PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Como tornar-se uma mulher Bonita e Poderosa!!!



Coloque em prática as atitudes que vão transformá-la em uma mulher confiante e irresistível de verdade sem fazer força.

 

 1. Conquiste com o olhar
Na hora da sedução ou em uma entrevista de trabalho, deixe de lado o olhar fixo, aquele ue seca a pessoa à sua frente. Não é ele que entrega o seu verdadeiro poder. Também não vale olhar para baixo, é claro. “Conversar encarando a outra pessoa pode parecer agressivo e deixá-la intimidada, enquanto olhar por cima do ombro ou para os lados o tempo todo demonstra tédio ou desinteresse”, fala Mônica Portella. Escolha o meio-termo: fazer contato visual é obrigatório, mas você deixa a coisa mais natural lançando os olhos para outra parte do rosto do interlocutor e para os lados de vez em quando.


2. Levante a cabeça
A primeira impressão conta, sim: bastam 30 segundos para que a outra pessoa forme uma opinião a seu respeito, dizem os especialistas. Nessa hora, um dos pontos mais importantes a seu favor (ou contra você) é a sua postura. Costas retas, ombros abertos e queixo erguido são a imagem do sucesso. E o bom é que isso não muda só a maneira como os outros a veem, mas como você se enxerga também. Uma pesquisa da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, mostrou que manter a postura correta afeta os pensamentos e aumenta a confiança. A psicóloga Giovana Tessaro, de Curitiba, completa: “Sentir-se segura de verdade é meio caminho andado para o mundo ver você como uma mulher poderosa”.


 3. Aprenda a dizer não
Confesse: você tem a maior dificuldade para colocar essa palavra curtinha no vocabulário? Negar qualquer coisa, de um convite a um favor ou uma opinião sincera, é um sacrifício? Você não é a única, mas cuidado: quem perde com isso é você. Por medo de magoar alguém ou de ser rejeitada, é tipicamente feminino sair dizendo sim para tudo e, assim, ficar sobrecarregada no trabalho, infeliz no relacionamento, fazer coisas que não está a fim... Da próxima vez, avalie se tem mesmo condições de oferecer aquela ajuda ou se quer de fato fazer o que lhe pedem. Ter coragem de dizer não e escolher o sim na hora certa são sinais de que você valoriza o seu tempo, seus desejos e suas opiniões. Isso, sim, é poder.

 4. Sorria mais
Encarar o mundo com um sorriso no rosto torna você mais atraente e positiva. Mas vamos combinar que, para liberar o riso – e ainda falar de perto, sair bem na foto e usar aquele batom vermelho poderoso – com orgulho, é obrigatório exibir dentes bem cuidados. Sem falar que isso também eleva o seu valor no mercado de trabalho, como sugerem os pesquisadores Sherry Glied e Matthew Neidell, da Universidade Columbia, nos Estados Unidos. É o seu caso? Ótimo! Se ainda não, cuide dos seus com a higiene certa e lembre-se de que a odontologia estética oferece soluções para todo tipo de problema hoje em dia. Quer a receita de um sorriso natural e matador? Os dentes ficam à mostra e os olhos ligeiramente encolhidos, sem medo de revelar possíveis ruguinhas.

5. Use a voz a seu favor
Em uma conversa, o volume, o ritmo e as pausas que você usa quando fala refletem seu estado emocional e o quanto você está no controle da situação. O segredo é o equilíbrio: alar alto ou baixo demais pode expressar insegurança, assim como muito rápido ou devagar corre o risco de revelar ansiedade ou falta de entusiasmo. Hesitou, gaguejou, a voz ficou fininha e parece que vai faltar? “Respire profundamente, quantas vezes o momento permitir”, aconselha Giovana Tessaro. Isso vai desacelerar o cérebro e ajudá-la a recuperar o controle da comunicação.

 

 6. Ame seu cabelo
Você (e mais de 90% das brasileiras, como revelou uma pesquisa realizada por uma multinacional de cosméticos) já sabe que acordar de bem com o cabelo é determinante para ficar numa boa o dia inteiro e ganhar autoconfiança, seja no trabalho ou na vida pessoal. O que talvez seja novo é que isso é muito mais do que uma questão de vaidade. “O cabelo é um meio de expressão capaz de revelar bastante da personalidade feminina”, fala a antropóloga Miriam Goldenberg, professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ela sugere que, enquanto o longo está associado a sensualidade, o curto costuma passar a imagem de uma mulher séria. “E se o loiro e liso simboliza poder, o escuro e cacheado original revela liberdade e segurança para aceitar suas raízes”, diz. Natural ou colorido, curto ou comprido,algumas coisas valem para todo mundo: cabelo tem que ser bem tratado e combinar com o seu estilo de vida, o que mostra que você se conhece e se gosta. 



7. Encontre o seu estilo

Não acredite se alguém disser que gastar dinheiro com roupas, bolsas e sapatos é supérfluo. “Abastecer o armário com peças de qualidade e que são a sua cara é um investimento que faz parte da tarefa de mostrar ao mundo a que você veio”, defende a psicóloga Mônica Portella. Se a primeira impressão conta, compensa investir para que ela seja positiva. Ou seja, mais importante do que se fantasiar de sexy, sóbria ou moderna é encontrar modelos que valorizem o seu tipo físico, deixem você à vontade e traduzam a mensagem que você quer passar. Na hora das compras, lembre-se de que resistir diante de mais uma bolsa ou par de sandálias da mesma cor também é um exercício do seu poder – de escolha.

 


8. Aposte no make
Acredite: para cada mulher existe um produto de beleza perfeito e um estilo de maquiagem capaz de realçar o que ela tem de melhor. A promotora de eventos Tatiana Barbieri, 34 anos, descobriu isso há pouco tempo. “Só passei a me maquiar quando comecei a trabalhar com festas”, conta. “Ficava sem graça de receber os convidados de cara lavada e fui começando devagar: primeiro rímel e gloss, depois um blush, delineador... Hoje, sou apaixonada por make e não me reconheço sem.” A brincadeira de ler revistas de beleza, fuçar blogs na internet sobre o assunto, experimentar cosméticos de várias marcas e testar looks na frente do espelho mexeu com a autoestima da moça. “Estou mais vaidosa, me visto melhor e saio mais à noite. Também virei referência para as minhas amigas, que não saem para a balada sem me perguntar o que eu acho da produção.”

9. Construa seu repertório
A maioria de nós se impressiona com aquelas mulheres que inspiram segurança, charme e poder sem esforço, como se tivessem nascido daquele jeito, não é? Só que ninguém vem ao mundo pronta, e é ao longo do caminho que você se prepara e amplia seu conhecimento. Seja qual for sua área de interesse, estude, leia, informe-se. Melhor: interesse-se por vários assuntos e exercite sua curiosidade – e seu cérebro. Assim, você aumenta seu círculo de conhecidos, suas chances de romance e seu leque de oportunidades. 

10. Abrace a vitória
Seja um elogio, um presente ou uma promoção, a mulher poderosa de verdade aceita o reconhecimento do seu sucesso com orgulho e prazer, sem emendar aquele “não precisava”, que, às vezes, escapa sem a gente perceber – nessa hora, um simples “obrigada” diz tudo. Mas isso é uma conquista, e vem para quem se entrega com paixão ao trabalho, aos relacionamentos, ao seu hobby favorito... e sabe que merece tudo o que recebe.

 

FONTE:http://boaforma.abril.com.br/comportamento/bem-estar/10-mandamentos-ser-bonita-poderosa-608992.shtml


FONTE:
http://charmedemulheres.blogspot.com.br/2012/11/como-tornar-se-uma-mulher-bonita-e.html

As 15 atitudes que indica que ele está traindo você.

As 15 atitudes que indica que ele está traindo você.





15 sinais que podem indicar que você está sendo traída
Mudanças de comportamento são os primeiros sinais de que uma relação não está harmoniosa
 Existem épocas em que o namoro ou o casamento pode não andar muito bem e a suspeita de que o parceiro esteja tendo uma aventura extraconjugal pode começar a rondar a cabeça.
É provável que a vontade de revistar bolsos, o celular, procurar marcas de batom em colarinhos ou cheiro de perfumes diferentes nas roupas comece a aparecer, mas nem sempre é preciso ir tão longe para obter indícios de uma traição.

15 atitudes que podem indicar que você está sendo traída:

 1) O parceiro começa a dizer que precisa de um espaço só dele, sendo que antes o casal fazia tudo junto

2) Começam as reuniões com os amigos, onde a presença do outro é totalmente dispensável e imprópria


3) Ele está mais interessado em comprar roupas novas ou há momentos em que sai de casa mais arrumado para fazer ações banais, como "tomar um ar"


4) Seu parceiro há algum tempo começou a trabalhar até tarde e a ter reuniões no final de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego


5) Ele tem se irritado ou fica estressado com facilidade








6) Mudança no comportamento: ele está mais amável do que o normal ou então você percebe que muitas vezes tem ficado como segundo plano


7) Sempre que está ao seu lado e o celular dele toca ele fica sobressaltado ou quer ficar sozinho para atendê-lo


8) Quando você telefona dificilmente consegue falar com ele


9) O apetite sexual dele mudou. O tempo todo está ocupado ou cansado demais para você ou então de uma hora para outra quer fazer sexo a todo instante com medo de que você perceba que ele tem outra


10) Ele começa a chegar sempre atrasado em compromissos


11) Ele tem crises excessivas de ciúmes

12) Quando chegam as contas, ele trata de pegá-las rapidinho para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes para a amante






13) Ele critica outros infiéis


14) Ele se incomoda de ver você muito quieta, com medo que você desconfie da traição


15) Ele começa a achar tudo caro e costuma dizer com freqüência que vocês precisam fazer passeios mais baratos para economizar dinheiro


FONTE:http://www.players.com.br/forum/index.php?/topic/94601-15-sinais-que-podem-indicar-que-voce-esta-sendo-traida/ 


FONTE:
http://charmedemulheres.blogspot.com.br/2012/11/as-15-atitudes-que-indica-que-ele-esta.html

CONHEÇA O MANUAL DA VAGINA!!!!

CONHEÇA O MANUAL DA VAGINA!!!!



Olá meninas, achamos na internet o manual da vagina. Isso mesmo. Ela que nos proporciona vários prazeres também tem que ser cuidada com carinho. Essa manual foi elaborado pela Revista Nova, e está disponível no site M de mulher. Abaixo tem algumas dicas, dá uma conferidinha... bjos! :)



 

1. Ela tem a medida exata

Pense em um tablete do chocolate Prestígio. Pois esse é o tamanho médio da vagina, com cerca de 8 centímetros (da vulva ao colo do útero). E quando você fica excitada, ela aumenta para 10 ou 15 centímetros. E ainda: o diâmetro pode crescer dez vezes mais. Toda essa elasticidade é uma sábia artimanha da natureza para “abraçar” pênis de diferentes tamanhos e facilitar a saída do bebê no parto normal.
2. Preste atenção no comecinho
A maioria das terminações nervosas responsáveis pela sensação de prazer encontra-se no início da vagina - mais precisamente nos 5 centímetros iniciais. Ou seja: tamanho do pênis dele não é mesmo documento.
3. Ela manda sinais de S.O.S.
A vagina envia mensagens claras para você: corrimento com características específicas. Pode ser mau cheiro, uma coloração acinzentada ou amarelada, acompanhado de coceira ou ardor ao urinar. Procurar um ginecologista.
4. Tem corrimento que é normal
Se ele não tem cheiro nem provoca ardência ou coceira, provavelmente trata-se de uma secreção produzida por bactérias do bem. Elas funcionam como um exército, impedindo que microrganismos ruins, os que causam infecções, apareçam.
5. Banho, mas sem exageros
 A vagina é um órgão autolimpante. Quando a flora (formada por bactérias boas) está em equilíbrio, o ácido lático a mantém livre da proliferação de microrganismos indesejáveis", explica José Bento de Souza, ginecologista de São Paulo.

6. Fazer sexo é a sua diversão preferida
A estimulação sexual ajuda a deixar os músculos vaginais saudáveis e em forma. Sim, como quaisquer outros do corpo, eles precisam de exercício. “Mulheres que passam cerca de quatro meses sem transar sentem a diferença quando retomam a atividade, pois a vagina perde um pouco da elasticidade”, diz o ginecologista Eliano Pellini, de Santo André, SP.
7. Adora um espelho!
Examinar a região genital, pelo menos de três em três meses, é uma ótima maneira de conhecer melhor o corpo e de perceber alterações que indicam se há algo errado. Repare se há nódulo, inchaço, verruga ou qualquer outro tipo de lesão, o que exige uma visita ao médico.
8. Ela pode ficar muito molhada ou pouco
Quando você está excitada, as paredes da vagina esquentam e começam a transpirar um lubrificante natural. Porém, assim como algumas mulheres suam mais do que outras durante a malhação, têm as que ficam mais molhadas lá embaixo — e as duas situações são normais.
9. Sabonete íntimo, usar ou não?
As farmácias estão cheias de produtos para a região genital, mas a opinião dos médicos não é unânime em relação ao uso deles. Enquanto alguns recomendam apenas sabonete neutro para evitar a desestabilização do pH vaginal, outros acreditam que o específico, por conter ácido lático, impede a proliferação de germes. Se está tudo bem lá embaixo, continue usando o seu de costume.
10. Cuide dela também fora de casa
Dois tipos de produtos ajudam você em situações de emergência: os lencinhos umedecidos Intimus, da Kimberly-Clark, e a Hygine, da Igefarma, uma espuma de limpeza íntima que funciona como uma espécie de sabonete, mas não precisa de água. Porém, para ficar longe de irritações, a regra é pegar leve: nada de usar esses produtos toda hora.

 

11. Sua alimentação faz diferença
Derivados de leite, iogurtes e bebidas lácteas enriquecidos com lactobacilos colaboram para manter a flora vaginal protegida. Já o álcool diminui a imunidade do organismo, o que pode deixar a vagina propensa a infecções.
12. Lábios perfeitos?
Assim como um peito costuma ser diferente do outro, os lábios vaginais também não são iguais. Essas assimetrias, supernormais, não interferem no seu prazer ou na sua saúde.
13. Cuidados que sua vagina adoraria que você tomasse:
Dormir sem calcinha; não usar meia-calça diariamente; não ficar com o biquíni molhado o dia inteiro; utilizar absorvente somente durante a menstruação e trocá-lo, no máximo, a cada duas horas e usar camisinha, sempre!
14. Você pode ajudá-la a combater certos inimigos
Mais chato que candidíase, só candidíase de repetição. Esse corrimento, causado por um fungo, tem aspecto leitoso e provoca coceira. Muitas mulheres enfrentam o problema várias vezes por ano. Para prevenir recidivas, alguns médicos têm lançado mão da fitoterapia, mandando manipular óvulos vaginais à base de melaleuca, uma planta com poder anti-séptico.
15. Ela é dura na queda
Embora o papiloma vírus humano (HPV) possa se alojar na vagina, é raro que a lesão evolua para um câncer por ali. "O canal vaginal tem um tecido mais resistente que o do colo do útero", diz Eduardo Tomioka, ginecologista de São Paulo. Quando há infecção por HPV na região, o tratamento é feito com cauterizações e aplicação de medicamentos. Não custa lembrar: 90% das contaminações acontecem por contato sexual com uma pessoa infectada. Os outros 10% são transmitidos via toalhas de banho sabonetes.


16. Ela pode fazer barulho durante a transa
E você não tem como evitar isso, pois o problema acontece por causa do estilo do seu latin lover. Dependendo da forma como ele a penetra, permite a entrada de um pouco de ar na vagina. Esse mesmo ar sai quando o pênis é retirado fazendo aquele som de pum.
17. O clitóris é o anjo da guarda dela
Essa pérola do prazer ainda cuida para que a penetração não seja dolorosa nem cause fissuras no canal vaginal. Catherine Blackledge, autora do livro A História da V - Abrindo a Caixa de Pandora (Degustar), diz que, quando o clitóris é estimulado, ocorre um aumento de fluxo sanguíneo na região, sobretudo na vagina. Assim, ela aumenta de tamanho e fica lubrificada, no ponto para ser penetrada de um jeito gostoso e seguro.
18. Você pode produzir até 2 colheres (chá) de corrimento por dia
Isso durante a ovulação. É que nesse período, que corresponde à metade do ciclo menstrual, a vagina fabrica um corrimento semelhante à clara de ovo. Ele serve tanto para “limpar” a casa, levando para fora células mortas ou outras impurezas da região, como para carregar os espermatozóides para dentro do útero.

19. Dá para fazer plástica
Se você se sente muito incomodada com a aparência dela, saiba que existem cirurgias capazes de criar nova aparência a vagina. A Labioplastia, por exemplo, corrige pequenos lábios volumosos demais. Normalmente, o médico simplesmente retira o excesso de pele. Já a Lipoaspiração do monte de Vênus acaba com o aspecto gordinho que algumas mulheres têm na região dos pêlos pubianos. Mas trata-se de uma intervenção puramente estética. Há, ainda, uma operação para diminuir e estreitar o canal vaginal. Os médicos, entretanto, a indicam apenas a mulheres que perderam o tônus muscular por causa da idade ou de gestações.
20. Simular virgindade é uma roubada
Cremes que prometem deixar o canal da vagina mais "apertadinho", a fim de aumentar o prazer dele, ressecam a mucosa. Culpa dos componentes adstringentes. A transa fica muito mais difícil, é a mesma coisa que fazer amor quando você não está excitada e não há lubrificação. O sexo a seco pode machucar a região e abrir portas para uma série de agentes infecciosos.
21. Seu namorado ama ficar dentro dela
Sim, os homens chegam a virar poetas quando descrevem o que é penetrar uma mulher. Falam que vão ao paraíso com a sensação morna, úmida, escorregadia e tão acolhedora que só a vagina pode proporcionar.
FONTE:http://consultoriaintima.blogspot.com.br/

As partes do corpo da mulher que o homem mais gosta!!

Confira agora as partes do corpo da mulher que os homens mais gostam!!!

Para saber mais e conferir outros temas, clique no link e fique informada!!!

http://diariodasmerces.blogspot.com.br/2011/06/o-que-chama-atencao-de-um-homem.html 



SEIOS - Se achava que eles olhavam primeiro para os seus lindos olhos, por aqui acaba a farsa. Eles até podem passar pelos olhos, mas escorregam á velocidade da luz e só param (se é que param) no seu decotão. E se você não estiver om um decote, então talvez eles subam (com um pequeno suspiro) em direção aos seus olhos. Mas atenção: seios grandes só funcionam se a cintura for fina, se ela for grande, nada feito. 





PERNAS – Há quem diga que deviam ter o primeiro lugar. Mas, as pernas ganham o segundo lugar... É óbvio que pra chamar a atenção devem ser delineadas e grossas.  












ROUPA FEMININA – Tudo depende do que eles acham que é feminino. Basicamente, em termos de moda eles encalharam todos nos anos 80. Adoram uma mulher vestida de vermelho-fogo, com saia justa, maquiagem á matadora e saltos altos (Nem sou fã de saltos. Prefiro um All Star). Botas bicudas, algumas mulheres amam porque dá a impressão de pernas mais compridas, mas pode esquecer. Eles odeiam, acham que vão dar-lhes pontapés nas canelas (Ri demais).

 CABELO – Odeiam cabelos curto (Tô ferrada então, ta ai o porque estar solteira), porque despertam os fantasmas homossexuais que há neles. Gostam mais de alguma coisa onde possam agarrar na hora do rala & rola. Quando achamos que estamos despenteadas, eles acham que estamos agradavelmente selváticas. Se você for loira, passa automaticamente para característica reparável nº1, e pra eles não interessa que seja falsa ou verdadeira.










ALTURA – As baixinhas podem ser engraçadinhas mas tem logo menos poder de sedução e além disso os homens são preguiçosos, não gostam de mexer o pescoço para olhar muito para baixo. Também vai depender muito da altura que eles tiverem né, vai que é um anão? Dai não dá.







BOCA – Uma boca carnuda é sinal de que é uma boa reprodutora (Sério?). Claro que isso é a última coisa que lhes passa pela cabeça. Porém que não esteja coberta de batom, que lhes desperta fantasmas de plantas carnívoras (E tem isso também?). Eles gostam de mulheres sorridentes, bem divertidas, que mostrem que não tem problemas... Quer dizer, que não compliquem a vida deles.
CINTURA FINA – Mas se for tudo fino tipo tábua de passar, vai passar por eles como um holograma, nem vão reparar que entrou alguém na sala. Mesmo que simpatize consigo, vai trata-la sempre como um irmão mais novo ou seja sem qualquer ‘SEGUNDAS INTENÇÕES’.
 

RABO – Tal como nos seios, um rabo grande só conta como qualidade se vier acoplado a uma cintura fina, coisa eu para nossa desgraça raramente acontece. Se tudo for grande, vão achar que é um clone da mãezinha deles, ou da ‘mulher’ do boteco. A desgraça é que algumas mulheres tentam diminuir a parte de trás de maneira que caiba nas calças de ganga UASHUS’ Mais eles adoram meninas... Deixa grande mesmo menina, e começa a usar calça legging.

OLHOS – Os olhos como são bastante básicos, não conseguem destinguir pelos olhos se você e uma boa alma ou uma desgraçada vingativa que lhe vai fugir com o seu MP3, quando for ao bar buscar um cafezinho. Só conseguem ver se são azuis ou castanhos, grandes ou pequenos, mas basicamente nem é que reparem muito nisso, só notam se são vesgos. Ou seja nem interessa pra eles.

VOZ - Tem que ser de cama (Como assim?). É uma voz: baixa e rouca. Quem tem voz de cama geralmente fuma três maços de cigarros por dia e tem uma pele bem bagaçada... Eles não ligam muito pra pele, desde que não se pareça que você tenha 100 anos. O que eles gostam mesmo é de uma boa voz de cama e odeiam voz grossa (Faz desconfiar que seja um travesti).


FONTE:
http://charmedemulheres.blogspot.com.br/2013/03/como-chamar-atencao-de-um-homem.html

9 DICAS DE COMO COMER MENOS

9 DICAS DE COMO COMER MENOS



1 – Habitue-se a comer menos, mas com mais frequência. Ao invés de comer grandes refeições, divida a sua alimentação em pequenas porções ao longo do dia. É o suficiente para o manter sem apetite e ainda comer menos.

2 – 
Elimine o hábito do açúcarSe você bebe refrigerantes com açúcar, ou come alimentos ricos em açucar, substitua-os por água, e alimentos integrais. 
3 – 
Escove os dentes cedoAs pessoas tendem a não pensar em comida ou a comer enquanto os seus dentes estão limpos. Se os lavar algumas horas antes de se deitar, vai ajudar a não pensar em comida.

 4 – Coma legumes antes do prato principalOs legumes têm muito poucas calorias. Comer legumes antes do prato principal – muitas vezes carne ou peixe – faz com que não sinta uma grande necessidade de comer alimentos com grandes calorias depois.

5 – 
Faça compras com calorias na sua menteNo supermercado, passe mais tempo a ler os rótulos e informação nutricional. Opte por alimentos com baixas calorias. Deste modo irá certamente acabar por mudar os seus hábitos de compras. 
6 – 
Coma devagarQuando come rapidamente, acaba por ingerir mais alimentos antes do corpo ter a chance de descobrir se está satisfeito. 
7 – 
Beba mais água durante o diaEste conselho é bastante genérico, mas definitivamente parece ajudar. 
8 – 
Engane o seu hábito de comer com pastilhas elásticasÀs vezes comemos fora da refeição só para saborear algo,  ou ter algum gosto na boca. Muitas vezes nem é por ter fome. Compre pastilhas elásticas sem açucar, e engane esse seu hábito de comer fora das refeições. 
9 – 
Reduza a quantidade de pães, batatas fritas, bolachas e salgadinhos que come. Os alimentos salgados fazem querer comer e beber ainda mais.


FONTE:http://dietasperderpesorapido.com/dicas-para-emagrecer/regime-alimentar-como-comer-menos 


FONTE:
http://charmedemulheres.blogspot.com.br/2012/11/9-dicas-de-como-comer-menos.html

MULHERES QUE OS HOMENS EVITAM PARA CASAR.

MULHERES QUE OS HOMENS EVITAM PARA CASAR.



Ciumenta DemaisCiúme é um ato de quem preza por seu amor, é uma demonstração de afeto e defesa, desde que não extrapole o limite do bom senso. Ciumeira é doença e não agrada a ninguém. Os homens sentem-se sufocados, sem espaço e com uma espiã desconfiada 24h atrás deles, o relacionamento torna-se infeliz, menos prazeroso e com certeza ele não durará muito.



 Promíscua: Utilizando de eufemismo, a promíscua na linguagem vulgar é a "safada", os homens evitam este tipo de mulher quando querem assumir namoro ou algo mais sério, não necessita mais explicações acerca do porquê, afinal, este tipo de mulher não é digno de confiança. O que faz com que os homens temam a infidelidade da parceira, consequentemente tornando-se "cornos" o que é um pavor e fere o ego. Além disso, seria constrangedor apresentar uma garota do tipo, a família do rapaz, não faria o tipo "nora ideal"...


 ChataAs pessoas chatas são totalmente repugnantes, principalmente quando é a namorada, chatice não é qualidade pra ninguém e só diminui o tempo de vida de um relacionamento. As pessoas chatas geralmente não possuem um bom humor, são encrenqueiras e não são uma boa companhia.












 Interesseira: São o tipo que se interessam apenas pelo mais "interessante" nos homens, ou seja, o dinheiro. Os homens não curtem mulher interesseiras em compromisso, pois cria-se sentimentos e os homens querem transferir carinho e afeto e não R$.













 Mal Educada: Educação é primordial em qualquer momento, portanto se você foi criada nas cavernas sem diálogo racional e social, não se envolverá tão cedo com alguém. Ser brigona está incluso aqui, parecer lutadora profissional de boxe e ótima armadora de "barracos" não conta pontos ao seu favor.







 Burra: Não que os rapazes exijam Intelectuais ao seu lado, o que se apropria a alguns casos, mas passar parte do tempo ouvindo asneiras, não é nada divertido, porém não consiste em namorar um dicionário ambulante ou uma gênia da física. Basta ter conteúdo de interesse do parceiro, coisas interessantes de ser ouvir e conversar. Mas de acordo com a realidade, parece que este fator não está mais sendo tão relevante.




 FriaPessoas frias são aquelas que não utilizam expressões corporais ou gestuais pra se expressar ou não possuem sentimentos definidos e demonstrados, é o tipo de gente que não demonstra felicidade através de sorriso ou não passa afeto. Os homens gostam de perceber o estado da parceira através de suas expressões, sem contar que namorar alguém frio demais, é o mesmo que estar com um cadáver.



 Feia: Alguns homens nada hipócritas relataram não assumir compromissos com mulheres feias, porém deixaram claro que beleza não é exatamente o principal, mas ajuda e muito.

No caso, como diz um velho ditado:

"Não existe mulher feia, mas sim mulher maltratada." 











 VulgarA vulgaridade não é bem vinda, pois relacionamentos sérios envolvem respeito, não somente entre os parceiros, mas como a sociedade ao redor e a família do moço. Roupas e Maquiagem chamativas atraem olhares alheios o que não agradará seu parceiro, não sendo esquecido, seu modo de falar que na hora da conversa por arruinar muita coisa.







 Sem Objetivos: Homens odeiam mulheres sem objetivos, aquelas que acham que a vida é comer,dormir e... enfim, ter um objetivo na vida, onde incluímos estudo, profissão, carreira, família e etc, agradam aos homens. Atualmente as mulheres estão ocupando cada vez mais espaço no mercado de trabalho e nos bancos das universidades, mas ter objetivos vai além disso, construir uma família e cuidar do lar são mais alguns exemplos disso.

 Com base nos dados de minha pesquisa, pude concluir 10 itens mais comuns citados por eles, descritos acima, lembrando que ainda existem inúmeros, como mulheres infantis, não confiáveis e etc.


FONTE:http://minilua.com/tipos-mulher-homens-evitam-compromisso/ 


FONTE:
http://charmedemulheres.blogspot.com.br/2012/11/mulheres-que-os-homens-evitam-para-casar.html

OS 10 TIPOS DE HOMENS QUE AS MULHERES ODEIAM.

Na postagem anterior, podemos ver os tipos de mulheres que os homens evitam para se casar.

Agora é a nossa vez de conhecer os tipos de homens que nós  mulheres odiamos!! Vamos lá!!

SafadosBem, fidelidade e respeito são a base da relação, porém, esperar fidelidade vinda do sexo masculino, é um pouco frustrante, dependendo da idade do parceiro e nível de hormônios. Mas creio que neste mundo existam homens totalmente fiéis como algumas mulheres, a exemplo da autora que vos fala :)






 MachistasMachismo é uma ignorância, a idéia de superioridade sobre mulheres, é extramente ridícula, nós mulheres odiamos homem que se acha a única pessoa útil no mundo, aquele que acha que sabe tudo, faz melhor, ou raciocina mais que mulher, portanto relacionamento com este tipo rendia anos atrás, hoje não mais.



 Egoístasou egocêntricos, ambos são aspectos catastróficos tanto pra homens quanto para mulheres e em relacionamentos, saiba que existem dois participantes, portanto pensar só em si, é uma atitude extremamente imatura e inaceitável. Ser desatencioso causa fúrias e sua parceira poderá cobrar além da conta de você, então, seja atencioso e possua empatia ;)


 Ignorantes: Ignorância, arrogância, falta de educação, muito eficazes pra arruinar relação e afastar a parceira. Mulher gosta de carinho, educação, caras ignorantes não estão com nada, logo deixe a ignorância de lado ;)






 MalandrosOs malandros, são os caras pilantras, aqueles que se metem em transações erradas, este tipo não é o exemplo para os filhos e pra ninguém. Esperar verdade, honestidade e bom caráter deste tipo, está fora de cogitação. Além disso, correr o risco de ser abordada pela polícia quando se está com o parceiro, é dispensável hehe. Mulher decente não se relaciona com este tipo.










 ImaturosOs homens imaturos, são os de idade mental inferior a idade física, típicos 'crianções', nós mulheres gostamos de aprender em um relacionamento, odiamos ter que ensinar o rapaz a como se comportar, ou ter que chamar atenção para o marmanjo 'crescer' e criar responsabilidade. Irresponsáveis não.






 BurrosCaras burros e sem conteúdo estão sobrando no mundo, isto não é nada atraente, gostamos de ouvir conteúdo de interesse, de ouvir frases bem pensadadas, de admirar sua lógica e raciocínio, porém manere, caras intelectuais acabam tornando-se machistas, e acham-se superiores a parceira, contudo basta não ser uma 'anta' com sua parceira.






  1. Sovinas: ou Pão Duro, Mão de Vaca, como queira. Odiamos caras mão de vaca, que recusam-se a gastar um pouco de vez em quando. Alguns casais aderem ao 'rachamento de contas' em outros a parceira paga, enfim, de um jeito ou de outro, casais se entendem, mas o mais comum ainda é o parceiro arcar com a maioria das despezas, portanto é necessário não ser pão duro e saber gastar e administrar sua renda com sua parceira ;)





 Grudes'são do estilo apegados demais, que ligam de duas em duas horas, mandam dezenas de torpedos por dia, vigiam a parceira, fazem questionários diários, levantam suspeitas, ou seja totalmente desconfiados e consequentemente, vivem no pé da parceira, está quase se mudando pra casa dela, pois só vive lá. Sai dessa, deixa sua namorada respirar, caso contrário o 'amor' acaba rapidinho.







  1. Autoritários: por fim os autoritários, são os que adoram mandar, acreditam serem os chefes na relação, agem como mandantes e querem que a parceira faça o que é da vontade dele, não a deixa sair com amigas, nem ter amigos, ou seja acha que manda na vidade de alguém. Terrível, esse tipo afasta qualquer mulher, portanto, deixa pra mandar em quem você tem poder sobre.

 FONTE:http://vaidefusca.blogspot.com.br/2010/01/10-tipos-de-homem-que-as-mulheres.html


FONTE:
http://charmedemulheres.blogspot.com.br/2012/11/os-10-tipos-de-homens-que-as-mulheres.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK