PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de julho de 2014

AS 10 MUSICAS INTERNACIONAIS QUE NINGUEM CONSEGUE ESQUECER

..
SELEÇÕES DAS 10 MELHORES MUSICAS INTERNACIONAIS QUE FIZERAM PARTE DE NOSSAS VIDAS.

MÚSICAS ROMANTICAS - PRA MATAR SAUDADES

..
Música que marcaram época, e hoje só deixam saudades.
Espero que gostem!!!
"JESUS CRISTO AMA TODOS(AS) VOCÊS!!!

LISTA DE NOMES COM LINK DE CADA MÚSICA TRADUZIDA.
ME CHAME NO INBOX DO FACE.

Me adicione ou siga no face!!!
https://www.facebook.com/wagner.mello...
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Veja os sintomas da enxaqueca


SUA Odontologia

Compartilhada publicamente  -  18/06/2014
 
 
 
Enxaqueca — em Saúde | #Cefaleia#DorDeCabeça#Enxaqueca

A enxaqueca é um dos tipos de cefaléia (dor de cabeça), também conhecida por migrânea. É um distúrbio neurovascular crônico e acomete as pessoas geneticamente predispostas.
Geralmente a dor vem acompanhada de fotofobia (sensibilidade à luz), fonofobia (sensibilidade aos sons, às vezes da própr ...


Veja mais em: http://suaodontologia.com.br/saude/enxaqueca/?utm_source=gplus
Leia mais



Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente10:02
#Enxaqueca

Dor de cabeça ou, cientificamente, cefaleia. Sente com frequência? Caso a resposta seja sim, você não está sozinho

Veja os detalhes da doença e como tratar

Limonada, uma aliada na perda de peso

Limonada, uma aliada na perda de peso

por Lucilia Diniz
Suco de limão
Limonada é um suco baratinho e que se prepara rapidamente. Além de delicioso e muito refrescante, o limão é um importante aliado da dieta, graças ao seu poderoso efeito desintoxicante. Isso acontece porque a fruta contém um alto teor de ácido cítrico, que ajuda a dissolver toxinas e gorduras, além de melhorar a circulação e a imunidade.
Antes do desjejum, do almoço ou do jantar, tome meio copo de água com limão (coloque adoçante se preferir), ou use o suco da fruta para temperar o tomate ralado para colocar no pão. Se preferir quantidades maiores da fruta logo cedo, é melhor não beber o suco em jejum, o que pode agredir estômagos mais sensíveis.
De duas a três unidades por dia é suficiente para perceber uma diferença na balança – desde que, claro, o consumo de limão seja aliado a uma dieta equilibrada. Tomar suco de limão e comer feijoada completa não vai ajudar nos resultados!
Além das propriedades emagrecedoras, o limão ajuda a baixar o colesterol, a desintoxicar e alcalinizar o sangue e ativa o sistema imunológico. Alguns dos responsáveis por todos esses benefícios são uma rica fonte de vitamina C e uma substância chamada d-limoneno, um princípio ativo presente em sua casca, que ajuda no combate à ansiedade, à depressão, o câncer, além de dissolver cálculos renais e desentupir artérias.
Por ser um grande ajudante no tratamento de todas essas enfermidades físicas, psicológicas e emocionais, o fruto acaba por ser utilizado em florais, terapias e também na aromaterapia, como forma de re-equilibrar o organismo e a mente.
Conheça outras dicas para lhe ajudar a perder peso ou se manter em forma, como o consumo diário de peras ou o cozimento ideal do macarrão. Aproveite para entender um pouco mais do meu processo de Reeducação Alimentar!
================

CLAU
COLABORADORA

RIFA DO BURRO

ASSUNTO: RIFA DO BURRO



Certa vez três meninos, Amador, Edir e Gilmar foram ao campo e, por 100 reais, compraram o burro de um velho camponês.

O homem combinou entregar-lhes o animal no dia seguinte.

Mas quando eles voltaram para levar o burro, o camponês lhes disse:

- Sinto muito, amigos, mas tenho uma má notícia. O burro morreu.

- Então devolva-nos o dinheiro!
- Não posso, já o gastei todo.
- Então, de qualquer forma, queremos o burro.
- E para que o querem? O que vão fazer com ele?
- Nós vamos rifá-lo.
- Estão loucos? Como vão rifar um burro morto?
- Obviamente não vamos dizer a ninguém que ele está morto.

Um mês depois, o camponês se encontrou novamente com os três garotos e lhes perguntou:

- E então, o que aconteceu com o burro?

- Como lhe dissemos, o rifamos.

Vendemos 500 números a 2 reais cada um e arrecadamos 1.000 reais.

- E ninguém se queixou?
- Só o ganhador. Porém lhe devolvemos os 2 reais e ficou tudo resolvido.

- Os meninos cresceram e fundaram um banco chamado Bradesco, uma igreja chamada Universal e o último tornou-se
   Presidente do Supremo Tribunal Federal!
  Amador Aguiar, Edir Macedo e Gilmar Mendes.


CLAU
COLABORADORA

SANTO DO DIA

Santa Marta
Irmã de Lázaro
Séc. I

29 de Julho - Santa Marta

As Escrituras contam que, em seus poucos momentos de descanso ou lazer, Jesus procurava a casa de amigos em Betânia, local muito agradável há apenas três quilômetros de Jerusalém. Lá moravam Marta, Lázaro e Maria, três irmãos provavelmente filhos de Simão, o leproso. Há poucas mas importantíssimas citações de Marta nas Sagradas Escrituras.

É narrado, por exemplo, o primeiro momento em que Jesus pisou em sua casa. Por isso existe a dúvida de que Simão fosse mesmo o pai deles, pois a casa é citada como se fosse de Marta, a mais velha dos irmãos. Mas ali chegando, Jesus conversava com eles e Maria estava aos pés do Senhor, ouvindo sua pregação. Marta, trabalhadora e responsável, reclamou da posição da irmã, que nada fazia, apenas ouvindo o Mestre. Jesus aproveita, então, para ensinar que os valores espirituais são mais importantes do que os materiais, apoiando Maria em sua ocupação de ouvir e aprender.

MENSAGEM DO DIA

29/07 Buscar Jesus na outra Igreja - Pe. Zezinho, scj

Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também ir embora? (Jo 6, 67)


O tema é delicado! Machuca famílias inteiras! Quase não há mais famílias no Brasil que não tenham seus membros em duas ou mais igrejas. Quando a convivência é pacífica os dois ou três lados mostram que sua cristologia vai bem. Mas quando o clima fica insustentável, porque um dos lados força a conversão do outro, é de se perguntar que pregador é o deles e que Jesus este pregador lhes impingiu! 

Adolescente japonesa mata colega de classe: "queria ver como era"

MUNDO

Adolescente japonesa mata colega de classe: "queria ver como era"

Adolescente apresentava comportamento estranho desde o primário, quando colocou água sanitária na comida de alguns colegas
Da Redação
Atualizado em 29/07/2014 09:43:25
Uma adolescente japonesa confessou ter espancado, matado e decapitado uma colega de classe de 15 anos porque tinha curiosidade e queria saber como era. "Queria matar alguém para ver" declarou a jovem dias após o crime, em depoimento à polícia. O crime ocorreu na cidade de Sasebo, em Nagasaki, no oeste do Japão.
Segundo informações da imprensa local, a jovem de 16 anos não apresentou nenhum remorso durante a confissão e ressaltou que cortou a mão esquerda da colega com ferramentas e corda. 
Vítima tinha apenas 15 anos (Foto: Arquivo pessoal)
Ao ver que a filha não havia voltado para casa, os pais da vítima identificada como Aiwa Matsuo ligaram para a polícia na noite de sábado (26), dia do crime. Na manhã de domingo, a polícia encontrou o corpo da jovem na casa da criminosa, que morava sozinha. 
A adolescente foi presa e pouco depois admitiu o crime. Ela disse que também abriu o abdome da vítima e executou a vítima com ferramentas como martelos e uma serra. "Eu mesma comprei tudo isso, queria matar alguém para ver como era", disse ela ao jornal Yoiuri. Além disso, a polícia também descobriu quatro mensagens em um fórum de internet onde a assassina publicou a foto da mão da vítima ensanguentada.
A adolescente criminosa será submetida a exames psiquiátricos. Anos antes de matar a colega, ela já havia demonstrado um comportamento estranho na escola. Com alto rendimento nos estudos e nos esportes, ela colocou água sanitária na comida de suas colegas quando ainda estava no ensino primário. "Estava chateada com elas porque me desprezavam, riam de mim na classe", disse à época a uma professora. A adolescente também já dissecou vários animais.
Horas antes do assassinato as duas jovens estavam se divertindo juntas. Segundo testemunhos, a mãe da criminosa morreu no ano passado e seu pai voltou a se casar, por isso ela morava sozinha. 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/adolescente-japonesa-mata-colega-de-classe-queria-ver-como-era/?cHash=fc6cc2591d5d8b167d2438329d819156

80% das cidades do Ceará não têm plano de saneamento básico

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente09:02
 
80% das cidades do Ceará não têm Plano Municipal. Em um ano, apenas 3 municípios formaram seus planos. Ministério Público criou núcleo de supervisão dos projetos http://svmar.es/2kVNCF

Para reflexão!!

luciene Teixera

Compartilhada publicamente09:16
 
!! Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.

__________________Chico Xavier 

Kegel - Exercicios para fortalecer a vagina

Kegel - Exercicios para fortalecer a vagina


O fortalecimento dos músculos vaginais oferece grandes benefícios a nível sexual, aumentando a sensibilidade e prazer durante o coito. Mas além disso tem vários benefícios para a saúde, por isso explicamos-lhe como fortalecer a sua vagina, através dos exercícios Kegel com algumas rotinas simples que pode levar a cabo diariamente.

Instruções


Os músculos do pavimento pélvico, localizados na parte interna da vagina, com o passar do tempo, e tal como acontece com o resto dos músculos do corpo, vão perdendo a tonificação. A gravidez e o parto natural também pode conduzir a esta situação, o que faz com que a fricção gerada pela penetração não seja tão intensa como costumava ser, afetando o prazer sexual.

Os exercícios Kegel ajudam a prevenir e a melhorar esta situação, tonificando os músculos da vagina e a melhorar o prazer sexual.

Um dos exercícios do método Kegel mais conhecido e popular é o que podemos realizar cada vez que vamos no banheiro para urinar. Siga estas instruções para o conseguir:

Acesso Confiante

Dia: 29 de Julho de 2014

Meditação: Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça… (Hebreus 4:16)

Pensamento: Pela oração, temos acesso instantâneo ao nosso Pai.

Leitura: Hebreus 4:14-16.

Mensagem:
Acesso Confiante

            Mont Saint-Michel é uma ilha de maré localizada a cerca de 800 metros da costa da Normandia, na França. Durante séculos ela tem sido o local de uma abadia e mosteiro que atrai peregrinos religiosos. Até a construção de uma ponte, era famosa por seu acesso perigoso o que resultou na morte de alguns peregrinos. Na maré baixa é envolvida por bancos de areia e, na maré alta, cercada por água. Acessar a ilha era motivo de medo.

Horóscopo do Dia - 29/07

Olá, bem-vindo(a) ao Horóscopo Diário de hoje!

Veja o seu Horóscopo completo.

Áries - 29 de Julho de 2014
Hoje será um implacável sedutor. Apague de uma vez por todas as record...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 29 de Julho de 2014
Hoje seja mais amoroso. A sinceridade é fundamental em qualquer relaçã...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 29 de Julho de 2014
Hoje dê mais atenção para seu par. Se já casou deve ter a consciência ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 29 de Julho de 2014
Hoje se sentirá culpado de algo. Se não moderar a sua impulsividade po...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 29 de Julho de 2014
Hoje pense antes de falar. Verá renascer em você sentimentos que há mu...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 29 de Julho de 2014
Hoje sentirá uma forte saudade. Poderá apaixonar-se ou aumentar o seu ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 29 de Julho de 2014
Hoje será especial. Não resista ao apelo sexual, entregue-se à paixão ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 29 de Julho de 2014
Hoje a indecisão poderá prejudicá-lo. Uma nova amizade ou uma relação ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 29 de Julho de 2014
Hoje estará ainda mais disposto. Excelente período, bom para estar mai...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 29 de Julho de 2014
Hoje a felicidade está na sua vida. Propensão para melhorar o seu rela...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 29 de Julho de 2014
Hoje se sentirá desprezado. Escolha cuidadosamente as palavras a dizer...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 29 de Julho de 2014
Hoje a solidão invadirá a sua vida. Pense com calma qual será a melhor...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/peixes.htm

A importância de um elogio... rs.rs.rs.

O marido nu olha-se no espelho e diz para a esposa: 
  
- Estou tão feio, gordo, broxa,
acabado! Preciso de um elogio...

E a esposa responde:

- Sua visão está ótima, querido!!!



CLAU
COLABORADORA

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Na boca do mentiroso, até a verdade é suspeita.

Guns N' Roses - November Rain

..
Music video by Guns N' Roses performing November Rain. YouTube view counts pre-VEVO: 6,894,036. (C) 1992 Guns N' Roses
#VEVOCertified on June 24, 2012: http://www.vevo.com/certifiedhttp://www.youtube.com/vevocertified
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Eric Clapton Wonderful Tonight Live greatest version

..
Mr.Slowhand - Wonderful Tonight Live greatest version
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK