PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Nike Futebol: O Último Jogo

STAND UP COMEDY - NAMORADOS E SOLTEIROS | Osvaldo Barros.

ESPECIAL: Namorados

ESPECIAL: Namorados
Dia dos namorados
No Brasil, o dia 12 de junho é a data celebrada por casais apaixonados de todas as idades.

O amor e a paixão podem favorecer a qualidade de vida e trazer muitos benefícios à saúde. Já foi comprovado cientificamente que a paixão aumenta a disposição para o exercício físico, incentiva a produção de hormônios do bem-estar e do bom-humor. E tem coisa melhor do que estar apaixonado?

Neste especial do Dia dos Namorados, Boa Saúde destaca alguns temas ligados a comportamento, saúde, sexo e relacionamento para celebrar uma data tão especial.
CONFIRA TUDO AQUI

Veja 6 serviços para acompanhar a Copa pela internet

Por Redação Olhar Digital - em 11/06/2014 às 15h09
Não será preciso ficar preso à televisão para estar a par do que acontecerá durante a Copa do Mundo, que começa amanhã. Se o seu negócio são os resultados e o comentários sobre o evento, a internet oferece uma série de ferramentas que podem ser usadas tanto em computadores como em tablets e celulares, dispensando a tradicional TV.

Aplicativos

A Fifa tem um aplicativo próprio sobre a Copa que envia alertas no começo das partidas, exibe os placares em tempo real e várias notícias relacionadas ao evento. Disponível para Android e iOS (aqui).
Há também o SofaScore, que pode ser baixado em Android, iOS e Windows Phone e traz diversos tipos de notificações personalizadas (início, intervalo ou fim da partida, gols, cartões etc.). Ele também oferece informações detalhadas sobre as partidas e uma plataforma de palpites (aqui).
Outra opção é o Onefootball Brasil, com comentários minuto a minuto, notícias, vídeos e estatísticas. Tudo isso em 15 idiomas e ele também pode ser baixado em Android, iOS e Windows Phone (aqui).
Por fim, você pode conferir o UOL Copa, o mais abrangente, por estar disponível em Android, iOS, Nokia e Windows Phone. Como os outros, exibe atualizações em tempo real, mas conta ainda com informações e opiniões de especialistas (aqui).

Redes sociais

O Facebook lançou o Trending World Cup, que reunirá posts e atualizações sobre a Copa, resultados e destaques das últimas partidas e um mapa interativo que mostra a popularidade dos principais jogadores por região.
Além disso, a partir de amanhã, quando quiser postar durante um jogo, o usuário poderá informar especificamente qual partida está acompanhando. Basta clicar no ícone "smile" e escolher.
Já o Twitter criou duas timelines, uma geral, que exibirá tweets dos contados e de contas relevantes para o evento, e uma para as partidas, em que ficarão concentradas mensagens sobre o momento.
A rede também dará uma mãozinha a quem deseja personalizar o perfil para homenagear a seleção preferida - basta clicar aqui e modificar tudo. E ressuscitou as hashflags: ao usar a sigla de uma seleção, aparece sua bandeira equivalente; a do Brasil é #BRA.

FONTE:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/veja-6-servicos-para-acompanhar-a-copa-pela-internet/42539

Mulheres são imprevisíveis e tão selvagens no sexo quanto os homens’


LONDRES - Por décadas fomos levados a acreditar que os homens eram condicionados a “espalhar a semente” cercados de muitas parceiras, enquanto as mulheres desejavam monogamia e intimidade, comprometimento. Não mais.
A nova edição do livro do autor americano Daniel Bergner, “What do women want” (”O que as mulheres querem”, em tradução livre) derruba uma série de mitos a partir de estudos científicos sobre o tema, como por exemplo, que mulheres querem menos sexo, assistem a menos filmes pornôs e precisam de intimidade para acender o desejo.
— Mulheres podem ser tão selvagens quanto os homens em relação ao sexo, têm um desejo muito mais imprevisível — disse ele ao “Daily Mail”.
No início do livro ele explica um teste desenvolvido pela psicóloga Meredith Chivers, da Universidade de Queens, EUA, para determinar o que excita uma mulher.
Ela ligou um pletismógrafo (aparelho que mede mudanças de pressão e volume) a partes íntimas das mulheres e, em seguida, mostrou-lhes uma série de imagens para monitorar o que as excitava.
Os resultados revelaram que as mulheres se excitam por todos os tipos de vídeos. Mulheres heterossexuais, por exemplo, se excitaram vendo outras mulheres nuas se exercitando; mulheres lésbicas foram ativadas por pornô gay masculino; macacos fazendo sexo também causa excitação. Mas muitas mulheres negaram a informação.
— O que excita os homens é muito mais previsível e muito mais chato — afirmou o escritor, que acredita que talvez a sexualidade feminina tenha sido reprimida em vez de criar equilíbrio na sociedade. — Sexualidade é uma força potencialmente anárquica, e é reconfortante acreditar que metade das mulheres é civilizada em relação ao sexo.

Curso sobre sexo oral terá psicólogo, fonoaudiólogo e médico



Aulas contam com exercícios práticos em prótese peniana
Foto: Agência O Globo

RIO - Contrariando a ideia de que existem coisas que só se aprende na prática, uma empresa oferecerá, em junho, um curso de sexo oral. As aulas acontecerão em Salvador e homens não podem participar.
O curso já foi oferecido em novembro com participação de educador sexual, psicólogo, fonoaudiólogo e médico. Nesta edição, especial para o dia dos namorados, as aulas contarão com um sexólogo, um educador sexual e uma enfermeira.
O curso promete ensinar os melhores locais para toque na região peniana, maneiras de não machucar o parceiro e conta com exercícios práticos - cada aluna recebe uma prótese peniana no início do curso.
Aline Castelo Branco, educadora sexual e coordenadora do curso, afirma que a procura tem sido bastante alta e acredita que o motivo é a falta de diálogo entre casais.
— As mulheres são reprimidas. A maioria dos casais não conversam na hora do sexo. Muitas vezes a mulher acha que está fazendo um bom trabalho porque o homem sente vergonha de dizer que está ruim — afirma Aline que pretende tornar o curso frequente — Devido o sucesso da última edição, montamos esta. Mas em um dia de divulgação já temos 220 inscrições sendo que só são 30 vagas. Diante da procura, estou pensando em programar uma vez por mês.
Questionada se existe alguma lição básica, Aline afirma que é necessário ter conhecimento para obter o prazer.
— Não há regra básica, as pessoas são diferentes. O que a gente mostra é como procurar as individualidades e prazeres de cada um e, óbvio, existem algumas técnicas comuns a quase todos os homens.

O curso é oferecido pela empresa Mundo da Intimidade e, para esta edição, todas as vagas já estão preenchidas.

Última Hora Aracoiaba News: Secretário de Educação de Aracoiaba Emílio Freitas...

Última Hora Aracoiaba News: Secretário de Educação de Aracoiaba Emílio Freitas...: Na manhã de hoje,  quarta-feira (11/06), o Secretário de Educação de Aracoiaba Emílio Freitas Campelo realizou a prestação de contas ...

VOCÊ JÁ LEU? Garotas tinham que fazer até 12 horas de programas

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente10:10
 
Casas de Prostituição

Carga de até 12 horas diárias de trabalho causava desistência e migração para outros prostíbulos, que oferecessem melhores condições de trabalho

Veja os detalhes da investigação do Ministério Público http://svmar.es/UFwuJA

Abertura da Festa de Emancipação Politica de Itapiúna 2014

..
Publicado em 11/06/2014
Mais informações em http://itapiunanews.com.br

LEIA MAIS... Felipão tem o 4º maior salário da Copa do Mundo

Portal Cnews

Compartilhada publicamente11:25
 
Se somarmos, por exemplo, as remunerações dos técnicos dos três rivais da seleção na primeira fase da Copa, o valor não chega nem perto da cifra que ganha o brasileiro.

http://goo.gl/MShhfX

MISS ARACOIABA 2010

..

Publicado em 10/06/2014
MISS ARACOIABA 2010
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

FILME O Auto da Compadecida -Sem Cortes

FILME O Auto da Compadecida -Sem Cortes

Homem que sonha em fazer um aborto faz tratamento para engravidar pelo SUS

Imagem

O professor universitário O. de O. O. da S. L. O. L., 42 anos, desde a infância nutre um sonho que parecia impossível: fazer um aborto.
O inusitado é que o desejo de “O” é fazer um aborto em si próprio, fato até então impossível, uma vez que a ciência tradicional acreditava que pessoas do gênero masculino não podiam engravidar.
Mas graças a cientistas brasileiros esse sonho pode virar realidade.
“O”, que prefere não ser identificado para evitar “problemas com homofobia”, conseguiu na justiça uma decisão determinando que o Sistema Único de Saúde custeie tratamento médico que o permita engravidar.
A decisão, proferida pelo Juiz da 9648ª Vara Cível da comarca de Lapão Roliço, foi duramente criticada por um médico reacionário, a quem cumpria ministrar o tratamento, mas que afirmou não poder cumprir a decisão, uma vez que para engravidar, segundo ele, seria necessário, no mínimo, um útero, coisa que geralmente não existe em homens.
“Estava claro que aquele médico não queria fazer meu tratamento por ser fundamentalista religioso e homofóbico”, afirma “O”. “Por conta desse preconceito dele, o juiz aplicou multa e ainda mandou prender preventivamente durante o trâmite da ação penal que ele responde por homofobia”.
“O” está fazendo o tratamento desde janeiro deste ano, mas até agora não obteve resultado. “Meu médico disse que talvez possa haver algo de errado. Estou desconfiando que ele está dificultando a coisa, pois minha pretensão, na verdade é fazer um aborto. Esses médicos coxinhas são muito reacionários. Talvez seja melhor solicitar um médico cubano”, afirma “O”.
“Dizer que eu não posso engravidar é um crime, pois o pano de fundo dessa afirmação é, na verdade, uma tentativa de me proibir de dispor do meu próprio corpo”, avalia.
O tratamento tem custado dezessete milhões quatrocentos e vinte e oito mil reais e setenta e dois centavos por mês ao SUS e quando lograr êxito, colocará o Brasil na condição de pioneiro na inseminação artificial de pessoas do gênero masculino.
FONTE:
http://joselitomuller.wordpress.com/2014/06/11/homem-que-sonha-em-fazer-um-aborto-faz-tratamento-para-engravidar-pelo-sus/

12 dicas para incentivar uma criança a ler

Postado por:  Em: Professores
Olá!
A criança desde muito pequena, aprende a reconhecer com facilidade nome de pessoas, animais, objeto de seu ambiente familiar, isto é, reconhece substantivos. Um procedimento natural será o de iniciar o processo da leitura com estes substantivos envolvidos em ideias conhecidas, significativas, permitindo sua exploração através dos sentidos, ver, ouvir, falar, tocar, cheirar e experimentar.
Nos primeiros anos de escolaridade infantil, o professor deve insistir, pelo menos, em dois aspectos, o treino e a formação de hábitos concretos de leitura. Por esse motivo, devemos aproveitar tudo para incentivar a criança ler.
1 – Avisos e ordens, que normalmente são expressas em voz alta, podem ser escritos.
2 – Saudações, reforços, perguntas que podem ser escritas em cartazes ou também no quadro de giz.
3 – A criança identifica tudo o que há na sala de aula. Nomeia-as.
4 – O professor, após identificação, explica que todos estes nomes podem ser escritos e lidos.
5 – Junto às crianças, escreva em fichas o nome das “coisas” que citaram. Exemplo: escreve lentamente a palavra porta. Lê a palavra e diz para as crianças indicando a porta: isto é uma porta. E aqui lemos a palavra porta. Vamos colocar na porta?. Faz o mesmo com outras palavras.
6 – Colocar os nomes das crianças na classe ou no lugar de guardar o material. As crianças “se desenham” e o professor escreve o nome delas e os distribui de maneira que elas já comecem algumas relações como “meu nome começa que nem o da Tatiane”.
7 – Organizar um cantinho de leitura na sala de aula com gravuras e pequenos textos. Estimular para que a criança o frequente, deixando-o manipular o material. O professor lê história no “canto” mostrando a ilustração e permitindo-lhe comentários, perguntas e complementações.
8 – Motivar e criar espaços para a criança narrar fatos do cotidiano e registrar (o professor). Posteriormente o professor lê a “história” da criança.
9 – Dramatizar cenas.
10 – Modelar, recortar ou desenhar os personagens da história.
11 – Visitar a biblioteca.
12 – Escrever o que a criança diz de seus desenhos (estes, inclusive, podem servir como um recurso para a criança ler depois que já domina o mecanismo da leitura, podendo reescrever o que disse).
A criança deve ser motivada a ler. Para que ela não perca o interesse, é preciso variar as estratégias apresentando a leitura de diferentes formas para evitar a memorização.
Estas são apenas algumas sugestões as quais deverão ser desdobradas sob muitas outras formas, o importante é que a criança leia muito, treine o mecanismo da leitura, sem, no entanto, separar o mecanismo da interpretação e compreensão do que se está lendo.
Até logo!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/12-dicas-para-incentivar-uma-crianca-a-ler

Namorar




É um acariciar sem fim,
É um toque de óleo na pele,
Que se esquenta ao sol
Sufocante de Cabo Frio.
Namorar
É esperar sempre o momento
De encontro,
É estar sempre pronto
Para amar
E dar-se inteiramente!
Namorar
É tomar um suco de abacaxi
Em Vassouras
E sentir um sabor
Todo especial...
Namorar
É estar em estado de alfa,
É ter desencantos
E nunca desanimar.
Namorar
É alguma coisa
Assim...muito especial
Como o vento da Primavera.

FONTE:
http://www.elianedelacerda.com/2014/06/namorar.html

LEIA MAIS... Polícia apreender 68 papelotes de cocaína embalados em "homenagem à Copa"

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente08:52
 
Polícia apreende 68 papelotes de cocaína embalados em "homenagem à Copa". O preso disse que era uma homenagem à Copa do Mundo 2014 e que não embalou papelotes amarelos, pois não encontrou o papel no tom correto

Veja os detalhes http://svmar.es/wCLFaT

O Pequeno Príncipe‏

O Pequeno Príncipe
(trecho)
E foi então que apareceu a raposa:
- "Bom dia", disse a raposa. 
- "Bom dia", respondeu polidamente o principezinho que se voltou mas não viu nada. 
- "Eu estou aqui", disse a voz, debaixo da macieira... 
- "Quem és tu?" perguntou o principezinho. "Tu és bem bonita." 
- "Sou uma raposa", disse a raposa. 
- "Vem brincar comigo", propôs o princípe, "estou tão triste..." 
- "Eu não posso brincar contigo", disse a raposa. "Não me cativaram ainda."
- "Ah! Desculpa", disse o principezinho. 
Após uma reflexão, acrescentou: 
- "O que quer dizer cativar ?" 
- "Tu não és daqui", disse a raposa. "Que procuras?" 
- "Procuro amigos", disse. "Que quer dizer cativar?" 
- "É uma coisa muito esquecida", disse a raposa. "Significa criar laços..." 
- "Criar laços?" 
- "Exatamente", disse a raposa. "Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo..." Mas a raposa voltou a sua idéia: 
-"Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música. E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento do trigo..." A raposa então calou-se e considerou muito tempo o príncipe: 
- "Por favor, cativa-me!" disse ela. 
- "Bem quisera", disse o principe, "mas eu não tenho tempo. Tenho amigos a descobrir e mundos a conhecer." 
- "A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não tem tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres uma amiga, cativa-me! Os homens esqueceram a verdade", disse a raposa. "Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"  

Antoine de Saint-Exupéry  
http://www.mauxhomepage.com/ 
um link deste(só entrar e curtir em especial aparte musical !!abraços,



"Se te dão papel pautado,
escreve, por favor, do outro lado...

Juan Ramón Jiménez


........................
RECEBI POR E-MAIL

PROFESSOR DE FÍSICA E MATEMÁTICA ABORDANDO FILOSOFIa

Um excelente professor de física e matemática, que também sabe escrever.


Estamos envelhecendo. Não nos preocupemos! De que adianta, é assim mesmo. Isso é um processo natural.
É uma lei do Universo conhecida como a 2ª Lei da Termodinâmica ou Lei da Entropia.
Essa lei diz que: A energia de um corpo tende a se degenerar e com isso a desordem do sistema aumenta.
Portanto, tudo que foi composto será decomposto, tudo que foi construído será destruído, tudo foi feito para acabar. 

Governo forma 927 policiais e convocará mais 1.200 aprovados em concurso da PM

Fortaleza - CE, 10/06/2014 20:52:39
O Estado do Ceará passa a contar, a partir de hoje (10), com mais 927 policiais militares e, a partir da próxima semana, outros 1.200 concursados serão convocados  para a quarta turma do Curso de Formação Profissional (CFP) para o cargo de soldado da carreira de praças da PMCE.

O anúncio foi feito pelo governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, na manhã desta terça-feira, durante a solenidade que marcou oficialmente a formatura dos 927 PMs e a nomeação de 362 novos inspetores da Polícia Civil do Ceará (PCCE).  

Durante a cerimônia, realizada no Centro de Eventos do Estado, o governador ainda reforçou o compromisso com a segurança do Estado. “Esse é um momento de renovação com o meu compromisso de garantir que os cearenses possam ter mais segurança e tranquilidade. Posso garantir que até o dia 31 de dezembro não descansarei um dia sem trabalhar para melhorar a situação da segurança no nosso Estado”, destacou.

Convocação
Os 1.200 concursados a serem convocados a partir da próxima semana passarão pelo curso de formação técnico-profissional, realizado na Academia Estadual de Segurança Pública (AESP).

Em seu discurso, o secretário estadual da Segurança Pública, Servilho Silva de Paiva, enalteceu o papel da Academia na formação de novos agentes de segurança.  “O Ceará tem um futuro promissor porque os três pilares para garantir a segurança foram efetivamente edificados com os investimentos em infraestrutura e a contratação de novos profissionais, a criação da Controladoria - por que segurança se faz com disciplina - e a implantação da Academia de Segurança - por que a base de tudo se dá pela educação. O Ceará é um Estado que avançará muito brevemente nessa área. Honrem o compromisso que vocês assumem hoje”, completou.

O secretário também confirmou que o novo efetivo formado hoje já deve atuar na garantia da segurança durante a realização da Copa do Mundo, que terá início na próxima quinta-feira (12), e do Encontro do BRICS (Brasil, Rússia, Ìndia, China e África do Sul previsto para os dias 15 e 16 de junho.

Fonte: SSPDS


FONTE:
http://www.sspds.ce.gov.br/noticiaDetalhada.do?tipoPortal=1&codNoticia=3346&titulo=Reportagens&action=detail

Bom dia!



mariana graciolli

O post Bom dia! apareceu primeiro em O Loxa.

Evangelho do dia


Quarta-feira, 11 de Junho de 2014.
Santo do dia: São Barnabé, Apóstolo; Beata Maria Schininà, virgem
Cor litúrgica: vermelho
Evangelho de hoje: São Mateus 10, 7-13
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 11, 21-26; 13, 1-3
Leitura dos Atos dos Apóstolos:

Naqueles dias, 11,21bmuitas pessoas acreditaram no Evangelho e se converteram ao Senhor. 22A notícia chegou aos ouvidos da Igreja que estava em Jerusalém. Então enviaram Barnabé até Antioquia. 23Quando Barnabé chegou e viu a graça que Deus havia concedido, ficou muito alegre e exortou a todos para que permanecessem fiéis ao Senhor, com firmeza de coração. 24É que ele era um homem bom, cheio do Espírito Santo e de fé. E uma grande multidão aderiu ao Senhor. 25Então Barnabé partiu para Tarso, à procura de Saulo. 26Tendo encontrado Saulo, levou-o a An­tioquia. Passaram um ano inteiro trabalhando juntos naquela Igreja, e instruíram uma numerosa multidão. Em Antioquia os discípulos foram, pela primeira vez, chamados com o nome de cristãos. 13,1Na Igreja de Antioquia, havia profetas e doutores. Eram eles: Barnabé, Simeão, chamado o Negro, Lúcio de Cirene, Manaém, que fora criado junto com Herodes, e Saulo. 2Um dia, enquanto celebravam a liturgia, em honra do Senhor, e jejuavam, o Espírito Santo disse: “Separai para mim Barnabé e Saulo, a fim de fazerem o trabalho para o qual eu os chamei”. 3Então eles jejuaram e rezaram, impuseram as mãos sobre Barnabé e Saulo, e deixaram-nos partir.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Canal do Ensino | Guia de Educação

Bolo maravilhoso de milho

Bolo maravilhoso de milho

by NossasReceitas
Receita de Bolo maravilhoso de milho verde

Ingredientes:
lata de milho verde, escorrida
1 lata de açúcar  de açúcar
1 lata de leite
1 lata de fubá de milho
½ lata de óleo
3 ovos
100g de coco ralado
1 colher (sopa) de fermento químico

Coloque tudo no liquidificador e bata tudo muito bem.
Depois acrescente fermento em pó e bata mais um pouco.
Coloque em uma forma de furo central untada e enfarinhada.
Leve pra assar em forno médio, preaquecido por aproximadamente 40 min. ou até dourar.
Retire o bolo maravilhoso de milho do forno e sirva a gosto.

*Medida da lata: use a lata de milho verde para medir os demais ingredientes.

*Você pode usar coco ralado fresco.

*Pode acrescentar queijo coalho ou minas ralado.

Rendimento: 12 porções
Tempo de preparo: 25 min
Grau de dificuldade: fácil
Custo: R$ 3,25 (variável de acordo com a região)

Receita e foto: Fabrine Pacífico
Todas as receitas testadas.
NossasReceitas | June 10, 2014 at 4:48 pm 

Bolo maravilhoso de milho

Bolo maravilhoso de milho

by NossasReceitas
Receita de Bolo maravilhoso de milho verde

Ingredientes:
lata de milho verde, escorrida
1 lata de açúcar  de açúcar
1 lata de leite
1 lata de fubá de milho
½ lata de óleo
3 ovos
100g de coco ralado
1 colher (sopa) de fermento químico

Coloque tudo no liquidificador e bata tudo muito bem.
Depois acrescente fermento em pó e bata mais um pouco.
Coloque em uma forma de furo central untada e enfarinhada.
Leve pra assar em forno médio, preaquecido por aproximadamente 40 min. ou até dourar.
Retire o bolo maravilhoso de milho do forno e sirva a gosto.

*Medida da lata: use a lata de milho verde para medir os demais ingredientes.

*Você pode usar coco ralado fresco.

*Pode acrescentar queijo coalho ou minas ralado.

Rendimento: 12 porções
Tempo de preparo: 25 min
Grau de dificuldade: fácil
Custo: R$ 3,25 (variável de acordo com a região)

Receita e foto: Fabrine Pacífico
Todas as receitas testadas.
NossasReceitas | June 10, 2014 at 4:48 pm 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK