzz39jA5pwng


Dois funcionários dos correios desviando encomendas em Carira Sergipe

..
Vídeo mostra funcionários dos Correios roubando encomendas no Sergipe

Publicado em 06/08/2014
A tranquilidade da pequena Carira, no agreste de Sergipe foi quebrada.
http://bahiaemfoco.com.br/tecnologia/...
“Foi um choque para todo mundo porque muita gente acabava comprando coisa na internet e não sabia que não chegava por motivo de extravio”, diz Fabiano Barbosa, técnico em informática.

Há pouco mais de seis meses, as encomendas de uma agência dos Correios começaram a desaparecer. Choveram reclamações. Foi o volume de desvios que chamou a atenção. A agência de Carira representa menos de 1% do total de encomendas registradas no estado de Sergipe, mas nos três primeiros meses deste ano concentrou 66% do valor pago em indenizações por causa de extravios.

A resposta veio das próprias câmeras de segurança. Dois funcionários que trabalham no setor de registros e entregas vasculham as encomendas até encontrar algo de valor. Eles tentam esconder o produto sem chamar atenção. Um deles chuta o pacote para debaixo de um saco. Depois, esconde a encomenda em uma sala ao lado de onde trabalham. A mercadoria acaba saindo da agência entre outras encomendas que serão entregues.

Confira no vídeo

De olho nos celulares e equipamentos eletrônicos, os suspeitos nem se importavam com as câmeras, ou com a presença dos colegas.

De acordo com a Polícia Federal, eles agiam desta maneira por meses, até serem presos.




“Essa encomenda era colocada na bolsa do carteiro. Essa encomenda que já havia sido registrada como sumida ou extraviada. E saindo das dependências dos Correios davam destino a essas mercadorias”, contou Roberto Nunes Teixeira, delegado da PF.

Dicas de Saúde

Acabe com a sensação de inchaço com pequenas mudanças de hábito

Simples atitudes, como beber bastante água, ajudam a evitar a retenção de líquido

Você já teve a sensação de estar pesando o dobro do que a balança apontava? Já sentiu aquele incômodo de mal conseguir colocar um sapato que calçou tão facilmente de manhã, porque seu pé está inchado? Esses são alguns dos desconfortos da retenção de líquido, sintoma comum em doenças que causam mudanças hormonais, como o hipotireoidismo. Esse problema, entretanto, pode ser evitado com atitudes simples, como praticar exercícios e repousar com as pernas elevadas. Conheça sete mudanças de hábito que ajudam a combater essa sensação de inchaço:
  • Sal - Foto Getty Images
  • Alongamento - Foto Getty Images
  • Espreguiçar - Foto Getty Images
  • Repousar - Foto Getty Images
  • Pernas - Foto Getty Images
  • Calça apertada - Foto Getty Images
  • Água - Foto Getty Images
 
 
de 7
Sal - Foto Getty Images
Diminua a ingestão de sal
"O sódio, presente no sal, segura a água no corpo, promovendo a retenção de líquido, o que causa a sensação de inchaço", explica Paulo Olzon Monteiro da Silva, clínico geral da Unifesp. Assim, o mais recomendado é não acrescentar sal a refeições prontas de restaurantes e regular a sua quantidade no preparo da comida feita em casa. Lembre-se, também, de que alimentos industrializados e embutidos também contêm bastante sal.
Alongamento - Foto Getty Images
Exercite-se
Uma das principais causas da retenção de líquido é a má circulação do sangue, aponta o médico Paulo Olzon. Por isso, praticar exercícios é altamente benéfico, pois eles promovem a contração e o relaxamento dos músculos do corpo, estimulando as veias a empurrar o sangue em direção ao coração. Além disso, praticar esportes também ajuda a controlar o peso que, quando muito acima do ideal, impede uma circulação sanguínea normal.
Espreguiçar - Foto Getty Images
Não fique muito tempo na mesma posição
Pessoas que trabalham em uma mesma posição durante muito tempo tendem a sofrer as complicações da retenção de líquido. Mas, se por um lado não há muito como evitar ficar sentado em frente ao computador ou em pé - para atender clientes, por exemplo -, por outro, ninguém é obrigado a ficar estático o tempo todo. Faça pequenas pausas, ande um pouquinho e, se possível, realize um breve alongamento, recomenda Paulo Olzon. Algumas empresas já perceberam como esse estímulo é importante - capaz até de aumentar a produtividade dos funcionários - e passaram a oferecer a chamada ginástica laboral.
Repousar - Foto Getty Images
Repouse com as pernas elevadas
Se, mesmo fazendo pequenas pausas ao longo do dia, a sensação de inchaço permanecer, uma boa estratégia é repousar com as pernas um pouco elevadas. Ao se deitar, basta colocar um travesseiro embaixo das pernas para estimular a circulação sanguínea dos membros inferiores. Essa posição também melhora o funcionamento dos rins, que filtram o sangue e produzem a urina, acrescenta o clínico geral Paulo Olzon.
Pernas - Foto Getty Images
Massageie as pernas
Quem mantém o hábito de hidratar o corpo com cremes pode até não saber, mas já está combatendo a retenção de líquido no corpo. Quando passamos um creme na pele, realizamos uma breve massagem nos membros para espalhar a loção, estimulando a circulação sanguínea. Melhor ainda se o hidratante for feito à base de cânfora ou mentol, pois esses elementos também melhoram a circulação.
Calça apertada - Foto Getty Images
Evite usar roupas apertadas
É moda entre as mulheres o uso de roupas muito justas, principalmente calças jeans. Entretanto, é preciso ficar muito atento aos prejuízos que ela pode trazer. Se suas roupas não limitam os seus movimentos, nem incomodam por estar justas, tudo bem. Mas, se os minutos que precedem a sua chegada em casa são caracterizados pelo desconforto e desespero para finalmente poder trocar de roupa, então talvez seja a hora de renovar o guarda-roupa. "Fique atento também às meias, já que as extremidades dos membros são as que mais retêm líquidos", alerta o médico Paulo Olzon.
Água - Foto Getty Images 
Beba água
Se você imagina que a ingestão de água favorece a retenção de líquido, está enganado. Pelo contrário: a água estimula o funcionamento dos rins - aumentando a produção de urina -, melhora a circulação e ajuda a eliminar as toxinas do corpo. Ingerir bebidas diuréticas, como chá de hortelã, também é uma boa opção.


FONTE:
https://groups.google.com/forum/#!topic/piadolandia/mExGk-Hdspc

Conheça Letícia Ribeiro candidata a Miss Aracoiaba 2014

Conheça Letícia Ribeiro candidata a Miss Aracoiaba 2014


Fiscalização do trabalho doméstico dependerá de autorização do patrão

NOVA LEI

Fiscalização do trabalho doméstico dependerá de autorização do patrão

Folhapress | 11h15 | 07.08.2014

Falta de registro de carteira assinada resultará em multa ao patrão

doméstica
Para que registro do trabalhador doméstico seja fiscalizado, será necessária autorização do patrão.
TUNO VIEIRA
fiscalização do trabalho doméstico, cuja falta de registro em carteira acarretará em multa a partir desta quinta-feira (7), será feito de forma indireta e dependerá deautorização do patrão. A instrução normativa que determina a forma de atuação dos fiscais do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) foi publicada nesta quinta, no "Diário Oficial da União".
Segundo a nova regra, a verificação do cumprimento das normas deverá ser "preferencialmente mediante procedimento de fiscalização indireta", feita a partir de notificação para apresentação de documentos nas unidades do MTE como as delegacias regionais do Trabalho.
Ou seja, o empregador que for notificadodeverá comparecer a uma unidade do MTE com a apresentação dos documentos que forem solicitados - cópia da carteira de trabalho com identificação do empregado, a anotação do contrato e as condições especiais, se houver, que comprovem a formalização do vínculo empregatício-, e na data e hora determinadas. "Será necessário fazer uma denúncia ao Ministério do Trabalho", diz Roberto Leão, coordenador geral de recursos do ministério. Em caso de denúncia anônima, será resguardado o sigilo do denunciante.
A notificação será feita por via postal. A correspondência deve ter aviso de recebimento e "constar expressamente a advertência de que o desatendimento à notificação acarretará a lavratura dos autos de infração cabíveis". Caso o empregador não possa comparecer, poderá ser representado por um familiar (desde que tenha mais de 18 anos e seja capaz) que more na mesma residência onde o empregado doméstico trabalhe.
Se o patrão não comparecer à fiscalização, o fiscal poderá ir à residência onde o doméstico trabalha, mas só poderá ingressar na casa após "consentimento expresso e escrito do empregador", visto que o domicílio é inviolável.
O regulamento considera empregador, para fins do consentimento, "qualquer pessoa capaz, pertencente à família para a qual o empregado doméstico preste serviços, que esteja responsável pela residência onde ocorra a prestação, no momento da inspeção".
Se tiver o acesso permitido, o fiscal deverá ter acesso a todas as dependências da residências, bem como acesso aos documentos da contratação do trabalhador, que deverão permanecer no local, de acordo com a CLT.
Desobediência à lei é passiva de multa
A Lei que entra em vigor amanhã prevê multa para quem não registrar o doméstico em carteira. Segundo Leão, no mínimo, a multa a quem infringir essa lei será de R$ 805,06 -o dobro dos R$ 402,53 aplicados a qualquer outro empregador que não registre seu funcionário.
A multa, porém, não vai para o trabalhador, mas, sim, recolhida aos cofres do Estado. O texto da legislação prevê que o valor da multa será elevado em "pelo menos" 100% ao previsto em caso de não-registro de um trabalhador que não seja doméstico. Não especifica quando será esse percentual ou mais.
E é preciso ficar atento: não consta na legislação um número de dias mínimo de atuação do empregado na residência por semana para configurar vínculo empregatício. Três dias tem sido o prazo comumente aceito pela Justiça do Trabalho.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Preços à vista e no cartão podem mudar

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente10:30
 
#Cartãodecrédito

Preços à vista e no cartão podem mudar. Entidades ligadas ao comércio e ao direito do consumidor divergem sobre a mudança na legislação

Entenda as mudanças http://svmar.es/g2snbs

Presos não são levados às audi~encias, dizem juízes

#Sejus #Presos

Presos não estariam sendo apresentados por ‘falha operacional’ da Sejus e liberados por ‘excesso de prazo’

Veja os detalhes http://svmar.es/V04aGD
imagem não exibida

5 lugares para encontrar livros educacionais grátis

Postado por:  Em: Educação E PedagogiaLivros Grátis
Caro leitor!
A procura por literatura clássica pode significar mais do que uma rápida pesquisa no Google para muitos de nós.
Existem alguns recursos importantes que você deve conhecer. De Harvard para Bartleby a Biblioteca Internacional da Criança Digital … há muitas maneiras de encontrar um livro para download. 
Aqui estão alguns destes lugares:
O Classics Harvard
Algumas das obras mais importantes da literatura são uma parte das dezenas de volumes disponíveis nos clássicos Harvard. Eles estão disponíveis em formato aberto aqui e aqui.
Projeto Gutenberg
Projeto Gutenberg oferece mais de 40.000 e-livros gratuitamente. 
Bartleby
Bartleby.compermite com facilidade que você surgira conteúdos relevantes. Você tem resultados de qualidade, com links para download fáceis como o de uma pesquisa no Google.
OER Commons
Recursos Educacionais Abertos possui mais de 40.000 recursos para os professores. Quando você acessar o site, você imediatamente sente que está prestes a fazer uma pesquisa no Google.
ICDL – Biblioteca Digital Internacional da Criança
ICDLpermite você ler um livro (em qualquer dispositivo) e traduzir a maior parte do texto, aumentar o texto e navegar com facilidade.
Boa leitura!
Fonte: Edudemic
FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/5-lugares-para-encontrar-livros-educacionais-gratis

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK