PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Forró Real - Amantes da Lua

..

O mais novo sucesso do Forró Real #AmantesDaLua composição de Alexandre Santtos e Marcelo Robson.

Bando assalta banda de forró em Quixeramobim e estupra dançarina

Bando assalta banda de forró em Quixeramobim e estupra dançarina

A onda de assaltos no Centro do Estado, principalmente no município de Quixeramobim, está deixando boa parte da população apavorada. Segundo a Polícia, no fim da madrugada deste domingo, 18, foi registrado o sétimo assalto na região. Dessa vez os integrantes de uma banda de forró foram as vítimas. O assalto ocorreu por volta das 5 horas, quando o micro-ônibus do grupo musical seguia da localidade de Lajes com destino à sede do Município.
De acordo com informações passadas ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM, quatro homens, um deles armado com um revólver, praticaram o assalto. Eles pretendiam roubar o dinheiro apurado pela bandam, que havia se apresentado à noite em um clube naquela localidade rural. Como o proprietário já havia seguido com o dinheiro noutro veículo os bandidos roubaram o dinheiro dos passageiros, cerca de R$ 500,00. Revoltados, os criminosos ainda abusaram sexualmente de uma das integrantes da banda.
No dia anterior, 17, por volta das 17 horas, outra mulher foi estuprada. O crime de abuso sexual ocorreu no distrito de Capitão Mor, na zona rural de Pedra Branca. De acordo com a polícia, a vítima, uma dona-de-casa de 20 anos, estava dormindo na sua casa quando foi surpreendida por outro morador daquela localidade. Com uma faca na mão o estuprador a ameaçou de morte se gritasse. Em seguida ele a amordaçou com uma blusa e a obrigou a manter relações sexuais.


FONTE: http://www.aratubanews.com/2014/05/bando-assalta-banda-de-forro-em.html

O TEMPO!!!



O TEMPO!!!!

O tempo é misteriosamente eterno...mas nós não!

O tempo é absoluto em seu transcorrer, ele não para, por isso, devemos dançar conforme a música das batidas dos segundos, dos minutos, das horas, dias...para que não percamos o melhor de nossa existência.

Mas o tempo tem o condão de ser também... relativo, podemos viver alguns momentos que valem uma vida inteira! 

Por isso, é preciso cautela e muita atenção... existem coisas que precisam acontecer num exato e determinado instante, senão perdem o seu verdadeiro
sabor e valor. 

Vivamos as oportunidades que a vida nos oferece sem medo, sem adiar o que nos faz felizes porque... pode ser que a vida não nos dê uma segunda chance!!

Katinha Brasil



Taty Girl encara o desafio de se transformar em moradora de rua

..

Publicado em 18/05/2014
Taty Girl encara o desafio de se transformar em moradora de rua
11/05/2014
A cantora de forró Taty Girl aceita participar do desafio de se tornar uma moradora de rua por um dia e relembra os cantos por Fonte:http://tvdiario.verdesmares.com.br/vi...

Foto do Dia

DO VIRTUAL AO CARNAL - Não perca os próximos capítulos...



Carolina sentia-se tão sozinha... era muito difícil o passar dos dias...tudo ao redor estava apático, amarelado e sem alma!
Quando andava pelo Shopping, numa tarde sem muitas opções, encontrou com sua amiga “PODEROSA” e esta lhe falou a respeito de um site, onde as pessoas procuram amigos, namorados, baseadas no perfil traçado.
Carolina imediatamente fez seu cadastro e ficou aguardando e-mails.
Passados alguns dias, recebeu vários e-mails, o que a deixou muito entusiasmada e cheia de perspectivas futuras. Começa então a lê-los com muita atenção, mas o interessante é que só o de “Yuri” lhe despertou muita curiosidade ,  não sabia nem dizer o porquê, mas as palavras dele inspiravam sinceridade, sensualidade e inteligência, sempre foi fascinada por homens inteligentes.
Deram início ao relacionamento virtual que tanto esperava, uma amizade séria e de muito carinho, mas pouco a pouco foi se tornando um “namoro”. Ele muito romântico e educado, e ela pronta para ser amada! Os dois eram comprometidos, sem chances de um envolvimento mais profundo, mas era justamente o que procuravam: Um verdadeiro Amante.
Já fazia dois anos que mantinham contato pela internet. Durante este período tiveram dois encontros, marcados pela pressa.. .pelo medo de Carolina em investir nessa aventura alucinante.. .ela temia amar alguém novamente, pois as marcas de alguns amores a deixaram meio insensível...fria... com receio das emoções.
O relacionamento agora tomava outro rumo e dimensão, o encontro seria de amantes, não mais permitiriam que o tempo... as horas...o medo... mutilassem aquele momento único de amor.
Por que não amar?
Decidiram marcar um novo encontro, que unisse definitivamente suas vidas, resolveram deixar o corpo arrepiar...o coração acelerar... a pele transpirar...os olhos brilharem...a a carne tremer de emoção!
Os dois se desejavam por e-mails todos os dias...trocavam mensagens eróticas, onde deixavam aflorarem as sensações de desejo. Ela o queria como homem, “macho”...eram horas de muito envolvimento ... um verdadeiro estado de euforia com fervilhar de sangue ,pulsando e ativando a sudorese constante. O respirar ficava difícil, a taquicardia era muito forte e o coração agradecia de tanta emoção!
Como seria o encontro?
No virtual tudo era maravilhoso... mas no real ,como se comportariam?
Era preciso acreditar e investir nas emoções que viriam!



FONTE: http://www.elianedelacerda.com/2014/05/do-virtual-ao-carnal-capitulo-01.html

LEIA MAIS...

Eliane Lacerda compartilhou um link.
Carolina sentia-se tão sozinha... era muito difícil o passar dos dias...tudo ao redor estava apático, amarelado e sem alma!
Quando andava pelo Shopping, numa tarde sem muitas opções, encontrou com sua amiga “PODEROSA” e esta lhe falou a respeito de um site, onde as pessoas procuram amigos, namorados, baseadas no perfil traçado.

Continue lendo: http://bit.ly/1ndyDfQ

Você sabia? Aratuba é destaque por atinge a meta na Campanha de Vacinação contra a Gripe

Aratuba é destaque por atinge a meta na Campanha de Vacinação contra a Gripe


No Maciço de Baturité apenas três municípios atingiram a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde: Guaramiranga 92,57%, Pacoti 88,63% e Aratuba 84,78%.

A campanha de vacinação contra a gripe em Aratuba já ultrapassou os 80% da meta preconizada pelo Ministério da Saúde. A campanha teve início no dia 26 de abril e contou com um esquema especial para atingir todo município.

Por e-mail Ana Vilma Leite Braga, Coordenadora do Programa Estadual de Imunizações do Ceará, parabeniza a SecretáriaJuliana Santos, pelo desempenho do município que alcançou a porcentagem de 84,78%.

A vacinação é voltada para o público alvo que inclui crianças a partir de 6 meses a menores de 5 anos, idosos, profissionais de saúde, indígenas, gestantes e mulheres com até 45 dias após o parto. As pessoas privadas de liberdade, funcionários do sistema prisional e pessoas com doenças crônicas não-transmissíveis ou com outras condições clínicas especiais também são prioridade para receber as vacinas.

No Maciço de Baturité apenas três municípios atingiram a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde: Guaramiranga 92,57%, Pacoti 88,63% e Aratuba 84,78%

O resultado obtido pelo município de Aratuba é fruto do trabalho da equipe multidisciplinar da Secretaria de Saúde que tem na frente a jovem Secretaria Juliana Santos, cuja meta é desenvolver gradativamente um trabalho de qualidade para o povo aratubense.

FONTE: http://www.aratubaonline.com/2014/05/aratubae-destaque-por-atinge-meta-na.html

Posta aí!


Para refletirmos


Vídeo Reportagem Globo - Acidente BR 020 Canindé

..

Publicado em 19/05/2014
Acidente com ônibus lotado no Ceará deixa 18 pessoas mortas e 15 feridas
Segundo testemunhas, moto cruzou caminho do veículo e motorista perdeu o controle. Ao todo, 11 pessoas permanecem internadas em Fortaleza.

Fonte: Globo (G1) http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/no...

Matéira: Bom Dia Brasil (19/05/2014)

Direito reservados e créditos a TV GLOBO e VERDES MARES (CEARÁ)

Foto e nome do autor nos resultados do Google


autor130
Na última semana, o Google Brasil passou a exibir nos resultados de algumas buscas a foto e o nome do autor daquele artigo. Trata-se de uma mudança importante da empresa como forma de “tornar a internet mais humana”. Com isso, os usuários saberão que aquele artigo foi escrito por um autor identificado, o que pode indicar relevância e passar mais confianças nos resultados apresentados. Neste artigo, você entenderá essa mudança e saberá o que deve fazer para que também os seus artigos sejam mostrados no Google com seu nome e foto.

Introdução

Para entender esta mudança nos resultados do Google, é mais fácil observar a imagem abaixo (ou acessar este link): 



FONTE: http://www.gerenciandoblog.com.br/2012/05/foto-e-nome-do-autor-nos-resultados-do.html

LEITURA ORANTE

LEITURA ORANTE



Preparo-me para a Leitura Orante, nesta preparação à solenidade de Pentecostes, rezando ao Espírito Santo, com todas pessoas que se encontram na rede da internet:
Vinde Espírito Santo!
Enchei os corações dos vossos fiéis e
acendei neles o fogo do vosso amor.
Enviai o vosso Espírito,
e tudo será criado.
E renovareis a face da terra.
Oração
Deus, que instruístes os corações dos
vossos fieis com a luz do Espírito Santo,
fazei com que apreciemos retamente
todas as coisas segundo o mesmo Espírito
e gozemos sempre da sua consolação.
Por Cristo, Senhor nosso.
Amém.

1. Leitura (Verdade) 
O que diz o texto do dia? Leio, na Bíblia, atentamente, o texto: Jo 14,21-26
Disse Jesus: - A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. E a pessoa que me ama será amada pelo meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem sou. Então Judas, não o Judas Iscariotes, perguntou: - Senhor, como será possível que o senhor mostre somente a nós e não ao mundo quem o senhor é? Jesus respondeu: - A pessoa que me ama obedecerá à minha mensagem, e o meu Pai a amará. E o meu Pai e eu viremos viver com ela. A pessoa que não me ama não obedece à minha mensagem. E a mensagem que vocês estão escutando não é minha, mas do Pai, que me enviou. - Tenho dito isso enquanto estou com vocês. Mas o Auxiliador, o Espírito Santo, que o Pai vai enviar em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará com que lembrem de tudo o que eu disse a vocês.
Observo pessoas, palavras, relações. Neste texto aparecem Jesus e Judas. Conversam sobre os mandamentos. Jesus diz que observá-los é amar a Ele. Amar a Jesus é garantia de ser amado pelo Pai. E mais, fala de um Mestre, um Auxiliador, o Espírito Santo que estará ensinando e recordando o Evangelho. Em síntese: é preciso amar para entender as coisas de Deus. E não existe amor sem observância dos mandamentos.

2. Meditação (Caminho)
O que o texto diz para mim, hoje?
Sou discípulo/a e missionário/a de Jesus Mestre Verdade, Caminho e Vida. Testemunho este amor na vida concreta, cumprindo os mandamentos que Ele sintetiza em “amar a Deus” e “amar o próximo”. Os bispos, na Conferência de Aparecida, afirmaram: " (...)Como discípulos de Jesus Cristo, sentimo-nos desafiados a discernir os “sinais dos tempos”, à luz do Espírito Santo, para nos colocar a serviço do Reino, anunciado por Jesus, que veio para que todos tenham vida e “para que a tenham em abundância” (Jo 10,10).(DAp 33).


3. Oração (Vida)
O que o texto me leva a dizer a Deus? Rezo, espontaneamente e concluo:
Ó Espírito Santo, 
por intercessão da Rainha de Pentecostes,
cura a minha mente da irreflexão, ignorância, carências,
dureza, prejuízos, erros, perversões,
e concebe em mim a Sabedoria de Jesus- Verdade em tudo.
Cura a minha sensibilidade da indiferença, desconfiança
e más inclinações, paixões, sentimentos, afetos,
e concebe os gostos, sentimentos, inclinações de Jesus-Vida, em tudo.

Cura a minha vontade   da inércia, superficialidade,
inconstância, inveja, obstinação, maus costumes,
e concebe Jesus Cristo-Caminho em mim. 

Eleva divinamente em mim: a inteligência com o dom do Intelecto,
a sabedoria com o dom da Sabedoria,
a ciência com o a Ciência,
a prudência com o Conselho,
a justiça com a Piedade,
e Fortaleza com o dom da Força Espiritual,
a temperança com Temor de Deus. 


4.Contemplação (Vida e Missão)
Qual meu novo olhar a partir da Palavra?
Somos chamados a encarnar o Evangelho no coração do mundo. Como vou vivê-lo na missão? Meu novo olhar me leva a ver e tratar as pessoas com o amor com que eu gostaria de ser tratada/o.


 Bênção
- Deus nos abençoe e nos guarde. Amém.
- Ele nos mostre a sua face e se compadeça de nós. Amém.
- Volte para nós o seu olhar e nos dê a sua paz. Amém.
- Abençoe-nos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.


Irmã Patrícia Silva, fsp
patricia.silva@paulinas.com.br

Veja o que vai acontecer esta semana na Novela Em Família


Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 19 a 24 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 19/05/2014 - cap. 91
Laerte e Luiza têm a primeira noite de amor

Malu explica para Alice como ela terá que agir com o suspeito que querem pegar pela internet. Laerte e Luiza têm sua primeira noite de amor. Helena discute com Felipe. Leto pergunta a Paulinha se ela aceita viajar com ele pela Europa. Flora, Wanda, Hamilton e Hélder tentam receber na casa lotérica o prêmio que ganharam. Bárbara e André se divertem brincando na piscina.

Juliana briga com Guiomar ao vê-la mostrando uma foto de Gorete para Bia. Diogo conversa com Marina sobre Clara. Verônica conta para Helena que Luiza viajou com Laerte. Shirley marca um ensaio fotográfico com Marina. Jairo arma um escândalo no cinema ao ver Juliana conversando com um rapaz. O homem da internet telefona para Alice.

VEJA O RESTANDO DOS DIAS CLICANDO ABAIXO EM:

MAIS INFORMAÇÕES

RESUMO DAS NOVELAS: CONFIRA O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA

Resumo da novela Em Família - dia 19 a 24 de Maio


Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 19 a 24 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Geração Brasil - dia 19 a 24 de Maio


Novela Geração Brasil - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Geração Brasil - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Geração Brasil" do dia 19 a 24 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão - dia 19 a 24 de Maio


Novela Meu Pedacinho de Chão - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Meu Pedacinho de Chão - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Pedacinho de Chão" do dia 19 a 24 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Malhação 2013 - dia 19 a 23 de Maio


Novela Malhação temporada 2013-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2013 - GLOBO - 17h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Malhação" do dia 19 a 23 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Caras e Bocas (reprise) - dia 19 a 23 de Maio


Reprise da Novela Caras e Bocas -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caras e Bocas - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caras e Bocas" do dia 19 a 23 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Chiquititas - dia 19 a 23 de Maio


Novela Chiquititas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Chiquititas - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Chiquititas" do dia 19 a 23 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Rebelde - dia 19 a 23 de Maio


Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 19 a 23 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Por Ela sou Eva - dia 19 a 23 de Maio


Novela Por Ela sou Eva - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Por Ela sou Eva - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Por Ela sou Eva" do dia 19 a 23 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Café com Aroma de Mulher - dia 19 a 23 de Maio


Novela Café com Aroma de Mulher - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Café com Aroma de Mulher - SBT - 14h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Café com Aroma de Mulher" do dia 19 a 23 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Abraça-me muito Forte - dia 19 a 23 de Maio


Novela Abraça-me muito Forte - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Abraça-me muito Forte - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Abraça-me muito Forte" do dia 19 a 23 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz32AxmTpX2



FONTE: RESUMO DE NOVELAS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK