PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Beterraba benefícios e valor nutricional

Publicado por: 
A característica que mais chama a atenção na beterraba é sua cor, que, de tão forte já virou até sinônimo ou nome de cor: "cor de beterraba".

E, antes de mais nada, para matar a sua curiosidade em saber se a beterraba engorda já vou dizendo: Não, a beterraba não engorda, pois apesar de ser rica em açúcar, 100g de beterraba contém 50 kcal, além do mais você não vai comer quilos de beterraba.

Beterraba benefícios (a beterraba faz bem para quê?)

  • Anemia ferropriva: por ser rica em ferro*
  • Antioxidante: a antocianina da beterraba, confere a sua cor e combate os radicais livres
  • Vitamínico: rico em vitaminas, é importante em carência vitamínica**
  • Abaixa a pressão: devido a presença de nitrato (Veja um suco de beterraba que abaixa a pressão)
  • Fortalece unhas e cabelo, pelas vitaminas A e B5.

Beterraba nutrientes

  • Açúcar: rica principalmente em sacarose
  • Minerais como ferro, sódio, potássio, manganês, fósforo, zinco, cálcio
  • Vitaminas A, complexo B (sobretudo B1, B2, B5) e C
  • Calorias da beterraba: 100g = 50 calorias


Como consumir as beterrabas

  • Compre beterrabas ainda com as folhas (imagem da beterraba), pois assim preserva-se os nutrientes. Prefira as de cascas lisas e de cor forte.
  • Guarde as beterrabas na geladeira e se começarem a murchar estão impróprias para o consumo
  • Beterrabas picadas ou sem cascas devem ser consumidas em até 5 dias
  • Faça saladas de beterraba cozida no vapor, sucos (veja receita de suco de beterraba com cenoura e nozes)

Beterraba com as folhas - imagem
Beterraba com as folhas (+ saudável) foto

Importante sobre a beterraba!

* A beterraba e outros alimentos são ricos em ferro, mas às vezes nosso organismo não absorve bem esse tipo de ferro presente na alimentação, então, se o médico prescrever algum medicamento à base de ferro, NÃO O SUBSTITUA por alimentos. Use os alimentos ricos em ferro como uma suplementação alimentar.
** Mas para aproveitar as vitaminas, o ideal é que se consuma a beterraba crua regada a um fio de azeite (para que as vitaminas solúveis em gorduras sejam melhores absorvidas). Mas se preferir cozida, prepare a beterraba no vapor (para que as vitaminas solúveis em água não fiquem na água do cozimento).

Fonte: Redação farmacêutica Saúde com Ciência | SHVOONG

FONTE:
http://www.saudecomciencia.com/2012/08/beterraba-beneficios-e-valor-nutricional.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+saudecomciencia%2FSCS+%28Sa%C3%BAde+com+Ci%C3%AAncia%29

Novo game Fifa 2015 não contará com clubes brasileiros

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente16:01
 
#Fifa2015

A EA Sports informou que uma das novidades para o jogo FIFA 15 será a ausência de jogadores que atuam em clubes brasileiros

Confira como será o jogo http://svmar.es/778ANd

Cuidado com o corpo após a morte

Por que eu odeio o Nordeste

Vai viajar? Saiba os destinos com maior potencial turístico em agosto

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente14:14
 
#Turismo

Vai viajar? Saiba os destinos com maior potencial turístico em agosto

Confira abaixo o ranking completo, assim como o valor médio das diárias dos hotéis em cada localidade http://svmar.es/jBdD5O

Erros comuns ao usar o Liquidificador!

Por: 


Ok, você estar ai gritando: “Gi! mas como assim, quem é não sabe usar um liquidificador?” “Você ficou maluca?” É meu povo… eu garanto que tem muitas pessoas usando o liquidificador de forma errada, tem quem vai bater uma sopa quente e acaba se queimando, tem quem tenta fazer massas e acaba queimando o liquidificador, tem de tudo nesse mundo, então hoje resolvi ajudar quem não esta familiarizado com esse eletrodoméstico fantástico e versátil que temos na nossa cozinha.
Sequência de ingredientes: Sabe aquelas receitas que te pedem para colocar os líquidos / úmidos primeiro? Então isso não é bobagem, na verdade é o correto pois os líquidos criam um vortex que vai puxando os ingredientes seco aos poucos e assim se misturam sem travar a lamina.
  • Lembre-se: Sempre coloque os líquidos primeiro e só então adicione os secos.
Líquidos Quentes: O ideal é só colocar líquidos quentes se seu liquidificador tiver jarra de vidro pois eles são resistentes ao calor, diferente dos de plastico ou acrílico que podem trincar. Sabendo disso se você colocar qualquer liquido quente, é importante deixar aquele “buraco” da tampa aberto para que o vapor tenha para onde escapar, ou pode acabar forçando a tampa e transbordando causando não só uma grande sujeira mas também queimaduras séria.

Dica: Para não transbordar na hora de começar a bater, coloque na parte aberta um pano de prato ou papel toalha apenas como proteção para não sujar a casa toda.
  • Lembre-se: Sempre deixe uma abertura para o vapor sair.
Lamina Presa: Sabe aquele botão escrito “Pulsar / Limpeza” ele serve para impulsionar o alimento para cima, fazendo com que a lamina se destrave, então se ficou difícil de bater tente usar essa tecla para que a lamina se libere.
  • Lembre-se: Use o botão Pulsar!
Triturar: Se deseja usar seu liquidificador para triturar algo saiba que isso é possível, porém lembre-se de usar a tecla “Pulsar” várias vezes para que ele triture e não liquidifique o seu alimento.
  • Lembre-se: Botão Pulsar para Triturar!
Ajudinha com colher: Sei que muitas vezes queremos bater uma massa ou triturar algo no liquidificador, só que ele não foi feito para isso, então se for fazer esse tipo de coisa é sempre bom ter uma colher para dar aquela “forcinha” para o liquidificador, mas só use a colher com o aparelho desligado ou vai acabar estragando não só o aparelho como também a colher e ainda pode acabar se machucando.
  • Lembre-se: Dê uma “forcinha” com a colher quando preciso, mas sempre com o liquidificador desligado.
Limpeza: Limpar liquidificador pode ser um saco, mas ao invés de ficar lá tentando e tentando limpar com a esponja, adicione água até a metade, duas gotas de detergente e bata usando a tecla “Pulsar / Limpeza”, algumas vezes, depois basta enxaguar e secar.

FONTE:
http://receitasdeminuto.com/erros-comuns-ao-usar-o-liquidificador/


12 coisas que não deve se falar para um policial em uma blitz

..

Publicado em 29/07/2014
Saiba 12 coisas que nunca se deve falar para um policial em uma blitz.

Adicione movimento

Google Brasil

Compartilhada publicamente13:57
 
Adicione movimento
A receita da animação é simples: suba uma sequência de pelo menos 5 fotos e espere a notificação. http://goo.gl/7gLK9F

#GooglePlusDicas

Cai número de eleitores adolescentes. No Ceará, também houve queda de eleitor nesta faixa etária.

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente13:58
 
#CapadoDia #Noticias

Cai número de eleitores adolescentes http://svmar.es/P2bauq

KEGEL - A musculacao do penis

...

Aumentar as capacidades e melhorar o desempenho é um dos desejos mais generalizados dos homens no plano sexual, e apesar do mercado estar cheio de pílulas e tratamentos médicos para consegui-lo, ainda há ferramentas da velha escola que funcionam muito bem, como é o caso do método Kegel. Quer saber mais?  

O músculo pubococcígeo, conhecido simplesmente como músculo PC, é o que usamos para contrair o fluxo de urina e, por sua vez, o mesmo que apresenta espasmos involuntários durante o orgasmo; portanto, exercitá-lo irá ajudá-lo a ter ereções mais fortes e duradouras, bem como a aumentar o prazer sexual.

Em primeiro lugar deverá identificar o músculo - quando for ao WC interrompa a urina, sem apertar as nádegas nem forçar nenhuma outra parte do corpo; concentre a tensão somente na sua bexiga, este é o músculo que deverá treinar.

Depois de identificado o musuculo, pode exercitá-lo enquanto urina ou em qualquer outro momento do dia; é só contrair a bexiga durante três segundos e soltar.

Repita este exercício 10 vezes, e tente realizar três séries (30 exercícios) em diferentes momentos do dia.

Depois de umas duas semanas aumente o tempo da contração para quatro ou cinco segundos, e tente também incrementar a quantidade de vezes e o número das séries.

Para ver resultados, deve exercitar-se diariamente. A maioria dos homens começa a notar as melhoras entre a quarta e a sexta semana, mas podem passar inclusive três meses até começar a notar os efeitos.

O músculo PC é como qualquer outro músculo do corpo; demora a fortalecer-se e tonificar-se, mas uma vez que consegue, poderá desfrutar de ereções mais duradouras, orgasmos mais intensos e de um maior prazer.
FONTE:
http://terapiassexuais.blogspot.com.br/search/label/Videos

Signos Ciumentos - 30/07

O seu Signo é ciumento?

Veja se o seu signo é ciumento.

Descubra agora: Signos Ciumentos

Horóscopo Diário,
Com você todos os dias.

Começa matrícula de selecionados no Sisutec

NESTA QUARTA-FEIRA (30)

Começa matrícula de selecionados no Sisutec

Agência Brasil | 09h25 | 30.07.2014

Aprovados nos cursos técnicos oferecidos pelo programa devem procurar a instituição de ensino para efetuar a matrícula


Os selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) podem fazer a matrícula nas instituições a partir desta quarta-feira (30). O prazo vai até sexta (1º).
 
A lista dos selecionados foi divulgada na última terça (29) e pode ser acessada no site do Sisutec. O candidato deverá verificar, na instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e procedimentos para a matrícula.
 
segunda chamada será divulgada no dia 5 de agosto, e as matrículas estão previstas para os dias 6, 7 e 8. As vagas remanescentes serão disponibilizadas online.
 
Para esta edição do Sisutec, foram oferecidas 289.341 vagas em cursos técnicos e gratuitos em instituições públicas e particulares e do Sistema S. Para concorrer, o candidato precisa ter concluído o ensino médio e feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado, sem tirar zero na redação. Pelas regras do Sisutec, 85% das vagas são destinadas a candidatos que cursaram o ensino médio em escolas públicas ou privadas como bolsistas integrais.
 
O Sisutec foi criado no ano passado, como parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O processo seletivo ocorre duas vezes por ano.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/comeca-matricula-de-selecionados-no-sisutec-1.1068506

Contribuinte continua sem emitir nota fiscal de serviço apesar do lançamento do novo site

IMBRÓGLIO

Contribuinte continua sem emitir nota fiscal de serviço apesar do lançamento do novo site

Redação Web | 12h25 | 30.07.2014

O prestador de serviço terá que realizar um novo cadastro para dispor do benefício


Sefin
Novo sistema para emissão de notas fiscais é próprio da Prefeitura, ao contrário do antigo, terceirizado
REPRODUÇÃO
Mesmo com o lançamento do novo site para emissão de notas fiscais de serviço nesta quarta-feira (30), o contribuinte de Fortaleza continua sem conseguir acessar o serviço pelo 4º dia seguido. O problema persiste desde o último sábado (26), quando a Secretaria Municipal de Finanças (Sefindecidiu descontinuar o antigo serviço, que era prestado por uma empresa.
O secretário de Finanças de Fortaleza, Jurandir Gurgel, reconheceu que a nova ferramenta, lançada às 0h desta quarta-feira (30), está instável e que pode sofrer alguns ajustes nos próximos dias, um procedimento "normal" após a instalação de um serviço digital, segundo ele. Para as alterações, há uma equipe de suporte preparada para os problemas que os contribuintes vierem a ter, informou o titular da pasta da Prefeitura.

Torcedor colorado debocha de nordestinos em rede social, ao opinar sobre Ceará x Inter

30/07/2014 - 9:58 por 
Além dos erros grosseiros de português, o profundo desrespeito ao nordeste marcou as postagens do internauta. FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK.
Além dos erros grosseiros de português, o profundo desrespeito ao nordeste marcou as postagens do internauta. FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK.
Justo no momento em que parte da crônica esportiva gaúcha e até mesmo a torcida doInternacional demonstram respeito e consideram o jogo diante do Ceará, pela 3ª fase da Copa do Brasil, uma partida complicada para o time colorado, o velho e reprovável preconceito volta à cena por parte de uma minoria, nas redes sociais.
Em sua página no Facebook, um usuário, identificado como Thaylor Luiz, utilizou-se de palavras desrespeitosas e de baixo calão para opinar sobre a partida desta quarta-feira (30), no estádioBeira-Rio, em Porto Alegre. Como se não bastasse ridicularizar a equipe cearense, o internauta desdenhou da condição dos nordestinos em geral, com trechos como “… vão procurar o que comer e beber, já que vocês passam fome o ano inteiro” e “O inter tem um elenco milhonario (sic) e o ceara (sic) é um time pobre como as pessoas nordestinas”.

Evangelho do dia


Quarta-feira, 30 de Julho de 2014.
Santo do dia: São Pedro Crisólogo, Bispo e Doutor da Igreja; Santa Maria de Jesus Sacramentado Venegas da Torre, virgem
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Mateus 13, 44-46
Primeira leitura: Jeremias 15, 10.16-21
Leitura do livro do profeta Jeremias:

10Ai de mim, minha mãe, que me geraste um homem de controvérsia, um homem em discórdia com toda a gente! Não emprestei com usura nem ninguém me emprestou, e contudo todos me amaldiçoam. 16Quando encontrei tuas palavras, alimentei-me, elas se tornaram para mim uma delícia e a alegria do coração, o modo como invocar teu nome sobre mim, Senhor Deus dos exércitos. 17Não costumo frequentar a roda dos folgazões e gabo-me disso; fiquei a sós, sob o influxo de tua presença e cheio de indignação. 18Por que se tornou eterna minha dor, por que não sara minha chaga maligna? Para mim te tornaste como miragem de um regato, como visão d’águas ilusórias. 19Ainda assim, isto diz-me o Senhor: “Se te converteres, converterei teu coração, para te sustentares em minha presença; se souberes separar o precioso do vil, falarás por minha boca; os outros voltarão para ti, e tu não voltarás para eles. 20Em favor deste povo, farei de ti uma muralha de bronze fortificada; combaterão contra ti, mas não prevalecerão, porque eu estou contigo para te salvar e te defender diz o Senhor. 21Eu te libertarei das mãos dos perversos e te salvarei dos prepotentes”.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 58 (59)

— Libertai-me do inimigo, ó meu Deus, e protegei-me contra os meus perseguidores! Libertai-me dos obreiros da maldade, defendei-me desses homens sanguinários!

R: Sois meu refúgio no dia da aflição.

— Eis que ficam espreitando a minha vida, poderosos armam tramas contra mim. Mas eu, Senhor, não cometi pecado ou crime.

R: Sois meu refúgio no dia da aflição.

— Minha força, é a vós que me dirijo, porque sois o meu refúgio e proteção, Deus clemente e compassivo, meu amor! Deus virá com seu amor ao meu encontro, e hei de ver meus inimigos humilhados.

R: Sois meu refúgio no dia da aflição.

— Eu, então, hei de cantar vosso poder, e de manhã celebrarei vossa bondade, porque fostes para mim o meu abrigo, o meu refúgio no dia da aflição.

R: Sois meu refúgio no dia da aflição.

— Minha força, cantarei vossos louvores, porque sois o meu refúgio e proteção, Deus clemente e compassivo, meu amor!

R: Sois meu refúgio no dia da aflição.
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 13, 44-46

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Eu vos chamo meus amigos, pois vos dei a conhecer o que o Pai me revelou (Jo 15, 15)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:

Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 44"O reino dos céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido. Cheio de alegria, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquele campo. 45O reino dos céus também é como um comprador que procura pérolas preciosas. 46Quando encontra uma pérola de grande valor, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquela pérola".

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Namorada de Zezé Di Camargo é criticada ao posar com fuzil

FAMOSOS

Namorada de Zezé Di Camargo é criticada ao posar com fuzil

Graciele Lacerda postou a imagem nas redes sociais e comentou na legenda: "mexe comigo agora"
Da Redação
Atualizado em 30/07/2014 10:32:0
A jornalista Graciele Lacerda causou o maior alvoroço na terça-feira (29), ao postar uma foto no perfil do Instagram. A namorada de Zezé Di Camargo posou na rede social com um fuzil nas mãos e, na legenda, comentou: "mexe comigo agora".
A imagem chamou a atenção e Graciele foi alvo de críticas dos seguidores. "Cuidado com esta foto. Esta arma não é para estar na mão", escreveu um internauta. "Foto ridícula", disparou outro. "Apaga essa foto! Você pode se prejudicar", comentou o terceiro. Após toda a polêmica, a namorada do sertanejo deletou a imagem do Instagram.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/namorada-de-zeze-di-camargo-e-criticada-ao-posar-com-fuzil/?cHash=dc6460af42015ae7655a2e414e534363

Presidente do Santander demite funcionária que escreveu comunicado 'anti Dilma'

BRASIL

Presidente do Santander demite funcionária que escreveu comunicado 'anti Dilma'

No dia 25 de julho, cerca de 40 mil clientes do segmento Select, com renda superior a R$ 10 mil, receberam um texto contra a presidente
Da Redação
Atualizado em 30/07/2014 09:50:17
A pessoa responsável por escrever um comunicado aos clientes premium do banco Santander, alertando que uma possível reeleição da presidente Dilma Rousseff era uma ameaça à economia foi demitida.
O presidente mundial do Santander, Emilio Botín, confirmou a informação na última terça-feira (29). "A pessoa foi demitida", disse ele, recusando-se a entrar em detalhes sobre o caso.
No dia 25 de julho, cerca de 40 mil clientes do segmento Select, com renda superior a R$ 10 mil, receberam um texto com o título "Você e Seu Dinheiro", em que afirmava que se caso os números das pesquisas de intenção de voto da presidente Dilma Rousseff subissem ou estabilizassem, o câmbio ficaria desvalorizado e a bolsa seria obrigada a reverter parte das altas recentes. 
A postura da funcionária não repercutiu bem. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não escondeu a indignação com o conteúdo da mensagem e chegou a dizer que o responsável por redigir o documento enviado "não entende porra nenhuma de Brasil".
Durante discurso na 14ª plenária da Central única dos Trabalhadores, Lula reforçou ainda que o Santander nunca lucrou em nenhum outro país como no Brasil e questionou como uma funcionária que escreve um texto com este teor conseguiu um cargo tão alto na empresa.
"Essa moça que falou (isso) não entende porra nenhuma de Brasil e de governo Dilma Rousseff. Manter uma mulher dessas em cargo de chefia é, sinceramente...Pode mandar embora e dar o bônus dela pra mim, que eu sei como é que eu falo", alfinetou.
Ao fazer uma breve análise sobre o mandato da companheira, o petista disse que o governo federal jamais jogará fora toda a confiança conquistada nos últimos anos, e criticou o mercado financeiro pelo fato de contar com "investidores que falam mal do governo federal para lucrarem". Segundo ele, essas pessoas "inventam mentiras contra outras pessoas". 
Ainda chocado com as palavras contra Dilma, Lula reforçou que as eleições deste ano decidirão se as conquistas sociais dos últimos anos avançarão ou sofrerão retrocesso. Para ele, caso a petista seja derrotada nas urnas, o Brasil corre um grande risco, já que os adversários estão aptos apenas para governar "o andar de cima (ricos)". "Eu não imagino eles se reunindo com catadores de papel ou com trabalhadores rurais", criticou.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/presidente-do-santander-demite-funcionaria-que-escreveu-comunicado-anti-dilma/?cHash=b09a954b445cade43fa18c47972ff7da

Cada gol de Pato, titular contra o Bragantino hoje, custa quase R$ 1 milhão ao São Paulo

Cada gol de Pato, titular contra o Bragantino hoje, custa quase R$ 1 milhão ao São Paulo

Pato assinou contrato com o São Paulo em 14 de fevereiro deste ano
30/07/2014 - 07:37

O uruguaio Álvaro Pereira o defendeu:
O uruguaio Álvaro Pereira o defendeu: "Ele demonstra raça da maneira dele."
Foto: ESPN
Alexandre Pato definitivamente não é um bom negócio para o São Paulo, nem em campo nem fora dele. Em cinco meses e meio de vínculo, cada gol do atacante, titular nesta quarta-feira contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, custou aos cofres do clube a bagatela de quase R$ 1 milhão.
A conta é fácil. A agremiação gasta R$ 510 mil por mês com o jogador (R$ 400 mil de salário e outros R$ 110 mil referentes aos 27,5% de Imposto de Renda), quantia que multiplicada por cinco meses e meio resulta em R$ 2.805.000,00.
Este total dividido pelo número de tentos do atleta com a camisa tricolor, apenas três em 15 partidas, válidas por Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, dá R$ 935 mil por cada bola sua nas redes.
Pato assinou contrato com o São Paulo em 14 de fevereiro deste ano e estreou no dia 12 de março, na vitória por 1 a 0 sobre o CSA-AL, pela mesma Copa do Brasil. Seu primeiro gol foi contra o rival alagoano, no dia 9 de abril, nos 3 a 0 da volta.
Depois, ele balançou as redes também no empate em 2 a 2 com o Coritiba, no Pacaembu, dia 3 de maio, e na goleada por 5 a 2 sofrida para o Fluminense, dia 21 de maio, ambos pelo Campeonato Brasileiro.
Em média, Pato faz um gol pelo São Paulo a cada 344,6 minutos, ou seja, precisa de quase quatro jogos inteiros (360 minutos) para tal. E é ele quem será a principal esperança de gol da equipe esta noite no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a partir das 22h.
Já sem Luis Fabiano, que segue se recuperando de lesão muscular na coxa direita, Muricy Ramalho também perdeu para o confronto os atacantes Osvaldo, por pancada no lado direito do quadril, e Alan Kardec, que não pode atuar por já ter defendido outro clube na competição (o Palmeiras). Daí a volta do ex-corintiano ao time titular.
Questionado sobre o companheiro na entrevsta coletiva de terça-feira, após o treino, o lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira o defendeu: "Ele demonstra raça da maneira dele." Desde o fim da pausa no futebol nacional para a Copa do Mundo, Pato jogou 66 minutos - nove contra o Bahia, 13 contra a Chapecoense e 45 contra o Goiás.
Muricy também não terá Kaká para o jogo no interior paulista, válido pela ida da terceira fase da disputa nacional. O meia, que já poderia ser poupado, acabou vetado pelo departamento médico por conta de pancada na panturrilha direita sofrida no último domingo.
O zagueiro Antônio Carlos segue cuidando das dores na panturrilha esquerda que o tiraram do jogo contra o Goiás, com isso, Rafael Tolói continuará como titular, mas muito provavelmente ao lado de Paulo Miranda, recuperado de estiramento muscular, e não de Lucão, que jogou domingo.
No Bragantino, a novidade é o técnico Paulo César Gusmão, mais conhecido como PC Gusmão, que foi anunciado como substituto de Mazola Júnior, demitido em função da fraquíssima campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. O time do interior paulista ocupa a penúltima colocação, com apenas dez pontos em 12 rodadas (seis derrotas, quatro empates e duas vitórias).
FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X SÃO PAULO
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 30 de julho de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)
BRAGANTINO: Renan; Geandro, Yago e Tobi; Alexandre, Francesco, Fabiano e Magno Cruz; Antônio Flávio, Cesinha e Nunes
Técnico: PC Gusmão
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Maicon e Ganso; Ademilson e Alexandre Pato
Técnico: Muricy Ramalho
FONTE: ESPN


FONTE:
MEIO NORTE

Beldades de topless


Beldades de topless

29.jul.2014 - A modelo alemã Toni Garrn, 22, aproveitou o dia de sol para curtir o calor de Ibiza de topless. A gata foi flagrada por um paparazzo exibindo a boa forma, que conquistou a marca Calvin Klein, acompanhada por uma amiga em um iate Reprodução/Egotastic
Leia mais em: http://zip.net/btn81L


FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2012/11/29/famosas-de-topless.htm?fotoNav=445

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK