PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de julho de 2014

QUERO VER VOCÊ CONSEGUIR FICAR PARADO COM ESSA MÚSICA!! Far Away Music Dance

A Mulher mais magra do mundo

http://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.html

25,4 kg – este é o peso de Valeria Levitin, uma modelo russa de 29 anos moradora de Mônaco.

http://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.html
Mais um caso que chama a atenção do mundo pela busca do corpo esguio de modelo de passarela. Para chegar na beleza "ideal", ela começou a passar fome voluntariamente e hoje, aos seus 39 anos, ela pesa apenas 25kg, o que é menos da metade do que uma mulher de sua altura (1,72m) deveria pesar. Ela hoje se arrepende e luta para que outras garotas não sigam seu exemplo. Ela recebe e-mails de fãs para conseguir seu corpo esquelético.

Por isso, ela decidiu advogar pelo fim do distúrbio alimentar que desenvolveu na adolescência e não ensinar a garotas como morrer ou como ter uma vida arruinada, como foi a dela.

A dieta rigorosa de Valery com o passar dos anos não podia resultar em boa coisa, agora ela dificilmente consegue distinguir o sabor dos alimentos e, pior, qualquer coisa que come causa uma dor insuportável. Para não cair morta de uma hora para a outra por causa da baixa pressão, Valery bebe litros de café bem forte. Regularmente visita um nutricionista, que receita proteínas, hidratos de carbono, gordura que devem ser tomados estritamente no âmbito de um regime, caso contrário as consequências podem ser graves.

A mãe de valéria também contribui para influenciar seu hábitos alimentares, pois quando jovem, ela teve sua dieta limitada para não ficar obesa como seus parentes. Esse hábito foi se tornando obsessão a ponto de se pesar todos os dias.

Com dezesseis anos ela já pesava em torno de 50kg, foi quando se mudou para Chicago, lugar onde praticou a dieta mais extrema para perder peso pelo medo de não ser aceita na escola. Eliminou completamente açúcar e carboidratos de sua alimentação e por isso hoje seu organismo não consegue mais processa-los.

Uma colega de sala também contribui para acirrar sua determinação com uma comentário; "Eu sei como podemos vencer. Temos que colocar a bunda grande da Valéria no gol".
Já usava tamanho 6 (Padrão dos EUA) aos 23 anos, mas mesmo assim era considerada gorda para ser modelo. E com 24 anos já tinha chegado aos 40 kg.

Sua doença destruiu seu relacionamento e hoje não poderia ter uma vida normal de casal. A cura já é algo descartado por Valéria, mas acredita que o caminho está entre o equilíbrio de corpo e alma.

Hoje ela mantém sua alimentação a base de suplementos alimentares e evita atividades físicas. Planeja voltar a Moscou e ter um filho por meio de uma barriga de aluguel. 

http://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.html


http://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.htmlhttp://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.html
http://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.html



http://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.html
http://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.html



http://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.htmlhttp://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.html
http://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.html
http://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.htmlhttp://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.html
http://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.html
http://www.srvaquinha.com/2014/01/mundo-animel-em-fotos-bizarras.html




Vi Aqui!!!
FONTE:
http://www.srvaquinha.com/2014/01/a-mulher-mais-magra-do-mundo.html

Veja como serão os desfechos dos personagens após morte de Laerte

Novela das 21h termina na sexta-feira (18), com fortes emoções

Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A novela 'Em Família' termina na sexta-feira (18) e forte emoções devem acontecer no último capítulo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a morte de Laerte (Gabriel Braga Nunes) acontece logo após o casamento com Luiza (Bruna Marquezine), ainda na porta da igreja. A responsável por atirar no músico é Lívia (Louise D'Tuani), que fica furiosa após ouvir Laerte debochar dela em uma conversa com Verônica (Helena Ranaldi). 

Depois de ser baleado, o artista cai no chão, já quase morto. Helena (Julia Lemmertz), Shirley (Vivianne Pasmanter), Verônica, Luiza e Lívia ficam ao seu redor e cada uma se lembra das cenas de amor que teve com ele. Laerte ainda consegue olhar para cada uma delas e, no fim, para em Lívia. Sussurrando, ele questiona: "por quê?".
Foto: Em Família/TV Globo

É aí que chega a ambulância e a polícia, que leva a pianista presa. Ela ainda tenta resistir, com o objetivo de continuar olhando para Laerte. Ele, nos últimos momentos de vida, observa Luiza e sorri para ela. Selma (Ana Beatriz Nogueira) vê o filho morto, mas não o reconhece. Ela chega a perguntar quem é e não tem resposta. Veja como deve ser o desfecho de cada um após a morte de Laerte:

Selma
Foto: Reprodução/TV Globo

Após uma passagem de tempo, a mãe do músico surge ao lado de seu túmulo, em Goiânia, fazendo tricô e falando com um casal de desconhecido. "Não foi simplesmente um flautista, mas um dos maiores. Encantou o mundo da música e encantou as mulheres do mundo. Deixou muitas chorando. Eu e o meu marido temos um grande orgulho desse filho amado e também um bocado ingrato. Ingratidão é o nome de todos os filhos. E sofrimento o de todas as mães".

Acompanhe aqui o resumo das novelas

Shirley chega com um buquê de flores para deixar no túmulo e encontra Selma. Ela aproveita para dizer que está com uma viagem marcada para Paris para assistir ao recital do filho Leto (Ronny Kriwat). Selma diz que Luiza e Helena estiveram por lá para visitar Felipe (Thiago Mendonça) e Sílvia (Bianca Rinaldi).

Helena e Virgílio
Foto: Em Família/TV Globo

No Rio de Janeiro, Helena conversa com Chica (Natália do Vale) sobre o almoço que vai fazer para comemorar o aniversário da mãe.  Ela ainda conta que vai para a Europa com Virgílio. "E a Luiza?", pergunta Chica. A leiloeira explica que a filha também vai viajar: "Filha solteira tem que acompanhar os pais". 'Viúva, você quer dizer", rebate Chica. Helena, então, retruca: "Mãe, acha que se pode chamar de viúva, uma menina que ficou casada menos de uma hora?".

Luiza

Em uma visita ao galpão cultural, Luiza lembra de Laerte ao ver uma foto dele no local. Dulce (Lica Oliveira) percebe que a jovem ainda ama muito o músico e comenta: "É curioso como a morte de uma pessoa amada sempre nos deixa um pouco de sentimento de culpa, ainda que não se tenha nenhuma razão para isso. Só vai acabar quando você encontrar um novo amor. Tão grande quanto o que perdeu". A filha de Helena responde: "Nem sempre isso acontece". "Ah, sem pressa, acaba acontecendo", completa a professora, que deixa Luiza sozinha olhando para a foto de Laerte.
Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de comemorarem o aniversário de Chica, Virgílio, Helena e Luiza embarcam para Paris. Os três vão ao recital de Leto e Verônica e sentam ao lado de Cadu (Reynaldo Gianecchini). Quem chega logo em seguida é Shirley. Luiza não hesita e comenta: "Muita coincidência sentarmos todos juntos". "Não há coincidência nenhuma. Não fui eu que mandei os convites para vocês virem, quando soube que estavam em Paris? Então... Mandei lugares ao lado dos meus", explica a ex-amante de Laerte. 

As luzes do teatro se apagam e Virgílio cochicha com Helena: "Estamos começando uma nova lua de mel!". "Que será ainda melhor que a primeira", completa a leiloeira. Leto e Verônica, então, sobem ao palco e tocam uma música feita por Laerte.

Outros desfechos

O autor Manuel Carlos também já definiu como serão os desfechos de outros personagens. Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) finalmente conseguem selar o romance em um casamento realizado no Galpão Cultural e ainda adotam uma menina.
Foto: Em Família/TV Globo

Juliana (Vanessa Gerbelli) dá a entender que não vai escolher entre Nando (Leonardo Medeiros) e Jairo (Marcello Melo Jr), ficando com os dois. Também no último capítulo, André (Bruno Gissoni) descobre que Branca (Angela Vieira) é sua mãe biológica. Chocado com a informação, ele vai ao encontro dela, que nega tudo alegando que ele, na verdade, é filho de uma empregada sua. Zu (Gisele Alves) interfere na conversa e desmascara a patroa.
Foto: TV Globo/Divulgação

Por falar em André, o jovem pede Bárbara (Polliana Aleixo) em casamento. Ela aceita, mas diz que não quer ter uma cerimônia tradicional. Apaixonadas e já bem resolvidas, Verônica e Sílvia descobrem que estão esperando bebês de seus pares, Cadu e Felipe.
FONTE:
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/veja-como-sera-os-desfechos-dos-personagens-apos-morte-de-laerte/?cHash=18bb137cfb3cbf658cf50a1f6f7fdaf9

Homem gosta é de mulher carnuda.


Homem gosta é de mulher carnuda.
(não descobri a autoria)Homem gosta é de mulher carnuda.
É isso aí! Queremos fartura: anca, lombo, coxa, rabada. Rodízio completo.
Mulher que você olha e imagina que vai demorar uns três dias para comer por completo.
Não estou falando de excesso. Pelanca não serve. Estou falando de recheio para calça jeans, de estofamento. Sustância.
Quem gosta de mulher magricela é costureiro. Ou outra mulher.
Vamos pegar o exemplo da Carolina Ferraz. A mulherada acha o máximo "Ai, como ela é linda", "Ai, que corpo perfeito! Que inveja...".
Perfeito? Cadê bunda? Pega por onde? Põe de que lado? É bonita de rosto, vá lá.
No entanto, como dizia o Raul Cortez na propaganda do Natu Nobilis (sobre o fato do uísque ser importado, porém engarrafado no Brasil):
"Mas...você não toma a garrafa,toma?"
Não quero dizer que essas magricelas, de perna gambito e bunda mirrada, não são comíveis. Claro que são.
Na verdade poucas fêmeas não o são (inclusive, dependendo dos hábitos regionais e da carência, não precisa nem ser fêmea da espécie Homo
Sapiens). Mas é um negócio pouco confortável, aquele monte de ossos pontudos. Nunca se encontra uma posição ideal, parece que tem joelho
para tudo que é lado. A melhor coisa de comer uma dessas palitas que são exemplo de beleza para as mulheres é a quantidade de gostosas que vai
querer te dar. Dá aquela inflacionada no seu valor de mercado.O fato é que as esturricadas não falam ao pau. O que faz a gente torcer o pescoço
na rua e os nossos testículos trabalharem à toque de caixa é mulher polpuda.
Por isso, abaixo o regime! Viva a abundância! Onde abunda, há alegria!

FONTE:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4416587868339&set=gm.536846273110593&type=1&theater

De volta para o Brasileirão: ficou por fora das novidades durante a Copa? Saiba tudo sobre o retorno do Campeonato Brasileiro

De volta para o Brasileirão: ficou por fora das novidades durante a Copa? Saiba tudo sobre o retorno do Campeonato Brasileiro


Por Roberto Gozzi, Kaique Lopreto e Thiago Tufano - 16/07/2014 10:00


Muita gente ficou tão entretida no último mês com a espetacular Copa do Mundo do Brasil que acabou se desligando completamente das novidades do seu time. E, para piorar, lembra vagamente do que aconteceu no Campeonato Brasileiro antes da parada para o Mundial de 2014.
Assim, para que os internautas não fiquem perdidos com o retorno do Brasileirão, que acontece hoje, o portal Terceiro Tempo elaborou um guia com todas as informações que você precisa para não passar vergonha nas "mesas redondas" que possam acontecer com seus amigos do trabalho, da escola ou da faculdade.
Confira abaixo a situação e as novidades de todos os times da Série A no Brasileirão-2014:

O que faz este navio no alto de uma colina?‏

O que faz este navio no alto de uma colina?
 
A primeira coisa que pensei ao ver esta fotografia  é que alguém, lógico, a tinha retocado digitalmente para colocar um enorme navio sobre a colina. Não me ocorreu nenhuma outra explicação lógica para que um elemento de tamanha proporção tivesse chegado até ali em cima que não passasse por um tsunami e muitas, quase infinitas, doses de casualidade, mas para minha surpresa resulta que a imagem é autêntica. 
01
Que faz este navio no alto de uma colina? 01
Na verdade não é um navio o que há no cume do promontório, senão que um hotel, mas com um desenho muito original. Seus proprietários assim decidiram para que realmente chamasse a atenção e, ao que parece, conseguiram. O Sun Cruise Hotel encontra-se em Gangneung, uma cidade de 230 mil habitantes situada na costa oriental da Coréia do Sul.
Inaugurado em 2002, mede 165 metros de comprimento, 45 metros de altura, pesa 30 mil toneladas, dispõe de 211 quartos e, como se esforçam em ressaltar em seu site, oferece aos clientes que ali se hospedam, os mais espetaculares ocasos que o olho humano pode apreciar.
Pois se você for uma daquelas pessoas que mareia em navio, mas adora desfrutar das instalações de um já sabe onde pode passar as suas próximas férias. As diárias variam de 150 (quarto simples) a 2.000 reais (suíte presidencial) com direito a café da manhã.
02
Que faz este navio no alto de uma colina? 02
03
Que faz este navio no alto de uma colina? 03
04
Que faz este navio no alto de uma colina? 04
05
Que faz este navio no alto de uma colina? 05
06
Que faz este navio no alto de uma colina? 06
07
Que faz este navio no alto de uma colina? 07
08
Que faz este navio no alto de uma colina? 08
09
Que faz este navio no alto de uma colina? 09
10
Que faz este navio no alto de uma colina? 10
11
Que faz este navio no alto de uma colina? 11
12
Que faz este navio no alto de uma colina? 12
13
Que faz este navio no alto de uma colina? 13
14
Que faz este navio no alto de uma colina? 14
15
Que faz este navio no alto de uma colina? 15
16
Que faz este navio no alto de uma colina? 16
 



 


COLABORAÇÃO DE VOVÓ ALDALÉIA PARA O 

Musas da internet


Musas da internet

16.jul.2014 - A canadense Caitlin Rice virou queridinha dos adeptos da malhação no Instagram. A bela, que é modelo fitness, já conquistou mais de 321 mil seguidores nas redes sociais. Entre as fotos mais postadas estão imagens do bumbum avantajado mantido com exercícios físicos. Ela disputa atenção com Jen Selter, conhecida como "a bunda mais famosa do Instagram". Para conferir as fotos da rival de Caitlin, clique no MAIS Mais Reprodução/Instagram
Leia mais em: http://zip.net/bcn3FQ

Reprodução/Instagram
FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2013/08/29/musas-da-internet.htm?fotoNav=356

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK