PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Jovem cearense é tietada por estrangeiros, e Polícia intervém

NA BEIRA MAR

Jovem cearense é tietada por estrangeiros, e Polícia intervém

Redação Web | 15h23 | 13.06.2014

Dois policiais militares retiraram a garota de perto dos turistas


A Av. Beira Mar esteve muito movimentada na manhã desta sexta-feira (13), repleta de turistas. Uma jovem banhista cearense chamou a atenção dos estrangeiros que caminhavam pela orla. Com um pequeno biquíni, a jovem posou para fotos e recebeu elogios de alguns costarriquenhos. "Muy hermosa", diz um dos homens que a fotografam.
 
Percebendo que os turistas buscavam uma intimidade maior com a moça, dois policiais militares que faziam a ronda na praia chamaram a garota, que estava acompanhada de sua filha. Os PM's orientaram que a moça se afastasse do local. "Ela estava com uma criança. Quando vemos um fato assim, tentamos orientar as mulheres a saírem de perto", disse um dos militares.
 
A jovem caminhou na direção contrária, mas foi acompanhada pelos olhares dos estrangeiros.


FONTE: 
DIÁRIO DO NORDESTE

Cobertura 1º dia de Copa do Mundo

Por: Caipira

Oficialmente aberta a “Copa das Copas”, Brasil ganhou de 4×0 da Croácia com 1 gol do Marcelo, 2 de Neymar e 1 do Oscar (craque do jogo). Fora o jogo, começamos muito bem!
abertura copa do mundo 2014 no Brasil

FONTE:
BLOG DO CAIPIRA

Receita de salpicão de frango

Receita de salpicão de frango

by NossasReceitas
Receita de salpicão preparado com frango, iogurte e maionese light

Ingredientes:
500g peito de frango cozido e desfiado
3 cenouras descascadas e raladas
150g Uva passa branca
150g Uva passa preta
4 maçãs descascadas, picadas
Suco de 1 limão
1 e ½ pote de iogurte Natural
1 vidro de maionese light
Sal a gosto
 
Deixe de molho a maçã picada no suco de limão.
Numa tigela misture o iogurte natural, a maionese e o sal, misture bem.
Misture os demais ingredientes e acrescente a maionese com o iogurte.
Coloque em um refratário, com tampa.
Leve à geladeira e sirva o salpicão de frango gelado acompanhado com batata palha.

* Se preferir mais úmido, acrescente mais maionese.

* Pode acrescentar batatas cozidas, cortadas em cubos.

* Pode acrescentar 100g de peito de frango defumado, ralado.

* Pode acrescentar 50g de passas sem semente.

Rendimento: 1o porções
Tempo de preparo: 1hr
Grau de dificuldade: fácil
Custo: R$ 10,30 (variável de acordo com a região)

Receita e foto: Cris Bertho
Todas as receitas testadas.
NossasReceitas | June 13, 2014 at 10:53 am

Vitória polêmica do Brasil gera brincadeiras; veja os memes

A vitória da Seleção Brasileira sobre a Croácia, por 3 a 1, na abertura da Copa do Mundo, rendeu diversas provocações nas redes sociais. Os internautas brincaram desde a roupa da cantora Claudia Leitte, até o gol contra do lateral esquerdo Marcelo. Sobrou também sobrou para corintianos e até mesmo torcedores do Fluminense, que acusaram do STJD ter mandado o árbitro marcar pênalti em Fred


FONTE:
http://esportes.terra.com.br/brasil/vitoria-polemica-do-brasil-gera-brincadeiras-veja-os-memes,f6afa6ec92396410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Para reflexão

Verbos do dia:amar, sorrir, sonhar, encantar, viver e ser Feliz ! ! ! !


Hora do Humor

Postado por 

HORA DO HUMOR:

E vamos com a nossa seleção...

Rumo ao Hexa Brasil!!!



FONTE:
http://casalswingfitness.blogspot.com.br/2014/06/papo-fitness-meu-alunos-me-questionam.html

PAPO FITNESS

Meu alunos me questionam: - como perder gordura somente na região da barriga?

E eu respondo que infelizmente é IMPOSSÍVEL!!! A queima de gordura é geral, no corpo todo. Se não fosse assim, um jogar de tênis teria um dos braços magrinho, desproporcional ao resto do corpo, afinal ele usa apenas um dos braços para jogar.

Então para esculpir seu abdômen combine:
- exercícios abdominais (para ganhar massa muscular);
- dieta (para ingerir menas calorias do que consome);
- musculação (para aumentar sua taxa metabólica em repouso); e
- exercícios aeróbicos (que vão queimas suas gorduras do corpo todos, inclusive do abdômen).

Bons treinos...




FONTE:
http://casalswingfitness.blogspot.com.br/2014/06/papo-fitness-meu-alunos-me-questionam.html

Evangelho do dia


Sexta-feira, 13 de Junho de 2014.
Santo do dia: Santo Antonio de Pádua, presbítero e Doutor da Igreja; São Ramberto, mártir
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São Mateus 5, 27-32
Primeira leitura: Reis 19, 9.11-16
Leitura do primeiro livro dos Reis:

Naqueles dias, ao chegar a Horeb, o monte de Deus, 9o profeta Elias entrou numa gruta, onde passou a noite. E eis que a palavra do Senhor lhe foi dirigida nestes termos: 11"Sai e permanece sobre o monte diante do Senhor, porque o Senhor vai passar". Antes do Senhor, porém, veio um vento impetuoso e forte, que desfazia as montanhas e quebrava os rochedos. Mas o Senhor não estava no vento. Depois do vento houve um terremoto. Mas o Senhor não estava no terremoto. 12Passado o terremoto, veio um fogo. E, depois do fogo, ouviu-se um murmúrio de uma leve brisa. 13Ouvindo isso, Elias cobriu o rosto com o manto, saiu e pôs-se à entrada da gruta. Ouviu, então, uma voz que dizia: "Que fazes aqui, Elias?" 14Ele respondeu: "Estou ardendo de zelo pelo Senhor, Deus todo-poderoso, porque os filhos de Israel abandonaram tua aliança, demoliram teus altares e mataram à espada teus profetas.. Só eu escapei. Mas, agora, também querem matar-me". 15O Senhor disse-lhe: "Vai e toma o teu caminho de volta, na direção do deserto de Damasco. Chegando lá, ungirás Hazael como rei da Síria. 16 Unge também a Jéu, filho de Namsi, como rei de Israel, e a Eliseu, filho de Safat, de Abel-Meula, como profeta em teu lugar".

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Estamos Seguros

Dia: 13 de Junho de 2014

Meditação: [Deus] … nos regenerou […] para uma herança incorruptível, sem mácula, imarcescível, reservada nos céus para vós outros. (1 Pedro 1:3,4)

Pensamento: Uma herança no céu é o lugar mais seguro possível.

Leitura: 1 Pedro 1:3-5.

Mensagem:
Estamos Seguros

            O Depósito de Ouro dos Estados Unidos em Fort Knox, Kentucky é um edifício fortificado que armazena cinco mil toneladas de barras de ouro e outros itens preciosos confiados ao governo federal. Fort Knox é protegida por uma porta de 22 toneladas e recursos como alarmes, câmeras de vídeo, campos minados, arame farpado, cercas elétricas, guardas armados e helicópterosApache camuflados. Com base no nível de segurança, Fort Knox é considerado um dos lugares mais seguros do mundo.

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Quem não Vive para Servir, não Serve Para Viver. 
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

SANTO DO DIA

Santo Antônio de Pádua
1195-1231

13 de Junho - Santo Antônio de Pádua

Santo Antônio de Pádua é tão conhecido por seu nome de ordenação que chamá-lo pelo nome que recebeu no batismo parece estranho: Fernando de Bulhões e Taveira de Azevedo. Além disso, ele era português: nasceu em 1195, em Lisboa. De família muito rica e da nobreza, ingressou muito jovem na Ordem dos Cônegos Regulares de Santo Agostinho. Fez seus estudos filosóficos e teológicos em Coimbra e foi lá também que se ordenou sacerdote. Nesse tempo, ainda estava vivo Francisco de Assis, e os primeiros frades dirigidos por ele chegavam a Portugal, instalando ali um mosteiro.

Os franciscanos eram conhecidos por percorrer caminhos e estradas, de povoado em povoado, de cidade em cidade, vestidos com seus hábitos simples e vivendo em total pobreza. Esse trabalho já produzia mártires. No Marrocos, por exemplo, vários deles perderam a vida por causa da fé e seus corpos foram levados para Portugal, fato que impressionou muito o jovem Fernando. Empolgado com o estilo de vida e de trabalho dos franciscanos, que, diversamente dos outros frades, não viviam como eremitas, mas saiam pelo mundo pregando e evangelizando, resolveu também ir pregar no Marrocos. Entrou para a Ordem, vestiu o hábito dos franciscanos e tomou o nome de Antônio.

Entretanto seu destino não parecia ser o Marrocos. Mal chegou ao país, contraiu uma doença que o obrigou a voltar para Portugal. Aconteceu, porém, que o navio em que viajava foi envolvido por um tremendo vendaval, que empurrou a nave em direção à Itália. Antônio desembarcou na ilha da Sicília e de lá rumou para Assis, a fim de encontrar-se com seu inspirador e fundador da Ordem, Francisco. Com pouco tempo de convivência, transmitiu tanta segurança a ele que foi designado para lecionar teologia aos frades de Bolonha.

Com apenas vinte e seis anos de idade, foi eleito provincial dos franciscanos do norte da Itália. Antônio aceitou o cargo, mas não ficou nele por muito tempo. Seu desejo era pregar, e rumou pelos caminhos da Itália setentrional, praticando a caridade, catequizando o povo simples, dando assistência espiritual aos enfermos e excluídos e até mesmo organizando socialmente essas comunidades. Pregava contra as novas formas de corrupção nascidas do luxo e da avareza dos ricos e poderosos das cidades, onde se disseminaram filosofias heréticas. Ele viajou por muitas regiões da Itália e, por três anos, andou pelo Sul da França, principal foco dessas heresias.

Continuou vivendo para a pregação da palavra de Cristo até morrer, em 13 de junho de 1231, nas cercanias de Pádua, na Itália, com apenas trinta e seis anos de idade. Ali, foi sepultado numa magnífica basílica romana. Sua popularidade era tamanha que imediatamente seu sepulcro tornou-se meta de peregrinações que duram até nossos dias. São milhares os relatos de milagres e graças alcançadas rogando seu nome. Ele foi canonizado no ano seguinte ao de sua morte pelo papa Gregório IX.

Na Itália e no Brasil, por exemplo, ele é venerado por ajudar a arranjar casamentos e encontrar coisas perdidas. Há também uma forma de caridade denominada "Pão de Santo Antonio", que copia as atitudes do santo em favor dos pobres e famintos. No Brasil, ele é comemorado numa das festas mais alegres e populares, estando entre as três maiores das chamadas festas juninas. No ano de 1946, foi proclamado doutor da Igreja pelo papa Pio XII.

MENSAGEM DO DIA

13/06 Cuidados do bom pastor

Na parábola do bom pastor, 
Jesus exemplifica sua missão: 
após descer do céu, ele se encarnou 
no seio da Virgem Maria. 
Embora fosse Deus, 
assumiu a condição humana 
para salvar a todos, 
para tirar-nos das trevas, dando-nos a luz. 
Quando afirma:
“Eu vim para que todos tenham vida, 
e a tenham em abundância” (Jo 10,10),
ele deixa claro que veio 
procurar as ovelhas perdidas.
Com toda confiança,
simplicidade e humildade, 
entregue-se aos cuidados do bom pastor. 


Meditação
Deus não concorda 
com o pecado, mas ama o pecador. 
Cuida dele com ternura 
e o perdoa com amor.


Confirmação
“Encontrei a minha ovelha 
que estava perdida”
(Lc 15,6b).

Blatter é barrado na área vip do Itaquerão




FONTE:
CNEWS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK