PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Estrelas

Estrelas



Olhar o céu infinito
Admirar as estrelas
Tocá-las com os dedos da imaginação
Vibrar com o brilho delas.
Brincar de fazer mundos
Usar os sentimentos mais puros
Mais profundos.
Para onde vai aquela estrela?
Um pontinho no céu a caminhar?
E olha lá... do outro lado
Outra estrela a vagar!
São meus sonhos... esperanças...
De um mundo melhor encontrar
Que realizo e conquisto
No brilho do seu olhar!












TIME DAS ESTRELAS B

FOTOS: Tiradas na noite de 23 de abril de 2014, após a derrota do Time das Estrelas A pelo placar de 6 x 4 Time das Estrelas B


LEIA MAIS SOBRE O TIME DAS ESTRELAS

Não percam!! O II torneio de futebol de campo do trabalhador na comunidade de Encosta de Baixo


É com muita honra que convido amigos e admiradores a se fazerem presentes no Tradicional Torneio de Campo em homenagem a todos os trabalhadores de nosso município e cidades vizinhas que acontecerá na hospitaleira comunidade de Encosta de Baixo, lugar onde passei toda minha infância e hoje tenho o privilegio de representar essa comunidade, por isso não poderia deixar de fazer o que mais gosto, sou um apaixonado por futebol. Vamos juntos fazer esta festa, dia 1°de maio, dia do trabalhador.
 — com Joseni Josa Parceiro.



Academia do TIO NOGUEIRA Impacto Fitness!

Academia do TIO NOGUEIRA Impacto Fitness!

Academia Impacto Fitness



Na Indicação de 1(um) aluno, o atleta ganhará totalmente grátis um desconto, no valor de R$ 5,00 reais. Com Sete indicações o atleta passará a realizar suas práticas físicas gratuitamente.

Corra, garanta já a sua vaga e fature prêmios!!

Conheça a Impacto Fitness







PARCEIRO CONFERINDO DE PERTO








Confira mais:



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/04/academia-impacto-fitness-confira.html

Novo aplicativo permite consultar se alguém é foragido

SINESP CIDADÃO

Novo aplicativo permite consultar se alguém é foragido

Folhapress | 13h00 | 24.04.2014

Aplicativo é composto por um cadastro com 352 mil mandados de prisão não cumpridos


O Ministério da Justiça lança nesta quinta-feira (24) o aplicativo Sinesp Cidadão. Por meio dessa ferramenta, é possível consultar se uma pessoa está sendo procurada pela Justiça e avisar a polícia. 
O aplicativo é composto por um cadastro com 352 mil mandados de prisão não cumpridos. Qualquer pessoa pode baixar o aplicativo gratuitamente, no smartphone ou tablet. Ele já está disponível para sistema Android e ficará disponível para iOS (Apple) em até dez dias, informa o ministério. 
Na consulta a mandados, é preciso digitar os dados de alguém --como o nome, nome da mãe ou número de algum documento (RG, CPF, título de eleitor, passaporte, certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, entre outros). 
Quando um nome é localizado, o aplicativo informa mais detalhes do procurado, como apelido, sua nacionalidade e data de nascimento. O Ministério recomenda que a pessoa ligue para a polícia (190) informando detalhes de onde se encontra o procurado. 
"A integração da sociedade num pais continental como o nosso é de grande importância para que tenhamos sucesso nas nossas políticas", afirmou o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. 
A política teve bons resultados com outra ferramenta digital de colaboração popular, o Check Placa. Segundo o Ministério da Justiça, foram mais de 1,2 milhão de downloads do aplicativo, que ajudaram a recuperar 33 mil carros roubados ou furtados em quatro meses.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

LEIA MAIS... Novo aplicativo permite consultar se alguém é foragido

O Ministério da Justiça lança nesta quinta-feira (24) o aplicativo Sinesp Cidadão, onde é possível consultar se uma pessoa está sendo procurada pela Justiça e avisar a políciahttp://svmar.es/cYOKjz
imagem não exibida

Indicações do vereador Rogério Alexandre foram aprovadas na última sessão da câmara municipal de Aracoiaba

Vejam quais as indicações do vereador Rogério Alexandre foram aprovadas na última sessão da câmara municipal de Aracoiaba

CONSTRUÇÃO DE 150 METROS  DE CALÇAMENTO

CONSTRUÇÃO DE 150 METROS DE CALÇADÃO LIGANDO A AVENIDA TADEU AMARO BEZERRA AS RUAS DO ENTORNO DO TRILHO DA LINHA DE FÉRREA...


Entenda como parasitas energéticos podem sugar nossa energia vital

Nova publicação em Universo Natural

Entenda como parasitas energéticos podem sugar nossa energia vital

by José Batista de Carvalho
Entenda como parasitas energéticos podem sugar nossa energia vitalEntenda como os espíritos obsessores sugam a energia vital de encarnados, desencadeando o aparecimento de algumas enfermidades.
A simbiose prejudicial é conhecida como parasitose mental. Esse processo é tão antigo como o próprio homem. Após a morte, os espíritos continuam a disputar afeição e riquezas com os que permanecem na carne ou arruam empreitadas de vingança e violência contra eles.

MENSAGEM DO DIA

24/04 O sopro de Deus



Quando o vasto universo nascia, quando ele explodia em milhões de faíscas e corpos luzentes, O Espírito Santo de Deus estava lá.

Quando a terra saía do caos, quando tudo na terra era fogo, era fogo, o Espírito pairava e soprava e soprava e criava.

O Espírito Santo de Deus é um sopro de vida. Quando Deus sopra o seu sopro santo o milagre se faz.

Eu não sei descrever o Espírito Santo divino, mas eu sei que ele traz vida nova.

Eu não sei descrever o Espírito Santo divino, mas eu sei que ele inova e renova.

Eu só sei que ele dá nova força, ele dá temperança!

Eu só sei que torna possível qualquer esperança!


Pe. Zezinho, scj

SANTO DO DIA

São Fidelis de Sigmaringen
1577-1622

24 de Abril - São Fidelis de Sigmaringen

Ele nasceu numa família de nobres em 1577, na cidade de Sigmaringen, na Alemanha, e foi batizado com o nome de Marcos Reyd. Na Universidade de Friburgo, na Suíça, estudou filosofia, direito civil e canônico, onde se formou professor e advogado em 1601.

Durante alguns anos, exerceu a profissão de advogado em Colmar, na Alsácia, recebendo o apelido de "advogado dos pobres", porque não se negava a trabalhar gratuitamente aos que não tinham dinheiro para lhe pagar.
Até os trinta e quatro anos, não tinha ainda encontrado seu caminho definitivo, até que, em 1612, abandonou tudo e se tornou sacerdote. Ingressou na Ordem dos Frades Menores dos Capuchinhos de Friburgo, vestindo o hábito e tomando o nome de Fidelis. Escreveu muito, e esses numerosos registros o fizeram um dos mestres da espiritualidade franciscana.

Como era intelectual atuante, acabou assumindo missões importantes em favor da Igreja e, a mando pessoal do papa Gregório XV, foi enviado à Suíça, a fim de combater a heresia calvinista. Acusado de espionagem a serviço do imperador austríaco, os calvinistas tramaram a sua morte, que ocorreu após uma missa em Grusch, na qual pronunciara um fervoroso sermão pela disciplina e obediência dos cristãos à Santa Sé.

Em suas anotações, foi encontrado um bilhete escrito dez dias antes de sua morte, dizendo que sabia que seria assassinado, mas que morreria com alegria por amor a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Quando foi ferido, por um golpe de espada, pelos inimigos, pôs-se de joelhos, perdoou os seus assassinos e, rezando, abençoou a todos antes de morrer, no dia 24 de abril de 1622.
O papa Bento XIV canonizou são Fidelis de Sigmaringen em 1724.


NUNCA SUBESTIMEM OS IDOSOS.

NUNCA SUBESTIMEM OS IDOSOS.

Uma velhinha foi ao super mercado e colocou a ração de gato mais cara no carrinho. A moça do caixa disse:
- Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tem gatos. Muitos idosos compram ração de gatos
para comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para o seu gato.
A velhinha foi para casa, pegou o gato e o levouao super mercado e eles então venderam a ração prá gato.
No dia seguinte, a velhinha foi ao super mercado novamente e comprou 12 dos mais caros biscoitos prá cachorro.
A caixa, novamente, pediu provas de que ela realmente tinha um cachorro, explicando que os idosos costumavam comer comida de cachorro.
Frustada, ela foi para casa e voltou com seu cachorro.
No dia seguinte, a velhinha trouxe uma caixa com um buraco na tampa e pediu  para a moça colocar o dedo no buraco.
A moça da caixa disse:
- Não, pode ter uma cobra aí dentro !!!
A velhinha lhe assegurou que não havia nada na caixa que pudesse mordê-la.
Então a moça do caixa colocou o dedo no buraco, tirou e disse:
- Hummmmmmm..tem cheiro de merda!!!
A velhinha então sorriu de orelha a orelha:
- Agora, minha querida, eu posso comprar três rolos de papel higiênico??

FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Nunca Decepcione

Dia: 24 de Abril de 2014

Meditação: As misericórdias do Senhor […] não têm fim; renovam-se cada manhã… (Lamentações 3:22-23)

Pensamento: Quando todos falham, Jesus é nosso amigo mais confiável.

Leitura: Lamentações 3:13-26.

Mensagem:
Nunca Decepcione

            Quando eu era criança, um de meus passatempos favoritos era brincar na gangorra do parque vizinho. Uma criança se sentava em cada extremidade da tábua e movimentavam-se para cima e para baixo. Às vezes, a criança que estava em baixo permanecia parada deixando seu coleguinha no ar gritando para descer. Mas o truque mais cruel de todos era sair da gangorra correndo quando seu amigo estivesse lá em cima – ele cairia no chão com um impacto doloroso.
            Algumas vezes podemos sentir que Jesus faz isso conosco. Confiamos que Ele estará conosco nos altos e baixos da vida. No entanto, quando a vida passa por uma reviravolta e nos deixa com galos e contusões, pode parecer que Ele se afastou deixando nossas vidas desmoronarem dolorosamente.
            Mas o livro de Lamentações 3 nos lembra de que “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim” (Lamentações 3:22) e de que Deus é fiel até o fim mesmo quando tudo parece estar desmoronando. Isto significa que em meio à nossa dor, mesmo que tenhamos sido abandonados, não estamos sozinhos. E ainda que não sintamos Sua presença, Ele está ali como nosso companheiro confiável que nunca se afastará ou nos decepcionará!

EU SIMPLESMENTE EU SANDRA MARA LEITHOLD

LEIA MAIS... Ceará empata com Fortaleza e garante tetracampeonato cearense

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente01:12
 
Tetracampeonato Estadual

O Vovô conquistou o título ao empatar sem gols com o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (24), na Arena Castelão. Confira as imagens de clássico e baixe o pôster do campeoão cearense: http://svmar.es/wHu6IR

Como fortalecer a imunidade do corpo

Publicado por: 

Fortalecendo a imunidade (aumentando a imunidade). Saiba como fortalecer a imunidade do corpo, ou como fortalecer o sistema imunológico:

Noto em minha experiência profissional diária que de nada adianta o melhor medicamento(entenda-se como melhor o que for mais eficaz levando-se em consideração não só o princípio ativo utilizado, mas o grau de resistência atingido pelo agente agressor), se a pessoa estiver com a imunidade baixa.

Artigos relacionados
Alimentos para aumentar a imunidade;
Vitamina D pode tratar doenças autoimunes,
O que são Superalimentos,
Mexerica reforça a imunidade
Músicas que melhoram a imunidade
Santa imunidade. A fé que pode curar!


E para aumentar a imunidade (remédio para fortalecer o sistema imunológico de quem está com a imunidade baixa) é necessário entre outras medidas:

Dicas de como fortalecer a imunidade do corpo


1- ALIMENTAR-SE CORRETAMENTE;

2- HIDRATAR-SE CONSTANTEMENTE, mesmo antes de sentir sede. Prefira água e suco e ao fazer exercícios físicos, reidrate-se ainda mais, se possível com água de coco ou isotônicos mas sem exagero;

3- ABOLIR OU AO MENOS DIMINUIR VÍCIOS (FUMO, ÁLCOOL,...);

4- BOA AUTOESTIMA: quem está com a autoestima baixa, não consegue combater os radicais livres ficando com a imunidade baixa (saiba o que são radicais livres);

5- TALVEZ UM SUPLEMENTO VITAMÍNICO deva ser incluído, mas sem exagero (converse com seu médico ou nutricionista ou oriente-se com seu farmacêutico de confiança);

6- DIMINUIR O ESTRESSE. Invista em atividades de lazer. Se você está se divertindo, seu corpo como um todo melhora, inclusive as células de defesa de seu sistema imunológico.


Alimentos para aumentar a imunidade


A alimentação equilibrada, rica em frutas, grãos e hortaliças, fornece ao nosso organismo nutrientes importantes para o funcionamento do sistema imunológico, o que fortalece a nossa imunidade. Pessoas que têm um dieta balanceada tornam-se mais fortes imunologicamente, pois acabam adquirindo defesas próprias contra doenças. 

Os alimentos contêm substâncias bioativas que podem estimular o sistema imunológico. 

As vitaminas influenciam, e muito, as células brancas do sangue que são responsáveis pela defesa contra os organismos agressores. E quem ganha é o sistema imunológico.

Os vegetarianos, por exemplo, têm duas vezes mais resistência ao câncer do que quem ingere carnes ¹. Os glóbulos brancos dos vegetarianos são mais resistentes, ainda não se sabe o porque, mas eles apresentam níveis mais elevados de caroteno no sangue, benéfico para o sistema imunológico. ¹Isso não significa que você deve parar de ingerir carne, talvez diminuir um pouco o consumo, mas oriente-se com seu médico ou nutricionista antes de qualquer alteração em sua alimentação.

Alimentos que PODEM auxiliar na estimulação das defesas orgânicas e, consequentemente, aumentam a imunidade:

Alimentos para aumentar a imunidade


1. Iogurte: o iogurte pode estimular a produção de anticorpos. Os lactobacilos do iogurte podem também combater as células cancerosas. Dose: 180g/dia.

2. Cenoura: o betacaroteno presente na cenoura estimula células imunológicas protetoras que combatem as infecções. Faça sucos com cenoura e beterraba e laranja. Dose: 60g/dia.

3. Shitake: O lentinana do shitake aumenta a imunidade, estimula os macrófagos e linfócitos T e aumentam a produção de interleucina 1, substância que combate tumores. Dose: 100grs/dia.

4. Alho: Pode estimular a resposta imunológica, estimula os macrófagos. O alho contém uma substância chamada alicina que é antibacteriana e antiviral.

5. Peixes marinhos (sardinha, atum, salmão, arenque, etc): Contêm ácidos graxos ômega-3, melhoram o sistema imunológico e também reduzem o risco de doenças cardiovasculares e anti-inflamatórias.

6. Ostras: Rejuvenesce o sistema imunológico por conter o mineral zinco. O zinco faz com que o timo, que desempenha papel importante em nossas defesas, seja estimulado a se desenvolver após a atrofia que ocorre a partir da meia idade.

7. Gengibre: O gengibre ajuda no fortalecimento imunológico.

Artigos relacionados
Alimentos para aumentar a imunidade;
Vitamina D pode tratar doenças autoimunes,
O que são Superalimentos,
Mexerica reforça a imunidade
Músicas que melhoram a imunidade
Santa imunidade. A fé que pode curar!


VITAMINAS E MINERAIS importantes para fortalecer o sistema imunológico:


Vitaminas:
Vitamina A, fontes: cenoura, abóbora, brócolis, vegetais verde-folhosos, melão, moranga, batata-doce, entre outros. 
Vitamina C, fontes: frutas cítricas, tomate, vegetais folhosos crus. 
Vitamina E, fontes: germe de trigo, óleo de soja, nozes, castanhas, vegetais folhosos. 
Ácido Fólico fontes: fígado, feijões e vegetais folhosos (brócolis, espinafre, agrião, couve).

Minerais:
Selênio, fontes: castanha-do-Pará, frutos do mar, algas marinhas. 
Zinco, fontes: carnes, peixes (ostras e crustáceos principalmente), feijões, sementes de girassol e abóbora, nozes entre outros. 

Influem negativamente na imunidade (atrapalham a imunidade)

IMPORTANTE: o estresse, o açúcar, a nicotina, álcool e cafeína, diminuem, ou impedem o aproveitamento de vitaminas pelo organismo. Então, se tiver que consumi-los que seja LONGE das refeições.

FONTE: SAÚDE COM CIÊNCIA

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK