PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de junho de 2014

Dilma, Renata Fan e ex-colegas lamentam morte de Fernandão; veja frases

Do UOL, em São Paulo
morte do ex-jogador Fernandão, que sofreu um acidente de helicóptero na madrugada deste sábado em Goiás, repercutiu entre ex-colegas, amigos e admiradores do ídolo do Internacional. A presidente Dilma Rousseff, que é torcedora declarada do time gaúcho, falou sobre a perda de Fernandão no Twitter.
Fernandão morreu aos 36 anos, quando se preparava para comentar a Copa do Mundo pelo Sportv. O jogador fez história também no Goiás, e atuou ainda por São Paulo, Olympique de Marselha-FRA, Toulouse e Al-Gharafa.

LEIA O QUE FALARAM:



FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2014/06/07/ex-colegas-e-colorada-renata-fan-lamentam-morte-de-fernandao-veja-frases.htm

Veja como ficou o helicóptero após acidente que matou Fernandão

Veja como ficou o helicóptero após acidente que matou Fernandão

Imagem mostra como ficou o helicóptero no qual o ex-jogador Fernandão viajava com mais quatro pessoas neste sábado quando sofreu o acidente que terminou com a morte de todos os presentes na aeronave Corpo de Bombeiros de Goiás/Divulgação


FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/esporte/2014/06/07/veja-como-ficou-o-helicoptero-apos-acidente-que-matou-fernandao.htm

Acidente de helicóptero mata Fernandão, um dos maiores ídolos do Internacional

Por Redação Terceiro Tempo - 07/06/2014 08:00


Um dos maiores ídolos da história do Internacional, o ex-atacante Fernandão morreu na madrugada deste sábado, 7, aos 36 anos de idade. O ex-jogador voltava de helicóptero de Aruanã-GO para Goiânia, sua cidade natal, quando a aeronave em que estava caiu em um rio do interior do estado de Goiás.
Fernandão iniciou a sua carreira como jogador profissional no Goiás, teve passagens por clubes do futebol francês, pelo São Paulo, mas marcou época mesmo vestindo a camisa do Internacional. Ele foi um dos principais destaques do time colorado em 2006, ano em que a equipe gaúcha conquistou a sua primeira Libertadores e o título do Mundial de Clubes, vencendo na decisão o forte Barcelona de Ronaldinho Gaúcho.
Ele trabalhou no Inter também como diretor de futebol e como treinador, não repetindo em nenhuma das funções o sucesso alcançado como jogador. O ex-atleta havia estreado como comentarista esportivo dos canais SporTV no último dia 25.

Abaixo, a nota oficial divulgada pelo Inter, lamentando a morte de Fernandão
O Sport Club Internacional e a nação colorada estão de luto. Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão, perdeu a vida em um acidente de helicóptero ocorrido na madrugada deste sábado (7/6) em Aruanã-GO.
O momento é de profundo pesar pela partida prematura do ídolo de 36 anos, mas o que fica são lembranças gloriosas de um atacante que honrou a camisa do Internacional com seu espírito de liderança, sendo um dos jogadores mais importantes dos 105 anos do Clube.
Fernandão atuou em 190 partidas e marcou 77 gols – o primeiro deles, logo na sua estreia, em 2004, foi o de número 1000 da história do Gre-Nal. Nascido em Goiânia, mas plenamente identificado com Porto Alegre, foi o capitão do time nas inesquecíveis conquistas da Libertadores da América e do Mundial FIFA, ambas em 2006, e também desempenhou no Colorado as funções de diretor técnico, em 2011, e de treinador, em 2012. Os títulos do Gauchão (2005 e 2008) e da Recopa (2007) também fazem parte da sua trajetória.
O Clube do Povo se solidariza com a família e com todos os fãs de Fernandão. Força!

FONTE:
http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/acidente-de-helicoptero-mata-fernandao-um-dos-maiores-idolos-do-internacional

Participantes do Belas do Mundial posam de biquíni


Participantes do Belas do Mundial posam de biquíni

Rayssa Fernandes, representante do Brasil para as Belas do Mundial 2014 Reinaldo Gama/UOL
Leia mais em: http://zip.net/bfnBHZ


FONTE:
BOL

FESTA "MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ 2014"

FESTA "MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ 2014" - Com o radialista e professor Rufino Silva - Trabalho conjunto para os meios de comunicação do Maciço de Baturité. Entrevistando o Prefeito de Aracoiaba Antonio Cláudio Pinheiro, Um dos 30 agraciados!!!
Fortaleza, 05/06/2014
Registro: Prof. Jorge Luiz
 

professor Rufino Silva Entrevistando o Prefeito de Aracoiaba Antonio Cláudio Pinheiro

Professor Rufino Silva e Jorge Luiz
















FESTA "MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ 2014" - Secretário de Educação de Aracoiaba Prof. Emílio Freitas com seus contatos e amizades importantes para apoiá-lo no trabalho de desenvolvimento da educação do município. Na foto: Com a Ex. Secretária de Educação do Estado do Ceará, Isolda Cela e seu amigo de infância/atual Secretário da Assistência Social do Ceará, Josbertini Clementino. Sempre bem relacionado e reconhecido por autoridades estaduais.
Fortaleza, 05/06/2014
Registro: Prof. Jorge Luiz





FESTA " MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ 2014" - Senador Eunício Oliveira cumprimentando a comitiva de Aracoiaba presente ao evento. Prefeito Antonio Cláudio entre os 30 agraciados!
Fortaleza, 05/06/2014
Registro: Prof. Jorge Luiz




FESTA "MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ 2014" - Momento em que o Prefeito Antonio Cláudio e o Secretário Raimundo Lopes, em nome da comitiva, são saudados pelo Senador Eunício Oliveira - Parabenizando Aracoiaba e ao prefeito por essa conquista!!!
Fortaleza, 05/06/2014
Registro: Prof. Jorge Luiz 








FESTA "MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ 2014" - Prefeito de Aracoiaba Antonio Cláudio Pinheiro entre os 30 agraciados.
Parabéns Prefeito! Parabéns Aracoiaba!
Fortaleza, 05/06/2014
Registro: Prof. Jorge Luiz

















FESTA " MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ 2014" - Prefeito de Aracoiaba Antonio Cláudio Pinheiro recebendo a premiação ao lado de sua bela filha Karoline. Justa homenagem!
Fortaleza - 05/06/2014
Registro: Prof. Jorge Luiz


FESTA " MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ 2014" - Entre os 30 agraciados, o Prefeito de Aracoiaba Antonio Cláudio Pinheiro.
MOMENTOS!
Fortaleza, 05/06/2014
Registro: Prof. Jorge Luiz
 









.










FESTA "MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ 2014" - Prefeito Antonio Cláudio comemorando o prêmio recebido e compartilhando com conterrâneos de Aracoiaba. Como sempre, simples e amigo de todos!!!
Na foto: Evaldo, Nêgo Chico, Weubinho, Geraldo, José Wilson, Rufino Silva, Raimundo Lopes, Emílio Freitas, Jorge Luiz e Karoline.
Fortaleza, 05/06/2014
Registro: Prof. Jorge Luiz
 



..

Cocada rápida

Cocada rápida

by NossasReceitas
Receita de cocada de coco rápida e cremosa

Ingredientes:
2 xícaras (chá) de açúcar
100g de coco seco ralado
5 gemas peneiradas
200 ml de leite

Misture bem todos os ingredientes.
Leve ao fogo brando, mexendo até começar a ferver por 4 minutos.
Desligue e espere a cocada rápida esfriar.
Coloque em taças ou potes individuais ou em um refratário.

*Você pode servir a cocada rápida gelada.

*Pode substituir o coco seco por coco fresco.

Pode colocar coco ralado queimado para decorar.

*Pode substituir o açúcar comum por açúcar mascavo.

*Substituir o leite integral por leite desnatado.

Rendimento: 8 porções
Tempo de preparo: 10 minutos
Grau de dificuldade: fácil
Custo: R$ 3,50 (variável com a região)

Receita e foto: Ana Paula Toledo
Todas as receitas testadas.
NossasReceitas | June 7, 2014 at 4:58 pm
..



❤SE O AMANHÃ NUNCA CHEGAR❤Rosely R.Lombardi Amore Mio❤

..

A distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações.
Sinto saudade de certos momentos da minha vida, de certos momentos e de pessoas que passaram por ela..
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Caçador de velhinhas

Tudo Interessante

Compartilhada publicamente15:31
 
Caçador de velhinhas | Conheça a história de Kyle, 31 anos, e que namora uma senhora de 91 anos
http://bit.ly/CacadorVelhinha

As 32 seleções da Copa do Mundo desse ano em pôsteres fora do comum!

Tudo Interessante

Compartilhada publicamente15:32
 
As 32 seleções da Copa do Mundo desse ano em pôsteres fora do comum!
http://bit.ly/PosteresCopa2014

Evangelho do dia


Sábado, 7 de Junho de 2014.
Santo do dia: São Roberto, abade
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São João 21, 20-25
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 28, 16-20.30-31
Leitura dos Atos dos Apóstolos:

16Quando entramos em Roma, Paulo recebeu permissão para morar em casa particular, com um soldado que o vigiava. 17Três dias depois, Paulo convocou os líderes dos judeus. Quando estavam reunidos, falou-lhes: “Irmãos, eu não fiz nada contra o nosso povo, nem contra as tradições de nossos antepassados. No entanto, vim de Jerusalém como prisioneiro e assim fui entregue às mãos dos romanos. 18Interrogado por eles no tribunal e não havendo nada em mim que merecesse a morte, eles queriam me soltar. 19Mas os judeus se opuseram e eu fui obrigado a apelar para César, sem nenhuma intenção de acusar minha nação. 20É por isso que eu pedi para ver-vos e falar-vos, pois estou carregando estas algemas exatamente por causa da esperança de Israel”. 30Paulo morou dois anos numa casa alugada. Ele recebia todos os que o procuravam, 31pregando o Reino de Deus. Com toda a coragem e sem obstáculos, ele ensinava as coisas que se referiam ao Senhor Jesus Cristo.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK