PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de junho de 2014

Inocência...

MENTE PERVERSA

QUAL DESTA VOCÊ JÁ TOMOU??


..

















FONTE:
https://www.facebook.com/groups/276170272527566/479901802154411/?notif_t=group_activity

Coração de Deus - Ione Gonçalves

..


Boa tarde!
Se você gostou do vídeo, clique em curtir e ajude na divulgação, se quiser assistir mais videos meus, se inscreva no meu canal, vejam também nos sites Vagalume e Letramus , obrigada!

Angela Bismarchi colecionando figurinhas da Copa: “Tô cheia de repetidas, como faço?”

Publicado em 21/06/2014 - 14:24 por 



A modelo Ângela Bismarchi postou diversas fotos na sua conta do instagram para mostrar a paixão pelo novo vício: colecionar figurinhas do álbum da Copa de lingerie.
Nos posts ela pergunta aos seus seguidores se ninguém tem para trocar. “Tô cheia de repetidas. Como faço?”, escreveu ela em uma das postagens.
Confira as imagens da atriz, cantora, escritora, empresária de moda e bacharel em design de moda:
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

LEIA MAIS... Messi marca no fim, Argentina vence Irã e garante vaga nas oitvas

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente  -  15:59
 
 
Messi marca no fim, Argentina vence Irã e garante vaga nas oitavashttp://svmar.es/aDAwRQ

A foto do dia

Amanhã no Keké Isso: Zuzu conhece Wesley Safadão

Lançamentos Sertanejo pra namorar 2014

Brasil lidera comentários sobre a Copa no Facebook

Por Redação Olhar Digital - em 20/06/2014 às 12h20


Copa do Mundo


Na primeira semana da Copa do Mundo, entre 12 e 18 de junho, 141 milhões de pessoas foram ao Facebook para comentar os jogos, resultando em 459 milhões de interações. E o Brasil é o país mais participativo, segundo ranking divulgado hoje pelo site All Facebook.

Os brasileiros interagem mais que americanos, ingleses, indonésios e mexicanos, sendo que a pesquisa avalia a quantidade de pessoas de acordo com a penetração de internet em cada país. No caso brasileiro, vale ressaltar que metade da população - 100 milhões - ainda está excluída digitalmente.

A Copa do Mundo se firma como o maior evento colaborativo no Facebook. Nos primeiros sete dias, a quantidade de likes, comentários e compartilhamentos já superou as interações realizadas durante o Super Bowl, os Jogos de Inverno em Sochi, na Rússia, e Oscar, juntos.

Precedida por grande onda de desconfiança no Brasil, a Copa tem conseguido reverter o pessimismo e a insatisfação de parte do público, e bastou a bola rolar para muita gente passar a apoiar o torneio. Recentemente, publicamos no Olhar Digital  lista com 9 tipos de comentaristas que surgiram no Facebook. Confira.

FONTE:
OLHAR DIGITAL

Nike: Chegue lá - Senna

Evangelho do dia

Sábado, 21 de Junho de 2013.
Santo do dia: São Luiz Gonzaga, religioso; São João Rigby, mártir
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São Mateus 6, 24-34
Primeira leitura: Crônicas 24, 17-25
Leitura do segundo livro das Crônicas:

17Depois da morte de Joiada, os chefes de Judá vieram prostrar-se diante do rei Joás, que, atraído por suas lisonjas, se deixou levar por eles. 18Os chefes de Judá abandonaram o templo do Senhor, o Deus de seus pais, e prestaram culto a troncos sagrados e a imagens esculpidas, atraindo a ira divina sobre Judá e Jerusalém por causa desse crime. 19O Senhor mandou-lhes profetas para que se convertessem a ele. Porém, por mais que estes protestassem, não lhe queriam dar ouvidos. 20Então o espírito de Deus apoderou-se de Zacarias, filho do sacerdote Joiada, e ele apresentou-se ao povo e disse: “Assim fala Deus: Por que transgredis os preceitos do Senhor? Isto não vos será de nenhum proveito. Porque abandonastes o Senhor, ele também vos abandonará”. 21Eles, porém, conspiraram contra Zacarias e mataram-no a pedradas por ordem do rei, no pátio do templo do Senhor. 22O rei Joás não se lembrou do bem que Joiada, pai do profeta, lhe tinha feito, e matou o seu filho. Zacarias, ao morrer, disse: “Que o Senhor veja e faça justiça!” 23Ao cabo de um ano, o exército da Síria marchou contra Joás, invadiu Judá e Jerusalém, massacrou os chefes do povo, e enviou toda a presa de guerra ao rei de Damasco. 24Na verdade, o exército da Síria veio com poucos homens, mas o Senhor entregou nas mãos deles um exército enorme, porque Judá tinha abandonado o Senhor, o Deus de seus pais. Assim, os sírios fizeram justiça contra Joás. 25Quando eles se retiraram, deixando-o gravemente enfermo, seus homens conspiraram contra ele, para vingar o filho do sacerdote Joiada, e mataram-no em seu leito. Ele morreu e foi sepultado na cidade de Davi, mas não no sepulcro dos reis.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 88 (89)
— “Eu firmei uma Aliança com meu servo, meu eleito, e eu fiz um juramento a Davi, meu servidor: Para sempre, no teu trono, firmarei tua linhagem, de geração em geração garantirei o teu reinado!”

R: Guardarei eternamente para ele a minha graça!

— Guardarei eternamente para ele a minha graça e com ele firmarei minha Aliança indissolúvel. Pelos séculos sem fim conservarei sua descendência, e o seu trono, tanto tempo quanto os céus, há de durar”.

R: Guardarei eternamente para ele a minha graça!

— “Se seus filhos, porventura, abandonarem minha lei e deixarem de andar pelos caminhos da Aliança; se, pecando, violarem minhas justas prescrições e se não obedecerem aos meus santos mandamentos:

R: Guardarei eternamente para ele a minha graça!

— Eu então, castigarei os seus crimes com a vara, com açoites e flagelos punirei as suas culpas. Mas não hei de retirar-lhes minha graça e meu favor e nem hei de renegar o juramento que lhes fiz.

R: Guardarei eternamente para ele a minha graça!
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 6, 24-34
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Jesus Cristo, Senhor nosso, embora sendo rico, para nós se tornou pobre, a fim de enriquecer-nos mediante sua pobreza (2Cor 8, 9)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 24“Ninguém pode servir a dois senhores: pois, ou odiará um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro. Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro. 25Por isso eu vos digo: não vos preocupeis com a vossa vida, com o que havereis de comer ou beber; nem com vosso corpo, com o que havereis de vestir. Afinal a vida não vale mais do que o alimento, e o corpo, mais do que a roupa? 26Olhai os pássaros dos céus: eles não semeiam, não colhem, nem ajuntam em armazéns. No entanto, vosso Pai que está nos céus os alimenta. Vós não valeis mais do que os pássaros? 27Quem de vós pode prolongar a duração da própria vida, só pelo fato de se preocupar com isso? 28E por que ficais preocupados com a roupa? Olhai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam. 29Porém, eu vos digo: nem o rei Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles. 30Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é queimada no forno, não fará ele muito mais por vós, gente de pouca fé? 31Portanto, não vos preocupeis, dizendo: Que vamos comer? Que vamos beber? Como vamos nos vestir? 32Os pagãos é que procuram essas coisas. Vosso Pai, que está nos céus, sabe que precisais de tudo isso. 33Pelo contrário, buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo. 34Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá suas preocupações! Para cada dia, bastam seus próprios problemas”.

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Risoto de arroz doce

Risoto de arroz doce


Hoje colega eu trago uma receitinha gostosa e gourmet,é um risoto de arroz doce ,tão aromático que você vai comer de joelhos de tão gostoso que fica colega .As vezes vemos apenas o nome da receita e pensamos,caracas risoto ???? mas eu não sei fazer ..Mas este aqui colega é muito fácil e bem diferente dos outros .Este é um risoto doce ,facinho de fazer ,e muito saboroso.O nome pode assustar mas sua cozinha nunca mais será a mesma ,o aroma que fica no ar é maravilhoso colega .Confira abaixo a receita super gostosa colega .



Risoto de arroz doce  ou um doce risoto ( eis a questão ).

1 xicara de chá de arroz arbóreo para risoto ( eu usei da Camil )
3 xicara de água 
8 cravos 
3 colheres de sopa de açúcar 
1 anis estrelado
1/2 lata de leite condensado  Mococa 
2 xícaras de chá de  leite integral  Mococa
2 colheres de sopa de leite em pó solúvel.
1 colher de sopa de manteiga  
Canela em pó para polvilhar


Modo de fazer 

Em uma panela de pressão coloque á água ,o arroz lavado ,o anis ,os cravos e o açúcar e mexa bem.Leve ao fogo,quando começar a fazer o piiii da pressão ,conte 2 minutos e apague o fogo e espere esfriar.Tire o arroz da panela com as especiarias e coloque em outra panela .
Em uma tigela misture o leite condensado e o leite ,e mexa bem.
Acenda o fogo ,e comece a mexer o arroz e colocando o leite com o leite condensado ,mexendo com uma espátula  o tempo todo,conforme vai secando o leite,você vai adicionando o restante .Note que ele começa engrossar ,é neste momento que você apaga o fogo e coloca o leite em pó e mexe bastante,em seguida coloque a manteiga e mexa bem .Coloque em pequenas cumbucas e sirva com canela em pó polvilhada .Ou se preferir coloque em uma travessa maior e polvilhe canela por cima .

Olha como ele fica colega ,mega cremoso e maravilhoso .



* Esta publicação não é publicidade ,mas sim a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos citados acima 

FONTE:
http://www.artesdasadhianacozinha.com/2014/06/risoto-de-arroz-doce.html

Senta aí que lá vem receita: Hambúrguer à minha moda

..

Ingredientes:
420g de carne moída
Sal e pimenta a gosto
80 ml de vinho branco
½ pimentão vermelho1 cebola inteira
½ pimenta jalapeño,
1 chillie verde (opcional)
1 colher (sopa) de azeite
1 colher (sopa) de óleo vegetal
 
Tempere a carne com sal, pimenta e o vinho.
Corte a cebola e o pimentão vermelho o mais pequenino possível.
Leve-o ao fogo numa frigideira com o óleo, o jalapeño e o azeite.
Deixe dourar até a cebola estar transparente.
Reserve a frigideira.
Adicione o preparado da cebola e pimenta à carne e envolva bem.
Modele 4 hambúrgueres com as mãos e coloque-os num prato polvilhado de farinha.
Leve a geladeira, coberto com plástico filme durante uns 20 min.
Retire os hambúrgueres da geladeira.
Cozinhe-os na frigideira que utilizou anteriormente durante cerca de 2-3 minutos de cada lado.
Não precisa adicionar nenhuma gordura.
Num prato coloque uma fatia de pão de hambúrguer (ou outro se preferir), folhinhas de alface e o hambúrguer.
Sirva o hambúrguer à minha moda imediatamente com o acompanhamento.

*Se você desejar uma versão ligeiramente picante, corte também o chillie em pedaços pequenos e acrescente à mistura.

Rendimento: 4 unidades
Tempo de preparo: 30 min
Grau de dificuldade: fácil
Custo: R$ 10,30 (variável de acordo com a região)

Receita e foto: Barida
Todas as receitas testadas.

FONTE:
NOSSAS RECEITAS

Dilma sanciona piso salarial para agentes de saúde

Dilma sanciona piso salarial para agentes de saúde

A partir de agora, o salário mínimo da categoria está fixado em R$ 1.014

A presidente Dilma Rousseff sancionou o piso nacional dos Agentes de Saúde e Endemias, que a partir de agora está fixado em R$ 1.014,00. A Lei 12.994, que determinou essa quantia, entrou em vigor na quarta-feira (18).
Para alcançar esse montante, a União poderá complementar, em até 95% do total, os valores pagos pelos poderes estaduais e municipais a esses profissionais. Segundo o deputado Weliton Prado (PT-MG), o piso nacional faz justiça, valoriza a categoria e assegura investimento no Sistema Única de Saúde (SUS), elevando a qualidade do atendimento à saúde.
“Os agentes são responsáveis pelo contato direto com os usuários da rede pública de saúde e realizam uma pesquisa de campo de cada situação e das necessidades de cada família. São os primeiros a chegar no atendimento à população. Essa vitória é dos agentes, entidades, sindicatos e da população”, avaliou.
Além da formalização do valor mínimo para salário, o texto especifica que os profissionais vão trabalhar 40 horas semanais exclusivamente em ações e serviços de promoção da saúde, vigilância epidemiológica e combate a endemias em prol das famílias e comunidades assistidas.
A publicação no Diário Oficial também estabelece que os profissionais mencionados terão metas em suas atividades e serão avaliados constantemente e de maneira transparente, visando à obtenção dos resultados.



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/06/dilma-sanciona-piso-salarial-para.html

O Guia Completo para limpar o computador!

O Guia Completo para limpar o computador!
Um guia completa para limpeza de computador!
Clique aqui para assistir

Um guia completa para limpeza de computadores

computador
 
Por que é a limpeza do computador é importante?Becuase a limpeza de um computador tem um grande impacto em sua velocidade. Um computador limpo funciona muito mais rápido - e isso é um fato. Além disso, é muito mais divertido estar usando, um mouse e um teclado limpo brilhante ao olhar para uma tela brilhante, limpo.
 
    por: stockimages / freedigitalphotos.net
 
Então, vamos limpar esse computador, de cima para baixo. Não se preocupe, nós vamos estar com você o tempo todo! 

Vamos começar com a limpeza do próprio computador.
 
As ferramentas básicas que você precisa são: Uma lata de ar comprimido, uma chave de fenda, um tecido úmido e uma nova e limpa pincel. 
 
Nota: Se você não tem uma lata de ar comprimido, você pode usar um secador de cabelo no FRIO. Não usá-lo em fogo ou ele vai destruir as partes mais delicadas de seu computador. Não soprar sobre os mesmos de poeira, pois é perigoso para as vias aéreas. 

Primeiro, desconecte o cabo de alimentação do computador e todos os seus outros cabos, e levá-la fora, porque você vai estar recebendo uma grande quantidade de poeira de fora.
 
מדריך לניקוי המחשב

Agora, abra os parafusos que ligar o painel lateral, expor o interior do computador e colocá-lo de lado. É muito importante não tocar em qualquer sua parte com suas próprias mãos, para não descarregar a eletricidade estática dos componentes ainda pode transportar e danificá-los.
 

מדריך לניקוי המחשב

Iniciar a pulverização de ar através de todas as partes do computador.Não se preocupe se as pás do ventilador começar a girar, isso é normal.É crucial para manter os fãs limpo porque refrigerar os componentes do computador e, sem eles, o computador pode aquecer e danos experiência. Eles devem estar girando tão bem quanto possível.Mantenha sua distância por essa fase, e evitar a inalação de poeira. 

מדריך לניקוי המחשב
Limpe as superfícies de refrigeração, que ajudam a dispersar o calor que é dado pelo processador ea placa gráfica. Pulverizá-los com o spray de ar e, em seguida, limpe-os suavemente com o pincel. Use o pincel para chegar a pontos que você não poderia começar com o spray de ar. 

מדריך לניקוי המחשב

מדריך לניקוי המחשב


Limpe os painéis exteriores e interiores com um pano úmido, e fechar o computador para cima.
 
מדריך לניקוי המחשב



Depois de ter limpado o computador, ir e limpar o teclado. Teclados acumular uma espantosa quantidade de poeira, migalhas e sujeira, e é importante para limpá-los com freqüência. 

Para limpar o teclado que você vai precisar de: 

Um comprimido spray de ar, pano, cotonetes, álcool, vaselina e uma chave de fenda.
Vire o teclado de cabeça para baixo e agite até que todas as migalhas caem. 

מדריך לניקוי המחשב

Agora, pulverizar as chaves com o ar comprimido.  

מדריך לניקוי המחשב


Em seguida, passe um cotonete embebido em álcool entre as teclas. 

מדריך לניקוי המחשב

Delicadamente, desenroscar a barra de espaço.  

מדריך לניקוי המחשב


Underneath é uma haste de metal fino. Limpe isso com um pano úmido e óleo com uma fina camada de vaselina (que vai a milha extra). 
 
מדריך לניקוי המחשב



Retorne a haste de metal ea barra de espaço para o seu lugar e certifique-se as teclas funcionam sem problemas.

 מדריך לניקוי המחשב


Se as chaves estiverem sujos ou oleosa, que seria melhor para limpá-los com uma vara Opaco embebido em álcool.
 
מדריך לניקוי המחשב


Após o seu feito com o teclado, é hora de limpar o mouse. A fim de fazer isso, você vai precisar de palitos, um cotonete e álcool. 

מדריך לניקוי המחשבמדריך לניקוי המחשב

Comece a limpeza dos entalhes entre as chaves e o lado da parte inferior do rato utilizando o cotonete. Mergulhe uma haste de algodão em álcool e limpe a covinha onde o ponto de lazer é. Use outro cotonete para limpar a parte inferior do mouse. Ir ao longo dos pontos de preensão do rato com um pano úmido, já que muitas vezes acumulam uma espessa camada de sujeira. 

מדריך לניקוי המחשבמדריך לניקוי המחשב
Quase pronto! Agora é hora de limpar a tela do computador. A tela do computador, muitas vezes acumula uma grande quantidade de poeira e as manchas gordurosas, por vezes, devido a tocar. Este método também é bom para limpar a tela do smartphone e até mesmo a sua televisão.Você deve estar equipado com uma garrafa de spray, vinagre branco, água purificada e dois panos macios. 

מדריך לניקוי המחשב
Depois de desligar a tela, misture um pouco de água purificada e vinagre em um frasco de spray em uma ração de 1:1. Borrife levemente o pano, mas não muito. Ele deve ser úmido, mas não molhado. Em seguida, mova o pano em um movimento suave, circular em toda a tela.Não empurre com muita força contra a tela e certifique-se de manter a um movimento suave. 

מדריך לניקוי המחשבמדריך לניקוי המחשב

Mergulhe um segundo pano na água purificada e apertá-lo. É importante que o pano não escorrer, mas fica apenas úmido. Limpe a tela de lado a lado com um suave, mas firme, e limpar todas as smidges ou manchas visíveis.
מדריך לניקוי המחשבמדריך לניקוי המחשב


Agora você tem um computador limpo e impecável que é divertido trabalhar com ele!
 
 

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10778&memberid=774782#.U6XITfldXLo


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK