PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de abril de 2014

LEIA MAIS... Ministério prepara aplicativo de celular para auxiliar na busca a desaparecidos

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente16:02
 
Um aplicativo de celular gratuito para auxiliar na busca de pessoas desaparecidas será lançado pelo Ministério da Justiça nos próximos meses http://svmar.es/LGMsDS

Vereador Rogério Alexandre visita o Estádio Municipal Mestre João em Aracoiaba



É com muita tristeza que na última segunda-feira do dia 21 de Abril visitei mais uma vez nosso Estádio Municipal e me deparei com isso ai. Que vergonha terem deixado chegar a esse ponto, entra prefeito e sai prefeito e só promessas. Quando vamos poder dizer de novo que temos um Estádio em nossa cidade? Espero a reforma do nosso Estádio saia o mais rápido possível porque isso é uma vergonha, banheiros e vestiários quebrados servindo para pontos de prostituição e drogas, o matagal para pasto de animais, sem contar com as arquibancadas que estão completamente comprometidas. O esporte está esquecido em nossa cidade! Não estou querendo me aproveitar da situação, mas não posso ver isso acontecer e ficar calado. Como falei em campanha estarei sempre defendendo o esporte em nossa cidade. Ate agora não vi nenhum incentivo por parte da administração ao esporte de um modo geral.
 — com Antonio RuanDavi R. de OliveiraCarla Alves Brasil e outras 46 pessoasem Estádio Mestre João.





SITUAÇÃO DOS BANHEIROS DOS VESTIÁRIOS
 — emEstádio Mestre João.




SAIDA E ENTRADA QUE DAR ACESSO AO CAMPO E VESTIÁRIO.
 — em Estádio Mestre João.




SAIDA E ENTRADA QUE DAR ACESSO AO CAMPO E VESTIÁRIO COM QUASE MEIO METRO DE ÁGUA.
 — em Estádio Mestre João.


VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO EM

MAIS INFORMAÇÕES

Evangelho do dia


Sábado, 26 de Abril de 2014.
Santo do dia: Beatos Domingos e Gregório, presbíteros
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São Marcos 16, 9-15
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 4, 13-21
Leitura dos Atos dos Apóstolos:

Naqueles dias, os chefes dos sacerdotes, os anciãos e os escribas 13ficaram admirados ao ver a segurança com que Pedro e João falavam, pois eram pessoas simples e sem instrução. Reconheciam que eles tinham estado com Jesus. 14No entanto viam, de pé, junto a eles, o homem que tinha sido curado. E não podiam dizer nada em contrário. 15Mandaram que saíssem para fora do Sinédrio, e começaram a discutir entre si: 16“Que vamos fazer com esses homens? Eles realizaram um milagre cla­ríssimo, e o fato tornou-se de tal modo conhecido por todos os habitantes de Jerusalém, que não podemos negá-lo. 17Contudo, a fim de que a coisa não se espalhe ainda mais entre o povo, vamos ameaçá-los, para que não falem mais a ninguém a respeito do nome de Jesus”. 18Chamaram de novo Pedro e João e ordenaram-lhes que, de modo algum, falassem ou ensinassem em nome de Jesus. 19Pedro e João responderam: “Julgai vós mesmos, se é justo diante de Deus que obedeçamos a vós e não a Deus! 20Quanto a nós, não nos podemos calar sobre o que vimos e ouvimos”. 21Então, insistindo em suas ameaças, deixaram Pedro e João em liberdade, já que não tinham meio de castigá-los, por causa do povo. Pois todos glorificavam a Deus pelo que havia acontecido.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Comercial Pantene o melhor comercial do mundo

..

Publicado em 24/08/2012
www.celularespiao.org

Comercial Pantene o melhor comercial do mundo emocionante

Descendo as Escadas

Dia: 26 de Abril de 2014

Meditação: … se o meu povo […] se humilhar, e orar […] e se converter […], eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados… (2 Crônicas 7:14)

Pensamento: Não há quem aprenda coisa alguma antes de aprender a humildade.

Leitura: 2 Crônicas 8:1-8.

Mensagem:
Descendo as Escadas

            O vídeo começa com um cachorrinho no topo da escada com medo de descer. Apesar de muito encorajamento das pessoas torcendo ao pé da escada, o pequeno animal não consegue entender. Teca quer tanto poder se unir às pessoas, mas o medo a mantém ali no topo andando.
            Então surge um cachorro maior para ajudar. Tobi sobe as escadas correndo e depois desce mostrando a Teca como é fácil subir e descer. Teca ainda não se convence. Tobi tenta novamente. Desta vez mais lentamente. E então assiste à nova tentativa de Teca. Mas Teca ainda está muito assustada. Mais uma vez Tobi vai ao topo e demonstra a técnica. Finalmente Teca ousa permitir que suas patas traseiras sigam as dianteiras. Tobi permanece ao seu lado. Ela consegue. Todos comemoram!

Ovos recheados com frango

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA:

Ovos recheados com frango

Ovos recheados com frango

by NossasReceitas
Receita de ovos cozidos recheados com sobras de frango
 Ingredientes:
ovos cozidos descascados
1 colher (sopa) de cebola picadinha
100g de sobras de frango (cozido ou assado)1 colher (sopa) de margarina
1 dente de alho picado
1 colher (sopa) de chouriço de carne picado (opcional)
1 colher (chá) de molho de tomate
Sal, pimenta, salsa picada
Queijo muçarela ralado
Corte os ovos cozidos ao meio no sentido do comprimento.
Com a ajuda de uma colher de chá retire as gemas com cuidado para não estragar a clara.
Esmague as gemas com um garfo, reserve.
Faça um refogado com a margarina, cebola e alho.
Quando a cebola ficar transparente, junte o frango, chouriço e molho de tomate. Deixe fritar um pouco em fome baixo.
Tempere com sal, pimenta e junte a salsa picada.
Retire do fogo, junte as gemas esmagadas e um pouco de queijo ralado.
Com uma colher de sobremesa faça pequenas bolas e recheie as claras.
Disponha-as num pirex polvilhe com queijo ralado e leve ao forno a gratinar.
Sirva os ovos recheados com frango quentes acompanhado de uma salada verde.

*O chouriço pode ser substituído por linguiça.

Rendimento: variável de acordo com a utilização da receita.
Tempo de preparo: 40 min + tempo de espera
Grau de dificuldade: fácil
Custo: R$ 3,50 (variável de acordo com a região)

Receita e foto: Micas
Todas as receitas testadas.
NossasReceitas | April 25, 2014 at 10:51 am

FONTE: 
NOSSAS RECEITAS

Carro do Google Mapeia Ruas em Itapiúna.

Passeio virtual pelas ruas de Itapiúna no Google Street View.


Localize e passeie pelas ruas da cidade através do seu computador. confira no final da matéria os vídeos e o link do Google Maps. 

O Google Street View é uma ferramenta para quem está se preparando para viajar ou que deseja fazer um passeio virtual pelas ruas de uma determinada cidade.

Para quem deseja encontrar as rotas e ter uma definição das ruas e o local que levam aos pontos turísticos, atrações turísticas, hotéis, restaurantes, podem acessar este recurso que através de fotos em 360º (horizontal) e 290° (vertical), permite o usuário passear pela rua, com a impressão de estar andando a pé.

Para conferir o trajeto basta ampliar o mapa, arrastar o “boneco amarelo” para o mapa e determinar a rua que deseja conferir seu passeio virtual.

Em maio de 2012 Um veículo do Google Maps esteve realizando o mapeamento das Ruas da cidade. O veículo Chevrolet Captiva, nada convencional pode ser visto circulando pelas Ruas de Itapiúna.  Este serviço trata-se do projeto Street View da google, que foi lançado em 25 de agosto de 2007 e vem passando por várias países.

O Street View captura imagens disponíveis e visualizáveis em áreas públicas. Após a captura as imagens são analisadas e processadas, até serem publicadas. O Google Street View é um recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza imagens panorâmicas de regiões do mundo em 360° na horizontal e 290° na vertical. Com o serviço, é possível visualizar imagens ao nível do solo. O Street View foi lançado, no Brasil, em setembro de 2010. Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte foram às primeiras cidades mapeadas.




FONTE: http://www.itapiuna.com/2014/04/passeio-virtual-pelas-ruas-de-itapiuna.html

Parabéns José!!

Assembléia Geral Extraordinária do Sindicato dos Servidores de Aracoiaba



VEJA MAIS SOBRE O SINDICATO AQUI

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK