PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de maio de 2014

LEGIAO URBANA - HOJE A NOITE NAO TEM LUAR

..
Publicado em 08/09/2012
Acústico MTV é um álbum ao vivo da banda brasileira de rock Legião Urbana, lançado em 1999. No Brasil foram vendidos mais de 1 milhão de cópias e sendo premiado com Disco de Diamante pela ABPD. Foi o segundo programa da série Acústico MTV no Brasil, o primeiro havia sido com a banda carioca Barão Vermelho. O show foi gravado na antiga boate Hippodromo, em São Paulo, no dia 28 de Janeiro de 1992. A banda aceitou o convite da emissora para gravar o programa, ao invés de preparar um videoclipe para a divulgação do então novo álbum, V. O show ainda destaca-se por ser o Acústico com maior simplicidade instrumental, por ser tocado com apenas dois violões e percussão. Para comprar acesse: http://www.livrariasaraiva.com.br/pro...
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

No basquete como na vida, é melhor pecar por ação do que por omissão.



BOA NOITE!!

No basquete como na vida, é melhor pecar por ação do que por omissão.
O padre Antônio Vieira disse que a omissão é o pecado que com mais facilidade se comete, e com mais dificuldade se conhece. E o que facilmente se comete e dificilmente se conhece, raramente se emenda. A omissão é um pecado que se faz não fazendo, pois quem sabe que deve fazer o bem e não faz, nisso está pecando.
Que nesta noite possamos refletir mais sobre nossas omissões do que sobre nossas ações, porque aquele que sabe que deve fazer o bem e não faz, não está em cima do muro, não está apenas deixando de fazer o bem mas está sendo conivente com quem faz o mal.
Que nossos corações sejam inundados pela força do amor, da solidariedade, da empatia, do carinho. Que amemos de fato, não apenas de declarações, mas de ações positivas!
Que mesmo estando longe geograficamente uns dos outros, lembremos que existe um céu a nos unir!!



Corrimento: saiba identificar quando ele indica alguma doença

Aquela secreção que aparece na calcinha pode sinalizar encrencas sérias. Conheça os problemas por trás disso e aprenda a diagnosticá-los.

Atualizado em 07/05/2014
Luiza Monteiro


O ideal é usar calcinhas de algodão, que facilitam a respiração da região íntima.
Foto: Getty Images

É normal?
Notar na calcinha, durante alguns dias, um líquido de coloração esbranquiçada ou transparente tudo bem. Trata-se de uma umidade natural, que pode estar relacionada a diversos mecanismos do aparelho genital feminino. "Durante a ovulação e no período pós-ovulatório, há uma produção aumentada dessa secreção", explica o ginecologista Claudio Bonduki, professor da Universidade Federal de São Paulo. Outros fatores são a descamação da parede vaginal e também a transudação - uma espécie de suor da mucosa da vagina.
No entanto, embora tudo isso esteja de acordo com as leis da natureza, é necessário prestar atenção quando há mudanças no aspecto. "Se sentir mau cheiro, coceira ou ardor ao urinar, e notar que a secreção está contínua, procure um médico", orienta o ginecologista Paulo César Giraldo, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no interior paulista. Esses podem ser sinais de problemas graves. Conheça alguns deles a seguir:

Vaginose bacteriana
Como é o corrimento: líquido, de coloração branca ou cinza e com odor forte, semelhante ao de peixe estragado.
O que é: uma proliferação de bactérias anaeróbicas, isto é, que se desenvolvem na ausência de oxigênio. Está ligada a fatores que interferem na flora vaginal, como o uso de antibióticos e o estresse.

Candidíase
Como é o corrimento: não apresenta odor. É espesso (com aparência leitosa), de cor branca e costuma vir acompanhado de coceira e ardor.
O que é: infecção causada pelo fungo Candida albicans. É provocada por um desequilíbrio da flora vaginal, que pode ter entre as suas causas o uso prolongado de medicamentos como pílula anticoncepcional, antibiótico e corticoide. Roupas apertadas e quentes, que dificultam a transpiração da região íntima, também abrem portas para que a candidíase se instale.

Tricomoníase
Como é o corrimento: de aspecto espumado, sua cor é amarelo-esverdeada, tem mau cheiro e tende a provocar ardor ao urinar
O que é: uma infestação pelo protozoário Trichomonas vaginalis – é uma doença sexualmente transmissível.

Gonorreia
Como é o corrimento: é comum que não haja sintomas, mas um líquido amarelado e com pus pode aparecer em alguns casos.
O que é: doença infectocontagiosa, causada pela bactéria Neisseria gonorrheae. Também é transmitida pela relação sexual.

 

Tratamentos

No caso da vaginose bacteriana, da tricomoníase e da gonorreia, é comum que o médico prescreva antibióticos. Já em relação à candidíase, a terapia é feita à base de antifúngicos em forma de creme ou comprimido.

FONTE: http://mdemulher.abril.com.br/saude/reportagem/prevencao-trata/corrimento-saiba-identificar-quando-ele-indica-alguma-doenca-781713.shtml?utm_source=redesabril_mdemulher&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_mdemulher

Tem gente apostando que seleção europeia vai surpreender a todos na Copa


Curtiu · 1 minuto 
 

Tem gente apostando que seleção europeia vai surpreender a todos na Copahttp://nolance.net/1tjH62S

Você concorda? Se não, quem será a grande surpresa do Mundial? http://nolance.net/1tjH62S

TEMA DE CADÚ - EM FAMÍLIA - JAMES BLUNT - FACE THE SUN(Enfrentar o sol) ...

..
Publicado em 22/03/2014
https://www.youtube.com/channel/UCs5W... VEJA OUTRAS TRADUÇÕES EM MEU CANAL

Moon Landing é o quarto álbum de estúdio do cantor e compositor britânico James Blunt , lançado em 18 de outubro de 2013. O álbum é o seguimento 2010s Some Kind of Trouble , e é o primeiro material novo Blunt em três anos. O álbum conta com a produção de nomes como Tom Rothrock , Steve Mac , Guy Chambers e Steve Robson , e foi executivamente produzido por Tom Rothrock , que trabalhou com Blunt em 2005 de Back to Bedlam . [ 2 ]
O primeiro single do álbum " Bonfire Coração "estreou no número 6 antes chegando ao número 4 na semana seguinte no UK Singles Chart. O single alcançou a posição 1 na Alemanha, Suíça e Áustria. Foi no top 10 em diversos países em todo o mundo.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

FAGNER - CANTEIROS

Última Hora Aracoiaba News: Aracoiaba ganhará academia de artes macias

Última Hora Aracoiaba News: Aracoiaba ganhará academia de artes macias: Preparando a nova academia de artes marciais de Aracoiaba!!!!   ‪#‎ KravMaga , ‪#‎ Karater , ‪#‎ JiuJitsu ...

Obrigado Jorge Luiz!!

CONHEÇA JORGE LUIZ FLORENÇO ALVES, através das fotos e seus momentos 



21 de maio 
 

MOMENTO COPA!
Com o jogador "Ronaldo Fenômeno" - Penta campeão pela seleção brasileira em 2002 na Coreia do Sul/Japão. "O maior artilheiro de todas as Copas do Mundo já realizadas" - Estrela do Futebol Mundial!
Arena Castelão/Fortaleza - 16/04/2014
Registro:Prof. Jorge Luiz



21 de maio 
 

MOMENTO COPA!
Com o jogador "Edilson Capetinha" - Penta campeão pela seleção brasileira em 2002 na Coreia do Sul/Japão.
Estádio Presidente Vargas/Fortaleza - 14/03/2014
Registro: Prof. Jorge Luiz



RECORDANDO 2006 / Fortaleza - Aniversário de 40 anos da Secretaria da Cultura do Ceará. Com minha esposa Elieuda Alves e o então Ministro da Cultura Gilberto Gil. Lembranças!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 07/05/2014
 — comElieuda Alves.


CENTENÁRIO DA PARÓQUIA DE ARACOIABA - Com o amigo e Padre "Clóvis Nogueira"


24 de maio · Editado 
 

CENTENÁRIO DA PARÓQUIA DE ARACOIABA - Com o amigo e Padre "Clóvis Nogueira" , Ex. Pároco de Aracoiaba. passou seis anos conosco - Deixou um grande e precioso legado (A Comunidade Católica Luz de Deus) Caminho de Esperança e evangelização para muitos jovens de nossa terra. "Homem de Fé e uma espiritualidade incomum" (Dom de Deus). Recebeu o título de cidadão aracoiabense. Em nome de Pe. Clóvis, saúdo a todos os outros que passaram por Aracoiaba ao longo dessa trajetória e deixaram sua contribuição em nossa paróquia. PARABÉNS!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 24/05/2014
 

Projeto "Café na Comunidade" - Capivara / Aracoiaba.


Projeto "Café na Comunidade" - Capivara / Aracoiaba. Oportunidade de conversar e opinar de perto com o prefeito e equipe administrativa sobre os problemas que afetam a comunidade. Soluções conjuntas para resolvê-los.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 21/05/2014
Registro: Prof. Jorge Luiz - 21/05/2014
 — com Estelita Viana. (4 fotos)


,,

,,,

,,

,,,



Projeto "Café na Comunidade"


Projeto "Café na Comunidade" - Capivara / Aracoiaba. Parceria que vem dando certo entre o poder público e a população.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 21/05/2014
 — com Francisco Joseni Lima. (4 fotos)








A vida e seus enigmas

 

segunda-feira, 26 de maio de 2014

A vida e seus enigmas

O ambiente na casa de Laura andava meio triste, vários acontecimentos fizeram com  que a sua família se desequilibrasse emocionalmente, e qualquer barulho, era motivo de susto e apavoramento. Não havia música que conseguisse trazer  para o ambiente um clima de harmonia, era tenso o ar que respiravam.
Irene (a secretária de Laura) estava sempre orando, pois era Evangélica e trazia sempre louvores para aliviar as tensões diárias. Mesmo com todas essas medidas de proteção, o apartamento vibrava negativamente  e era mesmo sinistro .
O que mais impressionava a todos, era a sequência de acontecimentos fúnebres, quando todos se sentiam aliviados ao acabarem de superar algum obstáculo, não chegavam nem a vibrarem com intensidade, pois logo em seguida, outro fato desagradável acontecia repentinamente.
A ambulância era chamada com frequência, pois o pai de Laura(Adalto) era diabético, e tinha crises repentinas de hipoglicemia; não reconhecia ninguém da família e todos entravam em pânico constantemente. Na última crise foi necessário levá-lo para o Hospital, e permanecia internado em observação há alguns dias.
Numa manhã de outono, clara e ensolarada, depois do café, quando todos já estavam prontos para a luta do dia a dia, Laura foi ao quarto dela , pois Irene o limpava naquela momento, e ela precisava passar  algumas recomendações, para que o andamento do serviço ocorresse de uma forma perfeita e sem dúvidas.
O quarto tinha uma varanda com uma porta grande de blindex, e as duas estavam conversando de frente para a varanda, Laura sentada na cama e Irene a olhava fixamente, “antenada” com todas as observações de Laura.
Quando, de repente, um “URUBÚ” enorme, de asas abertas ,sentou no  parapeito da  varanda, de frente para as duas e as olhou de uma forma muito forte!
Laura gritou:
-Irene, o que é isso?
-O que isso significa?
O bicho era muito pesado e enorme , demorou a sair dali, mas enquanto lá esteve, não deixou de fixar os olhos em Laura.
Irene, orou e pediu a Deus, para que nada acontecesse!
Sr. Adalto (pai de Laura) não conseguiu recuperar, pois estava com baixa imunidade, e foi vítima de uma infecção hospitalar. Em dois  meses estava morto como um passarinho, sem asas para voar!
Foi enterrado numa manhã de inverno, fria como suas mãos. Laura e sua família foram para casa e ficaram na varanda de seu quarto; todos quietos, mas com o olhares voltados para  o infinito...


fonte: http://www.elianedelacerda.com/2014/05/a-vida-e-seus-enigmas.html

Última Hora Aracoiaba News: CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Confira as f...

Última Hora Aracoiaba News: CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Confira as f...: Fonte: Blog Aracoiaba News

Destaque da partida - Racha das Estrelas

Destaque da partida - Racha das Estrelas


Joseni de Lima - 2 Gols

Assistência de gols - 70% 

Destaque do racha das estrelas dessa noite o Aracoiaba News parabeniza o atleta Joseni de Lima (Parceiro).

O que aconteceu na noite de ontem no Racha das Estrelas

Destaque da partida - Racha das Estrelas CN3 engenharia


Joseni de Lima - 2 Gols

Assistência de gols - 70% 

Destaque do racha das estrelas dessa noite o Aracoiaba News parabeniza o atleta Joseni de Lima (Parceiro).



Placar Racha das Estrelas - CN3 Engenharia; confira


Time A 12 X 9 Time B

Time A
Gol
Time B
Gol
Horácio
4
Wagner (coró)
4
Egriberto
1
Vladimir
3
Tiago
1
Juninho
1
Joseni
2
Calvino
3
Evaldo
1
Sabão
1


CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Vladimir 3 Gols


Capim Novo

Luiz Gonzaga


Nem ovo de codorna,
Catuaba ou tiborna
Não tem jeito não
Não tem jeito não
Amigo véio pra você
Tem jeito não
Amigo véio pra você
Tem jeito não, não, não
Esse negócio de dizer que
Droga nova
Muita gente diz que aprova
Mas a prática desmentiu
O doutor disse
Que o problema é psicologico
Não é nada fisiológico
Ele até me garantiu
Não se iluda amigo véio
Vai nessa não
Essa tal de droga nova
Nunca passa de ilusão
Certo mesmo é
Um ditado do povo:
Pra cavalo véio
O remédio é capim novo 


CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Horácio 4 Gols


Hino do Corinthians

Corinthians



Salve o Corinthians
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil
Teu passado é uma bandeira
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão
Corinthians grande
Sempre Altaneiro
És do Brasil
O clube mais brasileiro
Salve o Corinthians
O campeão dos campeões
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil
Salve o Corinthians
O campeão dos campeões
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK